Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2Lv3qGA.jpg


Fala aí galera enfim terminei meu setup sem fio, meu teclado chegou ontem ANNE PRO 2, comprei do parceiro daqui do fórum @dkroni, que teclado gosto de digitar e usar.!!!!
Não repara na qualidade da imagem porque não sei porque ficou assim, toda borrada =(

PS: Minha cachorra não gosta muito de sair em fotos HAHAHAHAHAHA
Eu ja pensei comprar anne pro 2 ,só que nao deu pra comprar
fora do orçamento ,então comprei motospeed k62 ,com outemu Red ,igual do tamanho do anne pro 2 acho

Alguém ja usou esse teclado ? qual feedback dele ?
 
Eu ja pensei comprar anne pro 2 ,só que nao deu pra comprar
fora do orçamento ,então comprei motospeed k62 ,com outemu Red ,igual do tamanho do anne pro 2 acho

Alguém ja usou esse teclado ? qual feedback dele ?
Eu tava com o motospeed k104 antes de vim para esse, eu troque ele porque fica com DoubleClick, por isso que troquei, mais faz 4 anos mais que já tinha ele tbm, eu to curindo demais o teclado menor pensei que eu i estranha mais tá de boa.
 
Eu tava com o motospeed k104 antes de vim para esse, eu troque ele porque fica com DoubleClick, por isso que troquei, mais faz 4 anos mais que já tinha ele tbm, eu to curindo demais o teclado menor pensei que eu i estranha mais tá de boa.
Se durar 4 anos comigo, está ótimo hahhahah
Eu estava usando um teclado de 75% de tamanho me adaptei e agora com 60%
Bem melhor e economiza o espaço e mais espaço para mousepad mover o mouse
Com 75% já ajuda mas com 60 % deve ser uma boa
Só uso pra jogar mesmo.
Teclas INS, END, PG UP etc..
É um inútil pra mim, só gasta o espaço
 
que teclado gosto de digitar e usar.!!!!

e que caiu como uma luva nessa tua mesa pqp, achei que o contraste ia ficar bonito mas não tanto assim.
 
e que caiu como uma luva nessa tua mesa pqp, achei que o contraste ia ficar bonito mas não tanto assim.
Ficou top né? Casou bem mesmo agora tô sem fios que felicidades haha
 
Galera, boa noite!

Quais as opiniões acerca dos teclados da Reddragon? Valem o preço? Meu Thermaltake Meka G1 véi de guerra tá começando a pipocar, e tô querendo pegar um com um bom CxB
 
Galera, boa noite!

Quais as opiniões acerca dos teclados da Reddragon? Valem o preço? Meu Thermaltake Meka G1 véi de guerra tá começando a pipocar, e tô querendo pegar um com um bom CxB
Valer a pena vale, mais tem opções melhores no mercado, na mesma faixa de preço, eu fiz review de um teclado que adquiri, que lembra o kumara, porém ele chega ser melhor que o kumara poor ter switchs gateron, se quiser ver ta ai o video
 
Valer a pena vale, mais tem opções melhores no mercado, na mesma faixa de preço, eu fiz review de um teclado que adquiri, que lembra o kumara, porém ele chega ser melhor que o kumara poor ter switchs gateron, se quiser ver ta ai o video

Entendi. O foda é que eu não vivo sem o tecladito numerico do lado. mas obrigado!
 
Chegou o motospeed k62,que dlç de usar

teclas macios ,nao sabia que era assim


quem usa só pra jogar,eu recomendo



ponto negativo : Layout confuso ,então quem digita mto no word ou excel ,nao pegue.
Anne Pro 2 é bem melhor nesse quesito ,pode customizar ao seu gosto ,tem software propria

Motospeed k62 é tipo anne pro 2 de pobre.
mas é melhor que anne pro 2 ,de switch.

k62 usa Outemu ,e o anne pro 2 usa Gateron

Gateron caiu de qualidade de ultimos anos.





Está em inglês.
 
Última edição:
Chegou o motospeed k62,que dlç de usar

teclas macios ,nao sabia que era assim


quem usa só pra jogar,eu recomendo



ponto negativo : Layout confuso ,então quem digita mto no word ou excel ,nao pegue.
Anne Pro 2 é bem melhor nesse quesito ,pode customizar ao seu gosto ,tem software propria

Motospeed k62 é tipo anne pro 2 de pobre.
mas é melhor que anne pro 2 ,de switch.

k62 usa Outemu ,e o anne pro 2 usa Gateron

Gateron caiu de qualidade de ultimos anos.





Está em inglês.
??? De onde você tirou isso? Gateron bate de frente com Cherry em qualidade e Outemu é uma das piores marcas de switch que tem, você está trocando tudo.
 
??? De onde você tirou isso? Gateron bate de frente com Cherry em qualidade e Outemu é uma das piores marcas de switch que tem, você está trocando tudo.
Outemu tem bom custo benefício, ngm está reclamando dele, só tem elogios
O problema do Outemu é durabilidade.
Um Cherry piorado nada demais
Só disse que Gateron caiu de qualidade um pouco mas assim é melhor.
 
Gateron não caiu de qualidade, só aumentou. Outemu é muito pior e não é recomendado, você está espalhando info errada cara.
Se vc está dizendo, tudo bem
Se estou passando info errado? É só minha opinião.
Não achei Outemu muito pior, só é péssimo de durabilidade, vai ter double click com certeza no futuro.
Não sei se percebeu, Gateron >Outemu
Óbvio que Gateron é mil vezes melhor.
 
mas é melhor que anne pro 2 ,de switch.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maluco nem se deu ao trabalho de tentar meter o loco com um RK61 ou GK61 já veio direto com o motospeed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Typing test de uma das boards que tenho a um tempo, TGR 910 RE com Gateron C3 Tangerines.

era esse o que você tinha comentado uma vez que valia $1k? ou era outro?
tangerines é um absurdo de switch... dá pra fazer asmr com essa desgraça do jeito que você montou. pena que não tenho condição financeira de ter um teclado com esses switches ainda...
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maluco nem se deu ao trabalho de tentar meter o loco com um RK61 ou GK61 já veio direto com o motospeed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



era esse o que você tinha comentado uma vez que valia $1k? ou era outro?
tangerines é um absurdo de switch... dá pra fazer asmr com essa desgraça do jeito que você montou. pena que não tenho condição financeira de ter um teclado com esses switches ainda...
É um deles, esse vale entre USD $1500 e $1800...
 
Se vc está dizendo, tudo bem
Se estou passando info errado? É só minha opinião.
Não achei Outemu muito pior, só é péssimo de durabilidade, vai ter double click com certeza no futuro.
Não sei se percebeu, Gateron >Outemu
Óbvio que Gateron é mil vezes melhor.
É cara se comeu bola nessa info aí, outemu não chega nem perto dos gateron, nem se quer dos kahil (que antigamente tinham muitos problemas, e hoje estão bons) acho que outemu hoje está na mesma faixa dos jixian.......
Tente pesquisar antes de postar algo assim, pois pessoas mais leigas podem ler e ir pelo que vc falou 👍🏻 Porém esse teclado que comprou eh bom, mais tem outros modelos com custo benefício e qualidade melhor nessa faixa de preço!
 
Tenho aqui Cherry, Gateron, Kailh, Kailh box e Outemu, sem levar em consideração o quesito durabilidade, o Outemu é o pior de todos, o que mais se equipara e as vezes é até mais agradável que os Cherry é o Gateron, mas realmente as opções que a Kailh tem disponibilizado tem me agradado bastante.
 
Tenho aqui Cherry, Gateron, Kailh, Kailh box e Outemu

concordo com tudo o que você disse... mas acredito que só tendo pras pessoas perceberem mesmo. e eu acho até que as kailh box estão num nível que está bem próximo de gateron/cherry.
 
Chegou o motospeed k62,que dlç de usar

teclas macios ,nao sabia que era assim


quem usa só pra jogar,eu recomendo



ponto negativo : Layout confuso ,então quem digita mto no word ou excel ,nao pegue.
Anne Pro 2 é bem melhor nesse quesito ,pode customizar ao seu gosto ,tem software propria

Motospeed k62 é tipo anne pro 2 de pobre.
mas é melhor que anne pro 2 ,de switch.

k62 usa Outemu ,e o anne pro 2 usa Gateron

Gateron caiu de qualidade de ultimos anos.





Está em inglês.
cara, nem se compara Gateron com o Outemu!
Gateron tá anos luz na frente.
 
Tenho interesse em algo desse tipo, é possível conseguir esse nível de silêncio sem gastar tanto quanto ele?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo