Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera não sei se alguém já postou mais está ae
http://www.amazon.com/dp/B00FB4BUMM/
Pré-order para 18 de novembro, quem tem conhecido nos USA ou vai viajar está ae a criança com mx-brown :magico:
 
Previsão oficial de preço no Brasil é na faixa dos R$ 1.000... :seferrou:
Sério issu wetto ? 1.000 dilmas por um teclado de 169 obamas ? lol só importando mesmo estou só esperando meu cartão virar para pegar na pre-order mesmo só espero que não me metam a faca no imposto que é certo.
 
Sério issu wetto ? 1.000 dilmas por um teclado de 169 obamas ? lol só importando mesmo estou só esperando meu cartão virar para pegar na pre-order mesmo só espero que não me metam a faca no imposto que é certo.

Infelizmente veio do próprio representante da Roccat Brasil. E o pior, estão querendo vender ele no layout PT-PT (Português Portugal), que é BEM pior que o layout americano. A única semelhança com o ABNT2 é o Ç, porquê o resto... :haha:
 
Ta ai um teclado que eu não pego é esse da Roccat, acho que sou o unico que não curte o visual dele... prefiro teclados simples como os Ducky,Keycool...
Wetto porque tanta diferença assim de preço?Revendedor, quantidade incial de produto...?
 
Infelizmente veio do próprio representante da Roccat Brasil. E o pior, estão querendo vender ele no layout PT-PT (Português Portugal), que é BEM pior que o layout americano. A única semelhança com o ABNT2 é o Ç, porquê o resto... :haha:

Custando apenas R$1000 com layout PT-PT num país onde nem 1% sabe o que é teclado mecânico, tem tudo pra disputar com o PS4K o título de equipamento mais encalhado do ANO... :coolface:
 
pessoas to pensando em pegar o CM Storm Quick Fire TKW, alguém sabe me dizer sobre a qualidade dele em relação a Trigger? até queria pegar o trigger mas 500 dilmas é muita dilma.
 
Ta ai um teclado que eu não pego é esse da Roccat, acho que sou o unico que não curte o visual dele... prefiro teclados simples como os Ducky,Keycool...
Wetto porque tanta diferença assim de preço?Revendedor, quantidade incial de produto...?

Eu curto o visual tanto dos "sóbrios" quanto esse modelo da Roccat.

Mas enfim, a razão pra diferença de preço é porquê a tabela de preços da Roccat Brasil é maluca, não faz sentido e eu falei pro Cleiton que não vai vender se for assim. As razões para o preço? Taxa elevada de lucro de cada uma das partes (seja a Roccat, distribuidora, revendedora...) e óbvio, impostos, mas não culpo só eles.

Enfim, infelizmente a questão nem é muito diferente com a Cooler Master, tanto que o preço sugerido e aplicado por maior parte das empresas no CM Storm Trigger é de míseros R$ 650 (Gaymerháusi e Biggs Online vendem por isso), nada mais normal que um teclado que custe US$ 50 a mais que ele seja vendido por R$ 1000...

Te dizer, Brasil é coisa de doido... :poker:

pessoas to pensando em pegar o CM Storm Quick Fire TKW, alguém sabe me dizer sobre a qualidade dele em relação a Trigger? até queria pegar o trigger mas 500 dilmas é muita dilma.

Keycaps inferiores e não possui software ou perfis internos. Fora isso, não é uma má escolha.

500 dilmas é muito, eu sei, mas infelizmente é o preço mais justo que se chega no Brasil, pois há outras lojas querendo R$ 650...
 
Última edição:
Enquanto o Trigger e o Trigger Z? vale a pena gastar 60 dilmas a mais pra pegar o Z?
 
Igoro já pensou em importar? Tem boas opções por um preço bem menor...
 
Enquanto o Trigger e o Trigger Z? vale a pena gastar 60 dilmas a mais pra pegar o Z?

Que eu saiba ele nem chegou no Brasil e nem nos EUA e aliás, ele tem que custar menos pois alguns recursos foram retirados (HUB USB) e é feito em outra fábrica mais barata, com keycaps também de menor qualidade.
 
E ae galera, beleza?
Estou pensando em pegar um Corsair K60 pra mim. Que vocês acham?


Outra pergunta é, quais são as melhores lojas para importar teclados sem precisar de redirecionador. Eu tô vendo uns Ducky aqui na Aliexpress, há outras boas lojas?
 
E ae galera, beleza?
Estou pensando em pegar um Corsair K60 pra mim. Que vocês acham?


Outra pergunta é, quais são as melhores lojas para importar teclados sem precisar de redirecionador. Eu tô vendo uns Ducky aqui na Aliexpress, há outras boas lojas?

Recomendo dar uma lindas nas 10 primeiras paginas do tópicos e nas 10 ultimas.
Muitas perguntas serão respondidas... Ler e Pesquisar faz bem a saúde!
 
Igoro já pensou em importar? Tem boas opções por um preço bem menor...
Pois é, normalmente eu prefiro importar. Tenho até costume. Porem se eu chegar em casa com um teclado US (que eu prefiro), a patroa quebra ele na minha cabeça. E como esse trigger é bruto, acho que vou parar direto no cemitério, num passo nem pelo hospital.

Que eu saiba ele nem chegou no Brasil e nem nos EUA e aliás, ele tem que custar menos pois alguns recursos foram retirados (HUB USB) e é feito em outra fábrica mais barata, com keycaps também de menor qualidade.

Eu vi aqui: http://ondadigital.com.br/teclado-gamer-sgk-6000-gkcm1-br-cm-storm-trigger-21716.html

Mas enfim, se é um downgrade do original, melhor deixar quieto.
 
Recomendo dar uma lindas nas 10 primeiras paginas do tópicos e nas 10 ultimas.
Muitas perguntas serão respondidas... Ler e Pesquisar faz bem a saúde!

Sobre o K60 eu queria saber que problema é esse de controlador. E eu dei várias googleadas, tô precisando de um teclado urgente e pensei que o K60 uma boa escolha, mas vi problemas com as keycaps e tô com pé atrás

Agora sobre as lojas, é que eu já tentei procurar todas que estão descritas no guia e somenta a Aliexpress me deu algum "resultado". Provavelmente é a melhor loja mesmo.
 
Sobre o K60 eu queria saber que problema é esse de controlador. E eu dei várias googleadas, tô precisando de um teclado urgente e pensei que o K60 uma boa escolha, mas vi problemas com as keycaps e tô com pé atrás

Agora sobre as lojas, é que eu já tentei procurar todas que estão descritas no guia e somenta a Aliexpress me deu algum "resultado". Provavelmente é a melhor loja mesmo.


Sobre o K eu nao tenho nada a te dizer:trollfail:, ate pensei nele, mas segundo os conselhos dos parceiro aki, irei no Ducky, pelo Ali, com o "Japa":coolface:
 
Sobre o K eu nao tenho nada a te dizer:trollfail:, ate pensei nele, mas segundo os conselhos dos parceiro aki, irei no Ducky, pelo Ali, com o "Japa":coolface:

Dependendo do modelo do Ducky e da cor do switch, na banggood sai mais barato um pouco que no Ali com Leung, sendo que o mesmo serviço que o Leung faz de Gift, pessoa física e valor abaixo de $50 o bangggod também faz (basta quando comprar marcar como dropship no checkout).

Vem da china, o mesmo correio que o Leung usa e com a vantagem da Banggood aceitar pagamento por Paypal, embora o ESCROW do ali é bom, mas prefiro paypal que nunca me deixou na mão quando precisei...
 
Última edição:
Entendo... ai é complicado, o bom de importar é que geralmente a qualidade dos teclados , como os Ducky tem um CxB bem melhor que comprando aqui... precisa mesmo de um fullsize? Um Trigger Rapid talvez fosse uma boa escolha já que é um dos mais baratos que da pra encontrar aqui, geralmente ta na faixa dos R$300

EDIT: O TWK ta por 335 na OEM, aparentemente é um modelo BR http://www.oemshop.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-tkw~1162~68~9~teclados~cm-storm
 
Última edição:
Sobre o K eu nao tenho nada a te dizer:trollfail:, ate pensei nele, mas segundo os conselhos dos parceiro aki, irei no Ducky, pelo Ali, com o "Japa":coolface:

Pior que eu quero seguir o conselho da galera. Só que meu teclado Logitech não aguenta mais AOSIEHIOASEHIOASEH.
Eu importaria numa boa. Até importaria agora mas não aguento esperar 2 meses pelo teclado.
Tô pensando em comprar um aqui. Eu queria o K60 pois ele é RED e eu já testei ele, achei um tesão apesar de não ser full mecânico :trollfail:
 
Pior que eu quero seguir o conselho da galera. Só que meu teclado Logitech não aguenta mais AOSIEHIOASEHIOASEH.
Eu importaria numa boa. Até importaria agora mas não aguento esperar 2 meses pelo teclado.
Tô pensando em comprar um aqui. Eu queria o K60 pois ele é RED e eu já testei ele, achei um tesão apesar de não ser full mecânico :trollfail:
2 mêses não acho que de tudo isso,meu colega recebeu em 1 mes e poucos dias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo