Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Ao ser pressionada, a tecla faz um movimento linear até o fim, e volta para sua posição inicial da mesma maneira. Sem qualquer feedback tátil para saber se a tecla já foi acionada ou não. Os dois mais comuns são o Cherry MX Red e o Cherry MX Black."
"Os switches táteis sem clique funcionam de forma diferente à dos lineares. Existe um bump no primeiro momento em que a tecla é pressionada. Ao chegar nesse bump, será necessário aplicar um pouquinho mais de força para que a tecla seja ativada, dessa forma você sabe se a tecla foi ou não ativada e não irá cometer missclicks." - MX Brown
No teu caso (Blue), é um switch tátil, mas com clique, daí a barulheira.
Fonte: https://www.oficialphe.com.br/03/12/2016/como-escolher-switch-teclado-mecanico/

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66027

Acho que vou comprar esse.

Tenho o 700k em casa, switches blue. Então esse brown deve dar mais ou menos o mesmo retorno tátil e sem o barulho.
 
Não vale a pena gastar um pouco mais e comprar um HyperX, Corsair ou Cooler Master? Só pela confiabilidade mesmo, não conheço muito sobre os teclados da Cougar

Comprei o meu 700k 3 anos atrás, lembro que paguei cerca de R$1.000,00 na época, pois eram poucos mecânicos ABNT. Usei MUITO nesse período, cheguei a ficar mais de 1 ano trabalhando de casa e jogando, usando o teclado 12hrs por dia ou mais e o teclado continua 100%. Gostei muito da marca e do teclado. Então pra mim foi até uma surpresa ver o 600k (basicamente o mesmo teclado sem as teclas de macro) por R$300,00.
 
Fala pessoal, beleza?

Alguém aí teria interesse num Ducky Shine 4 switch blue?

Alguem teria disponível algum teclado TKL switch blue?

Valeu!

(Tentei postar o meu pra vender la no bazar, mas vi que tem uma nova regra de no minímo 600 postagens no forum pra anunciar algo :( )
 
Alguém sabe pra q serve o led abaixo do Capslock do teclado Kumara 552 ?


Sketch.png
 
Alguém sabe pra q serve o led abaixo do Capslock do teclado Kumara 552 ?


Sketch.png
Pelo símbolo é o led do Scroll Lock que assim como o Caps Lock pode ser ligada ou desligada. É uma tecla usada para escolher movimentar o cursor de texto ou a tela nos tempos de sistemas operacionais em linha de comando. Hoje pode ser que algum programa utilize ela para alguma outra função e quando esse é o caso está documentada no próprio manual do software, na maioria dos casos não é mais utilizada e com alguns softwares pode-se configurar até ações personalizadas.
 
galera ainda está valendo a pena comprar o teclado kumara K552?
nunca tive teclado mecânico, mas estava quase comprando o K30 da corsair, mas achei esse mecânico com o mesmo preço.
meu uso é jogos, principalmente fps
 
galera ainda está valendo a pena comprar o teclado kumara K552?
nunca tive teclado mecânico, mas estava quase comprando o K30 da corsair, mas achei esse mecânico com o mesmo preço.
meu uso é jogos, principalmente fps

Amigo, bom teclado mas fico com receio dessa versão BR que vendem bem mais barato hoje em dia do que quando vinha as versões do mercado US, o controle de qualidade deve ter piorado, pois só assim pra baixarem os preços, abraço.
 
Amigo, bom teclado mas fico com receio dessa versão BR que vendem bem mais barato hoje em dia do que quando vinha as versões do mercado US, o controle de qualidade deve ter piorado, pois só assim pra baixarem os preços, abraço.
entendo, saberia informar outro até 180, não precisa ser mecânico
 
galera ainda está valendo a pena comprar o teclado kumara K552?
nunca tive teclado mecânico, mas estava quase comprando o K30 da corsair, mas achei esse mecânico com o mesmo preço.
meu uso é jogos, principalmente fps
Amigo acabei pegando um K552 na Kabum nessa promo chega amanhã posso testar ele e dá um feedback depois se vale a pena o investimento ou não
Abraço.
 
Amigo acabei pegando um K552 na Kabum nessa promo chega amanhã posso testar ele e dá um feedback depois se vale a pena o investimento ou não
Abraço.
Vou ficar no aguardo então
 
Vou ficar no aguardo então
Mas já adianto se tiver a mesma qualidade da versão US será um ótimo teclado CxB, mas acredito que tenha foi muito bem elogiado na net.
 
Vou ficar no aguardo então
Fala amigo blz ?
Venho aqui trazer minhas primeiras impressões do k552 que estava devendo Rs
Então vamos lá achei ele muito bem construído e resistente não teve mudança do US pra versão BR pode comprar sem medo
Abraço.
 
Fala amigo blz ?
Venho aqui trazer minhas primeiras impressões do k552 que estava devendo Rs
Então vamos lá achei ele muito bem construído e resistente não teve mudança do US pra versão BR pode comprar sem medo
Abraço.
valeu amigo, ainda estou pensando sem compro, pois acho muito dinheiro pra um teclado auhaauah
 
valeu amigo, ainda estou pensando sem compro, pois acho muito dinheiro pra um teclado auhaauah
Acho ele um bom CxB ainda mas na promoção da loja que explode e tlbm tem a opção de escolher o switch.
Fora que você tem um Setup destruidor pow só falto o teclado bora dá uma investida ai kkk
Abraço.
 
Acho ele um bom CxB ainda mas na promoção da loja que explode e tlbm tem a opção de escolher o switch.
Fora que você tem um Setup destruidor pow só falto o teclado bora dá uma investida ai kkk
Abraço.
vou pensar até a noite, atualmente uso um multilaser de 30 reais que tenho a uns 6 anos auahauaha
teclado é tão bom que sobreviveu a dois copos de cervejas :bwahaha:
 
vou pensar até a noite, atualmente uso um multilaser de 30 reais que tenho a uns 6 anos auahauaha
teclado é tão bom que sobreviveu a dois copos de cervejas :bwahaha:
Eita é de se pensar msm dois copos de cerveja acho que esse k552 não sobrevive kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo