Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, pessoal, eu estou vendo para comprar meu primeiro teclado mecânico e estou com um orçamento até 250~300 reais, o único requisito que eu quero é que tenha uma iluminação para eu conseguir identificar as teclas, pois eu uso no escuro geralmente, essa iluminação não precisa ser RGB, eu estava dando uma olhada e estou entre o:

TECLADO MECANICO PICHAU P631K RGB
Teclado Gamer Mecânico Logitech G610 Cherry Brown Mx

Esse da Logitech eu achei no mercado livre recondicionado por 240 com frete gratis, caixa original e nota fiscal, o motivo de venda segundo o dono é que ele comprou um Razer Huntsman Elite!

Particularmente fiquei interessado no da logitech pois é uma marca que eu sempre vi como muito boa e confiavel!

Eu deveria comprar um desses dois?? Ou teria um teclado melhor nessa faixa de preço?
 
Só que queria um teclado menor, sem a parte numérica. Tem versão do k120 sem ela?
honestamente, eu não sei se existem... mas eu duvido muito que existam teclados propriamente TKL ou 60% nesse preço. talvez você ache aqueles teclados full, só que menores, tipo as imitações do magic keyboard.

tenho 500 reais para um teclado mecânico, estou querendo um cherry blue, podem me indicar algum ?
pena que é full size, se não já te indicaria o anne pro que estou vendendo... kkkkkkk
full, acho que vale a pena considerar o pichau p731, que é um dos melhores pelo preço. (só falta saber se o RMA deles presta)... e tem o strafe que também aparece nessa faixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu deveria comprar um desses dois??

eu acho o g610 por 240, imbatível... mas podem ter opções melhores que eu não conheça.
 
Boa tarde o que me dizem desse teclado?
Por esse valor tem algum outro que compense mais? Uso basicamente para jogos, principalmente fps
Wow, achei interessante esse teclado e que promoção boa, será que é melhor que o G610?
 
Acabei de comprar esse G512 SE da Kabum, gostei bastante do desing dele, adorei que ele tem uma entrada USB, ele é pequeno então eu posso levar na mochila junto com o meu notebook! Agora é esperar chegar e testar para saber se valeu a pena!
 
honestamente, eu não sei se existem... mas eu duvido muito que existam teclados propriamente TKL ou 60% nesse preço. talvez você ache aqueles teclados full, só que menores, tipo as imitações do magic keyboard.
Pensei que seriam comuns. Então qual seriam os teclados TKL de entrada? O menor preço que tenha qualidade aceitável.
 
So apareceu nesse preço porque comprei semana passada por R$ 100 a mais
 
Pensei que seriam comuns. Então qual seriam os teclados TKL de entrada? O menor preço que tenha qualidade aceitável.

infelizmente pros teclados de membrana bons, é fácil você chegar num preço perto dos 50 reais, mas pros mecânicos, os razoáveis já vão pra perto de 200 reais. até onde eu sei, existem alguns semi mecânicos e mecânicos de marcas duvdidosas por 100 e pouco, mas esses teclados são inferiores ao teu k120. acho que o jeito é você juntar mais um pouco e partir pro mercado de usados. as vezes aparecem alguns chineses na faixa de 150. mas dê mais um tempo que talvez alguém aqui ainda possa te ajudar com um teclado que eu não conheço.
 
Finalmente chegou meu Akko 3068. Estou usando no modo bluetooth e agora consegui remover totalmente os cabos da minha mesa.
Teclado compacto, bem construído e gostoso de digitar, peguei switch brown e não me arrependi.
Levou menos de um mês pra chegar e só tive que pagar o cafézinho dos correios.
Agora estou me acostumando com o layout internacional e sofrendo com a localização dos acentos.
Mais tarde testo ele em jogos pra ver se curto.

IMG-20200304-121619.jpg


IMG-20200304-121701.jpg
 
Finalmente chegou meu Akko 3068

parabéns! essas keycaps são absurdas de bonitas... acho as keycaps que vem com os akko as mais bonitas que já vi.
desculpa a indiscrição, mas comprou aonde e pagou quanto? estou de olho no tokyo, mas estou esperando um precinho melhor pra pegar.
 
Finalmente chegou meu Akko 3068. Estou usando no modo bluetooth e agora consegui remover totalmente os cabos da minha mesa.
Teclado compacto, bem construído e gostoso de digitar, peguei switch brown e não me arrependi.
Levou menos de um mês pra chegar e só tive que pagar o cafézinho dos correios.
Agora estou me acostumando com o layout internacional e sofrendo com a localização dos acentos.
Mais tarde testo ele em jogos pra ver se curto.

IMG-20200304-121619.jpg


IMG-20200304-121701.jpg
Caramba que bonito!!!! Deixa eu fazer uma pergunta desculpa a ignorância. Como que você conectou no PC? Precisa de adaptador como funciona ? Tô querendo pegar o Anne Pro 2, aí Tô nessa dúvida hahha
 
parabéns! essas keycaps são absurdas de bonitas... acho as keycaps que vem com os akko as mais bonitas que já vi.
desculpa a indiscrição, mas comprou aonde e pagou quanto? estou de olho no tokyo, mas estou esperando um precinho melhor pra pegar.

Peguei numa promoção no Banggood, por 309 reais. Agora que a promoção passou o preço subiu um pouco.
Paguei os seguros de envio e alfandegário porque fiquei com medo do volume de importações que fiz nos últimos meses (trouxe processador, memória e acessórios pra câmera) acabarem chamando a atenção da receita. Mas o teclado passou batido e só tive que pagar os 15 reais dos correios. Levou pouco mais de um mês pra chegar.

Caramba que bonito!!!! Deixa eu fazer uma pergunta desculpa a ignorância. Como que você conectou no PC? Precisa de adaptador como funciona ? Tô querendo pegar o Anne Pro 2, aí Tô nessa dúvida hahha

Eu comprei um adaptador bluetooth usb. Aí consegui conectar o teclado e a caixa de som sem precisar de cabos. Também estava usando um headset sem fios sem maiores problemas. O mouse possui um conector próprio, da Logitech.

O adaptador que eu comprei é um xingling, adquirido direto da mão do chinês da Avenida Paulista, mas estou querendo comprar um melhor, porque esse as vezes dá uns pau muito louco e só volta a funcionar removendo e reconectando ele no PC. Ouvi bons comentários sobre os adaptadores da Orico. Estou de olho num deles.
 
Não muito jogo esses 60% com switch cherry, são menos teclas, deviam ser mais baratos, além do mais alguns não vem com keycaps PBT, aí vc tem que gastar mais 120 pila num jogo. No final das contas ele ficam por 420-500, com esse valor você pega um teclado com garantia no Brasil. Claro que as marcas famosas são ruins em muitos aspectos, sem sobra de dúvida, tem que peneirar bem.

Vale mais um gk61 ou 68, com adicional de PBT, switchs óptico-mecânico e hotswap por R$ 300 no máximo.

PS: switchs ópticos são mais baratos e não dão double click e podem ser trocados um a um se necessário, sem ter que abrir a parada toda.
 
Não muito jogo esses 60% com switch cherry, são menos teclas, deviam ser mais baratos, além do mais alguns não vem com keycaps PBT, aí vc tem que gastar mais 120 pila num jogo. No final das contas ele ficam por 420-500, com esse valor você pega um teclado com garantia no Brasil. Claro que as marcas famosas são ruins em muitos aspectos, sem sobra de dúvida, tem que peneirar bem.

Vale mais um gk61 ou 68, com adicional de PBT, switchs óptico-mecânico e hotswap por R$ 300 no máximo.

PS: switchs ópticos são mais baratos e não dão double click e podem ser trocados um a um se necessário, sem ter que abrir a parada toda.
O Anne pro vc compra por menos de 300.
Ter menos teclas não necessariamente deve ser mais barato, pra custo de fabricação e etc sim, mas é um teclado portátil de fácil utilização totalmente customizavel no que diz a teclas e tem seu valor comercial maior ai.
E são os queridinhos dos usuários de Mac (?)
 
Eu comprei um adaptador bluetooth usb. Aí consegui conectar o teclado e a caixa de som sem precisar de cabos. Também estava usando um headset sem fios sem maiores problemas. O mouse possui um conector próprio, da Logitech.

O adaptador que eu comprei é um xingling, adquirido direto da mão do chinês da Avenida Paulista, mas estou querendo comprar um melhor, porque esse as vezes dá uns pau muito louco e só volta a funcionar removendo e reconectando ele no PC. Ouvi bons comentários sobre os adaptadores da Orico. Estou de olho num deles.

AH sim, que legal, eu vou ver de comprar esse Anne PRO 2, tem no ML, outras lojas não tem infelizmente, sobre importar, saí o mesmo valor que comprar aqui, pelo menos o PRO 2, pelo que pesquisei, ele bate de frente com os DuckyONe2 né, só que o Ducky não é sem fio.

Sobre mouse e fone, eu tenho os dois da LOGITECH e ambos são sem fio e já vem com adaptador, por isso perguntei do teclado, pensei que veria com tbm.
 
Alguém conhece um bom kit de keycaps ABNT2? Estou usando um teclado com switches kaihl, mas as keycaps são simples, laser.
 
Se não me engano, esse é US e não ABNT2. ABNT2 separado, como informou o colega, não tem.

Verdade.
Mas acho que se ele entrar em contato com a Redragon Brasil, consegue comprar um kit desse, pelo ML, padrão ABNT2.
As keycaps da Redragon são doubleshot e de ótima qualidade.
 
Alguma recomendação de um teclado de até R$ 200,00 para jogar e trabalhar? Mais trabalho do que jogos (CS GO, PUBG, Diablo)
 
Amigo pelo que venho lido do pessoal, hoje por volta desse valor, somente os redragon e os novos teclados da pichau.
 
Pessoal, preciso de ajuda para achar algum teclado com esses requisitos:
- Full size
- Switch Brown (Cherry, ou Gateron)
- RGB
- Keycaps doubleshot em PBT
- PRETO, ou cores predominantemente escuras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo