Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tratando de Teclado ABNT2, qual dessas duas opções seria mais interessante para se comprar atualmente ?
Cosair K68 ou K70 ? ou poderia partir para algum modelo da Logitech já que são quase os mesmos preços da Cosair !
 
Guys, sugestão de teclado mecanico no valor até de 400 reais, com rgb e sem ser tkl (com o numpad)

estava pensando no gamdias hermes p1 e p1a, algum sabe se são bons, se tem melhor e tal?
 
Dúvida sobre switches:

To muito na dúvida entre Outemu Red ou Outemu Brown em um Kumara Redragon.
Posso comprar um teclado e depois trocar alguns switches dele?

Por exemplo, caso eu compre um brown, trocar para red os switches do WASD.
 
Dúvida sobre switches:

To muito na dúvida entre Outemu Red ou Outemu Brown em um Kumara Redragon.
Posso comprar um teclado e depois trocar alguns switches dele?

Por exemplo, caso eu compre um brown, trocar para red os switches do WASD.

Pelo que pesquisei, sim, é possível, porém, apenas switches Outemu são compatíveis com esse teclado. Qualquer outro switch não irá encaixar.
 
Dúvida sobre switches:

To muito na dúvida entre Outemu Red ou Outemu Brown em um Kumara Redragon.
Posso comprar um teclado e depois trocar alguns switches dele?

Por exemplo, caso eu compre um brown, trocar para red os switches do WASD.
Pelo que pesquisei, sim, é possível, porém, apenas switches Outemu são compatíveis com esse teclado. Qualquer outro switch não irá encaixar.
Pode sim, outro detalhe você pode usar switches de outras marcas também, a diferença é que algumas marcas possuem o pinos um pouco mais largos, mas nada que uma lixa de uma não resolva.

Comparativo dos pinos:
I03Lb


O causador disso é o sistema que a Redragon usa no switch swap:
tecware-phantom-3.jpg


Já o sistema da Kailh permite a conexão de uma variedade maior de switches:
phantom-elite-8.jpg
 
Boa noite pessoal,

Alguém pra recomendar um teclado com essas especificações:

- Switch optico
- Sem click (tipo switch Red)
- Retroiluminado (não precisa ser RGB)
- TKL
- Não precisa ser ABNT2 (na vdd prefiro US)
- Faixa de 200~250 pila


Gostei do motospeed k96, mas queria um menor. Tenho o CK104, mas duas teclas estão com double-click e o barulho das teclas tem me incomodado.

Valeu!
 
Boa noite pessoal,

Alguém pra recomendar um teclado com essas especificações:

- Switch optico
- Sem click (tipo switch Red)
- Retroiluminado (não precisa ser RGB)
- TKL
- Não precisa ser ABNT2 (na vdd prefiro US)
- Faixa de 200~250 pila


Gostei do motospeed k96, mas queria um menor. Tenho o CK104, mas duas teclas estão com double-click e o barulho das teclas tem me incomodado.

Valeu!
Por esse preço no Brasil você só vai encontrar o Ck98 e 99 com switches ópticos da Light Strike (LK), com o Razer Huntsman também mas o preço é 4x mais o seu orçamento.
Vai ter que importar um teclado óptico caso queira qualidade.

Eu recomendo o B930 da Bloody, ele tem tudo que você quer, TKL, LED, Layout americano, e Switch Brown da LK que é mais suave e macio sem a alta resposta tátil do Blue.
 
Por esse preço no Brasil você só vai encontrar o Ck98 e 99 com switches ópticos da Light Strike (LK), com o Razer Huntsman também mas o preço é 4x mais o seu orçamento.
Vai ter que importar um teclado óptico caso queira qualidade.

Eu recomendo o B930 da Bloody, ele tem tudo que você quer, TKL, LED, Layout americano, e Switch Brown da LK que é mais suave e macio sem a alta resposta tátil do Blue.

Puts q teclado lindo cara! Realmente perfeito, tudo q eu queria

Mas... Amazon: Price: $122.96 + $140.41 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil :damn:

Vou esperar mais um pouco, vai q surge algum mais próximo... ou uma promo imperdível do k96 a 150 pila rsrs
 
Puts q teclado lindo cara! Realmente perfeito, tudo q eu queria

Mas... Amazon: Price: $122.96 + $140.41 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil :damn:

Vou esperar mais um pouco, vai q surge algum mais próximo... ou uma promo imperdível do k96 a 150 pila rsrs
Eu não costumo comprar na Amazon, mas deve ter maneiras de não pagar esse envio. Eu soube que tem uns sites que te auxiliam na hora de importar um produto para que você não seja taxado.
 
Gente, o Kumara com led vermelho e switch Brown por R$ 159,90 + frete na Kabum, vale a pena? Ou nessa altura é melhor esperar a Black Friday?
 
Gente, o Kumara com led vermelho e switch Brown por R$ 159,90 + frete na Kabum, vale a pena? Ou nessa altura é melhor esperar a Black Friday?
Vale sim, se for esperar a Black Friday vai ser minimo a diferença pra uns 139 no máximo, já que o preço dele natural é 199.
 
Gostaria da ajuda da galera pra decidir qual teclado comprar.
Hoje tenho um Corsair k90 que tem no mínimo uns 6 anos, um teclado mecânico que não tive problemas até recente, quando algumas teclas passaram a agarrar, acho que está chegando a hr de trocá-lo.
Digitação é importante pra mim, por isso é necessário ter o teclado numérico na lateral e com Ç.
Teclado mecânico para jogos e trabalho.
Não tenho preferência por RGB, mas no mínimo com iluminação.
Preferencialmente estava mirando em algo da Logitech, por já estar acostumado com o software para mouse, que é o mesmo. (li muita coisa, mas parece que quanto mais eu leio sobre teclado mais confuso eu fico).
Orçamento: de 300 a 500 reais.
Não quero importar nada, a espera da entrega ataca meu fígado.
 
Galera, recentemente vi que a pichau lançou sua propria linha de teclados, tem 4 sendo 2 mecanicos:
Alguém sabe me dizer se são bons? já tem review de alguém?
ta 199 o P531 com Switch Outemu RED, numérico e abnt2 porem me parece ter uma construção simples demais;
 
AJUDA AJUDA AJUDA!

Olá amigos, em busca de melhorar a ergonomia da minha mesa de casa, estou na fase de comprar um teclado novo.

Faixa de preço: R$ 300 a 400
ABNT2
SWITCH BROWN

Um dos bons CxB que tinha encontado aqui era o Havit-KB432L brown, só que eu não acho pra vender em mais nenhum lugar, então alguem indicaria outros teclados??? muitoooo obrigadoo
 
Olá pessoal, recentemente quis entrar no mundo do teclado mecânico, pois sempre usei teclado de membrana de marcas genéricas. durante um tempo fiquei pesquisando por diversas marcas de teclado como logitech, redragon, corsair, hyperx, etc. porem tive a duvida de comprar um teclado usado pela olx (PE) aonde eu moro, porem me deparei com diversos teclados da razer, dentre eles, razer blackwidow ultimate 2013 (R$ 250), blackwidow switch blue (R$ 220) e um razer blackwidow Tournament Stealth 2014 (R$ 150). vale apena algum desses e se vale apena comprar teclado mecânico usado?
 
Chegou mais um pra coleção: Akko x Ducky 3084 com switch Cherry MX Blue.

1t3khuT.jpg
 
Olá pessoal, recentemente quis entrar no mundo do teclado mecânico, pois sempre usei teclado de membrana de marcas genéricas. durante um tempo fiquei pesquisando por diversas marcas de teclado como logitech, redragon, corsair, hyperx, etc. porem tive a duvida de comprar um teclado usado pela olx (PE) aonde eu moro, porem me deparei com diversos teclados da razer, dentre eles, razer blackwidow ultimate 2013 (R$ 250), blackwidow switch blue (R$ 220) e um razer blackwidow Tournament Stealth 2014 (R$ 150). vale apena algum desses e se vale apena comprar teclado mecânico usado?
Não, nenhum vale. Com esse preço que esses vendedores estão querendo você compra um novo com garantia e tudo. OLX não compensa comprar nada porque o valor que a galera pede nos produtos não é nem 10% a menos do que vale um novo.
Compre seu teclado novo numa loja mesmo, vai vim com garantia, novo com caixa e tudo mais, como vai ser seu primeiro teclado mecânico a emoção de ver o produto novo é uma das melhores.
 
manodicas de teclados mecanicos 60% de até R$300,00 por favor?
 
60%
AnnePro 2

68%
Magicforce, Akko 3068

Aproveita que tem bastante promoções tanto do Akko como do MAgicforce no Aliexpress e Banggood.
anne pro 2 pelo q eu vi tá entre 330/380
ai complica meu orçamento
alias, banggood é mais rapido q aliexpress ou nem?
 
O que é um teclado 60%?
tamanho reduzido e sem o teclado numero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabem me dizer se esse Redragon Kurama é bom? com Switch Outemu Red/Brown? ta com um preço bem atraente
160 mangos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo