Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que sorte brother, quando eu te passei o link do teclado eu já tinha feito o pedido do meu e meu amigo tinha feito o dele um mês antes, o seu vai conseguir chegar primeiro , depois posta umas fotos :megusta:

Cara, fui nos correios tentar dar de louco, mas infelizmente eles ainda não tinham aberto o pacote de encomendas do dia :mesa:
Só segunda mesmo :nooo:

O legal desse cara é que ele consegue algumas coisas meio raras se entrar em contato com ele, eu por exemplo paguei 123 dólares pelo Leopold, porque peguei a versão com o case azul, é claro que falta ver se ele mandou certo :haha:

-font-b-Leopold-b-font-fc660m-hot-mechanical-font-b-keyboard-b-font-66key-gaming.jpg
 
Brinquedo novo:

WP_20141213_20_41_18_Pro.jpg
 
Cara, fui nos correios tentar dar de louco, mas infelizmente eles ainda não tinham aberto o pacote de encomendas do dia :mesa:
Só segunda mesmo :nooo:

O legal desse cara é que ele consegue algumas coisas meio raras se entrar em contato com ele, eu por exemplo paguei 123 dólares pelo Leopold, porque peguei a versão com o case azul, é claro que falta ver se ele mandou certo :haha:

Se preocupa não Altrunox, se ele veio errado pode deixar que eu adoto!:hihi:
 
sobre o Cougar 200K ninguém sabe nada sobre ele e os Scissors Switches dele ? To entre ele e o Knucker (no momento evitando os mecanicos principalmente pela questão barulho, quero um teclado razoávelmente confortável de digitar/jogar e silencioso), mas o cougar tá me ganhando por ter backlight.
 
Mas sobre ser golpe, primeiramente comprei pelo mercado pago, 2 comprei 1 dia depois q a fatura do cartão venceu, ou seja tenho quase 40 dias para pedir um extorno se necessário. Acredito que com essas medidas a chance de eu tomar algum prejuízo seja pequena.

Se você receber, poste as fotos que eu compro do mesmo vendedor.
 
Se você receber, poste as fotos que eu compro do mesmo vendedor.

Pode deixar =d
Mas sei la vendo o teclado fiquei ate com vontade de ser golpe. Para extornar o dinheiro do cartao e pegar um teclado top =$
 
Análises de Teclados Mecânicos


CM Quick Fire Rapid: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=12721

CM Quick Fire Stealth: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=16245

CM Storm Trigger: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=11925

Corsair Vengeance K70: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=14375

Logitech G710+: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=14482

Matias Mini Quiet Pro PC: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=14898

Matias Secure Pro: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=16290

Tt eSports Meka G-Unit: http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=14358

Lista com alguns Teclados e seus respectivos Fabricantes


PS: Esta não é exatamente uma "lista branca" ou "lista de teclados recomendados", mas uma lista contendo alguns dos teclados (e até marcas inteiras) que são considerados "bons" ou "razoáveis" pelo Guia do teclado mecânico.

Há sim centenas de teclados mecânicos bons que não estão mencionados nela, vários por falta de informações quanto ao fabricante (ex: teclados da Matias), ou por serem cópias dos modelos OEM (ex: Sentey Crimson Pro, que é um iOne Scorpius U9BL) ou então simplesmente porquê não tive tempo para pesquisar e acrescentar o mesmo à lista (ou me esqueci).

CM Quick Fire Rapid = Costar
CM Quick Fire Rapid-I = Solid Year
CM Quick Fire TK = Solid Year
CM Quick Fire TK Stealth = Solid Year
CM Quick Fire Stealth = Costar
CM Quick Fire XT = Costar
CM Storm Trigger = Costar
CM Storm Trigger Z = iOne
Corsair Vengeance K65 = Solid Year
Corsair Vengeance K70 (com iluminação vermelha) = Solid Year
Corsair Vengeance K95 (com iluminação vermelha) = Solid Year
Cherry = Cherry
Das Keyboard Professional S = Costar (O modelo sem teclas multimídias, fora de produção)
Das Keyboard Professional S Silent = Costar (O modelo sem teclas multimídias, fora de produção)
Das Keyboard Ultimate = Costar
Das Keyboard Ultimate Silent = Costar
Déck = TG3 Electronics
Ducky = Várias... A Costar faz a linha Shine. A linha Zero é feita em fábrica própria.
FILCO = Costar
Gigabyte Aivia Osmium = iOne
Milestone = Datacomp
Mionix Zibal = Costar
Noppoo = PLUM
Ozone Strike = Costar
Ozone Strike Pro = Solid Year
PLUM = PLUM
Razer Blackwidow 2013 = Solid Year
Razer Blacwidow Ultimate 2013 = Solid Year
Razer Blackwidow 2013 Stealth = Solid Year
Razer Blackwidow 2014 Stealth (Razer Orange) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate 2013 Stealth = Solid Year
Razer Blackwidow Ultimate 2014 Stealth (Razer Orange) = iOne
Razer Blackwidow Tournament (modelo MX Blue) = Solid Year
Razer Blackwidow Tournament Stealth (modelo MX Brown) = Solid Year
Razer Blackwidow Tournament (modelo Razer Orange) = iOne
Rosewill RK 9000 = Costar
Rosewill RK 9100 = iOne
Rosewill RK 9200 = Costar
Steelseries 6Gv2 = Datacomp (?)
Steelseries 7G = Datacomp (?)
Tesoro = iOne
Tt eSports Meka G1 = Costar
Tt eSports Poseidon = Fábrica secundária da Ducky.
WASD = Costar

Evitar comprar estes teclados


Os seguintes teclados devem ser evitados por diversas razões, desde problemas relacionados à fabricante (lotes defeituosos, problemas de solda), keycaps de baixíssima qualidade, problemas de LEDs queimando, controladora apresentando defeito, entre outros... Não são ruins o suficiente para entrar na lista negra, até porquê alguns destes problemas ainda podem ser corrigidos ou podem não afetar alguns usuários, mas recomendo comprar outros teclados se estiverem disponíveis.

CM Quick Fire Pro = iOne
Corsair Vengeance K60 = Solid Year
Corsair Vengeance K70 (com iluminação azul) = Solid Year
Corsair Vengeance K90 = Solid Year
Corsair Vengeance K95 (com iluminação azul) = Solid Year
Das Keyboard Professional S with Media Keys = ???
Das Keyboard Professional S Silent with Media Keys = ???
Logitech G710+ = Solid Year
Razer Blackwidow (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate BF3 (2009) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate DA II (2009) = iOne
Razer Blackwidow 2014 (Razer Green) = iOne
Razer Blackwidow Ultimate 2014 (Razer Green) = iOne
Razer Blackwidow Tournament (Razer Green) = iOne
Tt eSports Meka = i-Rocks
Tt eSports Meka G-Unit = i-Rocks

PS: Se algum teclado está aqui é porquê aconteceu algo, então não ignorem a lista e qualquer dúvida podem perguntar o porquê ele está aqui. Um exemplo é o Logitech G710+, que vocês podem ver as razões aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/491765-review-logitech-g710.html

No caso dos teclados da Corsair, os modelos antigos (K60, K90) apresentavam defeitos na sua controladora, enquanto os novos modelos com iluminação azul possuem LEDs de baixa qualidade que queimam após pouco tempo de uso. Este problema parece ter sido corrigido na versão com iluminação vermelha, embora infelizmente a empresa nega que houveram problemas com o teclado.

LISTA NEGRA - NÃO COMPRE


Aziotech Levetron Mech4:
Lotes inteiros de teclados com defeitos por erro nos projetos e ao invés de fazerem um recall, lançaram o Mech5 e não comentaram sobre o caso.

Genius M1: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Newmen GM10: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Rapoo V7 87: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

Zalman ZM-K500: Produzido pela Newmen.
Baixíssima qualidade de construção.

to em duvida entre o blackwidow stealth 2014 e i corsair k70. qual voce acha que compensa mais?
 
to em duvida entre o blackwidow stealth 2014 e i corsair k70. qual voce acha que compensa mais?
entre os 2 o k70 q é fabricado pela solid year e usa cherry,ja o blackwidow é fabricado pela ione(n tem uma fama muito boa) e usa switches kailh q é uma copia mais barata dos cherry,que tem uma qualidade menor pois é mais barato
 
alguem ai sabe um teclado ate 50R$ que seja silencioso? sei que o topico nao é disso mas vou dar um tiro no escuro :haha::megusta:
 
15/12/2014 08:34 VILA VELHA/ES Saiu para entrega ao destinatário

Vengeance K70 CHEGAAAAANDOOOO
 
sobre o Cougar 200K ninguém sabe nada sobre ele e os Scissors Switches dele ? To entre ele e o Knucker (no momento evitando os mecanicos principalmente pela questão barulho, quero um teclado razoávelmente confortável de digitar/jogar e silencioso), mas o cougar tá me ganhando por ter backlight.

Mesmo acompanhando esse tópico a um bom tempo e sabendo a superioridade dos teclados mecânicos, paguei hoje o boleto do Cougar 200k, teclado meio "híbrido" de membrana com Scissors Switches. Em breve posto minhas impressões sobre ele.
 
Mesmo acompanhando esse tópico a um bom tempo e sabendo a superioridade dos teclados mecânicos, paguei hoje o boleto do Cougar 200k, teclado meio "híbrido" de membrana com Scissors Switches. Em breve posto minhas impressões sobre ele.

Mesma situação aqui comigo! hahaha
Vou deixar o mecânico mais pra frente, não to podendo gastar essa grana toda agora não.
 
Vc me indicam algum teclado no padrão do cm stealth ? Não consigo achar esse infeliz em lugar nenhum, se tiver outro do mesmo nivel é bom , por favor me digam.

--------------------------------------


O que me dizem do corsair k65 ? Esta na msm faixa de preço do stealth, se for melhor ou igual eu pego.

http://lojasventuri.com.br/teclado/corsair-vengeance-k65-us.html
 
Última edição:
Vc me indicam algum teclado no padrão do cm stealth ? Não consigo achar esse infeliz em lugar nenhum, se tiver outro do mesmo nivel é bom , por favor me digam.

--------------------------------------


O que me dizem do corsair k65 ? Esta na msm faixa de preço do stealth, se for melhor ou igual eu pego.

http://lojasventuri.com.br/teclado/corsair-vengeance-k65-us.html

Comparado às outras lojas está barato o teclado, quanto a qualidade não sei te informar.
É confiável essa loja ai? :hmm:
 
Comparado às outras lojas está barato o teclado, quanto a qualidade não sei te informar.
É confiável essa loja ai? :hmm:

Creio que sim, o site é bem apresentavel, o endereço deles é em sp- capital, da em uma galeria com varias lojas, no shopping uol tbm consta ela. Só n sei se o teclado é melhor que do o stealth.
 
Mesmo acompanhando esse tópico a um bom tempo e sabendo a superioridade dos teclados mecânicos, paguei hoje o boleto do Cougar 200k, teclado meio "híbrido" de membrana com Scissors Switches. Em breve posto minhas impressões sobre ele.
Boa! Por favor, me cite quando postar pra eu dar uma olhada!!
 
Ai galera qual software devo usar para testar como está o anti ghoast do teclado?
Hoje finalmente chegou o meu CM Storm Quick fire stealth com reds...
To achando bem +-.....:feelbad:
------------
Já consegui aqui... mas a space bar é meio estranha... deve ser os reds...
 
Ai galera qual software devo usar para testar como está o anti ghoast do teclado?
Hoje finalmente chegou o meu CM Storm Quick fire stealth com reds...
To achando bem +-.....:feelbad:
------------
Já consegui aqui... mas a space bar é meio estranha... deve ser os reds...

Não gostou do feeling não?
 
Ai galera qual software devo usar para testar como está o anti ghoast do teclado?
Hoje finalmente chegou o meu CM Storm Quick fire stealth com reds...
To achando bem +-.....:feelbad:
------------
Já consegui aqui... mas a space bar é meio estranha... deve ser os reds...

cara eu comprei um e chegou semana passada, o que acontece com sua barra de espaço que você sente insatisfação com o produto?

Pois comigo foi bem o contrario, eu pirei no teclado, achei sensasional, gostei dele em todos os aspectos, desde o preço, design, ergonomia, conforto dos switches(que nao estava acostumado), pra jogar achei mto melhor tambem....enfim, tudo.
 
cara eu comprei um e chegou semana passada, o que acontece com sua barra de espaço que você sente insatisfação com o produto?

Pois comigo foi bem o contrario, eu pirei no teclado, achei sensasional, gostei dele em todos os aspectos, desde o preço, design, ergonomia, conforto dos switches(que nao estava acostumado), pra jogar achei mto melhor tambem....enfim, tudo.
sei lá as vezes parece que não responde...
vou mudar ela de lado para ver se melhora...
 
sei lá as vezes parece que não responde...
vou mudar ela de lado para ver se melhora...

PÔ, estranho man, faça os testes ae, noq precisar mande mp.

PS: um relato, comigo é meio que o contrario, assim como vc, tambem jogo bastante bf4 e por exemplo, vira e mexe ta meu tank rodando em seu proprio eixo pq sem qerer descansei o anelar esquerdo no "A", LOL, to me policiando hahahaha.
 
PÔ, estranho man, faça os testes ae, noq precisar mande mp.

PS: um relato, comigo é meio que o contrario, assim como vc, tambem jogo bastante bf4 e por exemplo, vira e mexe ta meu tank rodando em seu proprio eixo pq sem qerer descansei o anelar esquerdo no "A", LOL, to me policiando hahahaha.
Cara essa parada de repeat rate como funciona?
Fiz o teste aqui mas não rolou de hitar varias vezes a tecla com um único click inverti a space bar e ficou bem mais agradável de usar acho que deva ser pq não tenho apoio!
Wetto prefere o estabilizador da costar... mas o meu tá fazendo um barulhinho chato!!!
------------
O programa testar switch acusa que o switch da spacebar tá funcionando mas vira e mexe não sai o espaço ou sai duplo...
 
Cara essa parada de repeat rate como funciona?
Fiz o teste aqui mas não rolou de hitar varias vezes a tecla com um único click inverti a space bar e ficou bem mais agradável de usar acho que deva ser pq não tenho apoio!
Wetto prefere o estabilizador da costar... mas o meu tá fazendo um barulhinho chato!!!

cara nao vou mentir pra vc que é um feature inutil pra mim, logo sequer o testei, já o anti-ghost eu testei no proprio game, andando agachado, para a diagonal e aumentando e abaixando o volume do meu winamp ao mesmo tempo, foi uma beleza(hahahahaha).

Eu nao fiquei muito preocupado com essas coisas, eu liguei o teclado e curti ele como curtia o mesmo, porém com mta mais conforto e tudo mais que exemplifiquei acima. Uma pergunta, o teu é abnt?
Se sim, teu Enter tambem é impresso na parte superior da keycap?

Em caso positivo, já adianto, mandei e-mail pra CM Brasil e até agora nada, acho que vai ser uma briga conseguir essa keycap.:feelbad:
 
Cara essa parada de repeat rate como funciona?
Fiz o teste aqui mas não rolou de hitar varias vezes a tecla com um único click inverti a space bar e ficou bem mais agradável de usar acho que deva ser pq não tenho apoio!
Wetto prefere o estabilizador da costar... mas o meu tá fazendo um barulhinho chato!!!
------------
O programa testar switch acusa que o switch da spacebar tá funcionando mas vira e mexe não sai o espaço ou sai duplo...

A barra de espaço fazendo barulho provavelmente eh falta de lubrificaçao. Nao sei o que pode ser usado pra lubrifica-lo.
 
cara nao vou mentir pra vc que é um feature inutil pra mim, logo sequer o testei, já o anti-ghost eu testei no proprio game, andando agachado, para a diagonal e aumentando e abaixando o volume do meu winamp ao mesmo tempo, foi uma beleza(hahahahaha).

Eu nao fiquei muito preocupado com essas coisas, eu liguei o teclado e curti ele como curtia o mesmo, porém com mta mais conforto e tudo mais que exemplifiquei acima. Uma pergunta, o teu é abnt?
Se sim, teu Enter tambem é impresso na parte superior da keycap?

Em caso positivo, já adianto, mandei e-mail pra CM Brasil e até agora nada, acho que vai ser uma briga conseguir essa keycap.:feelbad:
Sim o meu é ABNT, eu entre em contato com eles hoje pelo facebook mas até agora nada...
Mas pelo face eles já demoram a responder tipo uma semana, pois era quanto demorava quando perguntei a eles sobre o TK...
É esperar para ver... se não me mandarem uma eu vou tentar tirar a pintura dessa keycap, a pintura do enter é bem protuberante, acredito que saia com uma certa facilidade!:haha:
Engraçado ver é que as vezes tenho que reposicionar as mãos no teclado coisa que raramente fazia no anterior, queria ter pego um ANSI para já me acostumar para quando chegar o Matias!:feelbad:
------------
Poxa sinto falta das teclas de macro...
Será que tem como criar um atalho de teclas para desligar o PC...
Tipo FN + Esc??
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo