Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DataLocalSituação
12/12/2014 10:31CEE TAUBATE - TAUBATE/SP
Encaminhado
Encaminhado para AC TAUBATE - TAUBATE/SP
12/12/2014 08:15CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE TAUBATE - TAUBATE/SP
10/12/2014 21:52CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
09/12/2014 16:54CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
03/12/2014 12:05CTCI PARANA - CURITIBA/PRNão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
19/11/2014 18:07CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
19/11/2014 16:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
10/11/2014 16:55SUECIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


Leopold FC 660M com cherry mx blue e carcaça azul :megusta: :lol2:
Se o vendedor mandou tudo direito vou recomendar ele, ele diz que consegue acesso direto as fábricas lá na China, tem Leopold, KBT, Varmillo, etc.
O tenso é que quando vai pra "AC" normalmente tem taxa, espero que ele tenha declarado valor menor como eu pedi, senão, lascou feio :poker::fuuu:
Assim que eu receber ele eu posto aqui.
 
Dei uma pesquisada aq e n aparece nada dessa loja na internet, e no site areas como "envio e pagamentos" "trocas e devoluções " esta em branco, porem tem como pagar com pagseguro, qualquer coisa o pagseguro devolve o dinheiro ?

man nao sei, mas tentei pesquisar algo aqui e realmente nao há nada, veja no facebook se tem a loja lá, talvez antes de fechar negócio, conversa com os caras, a região é Londrina, veja se há endereço fisico, apesar q olhando por cima no site eu acho q nao há.
 
man nao sei, mas tentei pesquisar algo aqui e realmente nao há nada, veja no facebook se tem a loja lá, talvez antes de fechar negócio, conversa com os caras, a região é Londrina, veja se há endereço fisico, apesar q olhando por cima no site eu acho q nao há.

Alguem conhece essa loja? Sabe se é confiável?


Acho muito suspeito.:notsure:
Divulga endereço no interior do Paraná, cidade de 45.000 habitantes.
Empresário Individual, inscrito a cerca de 1 ano.

Sei lá, mas quem for arriscar tem também o TKW por 315,00.
Eu ligaria antes pra checar estoque, inclusive pedindo pro sujeito confirmar o modelo descrito na caixa do produto.
Pesquisem também no Google Maps pra ver se acham a loja física.
 
Pois é.. tô de olho no TKW mesmo, mas como não tô achando em lugar nenhum, fiquei com o pé atrás de ter encontrado em uma loja que nunca ouvi falar.
 
vale a pena

Boa Tarde,

Bom pessoal eu nunca tive um teclado mecânico e apaerecu uma oportunidade muito interesante de comeco, em um combo teclado,mouse,fone.

O teclado em questão era o CM Storm quickfire (aquele mini q não tem os teclados numéricos a direita.
Ebtretanto apos ter fechado q compra ( ML), ele disse que acabou e que estaria me entregando o ducky dk2108s( led orange)

Eu sei que por preço não e um ótimo teclado , mas como estou começando queria ter uma opinião mas técnica sobre o teclado.


PS: aqueles reviews da primeira página , não consegui acessar nenhum >.>
 
Boa Tarde,

Bom pessoal eu nunca tive um teclado mecânico e apaerecu uma oportunidade muito interesante de comeco, em um combo teclado,mouse,fone.

O teclado em questão era o CM Storm quickfire (aquele mini q não tem os teclados numéricos a direita.
Ebtretanto apos ter fechado q compra ( ML), ele disse que acabou e que estaria me entregando o ducky dk2108s( led orange)

Eu sei que por preço não e um ótimo teclado , mas como estou começando queria ter uma opinião mas técnica sobre o teclado.


PS: aqueles reviews da primeira página , não consegui acessar nenhum >.>
Ta louco? o ducky vale muito a pena, acho até que você se deu bem nessa troca aí!
 
Boa Tarde,

Bom pessoal eu nunca tive um teclado mecânico e apaerecu uma oportunidade muito interesante de comeco, em um combo teclado,mouse,fone.

O teclado em questão era o CM Storm quickfire (aquele mini q não tem os teclados numéricos a direita.
Ebtretanto apos ter fechado q compra ( ML), ele disse que acabou e que estaria me entregando o ducky dk2108s( led orange)

Eu sei que por preço não e um ótimo teclado , mas como estou começando queria ter uma opinião mas técnica sobre o teclado.


PS: aqueles reviews da primeira página , não consegui acessar nenhum >.>

Não é um ótimo teclado? Acho que você saiu ganhando nessa.

Tenho um Ducky mesmo modelo, mesma cor de led, switch red.

http://i.imgur.com/vJntg56.jpg

Bom depois de quase um mês fui hoje buscar meu Ducky Zero Shine com Mx brown nos correios,fui taxado sobre o valor declarado na embalagem(12 dólares),
no total acabou custando 350 reais(mais barato que os CM storm quickfire que achei pra vender aqui no Brasil) e levou menos de um mês para ser entregue.

Segue uma foto,o flash da câmera mudou a cor dos leds pra um azul mais claro do que eles realmente são.

[URL="http://oi59.tinypic.com/21n1gko.jpg"]
Se os leds fossem ciano igual como saiu na foto, não seria mais bonito?[/URL]
 
Última edição:
Pag do facebook deles https://www.facebook.com/pages/PS-Import/338811082802445?fref=ts

Eu n vou arriscar comprar lá n, pensei bem e deve ser furada isso ae, pesquisa no google n da nenhum resultado sobre a loja, endereço tem no site deles, tentei ver no google maps mas n passaram na rua que diz ser o endereço. O jeito é aguardar em uma loja confiavel.

Sobre esses duckys , tem algum do nivel no stealth que eu msm sendo taxado fica dentro do preço e vale a pena ?
 
Última edição:
Oi galera, mandei meu CM Storm Trigger pro RMA e eles me avisaram o produto foi descontinuado e se não quero trocar por um Trigger-Z. Iai vale a pena esse modelo?

Pelo que andei vendo é um modelo piorado do Trigger original. É isso mesmo???
 
Pag do facebook deles https://www.facebook.com/pages/PS-Import/338811082802445?fref=ts

Eu n vou arriscar comprar lá n, pensei bem e deve ser furada isso ae, pesquisa no google n da nenhum resultado sobre a loja, endereço tem no site deles, tentei ver no google maps mas n passaram na rua que diz ser o endereço. O jeito é aguardar em uma loja confiavel.

Sobre esses duckys , tem algum do nivel no stealth que eu msm sendo taxado fica dentro do preço e vale a pena ?

Cara, eles tem pagseguro no site, acho que não deve ser furada não.
 
Cara, eles tem pagseguro no site, acho que não deve ser furada não.

Eu vi isso msm, mas sei lá cara, n acha nada sobre eles na internet :nooo:
 
Mas alguem teria review do modelo Ajazz dk2108s?
 
Mas alguem teria review do modelo Ajazz dk2108s?
Hum... essa história está estranha. Achei que você estava falando o Ducky Zero DK2108S: http://www.duckychannel.com.tw/en/ZERO_DK2108S.html

Se for Ducky, pode confiar de olhos fechados, mas essa A-jazz nunca ouvi falar, não encontro nenhuma referência sobre "A-jazz DK2108S". O vendedor se enganou ou está agindo de má fé. Procure saber exatamente qual é o teclado que ele está tentando te vender.
 
Última edição:
Pô, tô há um tempo já visitando imageboards a fim de entender mais sobre teclados mecânicos e afins. Nem sabia que havia algo do tipo assim, aqui. Que lerdeza a minha.
O primeiro resultado depois de digitar 'teclados mecânicos brasil' é o tópico do wetto. Criei uma conta só pra participar daqui.
 
Pô, tô há um tempo já visitando imageboards a fim de entender mais sobre teclados mecânicos e afins. Nem sabia que havia algo do tipo assim, aqui. Que lerdeza a minha.
O primeiro resultado depois de digitar 'teclados mecânicos brasil' é o tópico do wetto. Criei uma conta só pra participar daqui.

Boa sorte, comecei assim também, agora tó ferrado :sefu:
 
Hum... essa história está estranha. Achei que você estava falando o Ducky Zero DK2108S: http://www.duckychannel.com.tw/en/ZERO_DK2108S.html

Se for Ducky, pode confiar de olhos fechados, mas essa A-jazz nunca ouvi falar, não encontro nenhuma referência sobre "A-jazz DK2108S". O vendedor se enganou ou está agindo de má fé. Procure saber exatamente qual é o teclado que ele está tentando te vender.

Entendi, bom vou aguardar o pedido chegar, como se trata do Combo siberia v2 heat orange, steelseries sensei, e o mouse, ele disse que eu poderia trocar se não gostasse do teclado.
 
pensando em pegar esse
http://www.playerid.com.br/teclado-...-fire-rapid-i-sgk-4040-gkcm1-us-switch-marron

alguem recomenda essa loja e esse teclado? no caso ele seria so pra jogar mesmo, ja tenho um teclado pra digitar, o mx brown te um peso de tecla boa? não gosto muito de tecla leve, por iss fujo muito dos mx red

[FONT=Lucida Grande, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Cara acompanho fórum diariamente tem várias referencias excelente sobre a loja que me ajudou, comprei o meu na sexta do Black Friday, na 2a a tarde tava na minha casa. São super atenciosos e prestativos, por telefone ou email. Recomendadíssimo. [/FONT]:haha:
 
Perguntei na londritech quando vai ter mais cm stealth

Obrigado por entrar em contato
estamos sem previsão.

Att, Lucas
Equipe Londritech Informática
www.londritech.com.br
(43) 3328-4040

:damn::damn::forever::trollfail::yuno::feelbad:
 
Boa Tarde,

Bom pessoal eu nunca tive um teclado mecânico e apaerecu uma oportunidade muito interesante de comeco, em um combo teclado,mouse,fone.

O teclado em questão era o CM Storm quickfire (aquele mini q não tem os teclados numéricos a direita.
Ebtretanto apos ter fechado q compra ( ML), ele disse que acabou e que estaria me entregando o ducky dk2108s( led orange)

Eu sei que por preço não e um ótimo teclado , mas como estou começando queria ter uma opinião mas técnica sobre o teclado.


PS: aqueles reviews da primeira página , não consegui acessar nenhum >.>

Ta louco? o ducky vale muito a pena, acho até que você se deu bem nessa troca aí!

Mas alguem teria review do modelo Ajazz dk2108s?

Hum... essa história está estranha. Achei que você estava falando o Ducky Zero DK2108S: http://www.duckychannel.com.tw/en/ZERO_DK2108S.html

Se for Ducky, pode confiar de olhos fechados, mas essa A-jazz nunca ouvi falar, não encontro nenhuma referência sobre "A-jazz DK2108S". O vendedor se enganou ou está agindo de má fé. Procure saber exatamente qual é o teclado que ele está tentando te vender.

Cara, andei pesquisando aqui sobre esse modelo aqui q vc citou A-Jazz, e TUDO me direcionou pros Ducky, vê direito com o cara se não é um Ducky, pois se for, tu se deu bem, não que os TK sejam ruins, mas os ducky são maravilhosos, sou o feliz usuário de um 2108S também a quase 1 ano e não tenho NADA a reclamar, mesmo com uso intenso o bicho não demostrou nenhum sinal de desgaste nas teclas, eu ainda sinto o relevo da pintura em todas elas! TOP DEMAIS!

EDIT: parece que a tal A.Jazz é fabricante de algumas porcarias que acabaram sendo reembaladas e vendidas por outras marcas!! :eek:

6yBsF5T.jpg


Alguém reconhece esse mouse maravilhoso da foto sendo vendido por outra marca??

Se eu fosse você, verificava certinho com o cara sobre o fabricante do tal teclado URGENTE!
 
Última edição:
Cara, andei pesquisando aqui sobre esse modelo aqui q vc citou A-Jazz, e TUDO me direcionou pros Ducky, vê direito com o cara se não é um Ducky, pois se for, tu se deu bem, não que os TK sejam ruins, mas os ducky são maravilhosos, sou o feliz usuário de um 2108S também a quase 1 ano e não tenho NADA a reclamar, mesmo com uso intenso o bicho não demostrou nenhum sinal de desgaste nas teclas, eu ainda sinto o relevo da pintura em todas elas! TOP DEMAIS!

EDIT: parece que a tal A.Jazz é fabricante de algumas porcarias que acabaram sendo reembaladas e vendidas por outras marcas!! :eek:

http://i.imgur.com/6yBsF5T.jpg

Alguém reconhece esse mouse maravilhoso da foto sendo vendido por outra marca??

Se eu fosse você, verificava certinho com o cara sobre o fabricante do tal teclado URGENTE!

acho que me dei mal =x
 
Leopold FC 660M com cherry mx blue e carcaça azul :megusta: :lol2:
Se o vendedor mandou tudo direito vou recomendar ele, ele diz que consegue acesso direto as fábricas lá na China, tem Leopold, KBT, Varmillo, etc.
O tenso é que quando vai pra "AC" normalmente tem taxa, espero que ele tenha declarado valor menor como eu pedi, senão, lascou feio :poker::fuuu:
Assim que eu receber ele eu posto aqui.

Em breve a novela termina, se der tudo certo faço questão do contato. Só espero que ele também consiga os Leopold na versão topre. Leopold:magico: Varmillo:magico:
 
Chegou ontem, e minha experiência foi maravilhosa, Cherry MX Red ficou perfeito pra mim, mano outro mundo mesmo esses teclados, recomendadissimo o Stealth, agora uma pergunta, o meu tem o Enter na parte superior da keycap e eu ouvi voces falando que a CM Storm faz a reposição desta, vou dar uma olhada nisso depois:

Quick Fire e o mesmo mousepad que eu tenho, tamo junto fera. :haha:

Oi galera, mandei meu CM Storm Trigger pro RMA e eles me avisaram o produto foi descontinuado e se não quero trocar por um Trigger-Z. Iai vale a pena esse modelo?

Pelo que andei vendo é um modelo piorado do Trigger original. É isso mesmo???

Correto, o Trigger Z eh inferior ao Trigger original.

Nem ligo para cor dos leds.:bwahaha:
Se eles estiverem iluminando as teclas pra mim tá bom:haha:

Pode ser rosa tambem? :fag:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo