Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu falo muito da CM porquê a disponibilidade é alta e o preço é bom. Mas claro, há marcas que também competem com eles em termos de Custo x Benefício e há marcas que possuem melhor qualidade. A Ducky em questão é sem sombra de dúvidas a melhor marca de teclados mecânicos iluminados. Porquê? Porquê eles misturam qualidade com a melhor iluminação do mercado.

http://www.youtube.com/watch?v=2R6lcnpSsio

O CM Quick Fire Rapid-I inclusive é apenas uma cópia "feita pra pobre" do Ducky Shine III TKL :) Pra quem curte LEDs, ninguém é melhor que o pato.

**** que la *****, que teclado lindo (tá, eu concordo que led pode ser frecura:awesome:)!

Estou usando um notebook em casa portanto não preciso de um teclado no momento. De qualquer forma já tenho idéia do que comprar quando meu PC ficar pronto. Apesar de não ter aberto mão completamente do Stealth e nem mesmo do Rapid-I (quem sabe não venha com um bom preço para o Brasil, não é mesmo?) realmente me interessei pelo Ducky.

Obrigado Wetto pela resposta.
 
Galera, depois de a corsair brasil receber meu k70 no dia 22 de junho e encaminhar meu teclado pra matriz, hoje eu recebi um novo vindo da china.

Eu havia mandado um k70 brown gunmetal e recebi um k70 preto switch brown. Gostaria de ter recebido o mesmo, mas como não precisei de nf pra enviar pro rma, não vou reclamar. Agora não vou mais pertubar o Jacson, kkkkkkkk!

No geral apesar de um pouco de espera, so tenho a recomendar os produtos da corsair, pós vendas sensacional! :awesome:
 
Galera, depois de a corsair brasil receber meu k70 no dia 22 de junho e encaminhar meu teclado pra matriz, hoje eu recebi um novo vindo da china.

Eu havia mandado um k70 brown gunmetal e recebi um k70 preto switch brown. Gostaria de ter recebido o mesmo, mas como não precisei de nf pra enviar pro rma, não vou reclamar. Agora não vou mais pertubar o Jacson, kkkkkkkk!

No geral apesar de um pouco de espera, so tenho a recomendar os produtos da corsair, pós vendas sensacional! :awesome:
tu lembra onde fez a compra do teu? estou a procura, mas não encontro em loja alguma.
 
Será que vira importar um teclado? Chance de ser taxado?
 
Comprei na linkecomputer! Veio direto da china!
=X, to procurando um abnt2, não por questões minhas, mas de toda a casa que usa, dificil o pessoal acostumar.
 
galera...pegando o gancho aqui

Wetto ou alguem podem sugerir um combo de teclado + mouse (fingertip) que nao ultrapasse R$200,00 (nao precisa ser mesma marca é claro)???

vlw
 
wetto, eu quero um teclado, retroiluminado, para jogar FPS e RTS, mecânico com o valor máximo de R$ 400, oque você recomenda?
 
Última edição:
Pois bem gurizada, estou meio ausente nos últimos tempos devido ao trabalho e vários outros problemas, mas venho aqui trazer uma boa notícia para todo mundo.

Primeiro de tudo, eu já havia sorteado um CM Quick Fire Rapid na primeira versão do Guia do Teclado Mecânico após um certo número de algo (pior que nem eu me lembro o que era, se era 100 páginas ou 200 mil visitas :haha:), mas fiquei de sortear algo depois mais tarde e não o fiz até agora.

Mas enfim, eu vou fazer um novo sorteio e vocês não precisam se preocupar com registro nem nada. Eu simplesmente peguei 55 dos usuários que mais postaram nas duas últimas versões do Guia do Teclado para criar esta lista:

UsuárioNúmero
[CITAR]augustoitapoa[/CITAR]1
[CITAR]Pedrozun[/CITAR]2
[CITAR]burnskill[/CITAR]3
[CITAR]kaillarkz[/CITAR]4
[CITAR]Gacrux[/CITAR]5
[CITAR]Pureblack[/CITAR]6
[CITAR]Darakian[/CITAR]7
[CITAR]AdrB-T_Godoy[/CITAR]8
[CITAR]LeoAndujar[/CITAR]9
[CITAR]OVER9K[/CITAR]10
[CITAR]bLUE M@X[/CITAR]11
[CITAR]westfall[/CITAR]12
[CITAR]\/enom[/CITAR]13
[CITAR]Nostress1993[/CITAR]14
[CITAR]Gagazo[/CITAR]15
[CITAR]Smeagol_RP[/CITAR]16
[CITAR]Neoguto[/CITAR]17
[CITAR]Hydate[/CITAR]18
[CITAR]marcusgamer[/CITAR]19
[CITAR]Lucas Alberto Correa[/CITAR]20
[CITAR]geekrodrigo[/CITAR]21
[CITAR]Vinicius miotti[/CITAR]22
[CITAR]Altrunox[/CITAR]23
[CITAR]Falc0n[/CITAR]24
[CITAR]lucastana[/CITAR]25
[CITAR]Jack-Moser[/CITAR]
26
[CITAR]WgomesxBR[/CITAR]27
[CITAR]cod2[/CITAR]28
[CITAR]Tab[/CITAR]29
[CITAR]1dvS_[/CITAR]30
[CITAR]lewtontric[/CITAR]31
[CITAR]Blind[/CITAR]32
[CITAR]Radosh[/CITAR]33
[CITAR]Esfera[/CITAR]34
[CITAR]t1ago[/CITAR]35
[CITAR]soulblighter.[/CITAR]36
[CITAR]benjamin11[/CITAR]37
[CITAR]igortricolor[/CITAR]38
[CITAR]Stormwatcher[/CITAR]39
[CITAR]HOOL1G4N[/CITAR]40
[CITAR]kandrus[/CITAR]41
[CITAR]DnnB[/CITAR]42
[CITAR]btoledob[/CITAR]43
[CITAR]Tomarashi[/CITAR]44
[CITAR]EPSILON[/CITAR]45
[CITAR]Dante003[/CITAR]46
[CITAR]Rardgi[/CITAR]47
[CITAR]LE0RGG[/CITAR]48
[CITAR]NANDOLFC[/CITAR]49
[CITAR]lllFATAL1TY[/CITAR]50
[CITAR]clerigotrevas[/CITAR]51
[CITAR]riquelh[/CITAR]52
[CITAR]Kernexx[/CITAR]53
[CITAR]Greengineer[/CITAR]54
[CITAR]LNDR[/CITAR]55

PS: Me desculpem se alguém se sentiu chateado por não estar nela, a princípio o principal intuito da lista é sortear para aqueles que mais auxiliaram no tópico, mas mesmo se o seu nome não estando na lista, agradeço por ter nos ajudado!

O que exatamente será sorteado?

- Tesoro Lobera Supreme G5NFL (Kailh Black)

DSC_499500_1280.jpg

- CM Storm Quick Fire Rapid-I (MX Brown)

q48j.jpg

Image00001.jpg



O sorteio será realizado até o final de Setembro, pois ainda preciso receber o Rapid-I e terminar a análise dos dois teclados.

PS: Sorteio de novo, só daqui um ano depois dessa... :damn:
 
Última edição:
Pois bem gurizada, estou meio ausente nos últimos tempos devido ao trabalho e vários outros problemas, mas venho aqui trazer uma boa notícia para todo mundo.

Primeiro de tudo, eu já havia sorteado um CM Quick Fire Rapid na primeira versão do Guia do Teclado Mecânico após um certo número de algo (pior que nem eu me lembro o que era, se era 100 páginas ou 200 mil visitas :haha:), mas fiquei de sortear algo depois mais tarde e não o fiz até agora.

Mas enfim, eu vou fazer um novo sorteio e vocês não precisam se preocupar com registro nem nada. Eu simplesmente peguei 55 dos usuários que mais postaram nas duas últimas versões do Guia do Teclado para criar esta lista:

UsuárioNúmero
augustoitapoa1
Pedrozun2
burnskill3
kaillarkz4
Gacrux5
Pureblack6
Darakian7
AdrB-T_Godoy8
LeoAndujar9
OVER9K10
bLUE M@X11
westfall12
\/enom13
Nostress199314
Gagazo15
Smeagol_RP16
Neoguto17
Hydate18
marcusgamer19
Lucas Alberto Correa20
geekrodrigo21
Vinicius miotti22
Altrunox23
Falc0n24
lucastana25
Jack-Moser26
WgomesxBR27
cod228
Tab29
1dvS_30
lewtontric31
Blind32
Radosh33
Esfera34
t1ago35
soulblighter.36
benjamin1137
igortricolor38
Stormwatcher39
HOOL1G4N40
kandrus41
DnnB42
btoledob43
Tomarashi44
EPSILON45
Dante00346
Rardgi47
LE0RGG48
NANDOLFC49
lllFATAL1TY50
clerigotrevas51
riquelh52
Kernexx53
Greengineer54
LNDR55


PS: Me desculpem se alguém se sentiu chateado por não estar nela, a princípio o principal intuito da lista é sortear para aqueles que mais auxiliaram no tópico, mas mesmo se o seu nome não estando na lista, agradeço por ter nos ajudado!

O que exatamente será sorteado?

- Tesoro Lobera Supreme G5NFL (Kailh Black)







- CM Storm Quick Fire Rapid-I (MX Brown)










O sorteio será realizado até o final de Setembro, pois ainda preciso receber o Rapid-I e terminar a análise dos dois teclados.

PS: Sorteio de novo, só daqui um ano depois dessa... :damn:
Nossa... eu fiquei surpreso por estar na lista :fovhappy:

Pra variar: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.
 
Pois bem gurizada, estou meio ausente nos últimos tempos devido ao trabalho e vários outros problemas, mas venho aqui trazer uma boa notícia para todo mundo.

Primeiro de tudo, eu já havia sorteado um CM Quick Fire Rapid na primeira versão do Guia do Teclado Mecânico após um certo número de algo (pior que nem eu me lembro o que era, se era 100 páginas ou 200 mil visitas :haha:), mas fiquei de sortear algo depois mais tarde e não o fiz até agora.

Mas enfim, eu vou fazer um novo sorteio e vocês não precisam se preocupar com registro nem nada. Eu simplesmente peguei 55 dos usuários que mais postaram nas duas últimas versões do Guia do Teclado para criar esta lista:

UsuárioNúmero
augustoitapoa1
Pedrozun2
burnskill3
kaillarkz4
Gacrux5
Pureblack6
Darakian7
AdrB-T_Godoy8
LeoAndujar9
OVER9K10
bLUE M@X11
westfall12
\/enom13
Nostress199314
Gagazo15
Smeagol_RP16
Neoguto17
Hydate18
marcusgamer19
Lucas Alberto Correa20
geekrodrigo21
Vinicius miotti22
Altrunox23
Falc0n24
lucastana25
Jack-Moser26
WgomesxBR27
cod228
Tab29
1dvS_30
lewtontric31
Blind32
Radosh33
Esfera34
t1ago35
soulblighter.36
benjamin1137
igortricolor38
Stormwatcher39
HOOL1G4N40
kandrus41
DnnB42
btoledob43
Tomarashi44
EPSILON45
Dante00346
Rardgi47
LE0RGG48
NANDOLFC49
lllFATAL1TY50
clerigotrevas51
riquelh52
Kernexx53
Greengineer54
LNDR55

PS: Me desculpem se alguém se sentiu chateado por não estar nela, a princípio o principal intuito da lista é sortear para aqueles que mais auxiliaram no tópico, mas mesmo se o seu nome não estando na lista, agradeço por ter nos ajudado!

O que exatamente será sorteado?

- Tesoro Lobera Supreme G5NFL (Kailh Black)





- CM Storm Quick Fire Rapid-I (MX Brown)







O sorteio será realizado até o final de Setembro, pois ainda preciso receber o Rapid-I e terminar a análise dos dois teclados.

PS: Sorteio de novo, só daqui um ano depois dessa... :damn:

Não acho que quem postou mais seria o ideal, mas o sorteio é seu, as regras são suas...

Boa sorte pra quem está participando :)
 
Última edição:
Pois bem gurizada, estou meio ausente nos últimos tempos devido ao trabalho e vários outros problemas, mas venho aqui trazer uma boa notícia para todo mundo.

Primeiro de tudo, eu já havia sorteado um CM Quick Fire Rapid na primeira versão do Guia do Teclado Mecânico após um certo número de algo (pior que nem eu me lembro o que era, se era 100 páginas ou 200 mil visitas :haha:), mas fiquei de sortear algo depois mais tarde e não o fiz até agora.

Mas enfim, eu vou fazer um novo sorteio e vocês não precisam se preocupar com registro nem nada. Eu simplesmente peguei 55 dos usuários que mais postaram nas duas últimas versões do Guia do Teclado para criar esta lista:

UsuárioNúmero
augustoitapoa1
Pedrozun2
burnskill3
kaillarkz4
Gacrux5
Pureblack6
Darakian7
AdrB-T_Godoy8
LeoAndujar9
OVER9K10
bLUE M@X11
westfall12
\/enom13
Nostress199314
Gagazo15
Smeagol_RP16
Neoguto17
Hydate18
marcusgamer19
Lucas Alberto Correa20
geekrodrigo21
Vinicius miotti22
Altrunox23
Falc0n24
lucastana25
Jack-Moser26
WgomesxBR27
cod228
Tab29
1dvS_30
lewtontric31
Blind32
Radosh33
Esfera34
t1ago35
soulblighter.36
benjamin1137
igortricolor38
Stormwatcher39
HOOL1G4N40
kandrus41
DnnB42
btoledob43
Tomarashi44
EPSILON45
Dante00346
Rardgi47
LE0RGG48
NANDOLFC49
lllFATAL1TY50
clerigotrevas51
riquelh52
Kernexx53
Greengineer54
LNDR55

PS: Me desculpem se alguém se sentiu chateado por não estar nela, a princípio o principal intuito da lista é sortear para aqueles que mais auxiliaram no tópico, mas mesmo se o seu nome não estando na lista, agradeço por ter nos ajudado!

O que exatamente será sorteado?

- Tesoro Lobera Supreme G5NFL (Kailh Black)


- CM Storm Quick Fire Rapid-I (MX Brown)



O sorteio será realizado até o final de Setembro, pois ainda preciso receber o Rapid-I e terminar a análise dos dois teclados.

PS: Sorteio de novo, só daqui um ano depois dessa... :damn:

Também fiquei surpreso por estar na lista. rs
Eu mais fui ajudado do que ajudei.

OBS: Comprei o trigger-z abnt2, tô pensando em fazer um vídeo com overview dele, já que não tem nenhum, pelo que eu vi.


EDIT: Parabéns pelas iniciativas e pelo "serviço" a nós prestado.
 
Última edição:
Não deu! :feelbad:
Kiko-Chavo-del-8.jpg


:seferrou:
 
Ai caramba esse Rapid-I Brown é tudo o que eu quero :megusta:
 
Não acho que quem postou mais seria o ideal, mas o sorteio é seu, as regras são suas...

Boa sorte pra quem está participando :)

Da última vez eu fiz aberta por MP, com o limite mínimo de 100 posts e cadastro anterior a 3 meses... O complicado é que enche a caixa de mensagem, não fica legal pra organizar...

Enfim, acredite, eu queria ter acrescentado mais nomes nessa lista, mas ela infelizmente já estava comprida demais... :feelbad:
 
Meu flood valeu a pena. :alvo:
 
Da última vez eu fiz aberta por MP, com o limite mínimo de 100 posts e cadastro anterior a 3 meses... O complicado é que enche a caixa de mensagem, não fica legal pra organizar...

Enfim, acredite, eu queria ter acrescentado mais nomes nessa lista, mas ela infelizmente já estava comprida demais... :feelbad:

Relaxa, eu sei que isso deve dar trabalho ^^
 
Da última vez eu fiz aberta por MP, com o limite mínimo de 100 posts e cadastro anterior a 3 meses... O complicado é que enche a caixa de mensagem, não fica legal pra organizar...

Enfim, acredite, eu queria ter acrescentado mais nomes nessa lista, mas ela infelizmente já estava comprida demais... :feelbad:

Cara, o que você fornece de info vale bem mais que os teclados em si :true:

Certeza que tem gente triste por não concorrer aos teclados, mas que pro causa dos tópicos não vai jogar dinheiro fora num periférico geymer meia boca
 
PS: Sorteio de novo, só daqui um ano depois dessa... :damn:
QUE SUSTO. :damn::damn::damn:
Eu li "wetto citou você no tópico" e "sorteio" e já presumi que tinha ganhado :haha::haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo