Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu trigger chego hoje, to extremamente satisfeito :awesome:
que legal cara, espero estar com a mesma sensação que a sua semana que vem!!!
Eu passei uns trés meses ou mais pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor investimento seria um trigger mas o meu ainda n cheguei comprei na OEM mas eles ainda não me enviaram (espero que eles já tenham postado e não tenham me avisado ainda hehehehe)

E quanto ao MX Brown eu liguei para la e o cara me disse que não tem previsão de chegar, pois ta muito caro

Po, boa informação cara, obrigado achou que vou no MX black mesmo!
 
Heeeeey! A review é melhor ou na verdade mais "gostosa"? :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

"gostosa" ? Onde ? :seferrou::seferrou::seferrou: :if:
Só vi o teclado:fag::seferrou: adoro esse canal do youtube :haha:
 
Sem problemas, eu mesmo prefiro MX Black à Red, com exceção quando vou jogar FPS (mas ainda assim eu prefiro Brown ou Matias Quiet).

Mas enfim, a Corsair vai sim usar MX Brown e MX Blue em alguns dos novos modelos e eu gostei disso, porquê a sensação de digitar em MX Red não é tão agradável quanto em outros switches.
Oi @wetto,
Pode sugerir algum modelo de teclado MX Brown/Blue tenkeyless retroiluminado? Achei este aqui bacana, mas MX Green me parece pesado demais.
 
alguém ai já comprou nesta loja OEM? é confiável? to afim de pegar um MX BLACK lá mas to meio cabreiro.
 
alguém ai já comprou nesta loja OEM? é confiável? to afim de pegar um MX BLACK lá mas to meio cabreiro.

A maioria do pessoal aqui já comprou la e foi de boa. Eu comprei mas ainda não enviaram. Fiz o pagamento dia 2 e até agora não me mandaram o código de rastreamento. Mas eles já enviaram a nota eletrônica
 
A maioria do pessoal aqui já comprou la e foi de boa. Eu comprei mas ainda não enviaram. Fiz o pagamento dia 2 e até agora não me mandaram o código de rastreamento. Mas eles já enviaram a nota eletrônica

valeu! vou fechar com eles então.
 
Pelo jeito o estoque de Meka G1 é grande, para ajudar terminar comprei mais um! Volto a repetir, esse teclado por esse preço não tem como perder! Choro toda vez que me lembro o valor que paguei no G-Unit. Paguei ontem 170,00 reais no Meka G1 na henon e o mesmo já foi enviado!

Achei interessante ver os diferentes tipos de mola de cada switches!
http://deskthority.net/w/images/thu...pg/800px-Cherry_MX_--_sliders_and_springs.jpg
Também gostei da foto, fazia um tempo que não via as diferenças dos switches Cherry !!!

Me cocei aqui p/ também pegar um (pelo ABNT2 p/ usar no trabalho e PS/2), mas preciso economizar p/ ver um celular novo. Meu Omina Pro já Elvis... :nooo:

Se a Thermaltake conseguisse vender e tivesse um lucro vendendo por esse preço, eles desbancavam a Cooler Master brincando...

Mas enfim, é o jeito, quem comprou se sinta feliz por ter pago tão pouco num teclado tão bom.
Como sempre digo, fizeram uma estratégia equivocada no BR. Se derrubasse o valor no início do ano (guerra de preço), teriam arruinado a vinda da CM ao mercado nacional. Com o tempo e procura poderiam elevar o valor e chegar num patamar de equilíbrio do "olho-gordo" com o poder aquisitivo dos nerds BR. Perderam o bonde !! :haha:

wettttoooooooo chegouuuuuuuuu :megusta::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

CM TRIGGER... cara, instalei o driver 1.2 do site da CM, comprei na Kabum.com.br ... veio MX Brown...
as teclas macro extras, tenho que me adaptar, porque meu cerebro enxerga que o final do teclado é no Tab+Caps+Shit... então eu estou errando algumas teclas... mas creio que é costume !!

wettto, me ajuda a criar macro para magias do invoker cara kkkk, joga Dota 2??

Fotos, CM Trigger + Razer DiamondBack + Goliathus
Galera tenho o Razer Diamondback ja faz 6 anos !!!! gosto dos 1600DPI dele, só vou trocar quando estragar kkkk, olha produto caro é bom e dura ANOS !!

[video]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1454943_674488732585035_76733023_n.jpg[/video]
Parabéns e vá com calma !! Estude o programa que vai descobrir que não tem muito mistério.

Pessoal, seguinte. O Wellington (wetto) aqui terminou finalmente [R]a porcaria[/R] o bendito estágio, hoje foi a última entrega e agora é só esperar a formatura.

Mas enfim, o quê isso significa? Bom, primeiro que eu vou jogar as pernas pro ar nos próximos dias, mas depois eu vou voltar mais ativo do que nunca, assim como eu era antes de uns 3 meses atrás, ou seja, nada de ver "wetto" lá na lista de usuários e eu não mandar resposta (tablet ou sem tempo pra responder).

Também, vão voltar as reviews e em breve vou sim devolver os equipamentos que o Greengineer me emprestou para review. Eu já analisei e usei eles (com exceção do Ozone Gripk e do Ozone Radon Opto, odiei esse mouse) e vou fazer primeiramente a análise do Matias Mini Quiet Pro, o qual já postei minhas impressões iniciais cerca de 50-80 páginas atrás.

Outra coisa, é que eu vou fazer em breve alguns tutoriais para a Cooler Master explicando como funciona o sistema de software e também como fazer algumas macros básicas (mas óbvio, nada de no-recoil ou algo do tipo) e claro, sempre explicando para os usuários que quando o jogo não permitir o uso de macros ou algo do tipo, recomenda-se realmente não usar. MMORPG é um exemplo onde maioria permite, mas agora há alguns jogos que realmente proíbem e punem o usuário, por isso vou usar jogos offline para mostrar como fazer as macros e fica sob responsabilidade do usuário usar ou não em jogos online.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente. :awesome:
Fiquei feliz com a notícia !! Que colha muitos frutos com essa passagem !! Parabéns !!!!!!!!! :lol2:

Agora é que vamos ver matérias com o "bicho pegando" !! :seferrou::lied:
E com muito mais páginas !! :coolface::awesome:

A maioria do pessoal aqui já comprou la e foi de boa. Eu comprei mas ainda não enviaram. Fiz o pagamento dia 2 e até agora não me mandaram o código de rastreamento. Mas eles já enviaram a nota eletrônica
O volume de encomendas deve estar cavernoso lá !! :hmm:
 
O volume de encomendas deve estar cavernoso lá !! :hmm:

Por email segunda o cara me disse que tinha 700 encomendas na frente mas o numero da nota fiscal que ele me enviou é a de número 650 ...

O problema maior é que meu teclado ta todo estourado paguei por sedex para chegar rápido e a loja não postou ai mata o veio heheheheheheh

Preciso deste teclado para trabalho :(
 
Tecladinho da Pichau postado. hehehe Tá vindo:lol2:
 
Como que pode. Eles te falam o que mano????:hmm:

Como tentei a maioria dos meios de comunicação deles e tive um retorno só ontem pelo facebook, disseram que todas as mensagens inbox até sexta feira serão respondidas, devido ao grande volume de vendas, la relatei tudo e espero que até sexta postem o produto, pelo que vi pelo facebook os equipamentos de muita gente que comprou la nessa black friday está em atraso, tanto é que eles colocaram anúncio dizendo que estão contratando funcionários, o mais estranho como falei um pouco acima para um amigo é que eles já queriam fazer o saldão da black friday ontem (produtos boletados e não pagos retornariam para loja no mesmo preço de venda de sexta feira) sendo que não conseguiram nem confirmar todos os pagamentos, fiquei de olho ontem para ver o que iria acontecer e no final não teve esse saldão, sinal de que estão atolados de serviço mesmo provavelmente. Assim espero haha, você pagou pelo cartão? Ou se foi pelo boleto qual foi o número do seu pedido? Eu não sei se eles seguem uma ordem la.
Obs : Primeira compra la.
Abraço
 
opa, wetto?



http://www.hardocp.com/news/2013/12...gb_based_mechanical_gaming_keyboards_in_2014/


[h=3]Corsair Debuting CHERRY MX RGB Based Mechanical Gaming Keyboards In 2014[/h]
With its "MX RGB switch," CHERRY is presenting the next evolutionary stage of its billion-fold proven mechanical keyswitches of the "MX" series. The MX switches with Gold Crosspoint technology have up to this point been appreciated by millions of users due to high precision, the best possible operating feel, and an extremely long service life. Well-known manufacturers of high-quality mechanical keyboards – especially in gaming – use the Cherry MX switches in different variants. Cherry has now enhanced its leading product with RGB technology. Directly mounted on the circuit board, SMD LEDs (SMD = "Surface Mount Devices") illuminate key symbols in specially designed keycaps using the MX RGB switch in the entire RGB color spectrum – all 16.7 million RGB colors.
Innovation and quality driven PC gaming brand Corsair will be bring the world’s first Cherry MX RGB based gaming keyboards to market in an exclusive launch in 2014. Cherry and Corsair will first debut the Cherry MX RGB on Corsair keyboards at Corsair’s press suite at CES 2014 in January.


 
O que eu percebi de primeira...
- As teclas são muito suaves para se apertar, confortável, agora no trabalho usando um teclado vagabundo da dell, da vontade de trazer meu CM Trigger pro trabalho :haha:
- A resposta é instantânea, você vai perceber isso !!! Tanto na hora de digitar, quanto nos games, no CS:GO parece que eu fiquei mais veloz :damn:


- Os Leds aumenta a temperatura dos dedos, mas nada absurdo, deve ser bom no frio hahaha
 
Meu Stealth está pago hehe (assim como meu Meka G1)...
Precisa configurar alguma coisa especial para colocar na PS2?
 
PessoALL, o meka g1 precisa de algum upgrade, tipo teclas, alguma coisa do tipo? Vejo o pessoal comentando sobre defeitos em alguns teclados. Se aplica ao g1?
 
PessoALL, o meka g1 precisa de algum upgrade, tipo teclas, alguma coisa do tipo? Vejo o pessoal comentando sobre defeitos em alguns teclados. Se aplica ao g1?

Sou meio noob ainda nos mecanicos mas acredito que problemas de teclas aconteça mais nos teclados que têm iluminação.

Boleto do MEKA G1 pago ontem :awesome:
Agora só aguardar a boa vontade da Pichau envia-lo para mim..
 
Estamos nessa então, colega!
 
opa, wetto?

http://www.youtube.com/watch?v=sjBCLPPw1wk

http://www.hardocp.com/news/2013/12...gb_based_mechanical_gaming_keyboards_in_2014/


Corsair Debuting CHERRY MX RGB Based Mechanical Gaming Keyboards In 2014
With its "MX RGB switch," CHERRY is presenting the next evolutionary stage of its billion-fold proven mechanical keyswitches of the "MX" series. The MX switches with Gold Crosspoint technology have up to this point been appreciated by millions of users due to high precision, the best possible operating feel, and an extremely long service life. Well-known manufacturers of high-quality mechanical keyboards – especially in gaming – use the Cherry MX switches in different variants. Cherry has now enhanced its leading product with RGB technology. Directly mounted on the circuit board, SMD LEDs (SMD = "Surface Mount Devices") illuminate key symbols in specially designed keycaps using the MX RGB switch in the entire RGB color spectrum – all 16.7 million RGB colors.
Innovation and quality driven PC gaming brand Corsair will be bring the world’s first Cherry MX RGB based gaming keyboards to market in an exclusive launch in 2014. Cherry and Corsair will first debut the Cherry MX RGB on Corsair keyboards at Corsair’s press suite at CES 2014 in January.



Sim, eu já estava sabendo disso e já tinha postado aqui no fórum, a Cherry vai estar lançando esse novo modelo de switch na metade de 2014, a Khail (que faz os switches piratas) também vai lançar um modelo de iluminação RGB e a Razer vai trazer pra CES esse modelo.

Agora, o que poucos sabem é que a Matias também está com uma surpresinha, incluindo não apenas iluminação RGB, mas também a possibilidade de dividir ela em setores e usar os mesmos mecanismos de LEDs usados em teclados de membrana (eu estou supervisionando esse projeto):

index.php


Eles foram inclusive os primeiros a lançarem switches transparentes (foi lançado no início de 2012).

Vai ser algo similar a isto:



Enfim, vão sim haver novas coisinhas em 2014, vai ser um ano bom para todos nós, só espero que não comece chover nego comprando teclado da Razer com switches piratas...
 
Última edição:
Agora, o que poucos sabem é que a Matias também está com uma surpresinha, incluindo não apenas iluminação RGB, mas também a possibilidade de dividir ela em setores e usar os mesmos mecanismos de LEDs usados em teclados de membrana (eu estou supervisionando esse projeto):

Enfim, vão sim haver novas coisinhas em 2014, vai ser um ano bom para todos nós, só espero que não comece chover nego comprando teclado da Razer com switches piratas...

Dividido por setores? :hmm: Deve ficar muito show hein, apesar que se eu comprasse nunca usaria :lol2: e você tá supervisionando? :vish: deve sair coisa boa então :notbad: ano que vem tenho que comprar um teclado mecânico pqp, RGB nos mecânicos, Topre da CM barato, "Stealth" iluminado :fuuu: tenho que sair desse estágio :feelbad:

E a Ducky ? :hmm: ta ficando pra trás hein, desse jeito vai perder seu maior diferencial, ainda mais se for verdade que eu vi uns comentários que esses switches transparente vão ser exclusividade da Corsair por um tempo, outra coisa que eu achei interessante foi isso, por que não a CM que é a líder de vendas? Se bem que vai sair uma facada violenta esses teclados no começo não tenho dúvidas.

Comprar Heizer com switches piratas ? :haha: Ante ontem fui na casa do meu primo, ele tinha um Heizer DeathStalker Ultimate :lol2: usei um pouco ele e...:seferrou:... não acho meu teclado da assinatura de 50 conto ou do meu notebook tão ruim quanto eu achava :seferrou:
Se eles conseguem vender um teclado desse imagina um que é mecânico que muda de cor então, vish vai vender que nem água no deserto
 
E a Ducky ? :hmm: ta ficando pra trás hein, desse jeito vai perder seu maior diferencial, ainda mais se for verdade que eu vi uns comentários que esses switches transparente vão ser exclusividade da Corsair por um tempo, outra coisa que eu achei interessante foi isso, por que não a CM que é a líder de vendas? Se bem que vai sair uma facada violenta esses teclados no começo não tenho dúvidas.

A Ducky não vai ficar pra trás, a Corsair pagou pra ter exclusividade inicialmente nos switches RGB da Cherry.

Na metade do ano, tanto a Ducky como também a Cooler Master, Roccat, Thermaltake, Rosewill, KBT e todas as outras vão poder usar esse mesmo switch e lançar novos teclados.

Sobre a CM, eu não sei, eu tentei inclusive fazer a CM e a Matias lançarem teclados mecânicos RGB na CES, mas infelizmente a CM vê a Matias não como uma parceira para negócios e sim como concorrente, então a negociação não foi muito boa, embora eu tentei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo