Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Iria comprar um teclado para meu mac, mais ai pensei em um mecanico...
Qual a opção mais barata desses teclados mecanicos bluetooth? (Igual do mac).
Falam muito bem do Anne Pro 2, não é um teclado pra mim mas se você quer um teclado pequeno e minimalista acho que é uma boa!
 
É tudo questão de gosto. Se todos gostassem da mesma coisa não teria porque existir diversas opções no mercado.
O problema na lógica, é que, como eu disse, há carência de outras opções de Switch nas lojas justamente porque todo mundo gosta da mesma coisa (O que me faz pensar se a galera só gosta do Outemu Blue pq o Cherry MX Blue é o mais popular na comunidade).
Pra mim, a Redragon devia dar uma 'amaciada' no estalo dessas teclas, não sou o primeiro a reclamar do barulho desses Switchs também aliás.
 
O problema na lógica, é que, como eu disse, há carência de outras opções de Switch nas lojas justamente porque todo mundo gosta da mesma coisa (O que me faz pensar se a galera só gosta do Outemu Blue pq o Cherry MX Blue é o mais popular na comunidade).
Pra mim, a Redragon devia dar uma 'amaciada' no estalo dessas teclas, não sou o primeiro a reclamar do barulho desses Switchs também aliás.
A gama é muito grande, imagina em uma linha pra um fabricante como seria manter uma linha de produção com tantas opções, o legal é que as marcas estão começando a popularizar os teclados com switches removíveis, pra que gosta do Click só que um pouco mais suave recomendo o Kailh Pink, eu mesmo comprei um teclado com este recurso especificamente pra trocar os switches, há um custo, mas por questão de gosto valeu muito a pena.
 
Pra remapear um teclado qual programa vcs usam ? Tô com um 60% aqui e toda vez que desligo o PC e ligo novamente ele liga em outro layout, que as seta estão padrão ativas, gostaria que ele ficasse no layout das setas utilizando o Fn, que fica mais fácil usar ele, alguma dica ? O teclado e um Rk61 comprado na Banggood mas o programa da Royal kludge não reconhece o teclado e o windows acusa ele como dispositivo genérico
 
A gama é muito grande, imagina em uma linha pra um fabricante como seria manter uma linha de produção com tantas opções, o legal é que as marcas estão começando a popularizar os teclados com switches removíveis, pra que gosta do Click só que um pouco mais suave recomendo o Kailh Pink, eu mesmo comprei um teclado com este recurso especificamente pra trocar os switches, há um custo, mas por questão de gosto valeu muito a pena.
Será que um Kailh se encaixa onde um Outemu fora retirado? Achava que o DIY era só para Switchs da mesma 'marca'.
Vou comprar um Kit na Aliexpress de Switchs e procurar o que mais me agrada. Procurarei pelo Kailh Pink
 
Será que um Kailh se encaixa onde um Outemu fora retirado? Achava que o DIY era só para Switchs da mesma 'marca'.
Vou comprar um Kit na Aliexpress de Switchs e procurar o que mais me agrada. Procurarei pelo Kailh Pink
Os Kailh possuem os pinos achatados, nada que uma lixa de unha não resolva.
 
Pessoal Boa tarde,

Eu comprei um Razer Blackwidow Lite hoje na Saraiva por R$ 320. O Preço estava muito bom comparado a outras lojas. Eu sempre achei ele muito lindo, e é meio que tudo que eu gosto em teclado: compacto, tkl, led branco. Alguém tem um ou tem algo para dizer sobre? Fiquei bem feliz com a compra.

sAr7TxH.jpg
 
O problema na lógica, é que, como eu disse, há carência de outras opções de Switch nas lojas justamente porque todo mundo gosta da mesma coisa (O que me faz pensar se a galera só gosta do Outemu Blue pq o Cherry MX Blue é o mais popular na comunidade).
Pra mim, a Redragon devia dar uma 'amaciada' no estalo dessas teclas, não sou o primeiro a reclamar do barulho desses Switchs também aliás.
Sempre achei os Cherry MX Brown e Red os mais populares, a propósito quando fui comprar meu primeiro teclado com Cherry MX Blue deu trabalho pra achar, só achava Red e Brown nas lojas brasileiras.
 
O problema na lógica, é que, como eu disse, há carência de outras opções de Switch nas lojas justamente porque todo mundo gosta da mesma coisa (O que me faz pensar se a galera só gosta do Outemu Blue pq o Cherry MX Blue é o mais popular na comunidade).
Pra mim, a Redragon devia dar uma 'amaciada' no estalo dessas teclas, não sou o primeiro a reclamar do barulho desses Switchs também aliás.
Cherry Blue nem é popular hoje em dia, mal se acha teclado com esse switch. Sem falar que o barulho do Cherry Blue é diferente dos Outemu.

E por que você não comprou algum teclado com switch brown online então? Você reclamar que a loja só vende switch blue e comprar mesmo assim é ironia, pois a loja vai achar que o pessoal
compra e vai continuar vendendo.

A questão do blue nem é gosto atualmente. Antes dessa onda de teclados mecânicos chineses baratos, os teclados mecânicos com switches genéricos eram muito mal vistos. A marca genérica de switches mais conhecida era a Kailh mas ela tinha um controle de qualidade ruim e não ajudava no problema, e empresas pequenas não tinham como colocar switches Cherry nos teclados e vender barato.

Após isso até onde sei, a Gaote estava com um estoque gigante de Outemu Blue encalhado por conta de um negócio que não deu certo, e foi aí que as empresas chinesas aproveitaram pra comprar esses switches em grande quantidade e poder fabricar teclados mecânicos mais baratos com um switch decente. Quando começou a popularização desses teclados, como o motospeed ck104, não tinha opção, esse preço só era possível nos switches blue. Depois que começaram a aparecer os switches Outemu de outras cores em teclados mais baratos, mas creio que ainda seja mais caro no geral de fabricar por conta de estoque, e as marcas vão querer empurrar o switch mais barato.
 
Bom dia.

Estou montando um PC para voltar a jogar no PC. Gostaria da indicação dos amigos de um teclado com custo x beneficio com iluminação.

Aguardo a ajuda dos amigos.
 
Bom dia, queria saber algumas sugestões de teclado mecanico com um custo não tão elevado

desde que começei a montar o pc com um kit decente, tive o combo razer cyclosa + abyssus, porém o cyclosa me deu muita dor de cabeça logo de cara, ficou com mal contato, as teclas parando de funcionar
atualmente estou com o corsair k40 raptor, porém queria trocar pra algum mecânico, mas não conheço quase nada sobre teclados
um amigo recomendou o gamdias hermes e2, porém eu sou dependente do numpad para alguns jogos, então pra mim é inviavel

se tiverem alguma sugestão, dá 1 ajuda ai pfv
 
Estou também de olho em alguns teclados, de preferência sem fio ! que seja silencioso e tenha o "Ç" ! faixa de preço entre 300 à 480 reais ! o que podem me sugerirem ? Fiquei muito interessado pelo modelo: Cosair K68 e também o Riotoro Ghostwriter Classic ! qual dos 2 vocês me sugerem ?
 
Última edição:
Estou também de olho em alguns teclados, de preferência sem fio ! que seja silencioso e tenha o "Ç" ! faixa de preço entre 300 à 480 reais ! o que podem me sugerirem ? Fiquei muito interessado pelo modelo: Cosair K68 e também o Riotoro Ghostwriter Classic ! qual dos 2 vocês me sugerem ?
Tive um Corsair K68 wireless, é um excelente teclado, dá até pra jogar nele sem nenhum problema de delay no processamento das teclas, se acha-lo nessa faixa de preço pode comprar que é uma boa compra.
 
Tive um Corsair K68 wireless, é um excelente teclado, dá até pra jogar nele sem nenhum problema de delay no processamento das teclas, se acha-lo nessa faixa de preço pode comprar que é uma boa compra.
Entendi ! eu encontrei o K68 por R$ 470,90 e o K55 por R$ 199,90 estou balançado dentro os 2 mais na duvida, ambos tem o "Ç" que tanto quero
 
Entendi ! eu encontrei o K68 por R$ 470,90 e o K55 por R$ 199,90 estou balançado dentro os 2 mais na duvida, ambos tem o "Ç" que tanto quero
O K55 não é um teclado mecânico e não é wireless, pode ser teclado com fio então?
 
O K55 não é um teclado mecânico e não é wireless, pode ser teclado com fio então?
exatamente ! pelo preço que achei creio que está ótimo o K55, pois para mim não seria tão interessante o Mecânico mesmo ! e sobre com fio, também não teria problemas ! você acha que seria uma boa escolha atualmente esse K55 ?
 
Pessoal, boa tarde

Queria saber se podem me dar sugestões de teclados full size de até 400 reais com switch Brown. Eu prefiro ficar com Cherry MX, Kailh ou Gateron, pq vi muitas reclamações do Outemu e queria evitar.
O teclado pode ser ABNT2 ou US (leve preferência pra US, mas não é necessário) e também tenho uma certa preferência por teclados com apoio de pulso.

Acho que é isso, quem puder ajudar eu agradeço!!
 
Pessoal, boa tarde

Queria saber se podem me dar sugestões de teclados full size de até 400 reais com switch Brown. Eu prefiro ficar com Cherry MX, Kailh ou Gateron, pq vi muitas reclamações do Outemu e queria evitar.
O teclado pode ser ABNT2 ou US (leve preferência pra US, mas não é necessário) e também tenho uma certa preferência por teclados com apoio de pulso.

Acho que é isso, quem puder ajudar eu agradeço!!


Outra opção é importar (acho melhor), tanto na Bangood, Gearbest, Aliexpress possuem teclados da AKKO e Durgod que são ótimas opções.
 


Outra opção é importar (acho melhor), tanto na Bangood, Gearbest, Aliexpress possuem teclados da AKKO e Durgod que são ótimas opções.
Boa, valeu!
Fiquei bem interessado nesse K70, mas tá dando fora de estoque, vou tentar acompanhar por um tempo pra ver se volta. O CK550 parece meio alto e sem apoio pra pulso eu acho que vai ficar meio incômodo de usar, vou deixar como segunda opção.
Sobre importar eu dei uma olhada, mas os preços que vi nessas marcas ficam um pouco acima do que eu queria gastar e eu sou meio azarado com importação, então acho que vou comprar no brasil mesmo hsdhsjds

Só pra poder manter uma lista de teclados aqui pra monitorar, eu vi outros 2, será que podem valer a pena?
Sharkoon Shark Skiller (mais barato)

O outro era um HyperX Alloy FPS, eu tinha visto por 390, mas não tô mais achando, acho que deve ter acabado
 
Última edição:
Boa, valeu!
Fiquei bem interessado nesse K70, mas tá dando fora de estoque, vou tentar acompanhar por um tempo pra ver se volta. O k550 parece meio alto e sem apoio pra pulso eu acho que vai ficar meio incômodo de usar, vou deixar como segunda opção.
Sobre importar eu dei uma olhada, mas os preços que vi nessas marcas ficam um pouco acima do que eu queria gastar e eu sou meio azarado com importação, então acho que vou comprar no brasil mesmo hsdhsjds

Só pra poder manter uma lista de teclados aqui pra monitorar, eu vi outros 2, será que podem valer a pena?
Sharkoon Shark Skiller (mais barato)

O outro era um HyperX Alloy FPS, eu tinha visto por 390, mas não tô mais achando, acho que deve ter acabado
Faz questão do teclado numérico? O Corsair K65 Lux RGB é uma variante TKL do K70 Lux RGB, ou seja, é praticamente idêntico na construção, só não tem a parte do teclado numérico que o deixa mais compacto.
 
Faz questão do teclado numérico? O Corsair K65 Lux RGB é uma variante TKL do K70 Lux RGB, ou seja, é praticamente idêntico na construção, só não tem a parte do teclado numérico que o deixa mais compacto.
Valeu pela sugestão, mas eu uso bastante o numérico no dia a dia, acho que não acostumaria muito bem com um teclado TKL
 
Faz questão do teclado numérico? O Corsair K65 Lux RGB é uma variante TKL do K70 Lux RGB, ou seja, é praticamente idêntico na construção, só não tem a parte do teclado numérico que o deixa mais compacto.
Nossa eu gostei, teria como trocar de switch nele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo