Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem de perto, aliás, a Thermaltake não fez nenhum dos dois teclados. O Thermaltake Meka é na verdade um i-Rocks KR 6230:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16823204017

Enquanto o Thermaltake Meka G1 é uma variação do Costar CST-104 SYDNEY:
http://www.costar.com.tw/index.php?option=com_flexicontent&view=items&cid=52%3Amechanical-keyboard-or-keyboard-moduleoemodm-&id=62%3Acst-104-sydney-&Itemid=87&lang=en

Enfim, são dois teclados de duas empresas diferentes e com certeza o Meka não chega nem perto.

Valeu wetto , obrigado!

Achei que poderia valer a pena em uma promo na black friday ...
 
Muito obrigado pelas informações. Quanto ao mouse, estou em dúvida ainda, gostei muito do visual e do software da roccat, mas como o G400S é igual ao G5, não preciso nem de adaptação. E agora? :hmm:
Se tem sobrando manda ver :lied: , mas só quando pintar uma promo !!!
Não gostando depois tem o Bazar. Fiz assim com o SAVU, mas ainda não sei se ficarei com ele, só experimentando mesmo !!! Ao menos ele já vem com meu DPI de trabalho padrão, de 1600. :haha:

É que gosto dessas frescuras hahaha... Se tiver um Shine 3 tkl mais barato na Black Friday, vou pegar um. Caso não tenha um eu iria de Majestouch 2 ninja tkl. Mas agora vou ficar de olho nos CM tb!
Fique de olho nas promos !! A madrugada de hoje será longa...

Veja também na Banggood os tec. mecânicos...

mas qual seria o "Problema" da Balão ?
Sim, totalmente sem apreço pelo consumidor !! Se melhoraram em 15 dias é um milagre, mas duvido muito.

Na época simplesmente enviaram produtos defeituosos e quando foi feita a devolução ofereceram vales-troca e se recusaram a devolver o dinheiro, como o user relatou acima. :yuno:

Não recomendo essa loja com muita força, pois não desejo mal a ninguém aqui.

Para quem se aventurou, que tudo ocorra bem !! Esses são "Iron Balls" !! :poker:
 
Qual seria um bom valor para o CM Stealth?
 
até 330 reais creio que seja um preço "justo" pra pagar por ele aqui no Brasil

Hmm pensarei se vou pagar este boleto hehehe


Eita porra@ KRL...

R$ 450 CM Trigger
Isso é bom ou é ruim?



Alguém aí tem alguma loja internacional boa que esteja na Black Friday?
Estava esperando promoções na Linke, mas parece que eles não tem nada em promoção... O Leung e a Banggood também não colocaram muita coisa que me interessasse... :p
 
Última edição:
Será que esse CM Storm Quick Fire TK baixa mais que esses R$284,75? Tá com frete grátis ainda :full: Ou será que vale esperar a cyber monday? :hmm:
 
Mais barato do q esta na oemshop eu digo que eh quase impossivel. ou seja...APROVEITEM CABACOS !!!!!! :coolface::coolface::coolface:
 
O único Red MX lá é o Stealth? Já boletei ele hehe, mas queria deixar umas outras opções tb
 
Boletei o meu Quick Fire TK, ficou 301,50 com frete :feelbad: vence segunda, se até lá não aparecer nada melhor eu pago :megusta:. E pensar que eu fiquei a um pentelhésimo de comprar um dragon war dark sector só pelos leds :bwahaha::seferrou: :poker:
 
Alguma sugestão de wrist rest para teclados TKL?
 
O que me dizem do Rosewill RK-9000I com Cherry MX Blue?
Ele está com um preço muito bom na Amazon:http://www.amazon.com/gp/product/B008SVJH16/

E Este aqui da Cherry (MX Brown Switch) que está com preço de teclado de membrana O.O: http://www.linkecomputer.com/products/1016998/G80-3800LXBEU-2/Cherry/

Quem importou ultimamente sabe dizer se as chances de ser taxado são altas?
Comprei um G700s na Linke por US$ 70... eles declararam US$ 20, mas mesmo assim tomei taxa!! :damn: ao menos foi no valor declarado :haha:
 
O Meka G1 da Techclube chegou ontem. Acho que o melhor comentário que posso fazer aqui é relatar a reação da minha mãe ao digitar nele.

Até então, eu, empolgado com a compra (principalmente pelo valor!), não conseguia segurar a ansiedade de meter as mãos no brinquedo. Ela, vendo a minha empolgação, achava desnecessário e até absurdo gastar tanto num "mero" teclado sendo que o Challenger Pro já atendia bem ao povão em casa. Pois bem, ontem abri a caixa, coloquei o G1 na mesa e pedi para que ela o experimentasse. A cara de :megusta: foi instantânea e seguida de um :notbad: devido ao preço.

Joguei um pouco de Bad Company 2 e gostei bastante. A resistência das MX Black não incomodou e até ajudou, pois precisarei de alguns dias de adaptação ao tamanho e espaçamento das teclas.
De pontos negativos apenas o comprimento do cabo e a falta da tecla Windows no lado esquerdo sendo que essas duas características podem não afetar a maior parte dos usuários.
 
É, a cooler master em nome do Sr. Mauricio me prometeu que essa semana estaria enviando a tecla enter correta do qf stealth e nada. Ponto negativo pra cooler master.
 
Galera venho me apresentar formalmente como novo membro do "Clube Teclado Mecanico" rsrs. Acabei de adquirir um TT Meka G1, ainda estou me acostumando com as teclas altas, mas me surpreendi com a contrução dele, é bastante robusto e bem acabado, além de ser ABNT2 e ser numérico que pra mim são caracteristicas indispensáveis.
Essas são minhas primeiras impressões, mais umas semanas e posso dar uma opinião formada.
Mas tenho uma dúvida, eu ligando meu mouse no usb do teclado gera algum delay comparado com ele ligado direto no PC?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo