Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que eu quero seguir o conselho da galera. Só que meu teclado Logitech não aguenta mais AOSIEHIOASEHIOASEH.
Eu importaria numa boa. Até importaria agora mas não aguento esperar 2 meses pelo teclado.
Tô pensando em comprar um aqui. Eu queria o K60 pois ele é RED e eu já testei ele, achei um tesão apesar de não ser full mecânico :trollfail:

O cm storm stealth não te agrada? É red também, e de marca boa.

O CM TK também pode ser uma boa(eu tenho ele), o switch é brown mas é só um pouco mais resistente que as reds.
 
O cm storm stealth não te agrada? É red também, e de marca boa.

O CM TK também pode ser uma boa(eu tenho ele), o switch é brown mas é só um pouco mais resistente que as reds.

Até agradaria, eu só teria preferência por um teclado ABNT e um full key. O Stealth não é completo :(
Eu tô pensando em comprar um K60 ou algo do tipo e depois comprar um Ducky brown ou black. Eu mesmo não me importo com ABNT mas ao mesmo tempo me importo, acho que é um TOC. :feelbad:
 
Para o MEKA G1 qual é o produto para o mecanismo das teclas é o mais indicado? O backspace já esta apitando aqui... Essa Thermaltake... :bwahaha:
 
Para o MEKA G1 qual é o produto para o mecanismo das teclas é o mais indicado? O backspace já esta apitando aqui... Essa Thermaltake... :bwahaha:

Não é defeito da Thermaltake, estabilizadores normalmente não são lubrificados mesmo pois não se sabe se o teclado vai ser vendido cedo ou se vai ficar 2 anos parado numa prateleira.

Enfim, use graxa de silicone:
http://produto.mercadolivre.com.br/...fc-graxa-silicone-alto-rendimento-promoco-_JM

Nada de WD-40 ou aqueles lubrificantes de óleo.
 
So boletei a parada, ainda não paguei. Boletei na ********************, será que terei problemas? HUEHUEHUEHUE

Pegou que tipos de problema?
Porra, se não é o K60 com "problema" é o G1:feelbad:


Balao nao recomendo. Tive umas tretas serias com essa loja:damn:
Se for pra pegar um Meka eu iria no Ozone Strike, parece ser um pouco melhor, alem de poder comprar teclas novas caso elas se apaguem!
Cara importa um teclado decente!:mesa:
Vai pagar num Ducky o mesmo que se pagaria numa tranqueira de um G1, que pressa é essa pra ter um teclado!?!?!:morre::notsure:
 
So boletei a parada, ainda não paguei. Boletei na ********************, será que terei problemas? HUEHUEHUEHUE

Pegou que tipos de problema?
Porra, se não é o K60 com "problema" é o G1:feelbad:

A Balão está vendendo unidades do teclado com defeito (isso quando não vende sem estoque), não auxiliando no suporte, depois de um tempão enrolando eles te devolvem um maldito vale-compras e enrolam mais ainda pra ter o dinheiro de volta.
 
A Balão está vendendo unidades do teclado com defeito (isso quando não vende sem estoque), não auxiliando no suporte, depois de um tempão enrolando eles te devolvem um maldito vale-compras e enrolam mais ainda pra ter o dinheiro de volta.
Exatamente o que aconteceu comigo:feelbad:
Da compra ate o reembolso foram mais de 1 mês!!!:mesa:
Não recomendo!!!!
 
Balao nao recomendo. Tive umas tretas serias com essa loja:damn:Se for pra pegar um Meka eu iria no Ozone Strike, parece ser um pouco melhor, alem de poder comprar teclas novas caso elas se apaguem!Cara importa um teclado decente!:mesa:Vai pagar num Ducky o mesmo que se pagaria numa tranqueira de um G1, que pressa é essa pra ter um teclado!?!?!:morre::notsure:
:feelbad: acho que vou ter que procurar mais um pouquinho :pA pressa seria a chegada do meu novo PC e obviamente a secura pra pegar logo um teclado mecânico.
 
:feelbad: acho que vou ter que procurar mais um pouquinho :pA pressa seria a chegada do meu novo PC e obviamente a secura pra pegar logo um teclado mecânico.
Paciencia jovem, melhor ir em um produto seguro como um Ducky do que passar dor de cabeça depois...
 
Segue as fotos do Ducky, que chegou ontem!

qupv.jpg

Qualidade das não ta bom, mas tava com sono... e tirei uma hoje dele com a gopro então já viu né...

obs deu um problema aqui no upload, jájá coloco elas devolta
 
Última edição:
Última edição:
Segue as fotos do Ducky, que chegou ontem!


Qualidade das não ta bom, mas tava com sono... e tirei uma hoje dele com a gopro então já viu né...

obs deu um problema aqui no upload, jájá coloco elas devolta
Ducky zero?
Linha Titanium Kevlar já está começando a aparecer no Brasil, por enquanto com o fone http://londritech.com.br/fone-de-ou...ster-pulse-r-cm-stormsgh-4330-kata1-8053.html
E nem tinha visto que o Quickfire TK branco já estava a venda por aqui http://londritech.com.br/teclado-us...anico-branco-abnt2sgk-4020-gkcm2-br-8055.html

O meu Meka G1 branco ja ta ficando amarelado e com desgarte da pintura no apoio de mão, agora tenho medo de pegar teclados brancos apesar desse TWK ser lindo,vou fazer o pedido do Poker mini 2 ou um Keycool dessa vez vou pegar preto para evitar isso...
 
Não havia postado fotos do meu Stealth ainda

k8du.jpg

o5ck.jpg

7a8w.jpg

pcae.jpg

ko55.jpg




como eu devo proceder pra pedir o ENTER certo pro Stealth ? :hmm:
Eu mandei e-mail pelo formulário de contato da Cooler Master no site deles nessa terça, mas até agora eles não responderam.
 
Mandei email faz 15 dias e nada ate agora...bando de safados vendendo produto com "defeito"
 
So boletei a parada, ainda não paguei. Boletei na ********************, será que terei problemas? HUEHUEHUEHUE

Pegou que tipos de problema?
Porra, se não é o K60 com "problema" é o G1:feelbad:

Cara, NUNCA COMPRE NO ********************.

Foi exatamente nesse inferno que eu comprei o Meka G1 e estou a 3 meses tentando ter o meu dinheiro de volta.

Comprei um Ducky com o leung e aposto que o teclado vai chegar lá da China antes de eu conseguir fazer o Balão devolver meu dinheiro.

Vou mandar para você um tópico que eu fiz explicando toda a treta.
 
Cara, NUNCA COMPRE NO ********************.

Foi exatamente nesse inferno que eu comprei o Meka G1 e estou a 3 meses tentando ter o meu dinheiro de volta.

Comprei um Ducky com o leung e aposto que o teclado vai chegar lá da China antes de eu conseguir fazer o Balão devolver meu dinheiro.

Vou mandar para você um tópico que eu fiz explicando toda a treta.

Eu tinha lido já. Também sou user de lá :)
O problema é que eu já comprei da Balão, morei em Campinas-SP e também comprei na loja física. Como pôde ver, eles mandam, o problema maior é no pós-venda e com seu relato vou manter distância tanto do Meka G1 quanto da Balão.
Boletei um Ducky (Aliexpress não aceita PayPal wtffff) com o Leung. Até amanhã eu decido minhas paradas :challenge:
 
Eu tinha lido já. Também sou user de lá :)
O problema é que eu já comprei da Balão, morei em Campinas-SP e também comprei na loja física. Como pôde ver, eles mandam, o problema maior é no pós-venda e com seu relato vou manter distância tanto do Meka G1 quanto da Balão.
Boletei um Ducky (Aliexpress não aceita PayPal wtffff) com o Leung. Até amanhã eu decido minhas paradas :challenge:


Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
conseguimos converter mais um vivente para o Clube do Pato!

aleluia_2919226.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo