Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa parte dos teclados mecânicos deles é importado e vem com esse aviso:

O seu não tinha isso?
Não , inclusive mandei até e-mail perguntando , e me afirmaram que era a pronta entrega.
 
Eles "ja" mandaram meu produto (Cougar 700K) e varios outros clientes ja receberam seus produtos e/ou ja foram enviados... Tem varios comunicados no site deles explicando a situação, da um look la =]

https://www.facebook.com/nG.StoreDoBrasil
Cara não existe isso de comunicados , a minha compra foi confirmado o pagamento dia 30/11 , existe LEI pra isso , chamado Código do Consumidor . Se eles nao seguem , significa que é uma loja não confiavel ou golpe . Quem está fora da lei deve ser multado e não pode continuar trabalhando no ramo.
 
Meu strafe comprado na balão chegou, 20 dias após o pagamento, isso porque foi sedex...a qualidade de um mecânico é incomparável.
 
M-mas esse é um o-ring G A Y M E R!
Relaxa que daqui a pouco inventam um o-ring RGB que custa o dobro.
kkk

E olha que não é de duvidar acontecer algo deste tipo...
 
Alguém já viu isso e o preço dessa porcaria?

http://produto.mercadolivre.com.br/...lado-razer-mecanico-razer-enhancement-kit-_JM

Sério, Razertardado tem problema mental, um kit desses não deveria custar mais que 30 reais... :melior:

Rachei de rir quando por qualquer razão lúdica e aletaória pesquisei em Português O-Ring e achei uma fábrica nacional que produz isso com lotes apartir de 1000 peças (não lembro com certeza, memória e pinga não combinam), qualquer um daqui que medir o tamanho necessário e tiver cara de pau vai garantir o Natal.
 
Visualmente como identificar a diferença entre kalih x cherry?

A keyvool tá usando kalih agora, né?

A noppo também tá?

Preciso de algum teclado com layout ANSI, brown e compacto 60% ~ 75%.
Quem estiver com algum usado a vendo, me avise!
 
Cara não existe isso de comunicados , a minha compra foi confirmado o pagamento dia 30/11 , existe LEI pra isso , chamado Código do Consumidor . Se eles nao seguem , significa que é uma loja não confiavel ou golpe . Quem está fora da lei deve ser multado e não pode continuar trabalhando no ramo.

Esse tipo de atitude eu acho um pouco radical, eu sou mais tranquilo e procuro entender o lado do lojista também (geralmente dou 1~2 chances no MAXIMO). E com a nG.Store em especifico, eles estão sempre dando vários comunicados, postando fotos e se explicando, respondendo comentários e tal, mas também entendo o seu lado e de vários outros clientes que estão putos da vida. Um exemplo do que falei, é que outras lojas grandes e confiáveis como Kabum, Saraiva, Submarino e entre outras também possuem entregas com um atraso gigante.

Mas volto a falar, entendo perfeitamente o seu pensamento, é foda de mais comprar um produto que a loja promete entregar em um prazo e passa 2x~3x do prazo e nada. :~
 
Visualmente como identificar a diferença entre kalih x cherry?
Bem, além de em um vir escrito cherry e no outro kailh em cada switch, o housing das duas é bem diferente ao olho. O da kailh é mais "gordo", com menos buracos. O mais fácil de ver é que os cherries têm esses quatro cortes em cada ponta, enquanto nos kailhs o housing é uniforme:

RZBWU_14_575px.JPG
cherry-mx6-stabs.jpg




A keyvool tá usando kalih agora, né?
Sim, em praticamente todos os seus teclados vendidos "normalmente" em lojas. Para o massdrop vez ou outra ela ainda fabrica com switches cherry, mas são meio que edições especiais.

A noppo também tá?
A noppoo usa tudo quanto é tipo de switch: Kailh, cherry, gateron, outemu, até mesmo uma cópia que ela fez dos topres. Varia de cada modelo e de cada lote.
 
Galera , alguem já recebeu algum teclado comprado na NGSTORE após Blackfriday/cybermonday ? Meu pedido está a mesma situação até hoje isso porque comprei no dia 30/11 , loja totalmente não recomendada , se alguém for comprar um teclado procure de outra loja , que ela ou é uma loja golpista ou não tem estoque e vai importar os produtos para mandar para os clientes que compraram com a situação de "Pronta Entrega" .

To na mesma colega... me responderam email falando que iam enviar essa semana... a semana passou e nada...
Peguei um G402 e um sentey 5910...
 


Disponível aqui com kailh, aqui com cherry e aqui barebones. Massdrop infelizmente não vale muito a pena pra gente, já que não envia mais para o brasil.

Pena que não dá pra achar com gaterons igual tinha no massdrop.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://mechanicalkeyboards.com/shop/index.php?l=product_list&c=286

Outra coisa interessante que apareceu hoje, teclado novo RGB da mechanicalkeyboards.com.
Ninguém sabe a OEM, e a mechanicalkeyboards obviamente também não fala, mas todos estão apontando que o teclado é exatamente igual em formato ao Ducky Shine 3 Tenkeyles.

Usando switches KBT, que são rebrands de gaterons, coisa que a Ducky realmente começou a fazer fora de sua linha principal. Se realmente for o caso, o preço do teclado está excelente.

E a ducky fica aí só lançando teclado fullsize nos últimos 3 anos. Vai entender.
 
Última edição:
To na mesma colega... me responderam email falando que iam enviar essa semana... a semana passou e nada...
Peguei um G402 e um sentey 5910...
Comprei dia 27, 28 foi confirmado o pagamento e até agora só consta como "pago". Nunca mais compro lá em fim de ano, só pra passar raiva e passar o natal com um mouse da microsoft daquele wired 600 :bua:
 
Pra tranquilizar um pouco a galera:
Hoje finalmente meu pedido na nG.Store mudou para enviado com o código de rastreio, segunda ou terça devo estar com meu cougar 600k em mãos :much:
Relaxem que os produtos vão vir sim!
 
To na mesma colega... me responderam email falando que iam enviar essa semana... a semana passou e nada...
Peguei um G402 e um sentey 5910...
Loja totalmente anti profissional e irresponsavel , só em país sub desenvolvido sem Lei que existe esse tipo de comércio , vergonhoso essa é a palavra.
 
É pessoal, comprei o Ozone Strike Battle Black com MX Brown na Kabum. 533 No boleto já com o frete. Espero ter feito uma boa compra!
Obrigado à todos, e com isso, entro neste mercado de teclados mecanicos.
 
Pra tranquilizar um pouco a galera:
Hoje finalmente meu pedido na nG.Store mudou para enviado com o código de rastreio, segunda ou terça devo estar com meu cougar 600k em mãos :much:
Relaxem que os produtos vão vir sim!

O meu 600K também finalmente foi enviado hoje.. agora estou a mercê dos correios.. moro no interior de SP, então do RS pra cá acho que vai uns dias até chegar..
 
Caras. eu moro a 60km da loja e não mudou o status ainda, eu dele mandar mensagems para o Samuel e dificilmente ele responde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo