Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma sugestão de teclado mecânico, abnt2, com iluminação e teclado numérico? Em torno de 500 reais. Aceito dica de algo que possa entrar em promo na BlackFriday tb.
Preferencia Switch brown.
 
Amigos, boa tarde.
Então, eu vi um review de um teclado ( HAVIT HV-KB366L RGB ) e decidi comprar, porém ao procurar vi que em lojas conhecidas está esgotado e estão vendendo somente um outro que seria o ( Havit KB493L RGB ou Havit KB492L RGB), ao tentar procurar review dos mesmo não encontrei nenhum, alguém pode falar se são iguais ou superiores ao HV-KB366l ?
 
Troquei as keycaps do Akko 3084, o antes e o depois:

4dOmgkD.jpg


HZ1BWYe.jpg


Estou considerando um desses pra FPS. Vai fazer um review? O que achou a princípio?
Pode comprar, é excelente :wub:
 
Troquei as keycaps do Akko 3084, o antes e o depois:

4dOmgkD.jpg


HZ1BWYe.jpg



Pode comprar, é excelente :wub:
Ficou parecido com o Keycool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite comparsas.
Queria algo retrô.
Isso presta?




Obrigado.
Não, switches são da marca do teclado e de qualidade duvidosa, salvo a versão com switch cherry red.

Com um pouco mais dá pra pegar um retro descente:


Aliexpress tá bom o preço:
 
Última edição:
Ficou parecido com o Keycool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, switches são da marca do teclado e de qualidade duvidosa, salvo a versão com switch cherry red.

Com um pouco mais dá pra pegar um retro descente:


Aliexpress tá bom o preço:
Obrigado.
 
Redragon Kumara outemu blue/brown é "aceitavel" pelo preço que tá (R$155,00)? Tenho um Motospeed ck108 com switch outemu tbm mas qria um tenkeyless "barato"
 
Redragon Kumara outemu blue/brown é "aceitavel" pelo preço que tá (R$155,00)? Tenho um Motospeed ck108 com switch outemu tbm mas qria um tenkeyless "barato"

Acabei comprando ele na promoção da Kabum, está para chegar. Vai ser meu primeiro teclado mecânico. Vi muitos relatos positivos sobre ele na internet, mas ele já está no mercado uns 2 anos, então não sei se atualmente existe um que bata ele em questão de custo x benefício. Eu dei um voto de confiança e comprei, os switchs são outemo mas são removíveis, então qualquer coisa futuramente dá para substituir por outra marca.
 
Acabei comprando ele na promoção da Kabum, está para chegar. Vai ser meu primeiro teclado mecânico. Vi muitos relatos positivos sobre ele na internet, mas ele já está no mercado uns 2 anos, então não sei se atualmente existe um que bata ele em questão de custo x benefício. Eu dei um voto de confiança e comprei, os switchs são outemo mas são removíveis, então qualquer coisa futuramente dá para substituir por outra marca.
Se possivel deixar seu feedback do teclado quando o mesmo chegar eu agradeceria
 
Galera, o Havit HV-KB493L RGB ABNT2 Switch Outemu Brown parece ser um bom CxB por 200 reais. Tem algum outro teclado com switch brown, abnt2 e as teclas numericas que bata de frente?
Eu vi um sharkoon sgk3 e o REDRAGON DARK AVENGER na faixa de 200 a 250, alguem sabe me dizer qual dos 3 parece ser melhor? Obrigado!
 
alguem sabe onde tem o redragon kumara versao red ou RGB com switch outemu red/blue na versao ANSI? Todas as lojas que vejo só acho ABNT e eu não quero mais usar ABNT.
 
Galera tenho um cooler Master cm trigger cherry Brown que uso de backup, tem o ç e tá novinho pois vive na caixa, por quanto vcs acham q posso anunciar ele?
 
Boa tarde, Pessoal.

Estou construindo meu setup - mesa, cadeira, teclado e alguns acessórios - visando principalmente ergonomia, conforto e durabilidade. Tenho feito bastante pesquisa e listado os principais produtos ~ com limite de valores ~ de cada categoria para ficar de olho na black friday e pegar a melhor oportunidade.

Buscando por teclados cheguei no: Durgod Taurus K320.

Durgod-Taurus-K320-TKL-Mechanical-Gaming-Keyboard.jpg


Gostei bastante das reviews sobre ele e me parece um teclado de qualidade. Hoje encontro ele nas americanas, submarino e pichau na faixa dos R$ 490,00 a 540,00. Então gostaria da ajuda de vocês para indicar outros concorrentes a altura para ficar de olho na black friday juntamente com ele.

Busco um teclado TKL, com keycaps PBT + Double shot, e com switch de qualidade e que não reproduza muito ruído. O layout pode ser ANSI ou ABNT. Ter ou não iluminação é indiferente pra mim. Então, alguém poderia me dizer algumas opções? Valeu!
 
incrivel como o switch brown (outemu) é melhor e mais confortavel de usar que o red... usava o red e sentia muita dor nos dedos ao digitar, talvez por nao saber a força que precisava colocar e acabar apertando muito. derrubei algua no e peguei um brown, valeu cada centavo pqp
 
Boa tarde, pessoal amanhã é o dia 11/11 então vai ter a Black Chinesa. Ai estava pensando em pegar algum teclado para aproveitar a promoção como não tenho pressa o desconto é o mais importante, só que tem muita opção e estou perdido ai gostaria se alguém tem alguma sugestão, não tenho problema com o formato se for completo ou reduzido, agradeço que puder indicar.
 
Boa tarde, pessoal amanhã é o dia 11/11 então vai ter a Black Chinesa. Ai estava pensando em pegar algum teclado para aproveitar a promoção como não tenho pressa o desconto é o mais importante, só que tem muita opção e estou perdido ai gostaria se alguém tem alguma sugestão, não tenho problema com o formato se for completo ou reduzido, agradeço que puder indicar.
Comprei o AKKO 3084, nessa promoção vai estar R$ 286, comprei no meio de outubro e ate agora nada de chegar aqui no Brasil, ta demorando ein isso ainda porque vem de E-packet.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo