Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei na esperança kkkkk se vier tudo certinho , faço vídeo pra pessoal, mesmo sendo meu primeiro mecânico não seria nada sem a ajuda do pessoal do forúm.

Não sei se eu aguardo até perto da meia noite para pagar o boleto, ou se faço uma nova compra. Vai que aparece algo nesse fds né?

Se chegar tudo certinho aí nos avise sim. Estou à procura do meu primeiro mecânico também.
 
Meu balanço da blackfriday foi excelente, gastei mais do que podia, mas vai la.

Comprei um cougar 700k brown na ngstore com frete e deu R$ 567.00
Depois de tanto pesquisar, acabei escolhendo pelo switch brown.

Agradeço a todos que me ajudaram! Assim que chegar posto fotos!!


Meu amigo conseguiu comprar pra mim o headset siberia v2 que estava em promoção relampago na kabum por R$259.00
Comprei o moto x play de 32 gb por 1249 na walmart!

sdss dinheiro
Gastei mais do que podia também... comprei um strife que ficou por 495 c o frete e um ssd 120gb da sandisk por 220 com o frete... a grana ta baixa até por que nem idade pra trabalhar eu tenho
 
Não sei se eu aguardo até perto da meia noite para pagar o boleto, ou se faço uma nova compra. Vai que aparece algo nesse fds né?

Se chegar tudo certinho aí nos avise sim. Estou à procura do meu primeiro mecânico também.


Pow se a data do boleto ta pra frente (tecnicamente ele é seu kk), aguarda pow só não perde o boleto pela data q ai vc fica refém de outra promoção SE PÁ tiver.
 
Meu balanço da blackfriday foi excelente, gastei mais do que podia, mas vai la.

Comprei um cougar 700k brown na ngstore com frete e deu R$ 567.00
Depois de tanto pesquisar, acabei escolhendo pelo switch brown.

Agradeço a todos que me ajudaram! Assim que chegar posto fotos!!


Meu amigo conseguiu comprar pra mim o headset siberia v2 que estava em promoção relampago na kabum por R$259.00
Comprei o moto x play de 32 gb por 1249 na walmart!

sdss dinheiro
Cara eu boletei um teclado desse igualzinho lá. Estou um pouco receoso em comprar lá. Alguém já comprou pode comentar?
 
Pow se a data do boleto ta pra frente (tecnicamente ele é seu kk), aguarda pow só não perde o boleto pela data q ai vc fica refém de outra promoção SE PÁ tiver.
O problema é que o boleto vence hoje. Peguei ontem à noite, pra tentar garantir
 
Meu balanço da blackfriday foi excelente, gastei mais do que podia, mas vai la.

Comprei um cougar 700k brown na ngstore com frete e deu R$ 567.00
Depois de tanto pesquisar, acabei escolhendo pelo switch brown.

Agradeço a todos que me ajudaram! Assim que chegar posto fotos!!


Meu amigo conseguiu comprar pra mim o headset siberia v2 que estava em promoção relampago na kabum por R$259.00
Comprei o moto x play de 32 gb por 1249 na walmart!

sdss dinheiro

Boletei o Cougar 700k Brown tambem, mas ainda nao paguei... Voce sabe me dizer se ele eh ABNT2? No site nao fala nada...

Vlw =]
 
Boletei o Cougar 700k Brown tambem, mas ainda nao paguei... Voce sabe me dizer se ele eh ABNT2? No site nao fala nada...

Vlw =]

Rapaz, eu comprei pensando que era ABNT2 porque na descrição do teclado tá dizendo BR
então suponho que seja ABNT2 uhaseahshueashu ou não
já paguei o boleto, agora é só esperar o presente de natal
 
Rapaz, eu comprei pensando que era ABNT2 porque na descrição do teclado tá dizendo BR
então suponho que seja ABNT2 uhaseahshueashu ou não
já paguei o boleto, agora é só esperar o presente de natal

Ahh.. Vou fazer o pagamento e dane-se...
Meu notebook é padrao americano, entao se nao for ABNT2 nao vou achar tao ruim...

ps: Virou meia-noite e ja voltou o preço normal.. tensoo hehehehe
 
Vish.. Nao consigo fazer o pagamento do boleto, só na segunda agora...

Sera que eles guardam de boa minha compra até o vencimento do boleto por esse preço? Vence dia 04/12..

Vou até deixar o pagamento agendado xD
 
Vish.. Nao consigo fazer o pagamento do boleto, só na segunda agora...

Sera que eles guardam de boa minha compra até o vencimento do boleto por esse preço? Vence dia 04/12..

Vou até deixar o pagamento agendado xD
Não precisa, quando vc gera o boleto eles já separam o produto. Ai tem até a data do vencimento para pagar.
 
Galera o meu Cm Storm Quickfire Tk demora muito pra ligar, o sistema operacional abre e eu fico esperando até 1 minuto o teclado ligar, se eu usar a entrada p2 isso para? Vou perder qualidade usando esse adaptador?

Teclado bom mas com esse defeito uso o windows 10
 
Ae pessoal o que eu peguei no balão se alguém ainda tiver interesse está ainda a venda.

https://www.******************.com.br/Produtos/Buscar/

https://www.******************.com.br/Produto/50249/Teclado-Gamer-Cooler-Master

Não sei se é erro deles mas está com nome trocado "Teclado Gamer Cooler Master" e é o modelo mecânico SGK-4020-GKCM1-BR
 
Boletei o Cougar 700k Brown tambem, mas ainda nao paguei... Voce sabe me dizer se ele eh ABNT2? No site nao fala nada...

Vlw =]
Rapaz, eu comprei pensando que era ABNT2 porque na descrição do teclado tá dizendo BR
então suponho que seja ABNT2 uhaseahshueashu ou não
já paguei o boleto, agora é só esperar o presente de natal

Ele é "Padrão Brasil" vide a foto em Spoiler, não está escrito ABNT porque ele não atende a norma mas dá pra usar sossegado, ele tem tudo que a maioria precisa.
ROod4NU.jpg

Galera o meu Cm Storm Quickfire Tk demora muito pra ligar, o sistema operacional abre e eu fico esperando até 1 minuto o teclado ligar, se eu usar a entrada p2 isso para? Vou perder qualidade usando esse adaptador?

Teclado bom mas com esse defeito uso o windows 10

Tenta o teclado em outro computador e vê se o problema persiste (especialmente se for um outro pc SEM o Windows 10), se for o caso muda o Rollover dele, às vezes isso ajuda.
 
Última edição:
Ele é "Padrão Brasil" vide a foto em Spoiler, não está escrito ABNT porque ele não atende a norma mas dá pra usar sossegado, ele tem tudo que a maioria precisa.
ROod4NU.jpg



Tenta o teclado em outro computador e vê se o problema persiste (especialmente se for um outro pc SEM o Windows 10), se for o caso muda o Rollover dele, às vezes isso ajuda.
Comprou esse 700k na ngstore????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo