Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Xingamentos abaixo, mas catei aquele ZM-K500 da zalman, sim não é nem de longe o dos melhores mas só pra matar a pira de ter um logo, como postei uma promo da pichau do G1 os caras acabaram com tudo(pichau quero comissão sobre as vendas xD) então fica aí, espero não me arrepender, mais pra frente eu compro outro top esse por enquanto é só pra passar a nóia :B


:fovhappy:

Pagou quanto ? ^^
 
Por que não pegar um Meka G1 então amigo?

eu ia compra na pichau ontem, mas não tem mais esse tambéem vai pra quebra um galho, depois eu compro outro
 
Pelo jeito o estoque de Meka G1 é grande, para ajudar terminar comprei mais um! Volto a repetir, esse teclado por esse preço não tem como perder! Choro toda vez que me lembro o valor que paguei no G-Unit. Paguei ontem 170,00 reais no Meka G1 na henon e o mesmo já foi enviado!


Achei interessante ver os diferentes tipos de mola de cada switches!
800px-Cherry_MX_--_sliders_and_springs.jpg
 
Xingamentos abaixo, mas catei aquele ZM-K500 da zalman, sim não é nem de longe o dos melhores mas só pra matar a pira de ter um logo, como postei uma promo da pichau do G1 os caras acabaram com tudo(pichau quero comissão sobre as vendas xD) então fica aí, espero não me arrepender, mais pra frente eu compro outro top esse por enquanto é só pra passar a nóia :B


:fovhappy:

cancele a compra e pegue um Meka G1, rápido :damn:

esse da Zalman usa switches falsificados da Kailh

ZM-K500_b_05.jpg


FUJA DELE ! PLOX !
 
Pelo jeito o estoque de Meka G1 é grande, para ajudar terminar comprei mais um! Volto a repetir, esse teclado por esse preço não tem como perder! Choro toda vez que me lembro o valor que paguei no G-Unit. Paguei ontem 170,00 reais no Meka G1 na henon e o mesmo já foi enviado!


Achei interessante ver os diferentes tipos de mola de cada switches!
http://deskthority.net/w/images/thu...pg/800px-Cherry_MX_--_sliders_and_springs.jpg

Se a Thermaltake conseguisse vender e tivesse um lucro vendendo por esse preço, eles desbancavam a Cooler Master brincando...

Mas enfim, é o jeito, quem comprou se sinta feliz por ter pago tão pouco num teclado tão bom.
 
Pelo jeito o estoque de Meka G1 é grande, para ajudar terminar comprei mais um! Volto a repetir, esse teclado por esse preço não tem como perder! Choro toda vez que me lembro o valor que paguei no G-Unit. Paguei ontem 170,00 reais no Meka G1 na henon e o mesmo já foi enviado!


Achei interessante ver os diferentes tipos de mola de cada switches!
http://deskthority.net/w/images/thu...pg/800px-Cherry_MX_--_sliders_and_springs.jpg

Nossa já tinha visto todos esses switches mas aquele lá de cima bem branco com um negocinho que nem o do blue/green :hmm: nunca vi. Onde ele se encaixa? é mais leve que o blue, mais pesado que o green ou está entre ambos?

Edit: Review dos novos teclados da Corsair, bem melhor que o do Wetto na minha opinião :megusta:


Agora falando sobre teclados, lindo aquele K70 preto anodizado :mondie: o K65 que coisinha bonita também hein
 
Última edição:
Fala galera, bom eu estou doido por um teclado mecanico, e ja tinha boletado o mega gunit, porém pesquisando vi o review que o wetto fez e minha reação foi :mother::damn:...
Então li esse topico praticamente inteiro hoje e me decido que não tem jeito melhor pegar o trigger logo, vou gastar um pouco mais mas terei algo de qualidade, enfim descobri a OEMshop
Atraves de vocês, e lá tem o trigger nas versões Brow e Black, Brow ta em falta porém mais barata, vou pegar logo a Black por 497 + frete! Estarei fazendo um bom negocio ??
Vou boletar aqui dependendo das respostas de vocês amanha faço o pagamento. Obrigado!:muchwin:
 
wettttoooooooo chegouuuuuuuuu :megusta::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

CM TRIGGER... cara, instalei o driver 1.2 do site da CM, comprei na Kabum.com.br ... veio MX Brown...

as teclas macro extras, tenho que me adaptar, porque meu cerebro enxerga que o final do teclado é no Tab+Caps+Shit... então eu estou errando algumas teclas... mas creio que é costume !!

wettto, me ajuda a criar macro para magias do invoker cara kkkk, joga Dota 2??

Fotos, CM Trigger + Razer DiamondBack + Goliathus
Galera tenho o Razer Diamondback ja faz 6 anos !!!! gosto dos 1600DPI dele, só vou trocar quando estragar kkkk, olha produto caro é bom e dura ANOS !!

[video]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1454943_674488732585035_76733023_n.jpg[/video]
 
Última edição:
Nossa já tinha visto todos esses switches mas aquele lá de cima bem branco com um negocinho que nem o do blue/green :hmm: nunca vi. Onde ele se encaixa? é mais leve que o blue, mais pesado que o green ou está entre ambos?
Edit: Review dos novos teclados da Corsair, bem melhor que o do Wetto na minha opinião :megusta:
http://www.youtube.com/watch?v=mH9KLgc3Jik
Agora falando sobre teclados, lindo aquele K70 preto anodizado :mondie: o K65 que coisinha bonita também hein

Não consigo acessar aqui na faculdade, mas tenho medo dessas reviews do Youtube... Pelo que eu conheço de vídeo-review, deve estar mais pra jabá e não uma análise de verdade..

Mas enfim, eu sempre disse nas minhas reviews que não me importo se o cara vai comprar o produto ou não (e as marcas não gostam quando eu falo isso), o que mais importa é aprender em conjunto com a review e lhe pergunto, o quanto aprendeu na minha e nesta?

wettttoooooooo chegouuuuuuuuu
obsequious.png
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png


CM TRIGGER... cara, instalei o driver 1.2 do site da CM, comprei na Kabum.com.br ... veio MX Brown...

as teclas macro extras, tenho que me adaptar, porque meu cerebro enxerga que o final do teclado é no Tab+Caps+Shit... então eu estou errando algumas teclas... mas creio que é costume !!

wettto, me ajuda a criar macro para magias do invoker cara kkkk, joga Dota 2??

1-2 semanas vai ir assim mesmo, teclado com macros na esquerda é assim mesmo.

Mas enfim, eu não jogo nada por enquanto, hoje de noite vou acabar meu estágio e depois disso tenho uma penca de jogo de PS3 e PC para jogar, DOTA nem me desperta interesse, mas vou dar umas aulas de como funcionam macros e como fazer a partir da semana que vem para os periféricos da CM (mandaram tudo as porcarias pra eu fazer).
 
Última edição:
Não consigo acessar aqui na faculdade, mas tenho medo dessas reviews do Youtube... Pelo que eu conheço de vídeo-review, deve estar mais pra jabá e não uma análise de verdade..

Mas enfim, eu sempre disse nas minhas reviews que não me importo se o cara vai comprar o produto ou não (e as marcas não gostam quando eu falo isso), o que mais importa é aprender em conjunto com a review e lhe pergunto, o quanto aprendeu na minha e nesta?



1-2 semanas vai ir assim mesmo, teclado com macros na esquerda é assim mesmo.

Mas enfim, eu não jogo nada por enquanto, hoje de noite vou acabar meu estágio e depois disso tenho uma penca de jogo de PS3 e PC para jogar, DOTA nem me desperta interesse, mas vou dar umas aulas de como funcionam macros e como fazer a partir da semana que vem.

Cara quando você chegar na sua casa e ver só a imagem inicial você já vai entender :haha: e acho vai até concordar :awesome: :haha: parei de ver o vídeo depois dos dois minutos quando deixou de ser interessante.
Mas o que eu aprendi? Alumínio preto anodizado é lindo :lol2:

Jabá ? Imagina o vídeo só é patrocinado pela Corsair :bwahaha: nem ligo pra esses reviews de periféricos do youtube, só do um pouco de credibilidade pro Hardware Canucks em questão de mouse, e pro Linus em questão de headphones o resto passo longe.

Edit: Procurei sobre os white switches e eu não entendi ainda:
"The Type B has been reported to feel identical to modern Cherry MX Blue. Because of the harder types' similarity to Cherry MX Green"
Mas como assim? Ele parece igual ao azul mas é tão duro como o verde? E ele tem duas força de atuação registrada no deskthority ( 55 cN, 80 ) Então ele pode ser levemente mais pesado que o azul ou igual ao verde? :hmm:

Edit 2 : Acabei de ver
  • Vintage Type A: 80 cN, translucent white stem, black click-slider — 1987–?
  • Vintage Type B: 50 cN, translucent white stem, translucent white click-slider — 1989–?
  • Modern: 80 cN, white stem, black-slider — 2007–2012+?
Então ele foi o precursor do azul e do verde :awesome: e praticamente não existe mais hoje em dia, interessante
 
Última edição:
Ehhhbaa Wettoo :fovhappy::fovhappy::fovhappy: mais um tuttoo pra nós...

cara, nas configurações do Windows, como você usa ???
Intervalo de repetição ? A mais curta !
Taxa de repetição ? A mais rapida !
Taxa de intermitencia do cursos ? - A mais rapida !

é assim que eu deixo, parece que fica mais rapido a resposta !
 
Cara quando você chegar na sua casa e ver só a imagem inicial você já vai entender :haha: e acho vai até concordar :awesome: :haha: parei de ver o vídeo depois dos dois minutos quando deixou de ser interessante.
Mas o que eu aprendi? Alumínio preto anodizado é lindo :lol2:

Jabá ? Imagina o vídeo só é patrocinado pela Corsair :bwahaha: nem ligo pra esses reviews de periféricos do youtube, só do um pouco de credibilidade pro Hardware Canucks em questão de mouse, e pro Linus em questão de headphones o resto passo longe

Aqui pessoalmente, comparando o Corsair K70 prata:

iib4.jpg


Com o Logitech G710+:

cegr.jpg


Eu ainda achei o G710+ o mais bonito. Aliás, as fotos não fazem jus ao pobre coitado, é muito bonito mesmo.

Ehhhbaa Wettoo
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
mais um tuttoo pra nós...

cara, nas configurações do Windows, como você usa ???
Intervalo de repetição ? A mais curta !
Taxa de repetição ? A mais rapida !
Taxa de intermitencia do cursos ? - A mais rapida !

é assim que eu deixo, parece que fica mais rapido a resposta !

Jogos usam RawInput (que faz bypass das configurações do Windows, passa reto por elas), então tanto faz o que você colocar no Windows para o mouse e o teclado, só faz diferença mesmo o que for mexido no software dele.
 
Nossa já tinha visto todos esses switches mas aquele lá de cima bem branco com um negocinho que nem o do blue/green :hmm: nunca vi. Onde ele se encaixa? é mais leve que o blue, mais pesado que o green ou está entre ambos?

Edit: Review dos novos teclados da Corsair, bem melhor que o do Wetto na minha opinião :megusta:
http://www.youtube.com/watch?v=mH9KLgc3Jik

Agora falando sobre teclados, lindo aquele K70 preto anodizado :mondie: o K65 que coisinha bonita também hein

Gostei do K65, mas não acrescenta muito coisa para quem já possui um Quick Fire Stealth\Rapid! O K70 achei bem conservador e prefiro o desenho do Trigger! O K95 é um trambolho, e pela minha experiência com Meka G-unit, só vale a pena para jogadores que realmente vão fazer uso das teclas macro! O bicho é um monstro, possui 54Cm de comprimento, não é para qualquer mesa! Impressão minha, ou nessa nova linha a corsair só vai usar Cherry MX Red? Achei esse tipo de switches muito ruim, principalmente para quem tem mania de descansar os dedos sobre o teclado ao digitar! Já que a cor dos switches só servem para indicar a densidade da mola utilizada, e como toda mola com o tempo tende a cansar, acredito que depois de longos anos de uso o Cherry MX black venha ter a mesma sensação tátil do Brown, e assim por diante com os demais tipos de cherry MX... Se eu estiver errado Wetto... Pega leve!
 
Gostei do K65, mas não acrescenta muito coisa para quem já possui um Quick Fire Stealth\Rapid! O K70 achei bem conservador e prefiro o desenho do Trigger! O K95 é um trambolho, e pela minha experiência com Meka G-unit, só vale a pena para jogadores que realmente vão fazer uso das teclas macro! O bicho é um monstro, possui 54Cm de comprimento, não é para qualquer mesa! Impressão minha, ou nessa nova linha a corsair só vai usar Cherry MX Red? Achei esse tipo de switches muito ruim, principalmente para quem tem mania de descansar os dedos sobre o teclado ao digitar! Já que a cor dos switches só servem para indicar a densidade da mola utilizada, e como toda mola com o tempo tende a cansar, acredito que depois de longos de uso o Cherry MX black venha ter a mesma sensação tátil do Brown, e assim por diante com os demais tipos de cherry MX... Se eu estiver errado Wetto... Pega leve!

Sem problemas, eu mesmo prefiro MX Black à Red, com exceção quando vou jogar FPS (mas ainda assim eu prefiro Brown ou Matias Quiet).

Mas enfim, a Corsair vai sim usar MX Brown e MX Blue em alguns dos novos modelos e eu gostei disso, porquê a sensação de digitar em MX Red não é tão agradável quanto em outros switches.
 
Sem problemas, eu mesmo prefiro MX Black à Red, com exceção quando vou jogar FPS (mas ainda assim eu prefiro Brown ou Matias Quiet).

Mas enfim, a Corsair vai sim usar MX Brown e MX Blue em alguns dos novos modelos e eu gostei disso, porquê a sensação de digitar em MX Red não é tão agradável quanto em outros switches.

E quanto a densidade da mola? O que vc acha?
 
Pessoal, seguinte. O Wellington (wetto) aqui terminou finalmente [R]a porcaria[/R] o bendito estágio, hoje foi a última entrega e agora é só esperar a formatura.

Mas enfim, o quê isso significa? Bom, primeiro que eu vou jogar as pernas pro ar nos próximos dias, mas depois eu vou voltar mais ativo do que nunca, assim como eu era antes de uns 3 meses atrás, ou seja, nada de ver "wetto" lá na lista de usuários e eu não mandar resposta (tablet ou sem tempo pra responder).

Também, vão voltar as reviews e em breve vou sim devolver os equipamentos que o Greengineer me emprestou para review. Eu já analisei e usei eles (com exceção do Ozone Gripk e do Ozone Radon Opto, odiei esse mouse) e vou fazer primeiramente a análise do Matias Mini Quiet Pro, o qual já postei minhas impressões iniciais cerca de 50-80 páginas atrás.

Outra coisa, é que eu vou fazer em breve alguns tutoriais para a Cooler Master explicando como funciona o sistema de software e também como fazer algumas macros básicas (mas óbvio, nada de no-recoil ou algo do tipo) e claro, sempre explicando para os usuários que quando o jogo não permitir o uso de macros ou algo do tipo, recomenda-se realmente não usar. MMORPG é um exemplo onde maioria permite, mas agora há alguns jogos que realmente proíbem e punem o usuário, por isso vou usar jogos offline para mostrar como fazer as macros e fica sob responsabilidade do usuário usar ou não em jogos online.

E quanto a densidade da mola? O que vc acha?

Bate demais contra o final, não é tão "macia" quanto a MX Black, a mola não absorve impacto. É leve, sim, mas existe diferença entre "macio" e "mole".
 
Última edição:
Fala galera, bom eu estou doido por um teclado mecanico, e ja tinha boletado o mega gunit, porém pesquisando vi o review que o wetto fez e minha reação foi :mother::damn:...
Então li esse topico praticamente inteiro hoje e me decido que não tem jeito melhor pegar o trigger logo, vou gastar um pouco mais mas terei algo de qualidade, enfim descobri a OEMshop
Atraves de vocês, e lá tem o trigger nas versões Brow e Black, Brow ta em falta porém mais barata, vou pegar logo a Black por 497 + frete! Estarei fazendo um bom negocio ??
Vou boletar aqui dependendo das respostas de vocês amanha faço o pagamento. Obrigado!:muchwin:

o meu trigger chego hoje, to extremamente satisfeito :awesome:
 
Fala galera, bom eu estou doido por um teclado mecanico, e ja tinha boletado o mega gunit, porém pesquisando vi o review que o wetto fez e minha reação foi :mother::damn:...
Então li esse topico praticamente inteiro hoje e me decido que não tem jeito melhor pegar o trigger logo, vou gastar um pouco mais mas terei algo de qualidade, enfim descobri a OEMshop
Atraves de vocês, e lá tem o trigger nas versões Brow e Black, Brow ta em falta porém mais barata, vou pegar logo a Black por 497 + frete! Estarei fazendo um bom negocio ??
Vou boletar aqui dependendo das respostas de vocês amanha faço o pagamento. Obrigado!:muchwin:

Eu passei uns trés meses ou mais pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor investimento seria um trigger mas o meu ainda n cheguei comprei na OEM mas eles ainda não me enviaram (espero que eles já tenham postado e não tenham me avisado ainda hehehehe)

E quanto ao MX Brown eu liguei para la e o cara me disse que não tem previsão de chegar, pois ta muito caro
 
Nossa já tinha visto todos esses switches mas aquele lá de cima bem branco com um negocinho que nem o do blue/green :hmm: nunca vi. Onde ele se encaixa? é mais leve que o blue, mais pesado que o green ou está entre ambos?

Edit: Review dos novos teclados da Corsair, bem melhor que o do Wetto na minha opinião :megusta:
http://www.youtube.com/watch?v=mH9KLgc3Jik

Agora falando sobre teclados, lindo aquele K70 preto anodizado :mondie: o K65 que coisinha bonita também hein

Heeeeey! A review é melhor ou na verdade mais "gostosa"? :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo