• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou meu Akko 3084 comprado do vendedor: "Online-Tech Store" do Aliexpress.




O meu também chegou essa semana hehee

Você ou alguém aqui chegou a utilizar ele via bluetooth ?

Não sei se é meu adaptador mas não consigo conectar e nem desligar esses leds da imagem, manual todo em chinês e não fala dessas funções, alguém pode ajudar?


 
O meu também chegou essa semana hehee

Você ou alguém aqui chegou a utilizar ele via bluetooth ?

Não sei se é meu adaptador mas não consigo conectar e nem desligar esses leds da imagem, manual todo em chinês e não fala dessas funções, alguém pode ajudar?



Bem otaku esse teclado, da uma procurada no Reddit, tem um sub só de teclado mecânico, as vezes alguém tem lá um link de um manual em inglês, perdi o do meio rk61 e encontrei lá
 
O meu também chegou essa semana hehee
Você ou alguém aqui chegou a utilizar ele via bluetooth ?
Não sei se é meu adaptador mas não consigo conectar e nem desligar esses leds da imagem, manual todo em chinês e não fala dessas funções, alguém pode ajudar?
Oi eu testei o bluetooth com meu celular, funciona muito bem, mas uso mesmo no cabo, em relação ao led, o meu e branco e fica bem escondido na tecla TAB, o seu e bem mais chamativo e incomodo, eu realmente nao sei como desligar os Leds, talvez só desmontando e tirando o led da placa.
 
Olá,

Eu sou programador e nos últimos tempos tenho passado muitas horas no computador. Estou digitando no teclado do Mac e não está sendo uma experiência muito satisfeitatoria. Eu gostaria de adquirir um teclado mecânico, pelo que eu li, ele aumenta a precisão e diminui a probabilidade de tendinite.

Eu nunca tive um teclado mecânico e gostaria de saber duas coisas. Qual o melhor tipo de switch para digitação os mais leves ou mais pesados? Trabalho de casa junto com a minha noiva e o barulho pode ser um problema, existe modelos mais silenciosos?

Eu gostei bastante do das keyboard mas não entrega no Brasil e som dele parece um pouco mais abafado. Existe algum modelo para importar por sites ou adquirir aqui no Brasil que valha a pena?

Meu foco é mais digitação, ser compatível com o Mac e ainda estou na dúvida se as teclas devem ser mais baixas ou um pouco mais altas.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Olá,

Eu sou programador e nos últimos tempos tenho passado muitas horas no computador. Estou digitando no teclado do Mac e não está sendo uma experiência muito satisfeitatoria. Eu gostaria de adquirir um teclado mecânico, pelo que eu li, ele aumenta a precisão e diminui a probabilidade de tendinite.

Eu nunca tive um teclado mecânico e gostaria de saber duas coisas. Qual o melhor tipo de switch para digitação os mais leves ou mais pesados? Trabalho de casa junto com a minha noiva e o barulho pode ser um problema, existe modelos mais silenciosos?

Eu gostei bastante do das keyboard mas não entrega no Brasil e som dele parece um pouco mais abafado. Existe algum modelo para importar por sites ou adquirir aqui no Brasil que valha a pena?

Meu foco é mais digitação, ser compatível com o Mac e ainda estou na dúvida se as teclas devem ser mais baixas ou um pouco mais altas.

Muito obrigado pela ajuda.
Essa de que o teclado mecânico previne tendinite é balela, esse é um tipo de doença decorrente de esforços repetitivos.
 
Pessoal,

Estou com algumas dúvidas!

1- Qual teclado mecânico grande (com bastante espaço, teclas espaçadas e teclado numérico - opcional: descanso para mão), mecânico, padrão ABNT, com iluminação e barato (opcional: sem fio) vocês recomendam?

2- Teclados mecânicos realmente são muito superior aos convencionais? Valem a pena?

3- O modelo Warrior Kane TC235 presta?
 
Pessoal,

Estou com algumas dúvidas!

1- Qual teclado mecânico grande (com bastante espaço, teclas espaçadas e teclado numérico - opcional: descanso para mão), mecânico, padrão ABNT, com iluminação e barato (opcional: sem fio) vocês recomendam?

2- Teclados mecânicos realmente são muito superior aos convencionais? Valem a pena?

3- O modelo Warrior Kane TC235 presta?

1 - barato abnt com uma construção razoável eu falaria pra pegar redragon

2 - sim, teclado mecânico é um caminho sem volta, melhor compra entre os periféricos, é o que mais de justifica o valor gasto

3 - não sei
 
1 - barato abnt com uma construção razoável eu falaria pra pegar redragon

2 - sim, teclado mecânico é um caminho sem volta, melhor compra entre os periféricos, é o que mais de justifica o valor gasto

3 - não sei

Apesar de não ser mecânico (chamam de semi mecânico), vale a pena o teclado Teclado Logitech Prodigy G213 RGB?
 
Apesar de não ser mecânico (chamam de semi mecânico), vale a pena o teclado Teclado Logitech Prodigy G213 RGB?
Eu não gastaria meu dinheiro em algo assim não, meu primeiro mecânico foi um rk61 e agora estou esperando um anne pro chegar, sinto que de todos foi o melhor gasto com Pc em anos, teclado mecânico é realmente diferente
 
Qual teclado vocês recomendam com switch cherry silent? O foco é programação.

É melhor red, black ou silver da linha silent?
 
Comprei um Pichau P631k e vou deixar as minhas impressões aqui:

O teclado é "ok"(apesar do pouco tempo de uso) mas algumas coisas me incomodaram.

A fonte que utilizaram para o layout do teclado incomodam(pelas falhas propositais de alguns caracteres apresentam é que não fazem o menor sentido).

A iluminação das teclas, mesmo no máximo, poderia ser mais forte.

O teclado não guarda completamente o perfil de cores apos a reinicialização do sistema. Ele mantém o padrão de iluminação, mas não a cor selecionada(O que para mim é grave).

Eu não sei se é impressão minha, mas quando vc mantém uma tecla pressionada, há um delay muito grande até que esse comece a fazer a repetição do comando.

A construção dele parece ser menos robusta comparado a outros teclados q já tive
 
1 - barato abnt com uma construção razoável eu falaria pra pegar redragon

Obrigado pelas sugestões! Pesquisei um pouco e acabei pegando um Redragon Dark Aryaman (ABNT2, RGB e Switch Outemu Blue)! Me pareceu um bom custo benefício e bem bonito!
 
ANSI
O tipo do switch é relevante?
obg.
Switch não, qualquer kit que tiver 104 keycaps servirá, recomendo estes vendedores:
 
Fala pessoal, estou procurando um teclado mecânico para substituir o meu Cougar 700k que já tem seus 7-8 anos.

Não precisa levar em consideração o preço, como é algo que uso bastante e quero que dure muito, não tenho problema em pagar até R$1500.

Procuro um teclado:

- Mecânico
- Switch Blue/Brown ou similar
- Full Size
- G-Keys
- ABNT
- Wireless
(não faço questão nenhuma de teclado arco-íris, uma retroiluminação branca já está ótimo)

Prioridades em ordem decrescente, ou seja, Wireless é o de menos.

Gostei bastante do G915, tem essa pegada de perfil baixo e tal, mas não tem ABNT. E não tenho certeza de como será o clique das keys baixas.
G613 parece ser legal, mas não sei se tem ABNT.
Vi o K95 que parece cumprir a maioria dos pré-requisitos, mas não sei sobre esses switches "Speed", pelo que li eles não tem som nenhum de clique, é isso??

O que mais podem me sugerir? Alguma consideração em relação aos que mencionei acima?

Valeu!!
 
Obrigado pelas sugestões! Pesquisei um pouco e acabei pegando um Redragon Dark Aryaman (ABNT2, RGB e Switch Outemu Blue)! Me pareceu um bom custo benefício e bem bonito!

Sabe que esse Blue é bem ruidoso, né?
 
Pichau é uma piada! postei minha opinião negativa sobre o teclado P631K no site deles e não divulgam! Isso q eu chamo de democracia!
 
Pichau é uma piada! postei minha opinião negativa sobre o teclado P631K no site deles e não divulgam! Isso q eu chamo de democracia!

Em particular, NUNCA mais compro algo na Pichau. Estou com um produto em RMA que simplesmente PAROU DO NADA de funcionar (sem problemas de rede elétrica, mal uso ou coisas que "saem fora da garantia") e eles insistem em dizer que é mal uso. Sem contar o atendimento primoroso deles, parece que é um favor você comprar deles. Tem que se humilhar muitas vezes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo