Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que é bom?
to na duvida se pago o boleto ou não.
To atras de um tecladinho mecanico. O meu é de membrana. Esse é bom pra começar nos mecanicos?
Eu ia no Ducky Shine, mas por esse preço vou começar nesse mesmo!
Depois faço feito o Wetto: Coleciono:fovhappy::coolface:
 
Não recebi a confirmação ainda do meka g1 da pichau, paguei sexta feira e até agora nada, deixei recado no facebook deles, no fale conosco do site e mandei e-mail com a foto do boleto pago, tentei usar o chat mas ta indisponível,não me deram nenhum retorno primeira compra la, queria saber como ta andando o pedido D: Alguém mais com esse problema?
 
Não recebi a confirmação ainda do meka g1 da pichau, paguei sexta feira e até agora nada, deixei recado no facebook deles, no fale conosco do site e mandei e-mail com a foto do boleto pago, tentei usar o chat mas ta indisponível,não me deram nenhum retorno primeira compra la, queria saber como ta andando o pedido D: Alguém mais com esse problema?

Ja foi aprovado o pagamento e so falta o envio? Se for acredito que postam hoje nos correios e amanha te passam o rastreio.
 
Ja foi aprovado o pagamento e so falta o envio? Se for acredito que postam hoje nos correios e amanha te passam o rastreio.

Não foi aprovado o pagamento ainda, ta em amarelo aqui no site deles, estranho...
 
Eu ia no Ducky Shine, mas por esse preço vou começar nesse mesmo!
Depois faço feito o Wetto: Coleciono:fovhappy::coolface:

Também tava afim do ducky. Mas o preço do Meka ta bom e nao precisa esperar tanto.

Os problemas que o Meka G1 tinha era só no lote do balao da informatica? Lembro de uma turma reclamando aqui a uns tempos atras.
 
Não recebi a confirmação ainda do meka g1 da pichau, paguei sexta feira e até agora nada, deixei recado no facebook deles, no fale conosco do site e mandei e-mail com a foto do boleto pago, tentei usar o chat mas ta indisponível,não me deram nenhum retorno primeira compra la, queria saber como ta andando o pedido D: Alguém mais com esse problema?

Boleto leva 3 dias pra ser aprovado

Sexta não conta, sábado não sei se computam essas coisas... No pior das coisas até quarta já deve ter sido enviado
 
Boleto leva 3 dias pra ser aprovado

Sexta não conta, sábado não sei se computam essas coisas... No pior das coisas até quarta já deve ter sido enviado

Obrigado pela resposta brother, não sabia que levaria até 3 dias, estava com receio devido ao que eles falaram no face, que vão vender os produtos comprados e não pagos pelos clientes.
Quero muito testar esse teclado sempre tive vontade :/
Vlw.
 
Obrigado pela resposta brother, não sabia que levaria até 3 dias, estava com receio devido ao que eles falaram no face, que vão vender os produtos comprados e não pagos pelos clientes.
Quero muito testar esse teclado sempre tive vontade :/
Vlw.

Não entendi, como assim comprado ?

Mesmo se você pegar pelo boleto, voce comprou e pagou até a data do vencimento
 
Não entendi, como assim comprado ?

Mesmo se você pegar pelo boleto, voce comprou e pagou até a data do vencimento

Que boletaram e não pagaram, ai como eu paguei mas não confirmaram la ainda tenho medo q de a entender que meu boleto não foi pago
 
Que boletaram e não pagaram, ai como eu paguei mas não confirmaram la ainda tenho medo q de a entender que meu boleto não foi pago

Fica tranquilo, se tu pagou até a data do pagamento está de boa
 
alguém pode me dizer qual desses 2 é o melhor e o porque?

TECLADO USB TT SPORTS MGU-MEKA G-UNIT KB-MGU006PB (KB-MGU006PB)
link: https://www.combatedigital.com.br/f...?grupo=036&codigo=000016&categoria=13&tipo=53

Teclado USB Thermaltake Meka G1 Mecânico ABNT2 - KBMEG005PB
link: http://londritech.com.br/teclado-usb-thermaltake-meka-g1-mecanico-abnt2kbmeg005pb-7983.html

estou na na duvida entre os 2 se alguém pode me ajudar ficaria contente :D
agradeço desde já.

ninguém? :(
 
Ele tem mais extras e firulas, mas a qualidade de construção dele é bem inferior, então vale muito mais a pena um Meka G1.
 
pq o G-UNIT é ruim assim? ele não é melhor por ter aquelas tecla macro?
Já tive teclado com tecla macros, nunca usei elas :seferrou:

Sobre a Pichau, eu passei na loja deles aqui em Curitiba, fui buscar um mouse e um cooler, e ouvi o pessoal falando que sexta vendeu MUITO, e que eles estavam um pouco atolados de serviço hahaha.
Mas os caras lá são firmeza, se vc conseguiu boletar e pagar o seu esta garantido, uma vez que na pichau, a partir do momento em que vc boleta, o produto já é descontado do estoque e fica aguardando pagamento.
 
Eae Wetto e galera, beleza ?

Cara, podem me dar uma ajuda ? Eu tenho um Teclado Cooler Master CM Storm QuickFire Pro com switch vermelho.

O Meka G1 é melhor que ele ou são do mesmo patamar ?


Eu falo isso pq fiz a compra de um Meka G1 na black friday e iria vender o Cooler master aqui no Bazar

Pontos positivos que vejo no Meka é o padrão ABNT 2, já que não sou só eu que uso o pc e talz.

Se puder me responder eu fico muito agradecido!
 
vlw cara, eu já tinha achado esse seu tópico.

é que preferia um teclado com macro, mais foi esse mesmo por 150.
qualquer coisa depois eu vendo.

vejo que você é BIG BOSS dos teclado mecânicos, hipoteticamente qual você compraria se se precisasse de teclas macro?
vlw

Eu compraria um Logitech G600, não gosto de macros no teclado, não é bom/facil de usar (e olha que eu tenho teclado com teclas de macros).

Mas o que eu tenho na mesa do meu PC é esse:

dsc02275nz.jpg


E não uso as macros.

Eae Wetto e galera, beleza ?

Cara, podem me dar uma ajuda ? Eu tenho um Teclado Cooler Master CM Storm QuickFire Pro com switch vermelho.

O Meka G1 é melhor que ele ou são do mesmo patamar ?


Eu falo isso pq fiz a compra de um Meka G1 na black friday e iria vender o Cooler master aqui no Bazar

Pontos positivos que vejo no Meka é o padrão ABNT 2, já que não sou só eu que uso o pc e talz.

Se puder me responder eu fico muito agradecido!

Eu sinceramente acho melhor, mas o problema é a questão do switch, que é muito pessoal. Por exemplo, mesmo o Logitech G710+ (MX Brown) tendo keycaps vagabundas e nada de mais, eu gostei mais de digitar nele do que no Corsair Vengeance K70 (MX Red), mas isso não fez eu dar uma nota maior na review dele.
 
Última edição:
Eu compraria um Logitech G600, não gosto de macros no teclado, não é bom/facil de usar (e olha que eu tenho teclado com teclas de macros).

Mas o que eu tenho na mesa do meu PC é esse:

http://imageshack.us/a/img21/5831/dsc02275nz.jpg

E não uso as macros.



Eu sinceramente acho melhor, mas o problema é a questão do switch, que é muito pessoal. Por exemplo, mesmo o Logitech G710+ (MX Brown) tendo keycaps vagabundas e nada de mais, eu gostei mais de digitar nele do que no Corsair Vengeance K70 (MX Red), mas isso não fez eu dar uma nota maior na review dele.

Certo, é que o MX Red pra mim fica MUITO sensível, para eu trabalhar é foda (sou programador e digito pra caramba).

Vou ficar com o Meka mesmo então :megusta:
 
Xingamentos abaixo, mas catei aquele ZM-K500 da zalman, sim não é nem de longe o dos melhores mas só pra matar a pira de ter um logo, como postei uma promo da pichau do G1 os caras acabaram com tudo(pichau quero comissão sobre as vendas xD) então fica aí, espero não me arrepender, mais pra frente eu compro outro top esse por enquanto é só pra passar a nóia :B


:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo