Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
30/11/2013 13:37 CDD Entrega Efetuada
30/11/2013 09:32 CDD Saiu para entrega ao destinatário

ZHXUg.gif


foda que tô no trampo até 19h hj :feelbad:
 
Só digo uma coisa aos que nunca usaram um teclado mecânico: COMPREM UM AGORA! Que sensação fantástica, até agora não acredito que não tinha conhecimento deste universo. Comprei dois mekas G1 e estou maravilhado. Eu e meu pai somos advogados e com certeza nossas horas digitando serão muito mais prazerosas, ele achou fantástico tb o teclado.

Fotos do menino:

wuug.jpg


8pux.jpg
 
Só digo uma coisa aos que nunca usaram um teclado mecânico: COMPREM UM AGORA! Que sensação fantástica, até agora não acredito que não tinha conhecimento deste universo. Comprei dois mekas G1 e estou maravilhado. Eu e meu pai somos advogados e com certeza nossas horas digitando serão muito mais prazerosas, ele achou fantástico tb o teclado.

Fotos do menino:

http://imageshack.us/a/img20/3450/wuug.jpg

http://imageshack.us/a/img802/215/8pux.jpg
:awesome:
Parabéns.
:awesome:
 
30/11/2013 13:37 CDD Entrega Efetuada
30/11/2013 09:32 CDD Saiu para entrega ao destinatário

http://i.imgur.com/ZHXUg.gif

foda que tô no trampo até 19h hj :feelbad:

Ainda bem que recebo minhas encomendas no trampo :awesome:, o duro é deixar a caixa fechada até chegar em casa :challenge:.

Afinal, adoro elas :coolface:.
wetto e sua paixão pelas caixas é maior que pelos bichanos... :hmm: Nops... :seferrou:

catknowswhathedoes_1_zpsb0c26eab.gif
YMKRvcJ.gif


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a bLUE M@X novamente.
 
Última edição:
Só digo uma coisa aos que nunca usaram um teclado mecânico: COMPREM UM AGORA! Que sensação fantástica, até agora não acredito que não tinha conhecimento deste universo. Comprei dois mekas G1 e estou maravilhado. Eu e meu pai somos advogados e com certeza nossas horas digitando serão muito mais prazerosas, ele achou fantástico tb o teclado.

Fotos do menino:

http://imageshack.us/a/img20/3450/wuug.jpg

http://imageshack.us/a/img802/215/8pux.jpg

Parabens pela aquisicao.... teclado lindo :magico:
 
Só digo uma coisa aos que nunca usaram um teclado mecânico: COMPREM UM AGORA! Que sensação fantástica, até agora não acredito que não tinha conhecimento deste universo. Comprei dois mekas G1 e estou maravilhado. Eu e meu pai somos advogados e com certeza nossas horas digitando serão muito mais prazerosas, ele achou fantástico tb o teclado.

Fotos do menino:

http://imageshack.us/a/img20/3450/wuug.jpg

http://imageshack.us/a/img802/215/8pux.jpg
Se a pichau não tivesse me trollado, eu estaria também com 1 a caminho :trollfail:
 
Eu perdi a o Meka G1 da Pichau, mas a galera comprando me deixou com tanta vontade que eu acabei pegando na combate digital mesmo.
Agora só esperar chegar pra poder trocar esse lixo que eu uso pra digitar.
 
Quem pegou o Meka G1, nunca passe álcool nele, NUNCA. Vai queimar a pintura, já testei, coloquei um pingo de álcool minúsculo, passei papel toalha e queimou a pintura. Se alguém por acaso passar álcool nele pra limpar e higienizar e queimou a pintura, passa silicone automotivo tipo aquele Carnu e depois uma flanela de microfibra que corrige o problema.
 
Agora bateu uma **** duvida heheh

Para quem gosta do MX Blue o que se aproxima mais? MX Black ou o MX Brown?

Razer não quero nunca mais em 2 anos peguei 2 teclados deles e to com os 2 estragados :(

E não necessariamente tem que ser da OEM pode ser de outra loja desde que seja de confiança. Pode ser até mesmo outro modelo vendido no Brasil. E que tenha qualidade equivalente.

Hj sai este teclado eheheheheh
 
Agora bateu uma **** duvida heheh

Para quem gosta do MX Blue o que se aproxima mais? MX Black ou o MX Brown?

Razer não quero nunca mais em 2 anos peguei 2 teclados deles e to com os 2 estragados :(

E não necessariamente tem que ser da OEM pode ser de outra loja desde que seja de confiança. Pode ser até mesmo outro modelo vendido no Brasil. E que tenha qualidade equivalente.

Hj sai este teclado eheheheheh

Dos 02 o mx brown é o que mais se aproxima da blue. Só não tem o click. Mas para digitação o mx black se sobressai em relação ao mx brown...
 
Dos 02 o mx brown é o que mais se aproxima da blue. Só não tem o click. Mas para digitação o mx black se sobressai em relação ao mx brown...

Vlw era isso o que eu precisava saber :)

Foda que vou pagar quase 200 a mais eheheh mas ta valendo pelo menos este vai durar o resto da vida espero hehehe
 
Hoje Chegou meu Meka G1 , da Balão Da Informatica :freddy: , tudo ok.
Quanto ao teclado, que diferença ! dá um certo cansaço nos dedos , mas nada que 1 ano pra se acostumar :seferrou:

ontem meu mouse bungee . ja coloquei no meu mouse , e ajuda bastante ...:megusta:
meu mouse já esta quase em Sorocaba ... compreendo a demora , veio de Pato Branco - Parana , segunda já estou com eles ...
Que bom que não teve problemas com a loja !! Mas fique de olho !!! :cereal:

Da água p/ o vinho, mas nada de ficar bebendo em cima do teclado. Esteja avisado !!

Pato Branco... Pato branco... Pato branco ??? :hmm:
avatar2461408_9.gif


YMKRvcJ.gif


:bwahaha:

Só digo uma coisa aos que nunca usaram um teclado mecânico: COMPREM UM AGORA! Que sensação fantástica, até agora não acredito que não tinha conhecimento deste universo. Comprei dois mekas G1 e estou maravilhado. Eu e meu pai somos advogados e com certeza nossas horas digitando serão muito mais prazerosas, ele achou fantástico tb o teclado.

Fotos do menino:
http://imageshack.us/a/img20/3450/wuug.jpg
http://imageshack.us/a/img802/215/8pux.jpg
Parabéns, e terás horas de digitação de laudas com prazer. :haha:

Agora percebo como o teclado preto fica bonito em uma mesa de madeira. :mondie: Parece com a daqui, que foi feita pelo meu Irmão !! :fovhappy:
Fez uma presença o teclado !! :notbad:

E essa pilha ali atrás deu um toque nerd, só faltou uma miniatura !! :seferrou:
E por que não mostrou o mouse ??? Tens raiva dos ratos ??? :yuno:

Ainda bem que recebo minhas encomendas no trampo :awesome:, o duro é deixar a caixa fechada até chegar em casa :challenge:.

Afinal, adoro elas :coolface:.
http://i.imgur.com/YMKRvcJ.gif
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a bLUE M@X novamente.
:bwahaha::bwahaha:
Acredita que ainda não abri o SAVU !!! Lacradinho desde quinta... :megusta:
Faço o bendito unbox amanhã !! :challenge:

Se a pichau não tivesse me trollado, eu estaria também com 1 a caminho :trollfail:
Putz...
:forever::thathue:

Eu perdi a o Meka G1 da Pichau, mas a galera comprando me deixou com tanta vontade que eu acabei pegando na combate digital mesmo.
Agora só esperar chegar pra poder trocar esse lixo que eu uso pra digitar.
Realmente a Thermaltake deve ter se sentido como um corno p/ sair com tanta pressa e desaguar o estoque dos teclados mecânicos. :poker:
Pior que deve estar com mais raiva ainda, pois vendeu praticamente tudo !! :fuuu: Devia ter feito uma promoção assim no meio do ano e assim teria arrematado todo o mercado nacional. :haha:
Faltou presença na alta direção, e a CM agradece !!:coolface:

Quem pegou o Meka G1, nunca passe álcool nele, NUNCA. Vai queimar a pintura, já testei, coloquei um pingo de álcool minúsculo, passei papel toalha e queimou a pintura. Se alguém por acaso passar álcool nele pra limpar e higienizar e queimou a pintura, passa silicone automotivo tipo aquele Carnu e depois uma flanela de microfibra que corrige o problema.
Devias levar um teco na orelha !! :vara::morre:
Já cansamos de falar que álcool, gasolina e plástico não se misturam. Para limpar adequadamente nossos queridos equipamentos, somente água e sabão neutro diluído, e secagem à sombra. Nada de banho Sol, e ainda mais com a "bounda" p/ alto !! :mao: Pessoal vai é derreter os negócios. :haha:
 
Fiz só pra testar a pintura do teclado, ver o que eu podia e não podia passar para limpar. Meu mouse e atual teclado horroroso da microsoft pode mergulhar no álcool que a pintura continua a mesma.

O ducky que eu comprei com o leung vai fazer 30 dias e ainda está na unidade de tartarugamento internacional.
 
A CM não agradece tanto assim... Devido a durabilidade que os teclados mecânicos tem, e pela quantidade de teclados Meka G1 vendidos, ela perdeu uma boa chance de conquistar novos fãs! A thermaltake está fazendo uma saída da honrosa! Fico feliz do pessoal estar comprado o Meka G1, pois se trata de um produto de excelente qualidade, que só vai trazer boa reputação e comprovar o que já vem sendo dito aqui no tópico há muito tempo " VALE A PENA SIM, INVESTIR NUM TECLADO MECÂNICO". Agora cabe a CM cultivar os clientes atuais (melhorando o suporte técnico), e tentar conquistar novos compradores (melhorando o preço).
 
Com esse aumento no número de usuários de teclado mecânico que a TT está deixando ao sair, aumenta também a divulgação boca a boca desse tipo de equipamento e quem vai estar lá para receber os novos usuários é a CM.
 
A CM não agradece tanto assim... Devido a durabilidade que os teclados mecânicos tem, e pela quantidade de teclados Meka G1 vendidos, ela perdeu uma boa chance de conquistar novos fãs! A thermaltake está fazendo uma saída da honrosa! Fico feliz do pessoal estar comprado o Meka G1, pois se trata de um produto de excelente qualidade, que só vai trazer boa reputação e comprovar o que já vem sendo dito aqui no tópico há muito tempo " VALE A PENA SIM, INVESTIR NUM TECLADO MECÂNICO". Agora cabe a CM cultivar os clientes atuais (melhorando o suporte técnico), e tentar conquistar novos compradores (melhorando o preço).

E precisam melhorar esse suporte técnico, jesus... :poker:

Demora 1-2 semanas só pra responder, mais 1-2 meses só pra trocar o maldito produto...

Quando vão se tocar que uma assistência ruim é o pior marketing negativo que existe?
 
Acabo de passar na loja do Leung e vi que é a promoção: os teclados estarão com 20% de desconto na segunda! Se você pedir para olhar um teclado aparece uma mensagem que diz algo do tipo "Coloque no carrinho de compras agora e compre dia 2 (que é a cybermonday) com 20% de desconto".

Coloquei no meu carrinho um Plum 96 preto (precursor do quickfire tk, mas sem luzes, com teclas POM e montado em PCB), com Cherry Blue para o trabalho (tenho minha própria sala, então não há vizinhos para incomodar). Escrevo muito em inglês (cerca de metade do tempo), então usar um teclado ANSI US no lugar de ABNT não deve ser tão ruim (e meu laptop já é ANSI US mesmo).

Pelo que pude levantar o PLUM 96 é bem visto. Alguém por aqui tem um? Algum comentário?
------------
E precisam melhorar esse suporte técnico, jesus... :poker:

Demora 1-2 semanas só pra responder, mais 1-2 meses só pra trocar o maldito produto...

Quando vão se tocar que uma assistência ruim é o pior marketing negativo que existe?

Pois é a CM precisa melhorar mesmo, eu estou desde quarta esperando para ter o meu pedido de entrar no tal grupo de RMA Ativo do Facebook aceito. Eles pedem até 5 dias úteis para isso, dá para acreditar? Era para ser "imediato".
 
Última edição:
Para quem se preocupa em não manchar ou causar desgaste excessivo nas teclas, um bom produto é o limpador de tela da Philips. Sempre uso aqui no meu PC (periféricos, gabinete, caixas de som e tela) O bom de se usar um limpador de tela, é que apesar de possuir produtos químicos, ele não é abrasivo, e tira todas as manchas de gordura (apesar que moro sozinho, e a única regra no quarto que fica o PC é Nada de comida). Existem vários limpa tela e limpa lentes no mercado e todos são ótimos para essa finalidade!
kit+spray+limpeza+philips+para+tv+plasma+lcd+monitor+sao+carlos+sp+brasil__17C804_1.jpg
 
Só digo uma coisa aos que nunca usaram um teclado mecânico: COMPREM UM AGORA! Que sensação fantástica, até agora não acredito que não tinha conhecimento deste universo. Comprei dois mekas G1 e estou maravilhado. Eu e meu pai somos advogados e com certeza nossas horas digitando serão muito mais prazerosas, ele achou fantástico tb o teclado.

Fotos do menino:

http://imageshack.us/a/img20/3450/wuug.jpg

http://imageshack.us/a/img802/215/8pux.jpg

bela aquisição! :fovhappy:
---

o chato é que de vez em quando passa um cara aqui dizendo aos quatro ventos que não compensa ter um mecânico :feelbad:

talvez é porque ganha a vida vendendo os membranão pu zoto :haha:

Quem pegou o Meka G1, nunca passe álcool nele, NUNCA. Vai queimar a pintura, já testei, coloquei um pingo de álcool minúsculo, passei papel toalha e queimou a pintura. Se alguém por acaso passar álcool nele pra limpar e higienizar e queimou a pintura, passa silicone automotivo tipo aquele Carnu e depois uma flanela de microfibra que corrige o problema.

no meu membranão eu passava um pano com álcool bem rápido nas teclas, até hoje está intacto como novo :haha: :megusta:

mas jamais passarei no meu Stealth :muchwin:

E por que não mostrou o mouse ??? Tens raiva dos ratos ??? :yuno:

num tá vendo que é um G400S :yuno:


:haha:
Faço o bendito unbox amanhã !! :challenge:

já tô até vendo, unbox like Perônio :okay: :coolface: :feelbad:



Já cansamos de falar que álcool, gasolina e plástico não se misturam. Para limpar adequadamente nossos queridos equipamentos, somente água e sabão neutro diluído, e secagem à sombra. Nada de banho Sol, e ainda mais com a "bounda" p/ alto !! :mao: Pessoal vai é derreter os negócios. :haha:

:badass: ok, entendemos



:seferrou:

Fiz só pra testar a pintura do teclado, ver o que eu podia e não podia passar para limpar. Meu mouse e atual teclado horroroso da microsoft pode mergulhar no álcool que a pintura continua a mesma.

O ducky que eu comprei com o leung vai fazer 30 dias e ainda está na unidade de tartarugamento internacional.

teste com ácido sulfúrico agora :cereal:


:coolface:

Com esse aumento no número de usuários de teclado mecânico que a TT está deixando ao sair, aumenta também a divulgação boca a boca desse tipo de equipamento e quem vai estar lá para receber os novos usuários é a CM.

:hihi: :ratinho: :bee:

Para quem se preocupa em não manchar ou causar desgaste excessivo nas teclas, um bom produto é o limpador de tela da Philips. Sempre uso aqui no meu PC (periféricos, gabinete, caixas de som e tela) O bom de se usar um limpador de tela, é que apesar de possuir produtos químicos, ele não é abrasivo, e tira todas as manchas de gordura (apesar que moro sozinho, e a única regra no quarto que fica o PC é Nada de comida). Existem vários limpa tela e limpa lentes no mercado e todos são ótimos para essa finalidade!
http://images.quebarato.com.br/T440...cd+monitor+sao+carlos+sp+brasil__17C804_1.jpg

interessante esse produto

sabe onde vende/quanto custa ?
 
A CM não agradece tanto assim... Devido a durabilidade que os teclados mecânicos tem, e pela quantidade de teclados Meka G1 vendidos, ela perdeu uma boa chance de conquistar novos fãs! A thermaltake está fazendo uma saída da honrosa! Fico feliz do pessoal estar comprado o Meka G1, pois se trata de um produto de excelente qualidade, que só vai trazer boa reputação e comprovar o que já vem sendo dito aqui no tópico há muito tempo " VALE A PENA SIM, INVESTIR NUM TECLADO MECÂNICO". Agora cabe a CM cultivar os clientes atuais (melhorando o suporte técnico), e tentar conquistar novos compradores (melhorando o preço).
Brincadeiras à parte, o produto é muito bom, mas espero que a TT seja honrada em manter o suporte, pois 30dias passam muito rápido !!
Como o wetto tinha levantado a um tempo atrás, com a saída da TT do mercado de tecl. mecânicos, como fará p/ substituir eventuais produtos sem conserto, vai mandar um "similar" de membrana ?? :poker::yuno:

De todo caso, o vácuo de uma marca sempre é logo ocupado por outra que dependendo da competência, usa o histórico a seu favor e faz nome !!

Com esse aumento no número de usuários de teclado mecânico que a TT está deixando ao sair, aumenta também a divulgação boca a boca desse tipo de equipamento e quem vai estar lá para receber os novos usuários é a CM.
Era disso que queria falar !! Muda o artista, mas o show continua.
Agora depende da CM manter ou elevar a qualidade, dos produtos e do suporte, pois é fato que no BR ponto negativo se espalha como fogo em palha !!

E precisam melhorar esse suporte técnico, jesus... :poker:
Demora 1-2 semanas só pra responder, mais 1-2 meses só pra trocar o maldito produto...
Quando vão se tocar que uma assistência ruim é o pior marketing negativo que existe?
recisavam é rever essa terceirização !! Não era tanta coisa assim, mas ficou tremendamente complicada a comunicação com a empresa, digo, o suporte ao cliente !!

Acabo de passar na loja do Leung e vi que é a promoção: os teclados estarão com 20% de desconto na segunda! Se você pedir para olhar um teclado aparece uma mensagem que diz algo do tipo "Coloque no carrinho de compras agora e compre dia 2 (que é a cybermonday) com 20% de desconto".

Coloquei no meu carrinho um Plum 96 preto (precursor do quickfire tk, mas sem luzes e com teclas POM e montado em PCB), com Cheery Blue para o trabalho (tenho minha própria sala, então não há vizinhos para incomodar). Escrevo muito em inglês (cerca de metade do tempo), então usar um teclado ANSI US no lugar de ABNT não deve ser tão ruim (e meu laptop já é ANSI US mesmo).

Pelo que pude levantar o PLUM 96 é bem visto. Alguém por aqui tem um? Algum comentário?
------------

Pois é a CM precisa melhorar mesmo, eu estou desde quarta esperando para ter o meu pedido de entrar no tal grupo de RMA Ativo do Facebook aceito. Eles pedem até 5 dias úteis para isso, dá para acreditar? Era para ser "imediato".
PLUM é boa marca, mas não lembro quem tenha por aqui. 20% é um bom desconto !! :hmm2:

E vou torcer por Ti nessa quest !!

Para quem se preocupa em não manchar ou causar desgaste excessivo nas teclas, um bom produto é o limpador de tela da Philips. Sempre uso aqui no meu PC (periféricos, gabinete, caixas de som e tela) O bom de se usar um limpador de tela, é que apesar de possuir produtos químicos, ele não é abrasivo, e tira todas as manchas de gordura (apesar que moro sozinho, e a única regra no quarto que fica o PC é Nada de comida). Existem vários limpa tela e limpa lentes no mercado e todos são ótimos para essa finalidade!
http://images.quebarato.com.br/T440...cd+monitor+sao+carlos+sp+brasil__17C804_1.jpg
Isso é até interessante considerando a destinação, mas sempre é bom tomar cuidado.

Infelizmente sou rebelde e como baboseiras perto do micro, mas líquidos ficam a boa distância !! :challenge::forever:

no meu membranão eu passava um pano com álcool bem rápido nas teclas, até hoje está intacto como novo :haha: :megusta:

mas jamais passarei no meu Stealth :muchwin:
No meu xing ling já passei até guaraná. :bwahaha::seferrou: Aprendi do pior modo, e por isso os líquidos ficam longe. Mas ele sempre aguentou meus desmandos !! :challenge:

num tá vendo que é um G400S :yuno:
:haha:
:yuno: Poxa Eu uso a tela bem escura e não tinha percebido o botão lateral inconfundível (além do [R]fio[/R] cabo sem malha) !! (cabo... cabo... cabo...) :megusta:

Também vi o mousepad QCK Diablo III !! :coolface:

já tô até vendo, unbox like Perônio :okay: :coolface: :feelbad:
cabo... cabo... cabo...

O meu é [R]maior[/R] melhor !! :fuckyeah: O unbox !! :coolface:

interessante esse produto

sabe onde vende/quanto custa ?
Até parece que não pesquisa... :haha: Em gel !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523729546-philips-limpador-de-tela-plasma-200-ml-lcd-_JM = 200ml, R$ 18,98 :wall:

Esse da Fast Shop deve vir com uma top model junto, da Monster Cable:
http://www.fastshop.com.br/loja/limpador-de-tela-monster-cable = 45 ml, R$ 114,86 :cat:
 
Acabei de ver um vídeo no youtube do teclado Nighthawk X9 da MAX, bom não sou manjador que nem vocês mas nunca tinha visto essa marca, o preço no Amazon lista ele como US$199 :olho::mother::putz: mas ta com desconto por US$149 :chan::vish: mas pelo menos vem com um apoio de pulso legal :awesome: mas eu achei ele lindo de maneira geral



EDIT: Versão TKL por US$149,99 no site do fabricante - http://www.maxkeyboard.com/max-keyb...kl-cherry-mx-backlit-mechanical-keyboard.html

2u70zsj.jpg


6sfk74.jpg


Essa luz lateral :lol2: :mother: :money:
 
Última edição:
Para quem se preocupa em não manchar ou causar desgaste excessivo nas teclas, um bom produto é o limpador de tela da Philips. Sempre uso aqui no meu PC (periféricos, gabinete, caixas de som e tela) O bom de se usar um limpador de tela, é que apesar de possuir produtos químicos, ele não é abrasivo, e tira todas as manchas de gordura (apesar que moro sozinho, e a única regra no quarto que fica o PC é Nada de comida). Existem vários limpa tela e limpa lentes no mercado e todos são ótimos para essa finalidade!
http://images.quebarato.com.br/T440...cd+monitor+sao+carlos+sp+brasil__17C804_1.jpg

Minha maior preocupação com a limpeza do teclado é a questão da higienização e não remoção de manchas, poeira e sujeira proveniente de pele morta já que tudo isso sai como consequência da limpeza. Esse fluido também faz higienização?

Eu não sou paranoico com esse lance de micróbios e etc, mas faço questão de manter o mínimo de higiene nos periféricos que utilizo diariamente. Apesar de ser bem atencioso com certas questões, as vezes eu deixo escapar de pegar em dinheiro e sem querer botar a mão no teclado, coisas assim, dai é fatal eu pegar uma flanela com álcool e passar no teclado.
 
Última edição:
Acabei de ver um vídeo no youtube do teclado Nighthawk X9 da MAX, bom não sou manjador que nem vocês mas nunca tinha visto essa marca, o preço no Amazon lista ele como US$199 :olho::mother::putz: mas ta com desconto por US$149 :chan::vish: mas pelo menos vem com um apoio de pulso legal :awesome: mas eu achei ele lindo de maneira geral

http://www.youtube.com/watch?v=NimrHKWFCSs

EDIT: Versão TKL por US$149,99 no site do fabricante - http://www.maxkeyboard.com/max-keyb...kl-cherry-mx-backlit-mechanical-keyboard.html

http://i41.tinypic.com/2u70zsj.jpg

http://i40.tinypic.com/6sfk74.jpg

Essa luz lateral :lol2: :mother: :money:

Tecla Windows 1x1.25? :vish:

Será que até a Nighthank já tá parando de fazer teclados com a iOne? Graças a deus...

Enfim, não recomendo o Nighthawk X9, ele só é caro porquê você pode customizar ou escolher ele com cores de LEDs separados, mas em questão de qualidade é inferior (e muito) aos Ducky, é um projeto da iOne.

Já agora esse Blackbird parece não ser da mesma fabricante, provável que seja da Solid Year e isso torna as coisas interessantes :hmm:

---------------------

EDIT: PORRA as keycaps desse Blackbird são double-shot! 10x0 em Ducky, Cooler Master, Razer, Corsair e as outras nessa questão! Não vai desgastar a impressão de jeito nenhum!

E ainda vem com um descanso para pulso que parece decente incluso... :magico:
 
Última edição:
Minha maior preocupação com a limpeza do teclado é a questão da higienização e não remoção de manchas, poeira e sujeira proveniente de pele morta já que tudo isso sai como consequência da limpeza. Esse fluido também faz higienização?

Eu não sou paranoico com esse lance de micróbios e etc, mas faço questão de manter o mínimo de higiene nos periféricos que utilizo diariamente. Apesar de ser bem atencioso com certas questões, as vezes eu deixo escapar de pegar em dinheiro e sem querer botar a mão no teclado, coisas assim, dai é fatal eu pegar uma flanela com álcool e passar no teclado.
Sem paranoias... :hmm2::sei:
Levantou um ponto interessante: a composição do produto e possibilidade de reação aos seus componentes, ou seja, alergias !!
Em geral é algo que se usa e deixa lá, sem contato. Já um teclado... :hmm:

No próprio site da Philips nada fala a não ser de que é um "Fórmula antiestática para repelir poeira."
http://www.philips.com.br/c/acessorios-de-entretenimento-domestico/lcd-led-plasma-svc1116_10/prd/

Já o da Monster Cable, na Fast Shop avisa:
- Contém água deionizada e polímeros proprietários.
- Observações: Atenção: Manter fora do alcance das crianças. Evitar contato com olhos e pele, caso isso ocorra, lavar em água corrente.

Logo, atenção aí !!!! :mao:

Nas especificações do limpador da Philips fala mais sobre as "dimensões da embalagem", "embalagem interna" e "embalagem externa", p/ transporte de várias unidades. Ou seja, fala mais de caixa do que do produto !!

E quem gosta de... Caixa... Caixa... Caixa... :cat::cat::sefu:

Tecla Windows 1x1.25? :vish:
Será que até a Nighthank já tá parando de fazer teclados com a iOne? Graças a deus...

Enfim, não recomendo o Nighthawk X9, ele só é caro porquê você pode customizar ou escolher ele com cores de LEDs separados, mas em questão de qualidade é inferior (e muito) aos Ducky, é um projeto da iOne.

Já agora esse Blackbird parece não ser da mesma fabricante, provável que seja da Solid Year e isso torna as coisas interessantes :hmm:
---------------------

EDIT: PORRA as keycaps desse Blackbird são double-shot! 10x0 em Ducky, Cooler Master, Razer, Corsair e as outras nessa questão! Não vai desgastar a impressão de jeito nenhum!
E ainda vem com um descanso para pulso que parece decente incluso... :magico:
Boa muleke !!!! Fazendo a lição de casa !!
Na boa, não gostei muito do modelo do descanso, mas é um avanço disponibilizar algo assim com qualidade !!

E só Eu que achou o teclado fino ??? Será que tem uma plate nisso ??

@@@ Fico imaginando o teclado com ambilight. Mas isso pode fazer um DYI com fita LED.

358-1.jpg


jkdd8m.jpg

:awesome:

EDIT: Não apareceu pra juntar com a minha postagem anterior, desculpa ae postar duas vezes quase na mesma hora..
Agora temos um meme que exemplifica tudo, apesar de amenizado. (nylon) eheheh
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo