Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou em dúvida se pago 450 em um Trigger ou 300 em um QuickFire TK
 
Ninguem? :poker: :trollfail:
Pode tentar no ebay ou na linkecomputer, só não sei se esse CM Storm Ultimate é bom, dá uma olhada no Trigger, vê se gosta. Agora a Ducky é líder em questão de iluminação.
E só uma pergunta, como faz pra morar no japão? Tem que ser descendente né? Por aqui tem bem pouca informação e sou bem curioso :haha:
 
Estou em dúvida se pago 450 em um Trigger ou 300 em um QuickFire TK

Eu n sei se pago R$520 em um triger ou R$700 em outro trigger por causa do MX :( O black sai 520 e o Brown sai 700 :(
 
Infelizmente devo dizer que foi contaminado pelo consumismo desenfreado por equipamentos de "alto" desempenho. P/ você e seu Pai é o fim p/ teclados e mouses de marcas como "Leadershit" !! :bwahaha:
O lado bom é que vai procurar saber o que comprar e não irá comprar apenas por impulso e só porque "lojista gueimer" colocou um "review" no Yutoba dizendo que equipamento é bom porque tem cabo de nylon e plugue de ouro. :seferrou:
Conhecimento é tudo !! :challenge::fuckyeah:

Olhe mais um pouco sobre os mouses que tem coisa boa e até mais em conta no BR. SAVU é uma opção se pensa em Roccat, mas tem outros !!

É interessante passar a utilizar pads com espessura de pelo menos 3mm, para maior conforto. O QCK MASS tem 6mm. :challenge:
Na Playpad.com.br que é uma que faz pads personalizados, usam 3mm com mesmo material do QCK e Goliathus.


Se pensa no TRIGGER pode ver na OEMshop. Com MX-black a R$ 444 !!
http://www.oemshop.com.br/68_cm-storm_teclados_9

Mas para mim nunca existiu leadershit e afins, sempre usei o combo G15 e G5 com QcK, meu pai sempre usou QcK mini e agora um CM H2 e está maravilhado com o Meka, ele não possui conhecimento mas sabe q o recomendo pra ele é bom. Sempre pesquisei mto bem meus periféricos, mas só agora que entrei em contato com os teclados mecânicos, graças a este tópico e as dicas de todos vcs. Quanto ao QcK mass, ficaria mto grande aqui na minha mesa, por isso uso a versão tradicional.

Já sobre o mouse, estou inclinado ao Kone XTD pela minha pegada palm e por gostar de mouses pesados. E baseado nas reviews do wetto, a Roccat usa ótimos componentes internos e externos. Recomendaria algum outro?

Outra coisa q não caio em falso marketing são os headsets 5.1 razer e afins. Aqui é HD681 Evo + Zalman Mic.
 
Última edição:
pessoal, usando o qf stealth aqui, experiencia inicial excelente, nenhuma dificuldade para digitar por causa das questao das teclas serem limpas já que não olho para o teclado, mesmo assim ele é meio inclinado da pra ver as letras de boa, elas só desaparecem se você olhar "de cima" mesmo

uma dúvida, qual é a melhor forma de utilizar ele, na conexão usb ou na ps/2?
 
Aqui no brasil tem a oemshop

Valew pela dica :yes:
------------
Pode tentar no ebay ou na linkecomputer, só não sei se esse CM Storm Ultimate é bom, dá uma olhada no Trigger, vê se gosta. Agora a Ducky é líder em questão de iluminação.
E só uma pergunta, como faz pra morar no japão? Tem que ser descendente né? Por aqui tem bem pouca informação e sou bem curioso :haha:

Opa valew!!! Vou dar uma pesquisada sobre o Trigger. o Shine3 eh o primeiro na minha lista de candidatos kkkk.
Rapaz, entao, que eu sei, pra morar aqui legalmente, ou vc eh descendente, ou casado com uma descendente. Tem outros meios, mas a maioria dos brasileiros por aqui, c enquadram nos dois casos que citei :yes:
------------
 
Última edição:
um amigo meu ta querendo me vender um CM Storm QuickFire TK CHERRY MX Red Switches por R$230,00
ele comprou nos EUA sera que vale apena, eu já tenho um quick fire stealth se eu comprar o TK usaria no PC 2 ate pq seria bem difícil me acostumar com ele...
segundo meu amigo o teclado esta novo ele me disse que só uso por algumas horas e guardou por não se acostumar
 
Última edição:
Galera o teclado quickfire tk modelo iluminado branco é uma boa opção de cxb de teclado mecanico ?
 
Galera o teclado quickfire tk modelo iluminado branco é uma boa opção de cxb de teclado mecanico ?

No mínimo, é o mais barato (pelo menos que eu encontrei) com essas características (OEM shop). Paguei meu boleto hj, agora é só esperar :thinking:
 
Eae pessoal bom dia.
Alguém ai conseguiu comprar o Meka G1 na pichau pela bagatela de 150,00 ?
Boletei um aqui na sexta e já paguei na sexta mesmo e pelo frete escolhi e-sedex saiu 167 no total, no caso é para confirmar o pagamento do boleto hoje ou será que só amanhã?
Estou bem ansioso quero testar logo :/
 
Eae pessoal bom dia.
Alguém ai conseguiu comprar o Meka G1 na pichau pela bagatela de 150,00 ?
Boletei um aqui na sexta e já paguei na sexta mesmo e pelo frete escolhi e-sedex saiu 167 no total, no caso é para confirmar o pagamento do boleto hoje ou será que só amanhã?
Estou bem ansioso quero testar logo :/

Como a Pichau, assim como as outras lojas, deve estar cheia de pedidos devido a BF, deve demorar para confirmarem o pagamento. Como não acredito que eles possuam todas as unidades vendidas deste teclado em estoque, deve-se somar o prazo de encomenda com a TT.

Concluindo, vai ter que esperar, mas a paciência será recompensada :megusta:.
 
Acabo de passar na loja do Leung e vi que é a promoção: os teclados estarão com 20% de desconto na segunda! Se você pedir para olhar um teclado aparece uma mensagem que diz algo do tipo "Coloque no carrinho de compras agora e compre dia 2 (que é a cybermonday) com 20% de desconto".

Coloquei no meu carrinho um Plum 96 preto (precursor do quickfire tk, mas sem luzes, com teclas POM e montado em PCB), com Cherry Blue para o trabalho (tenho minha própria sala, então não há vizinhos para incomodar). Escrevo muito em inglês (cerca de metade do tempo), então usar um teclado ANSI US no lugar de ABNT não deve ser tão ruim (e meu laptop já é ANSI US mesmo).

Fui agora na loja do Leung todo contente para fechar o negócio e pegar os meus 20% de desconto... bom, não há 20% de desconto em todos os teclados (e o que eu quero tem "apenas" 5% de desconto). Imagino que a propaganda da promoção dizia algo como até 20% de eu li que todos os produtos teriam 20% de desconto.

Os teclados parecem ter apenas 5% de desconto, pelo menos foi o que o Leung disse no chat :-(
 
Será que compensa $40 a mais no ducky shine zero com iluminação? Com iluminação ta $118 e sem iluminação $79. Ambos brown switch.

Puts, na loja do leung ta aparecendo R$79 e quando clica no anuncio vai pra $98. Lamentavel :poker:
Enfim, agora são apenas $20. Compensa a diferença pela iluminação?
 
Última edição:
Galera, estou pensando em comprar meu primeiro teclado mecanico, estou quase comprando o storm quick fire TK na pichau, tá 330 reais + frete, mas queria a opinião de vocês sobre isso.
O meu maior problema será o preço..., já que não tenho essa grana toda pra gastar...
 
Galera, estou pensando em comprar meu primeiro teclado mecanico, estou quase comprando o storm quick fire TK na pichau, tá 330 reais + frete, mas queria a opinião de vocês sobre isso.
O meu maior problema será o preço..., já que não tenho essa grana toda pra gastar...

Da uma olhada na OEM SHOP. Ta custando R$284,00 no boleto.
 
Galera, não sei nem se aqui é o lugar certo de perguntar isto mas mesmo assim vou perguntar :haha:. To com o boleto de um Quickfire TK na OEM Shop e queria saber se a loja realmente é confiável. Não quero perder 312 reais a toa, principalmente porque ainda dependo dos meus pais para comprar minhas coisas :poker:.

Cara antes der fazer a pergunta faz uma busca somente nesse tópico com oemshop pra ver quantas vezes vai aparecer. E você terá uma resposta.
 
Será que compensa $40 a mais no ducky shine zero com iluminação? Com iluminação ta $118 e sem iluminação $79. Ambos brown switch.

Puts, na loja do leung ta aparecendo R$79 e quando clica no anuncio vai pra $98. Lamentavel :poker:
Enfim, agora são apenas $20. Compensa a diferença pela iluminação?


Sendo no Ducky Compensa e muito!!!
 
Daqui a pouco esse teclado Thermaltake Sports Meka ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/cybermonday.cgi?codigo=20036 ) vai entrar em promoção na Kabum com um desconto miserável saindo por 299 no total, tenho praticamente certeza que não vale a pena se comparado ao TK. ( tem que acessar por esse link http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/especial/2013/cybermonday/home.cgi ).
A pichau acabou de falar no facebook que todos os pedidos não pagos da blackfriday serão colocados a venda amanhã pelo mesmo preço, duvido que 300 pessoas realmente pagaram o meka g1, quem se interessar fique de olho.
E quem pagou por boleto e não confirmou a compra ainda é melhor mandar uma foto do seu boleto pra eles só pra garantir senão seu teclado vai pra venda :haha::fuuu:
 
Daqui a pouco esse teclado Thermaltake Sports Meka ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/cybermonday.cgi?codigo=20036 ) vai entrar em promoção na Kabum com um desconto miserável saindo por 299 no total, tenho praticamente certeza que não vale a pena se comparado ao TK. ( tem que acessar por esse link http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/especial/2013/cybermonday/home.cgi ).
A pichau acabou de falar no facebook que todos os pedidos não pagos da blackfriday serão colocados a venda amanhã pelo mesmo preço, duvido que 300 pessoas realmente pagaram o meka g1, quem se interessar fique de olho.
E quem pagou por boleto e não confirmou a compra ainda é melhor mandar uma foto do seu boleto pra eles só pra garantir senão seu teclado vai pra venda :haha::fuuu:


O meu já consta como PAGAMENTO CONFIRMADO - PREPARANDO ENVIO:lol2::lol2:
 
O meu já consta como PAGAMENTO CONFIRMADO - PREPARANDO ENVIO:lol2::lol2:

O meu nessa parte do pagamento confirmado está aparecendo uma bolinha amarela sabe o que pode ser amigo?
 
O meu nessa parte do pagamento confirmado está aparecendo uma bolinha amarela sabe o que pode ser amigo?

A amarela é aguardando confirmação!
 
Se alguém ai pegou o meka g1 e arrependeu, avisae qq a gente faz negócio! $^$
 
Da uma olhada na OEM SHOP. Ta custando R$284,00 no boleto.

To pesquisando ainda se ele é a melhor opção pra mim, mas como não tenho experiencia em teclados mecanicos, fica sempre a dúvida...

Acho que até o fim da semana eu devo pegar algum, ainda mais com a galera falando que pode haver promoções ainda.
 
Boa tarde!

Alguém já pagou algo na OEMSHOP com cartão tentei pagar meu pedido agora e não abriu campo nada para colocar o numero do cartão simplesmente foi passando todas as telas e no fim me enviaram um email dizendo que meu pedido foi realizado com sucesso :(

Alguém sabe como proceder?
 
Daqui a pouco esse teclado Thermaltake Sports Meka ( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/cybermonday.cgi?codigo=20036 ) vai entrar em promoção na Kabum com um desconto miserável saindo por 299 no total, tenho praticamente certeza que não vale a pena se comparado ao TK. ( tem que acessar por esse link http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/especial/2013/cybermonday/home.cgi ).
A pichau acabou de falar no facebook que todos os pedidos não pagos da blackfriday serão colocados a venda amanhã pelo mesmo preço, duvido que 300 pessoas realmente pagaram o meka g1, quem se interessar fique de olho.
E quem pagou por boleto e não confirmou a compra ainda é melhor mandar uma foto do seu boleto pra eles só pra garantir senão seu teclado vai pra venda :haha::fuuu:

Coloque o Meka comum por R$ 150 e eu ainda falo pra comprarem o G1 mesmo que custe R$ 250, porquê é muita diferença na qualidade :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo