Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não estou me prendendo muito à valores, pois sei que não vou achar nada barato com essas especificações.
se seu orçamento ta sem teto, eu pegaria um corsair k70, um rapaz postou uma foto la no tópico dos "cantinhos" da galera, e mesmo não gostando de teclado full size eu fiquei apaixonado no k70 dele.
 
Boa tarde pessoal.

Estou precisando trocar meu teclado de membrana que já tem uns 6 anos e já não tá muito bom. Irei comprar um teclado mecânico pela primeira vez.
Já revisei esse fórum umas 40 vezes nos últimos 6 meses. Pelo que entendi, meu perfil é simples: não uso muito para trabalho e quase sempre é para jogar (MMORPG, estratégia e outros).
Quanto ao teclado, busco o seguinte:

Full Size
Switch: Óptico ou Brown;
Padrão: ABNT2 (preferência) ou ANSI;
Iluminação básica;
Key Caps: Doubleshot em PBT;
Orçameno: entre 200 e 300-350 reais.

Agradeço a todos pela força.
 
Não estou me prendendo muito à valores, pois sei que não vou achar nada barato com essas especificações.

se você não se importar com valores, recomendo os ducky. mas tem o strafe mk2 e o k70 que podem te atender. tem o pichau p731, mas até onde sei ele só vem com switch red.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Orçameno: entre 200 e 300-350 reais.

eu iria no p631k, mas ele é switch red.
 
se seu orçamento ta sem teto, eu pegaria um corsair k70, um rapaz postou uma foto la no tópico dos "cantinhos" da galera, e mesmo não gostando de teclado full size eu fiquei apaixonado no k70 dele.

Acho o K70 muito top tb, mas só tem com keycaps PBT doubleshot na cor branca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se você não se importar com valores, recomendo os ducky. mas tem o strafe mk2 e o k70 que podem te atender. tem o pichau p731, mas até onde sei ele só vem com switch red.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, tá difícil de achar os ducky. Eu aceito sugestões de lojas pra comprar.
Quanto aos Corsair, eu não achei nenhum com keycaps pretas em PBT, senão compraria.
 
Última edição:
Rapaz, tá difícil de achar os ducky. Eu aceito sugestões de lojas pra comprar.
Quanto aos Corsair, eu não achei nenhum com keycaps pretas em PBT, senão compraria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se é tão importante ter as keycaps em pbt pra você, acho que é mais vantajoso você comprar um teclado mais barato e colocar keycaps separadas. aí você vai ter um teclado bom com keycaps ótimas.

Tem muita diferença entre Red e Brown??

a diferença é que o brown tem o "bump", que é onde você sente ele sendo ativado. o red é linear, que você não tem o "bump" pra entender que ele foi ativado.
 
a diferença é que o brown tem o "bump", que é onde você sente ele sendo ativado. o red é linear, que você não tem o "bump" pra entender que ele foi ativado.

Entendi. Agradeço pela ajuda.

Quanto a modelos, o que vocês dizem do Motospeed CK 99 com switch LX Optical?
 
Alguma recomendação de um teclado de até R$ 200,00 para jogar e trabalhar? Mais trabalho do que jogos (CS GO, PUBG, Diablo)

Utilizo o Redragon Kumara e recomendo muito!
 
Pessoal, preciso de ajuda para achar algum teclado com esses requisitos:
- Full size
- Switch Brown (Cherry, ou Gateron)
- RGB
- Keycaps doubleshot em PBT
- PRETO, ou cores predominantemente escuras

Costuma ter o Ducky One 2 RGB, mas no momento o mercado BR está em falta. A PlayerID disse que chega um lote novo em junho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho o K70 muito top tb, mas só tem com keycaps PBT doubleshot na cor branca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não quiser esperar pelos Ducky One 2 no meio do ano, uma alternativa seria pegar um Cooler Master CK550 e um jogo de keycaps a parte.

A HyperX vende no Brasil um jogo tipo pudding: https://www.hyperxgaming.com/br/keyboards/keyboard-accessories/double-shot-pbt-keycaps

Se você quiser um visual mais tradicional, você pode comprar ou importar qualquer jogo de keycaps PBD double shot.

Se tiver interesse, eu tenho um jogo da Ducky sobrando. É normal, preta, PBT double shot.
 
Última edição:
Costuma ter o Ducky One 2 RGB, mas no momento o mercado BR está em falta. A PlayerID disse que chega um lote novo em junho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se não quiser esperar pelos Ducky One 2 no meio do ano, uma alternativa seria pegar um Cooler Master CK550 e um jogo de keycaps a parte.

A HyperX vende no Brasil um jogo tipo pudding: https://www.hyperxgaming.com/br/keyboards/keyboard-accessories/double-shot-pbt-keycaps

Se você quiser um visual mais tradicional, você pode comprar ou importar qualquer jogo de keycaps PBD double shot.

Se tiver interesse, eu tenho um jogo da Ducky sobrando. É normal, preta, PBT double shot.

Tô pensando em pegar o CK550 mesmo, se não gostar eu devolvo. Não vou aguentar esperar até junho kkkkk. Vou te mandar MP.
 
alguém saberia me dizer se essas keycaps redragon dão certo com um anne pro 2 ? a má qualidade nas keycaps que vieram no meu estão me incomodando muito, queria um set de keycaps até normalizar esse coronga virus ai e a china voltar a trabalhar pra comprar de la.

SAvTX0z.jpg


olhando as teclas principalmente os numericos, a luz não passa totalmente a tecla, o teclado em si é uma maravilha, adorei os switchs, são realmente muitos melhores que os outemus que tinha num rk61.
 
Pro pessoal que tá querendo um full-size com switch azul, esse modelo é bem bacana. E pelo preço, está valendo a pena de mais.
Logitech G512 SE Romer-g Blue (Clicky)

 
alguém saberia me dizer se essas keycaps redragon dão certo com um anne pro 2 ? a má qualidade nas keycaps que vieram no meu estão me incomodando muito, queria um set de keycaps até normalizar esse coronga virus ai e a china voltar a trabalhar pra comprar de la.

SAvTX0z.jpg


olhando as teclas principalmente os numericos, a luz não passa totalmente a tecla, o teclado em si é uma maravilha, adorei os switchs, são realmente muitos melhores que os outemus que tinha num rk61.

Acho que isso não vai mudar com as keycaps da Redragon.
O problema é a localização do led, na parte de cima do switch.

No meu, algumas teclas, que também têm o leds nessas posições ficam assim também.
 
Nao sei se pergunto isso aqui ou no topico de importação
mas vale a pena pegar um anne pro 2 por esses sites chineses? n tem muito risco nao?
La sai por 350, mas pagando 450 consigo um usado na olx...

Meu uso seria 100% com o bluetooth, nao ligo muito pra rgb mas portabilidade é bem importante.
Também considero o ck62, visto que é um dos poucos disponiveis nacionalmente, mas nao sei como ele se compara com o anne pro
 
Última edição:
Acho que isso não vai mudar com as keycaps da Redragon.
O problema é a localização do led, na parte de cima do switch.

No meu, algumas teclas, que também têm o leds nessas posições ficam assim também.
Entendo, melhor coisa pra não acontecer isso é keycaps não translúcidas, já achei as que quero no Aliexpress depois das recomendações do amigo na página anterior, mas tô achando que vai demorar demais por causa dos problemas atuais
 
Entendo, melhor coisa pra não acontecer isso é keycaps não translúcidas, já achei as que quero no Aliexpress depois das recomendações do amigo na página anterior, mas tô achando que vai demorar demais por causa dos problemas atuais

Veja como ficam aqui.

j1GlsXF.jpg
 
Não sei pessoalmente, mas o seu parece ser bem menor, o meu está me incomodando principalmente quando a luz tá apagada

Pessoalmente está muito próximo da foto.
Quando respondi mais cedo, estava no trabalho. Olhando agora, a única tecla que fica um pouco apagada é a cedilha (repare na foto).
 
Alguém pode me indicar ou informar se existe um teclado mecânico com teclas baixas que não precise de muita pressão para apertar?
 
Alguém já teve contato com o Logitech G512 Carbon switch Brown?
Sinceramente to bem interessado, apesar do preço elevado.
 
Update de parte da coleção:
ps009Ct.jpg

Faltam algumas outras boards na foto, mas isso é o que anda em cima da minha mesa nos ultimos dias

Bela coleção! Parabéns!
Se puder, fale um pouco de cada teclado.
 
Gostaria de uma ajuda....estou querendo comprar um teclado mecânico, no caso meu primeiro teclado mecânico, e estou em dúvida entre 3 modelos, dentre os 3, apenas um não achei review e nem muitas informações, porém pelo switch que ele tem e o preço, me chamou muita atenção, gostaria de uma ajuda em relação qual deles é melhor e alguém tenha os modelos citados peço para me dar um feedback.

- t-dagger Bora- https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107964. Esse me chamou atenção por ser barato, cabo removível, teclas em double injection, ABNT2, iluminação bacana, e ser os switch melhorados da outemo e são removíveis , ponto fraco pra mim dele é que ele é todo em plástico.....

- Dazz alpha red - https://www.kabum.com.br/produto/10...alpha-red-led-switch-gateron-red-abnt2-625332 . Esse o valor está um pouco mais alto, porém os switchs são gateron red, ABNT2, porém não tenho mais detalhes sobre ele, se puderem complementar as especificações dele, agradeço....tipo keycps double Injection? Material em aluminio ou plástico? cabo em nylon?switch removíveis ou soldados e etc.

- motospeed k82 - https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99603 . Esse tem acabamento em metal, keycaps double injection, padrão US, iluminação boa, e switchs outemo Red . ponto fraco talvez entre os citados seja o switch e o cabo.


Se puderem me ajudar agradeço, estou muito curioso quanto ao Dazz Alpha, por não existir nenhum review dele na net e ter ótimos switchs...
E claro caso tenham outras sugestões que seja mais ou menos esse preço(máx R$ 220) e sejam melhores, fiquem a vontade, e opinem sobre os indicados acima.

Obrigado!
fala galera acabei comprando o dazz alpha red......
e resolvi fazer um review sobre ele, pois não tem informação alguma dele na internet, nem no site da própria DAZZ, e na minha opnião ele tem um custo beneficio excelente comparado com os outros teclados na faixa de preço dele (R$ 160,00 a R$ 220,00), segue meu review sobre ele, se tiverem dúvida ou precisarem de mais detalhes me falem...(não sei se tem que criar algum tópico especifico para falar sobre isso, se precisar por favor me auxiliem).

REVIEW:
DAZZ ALPHA RED
 
Última edição:
2Lv3qGA.jpg


Fala aí galera enfim terminei meu setup sem fio, meu teclado chegou ontem ANNE PRO 2, comprei do parceiro daqui do fórum @dkroni, que teclado gosto de digitar e usar.!!!!
Não repara na qualidade da imagem porque não sei porque ficou assim, toda borrada =(

PS: Minha cachorra não gosta muito de sair em fotos HAHAHAHAHAHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo