Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como eu já disse anteriormente, se vc sai de um membrana pra um mecânico, não importa muito o switch a diferença é gritante.. mas, depois de uns 6 meses vc experimenta um outro switch ai sim vc vai sentir a real diferença....

Isso aconteceu comigo, o meu teclado com switch blue caiu água nele, ai comprei outro só que foi o black.. dentre os dois prefiro o black. "silencioso" e mais pesado... eu acho mais confortável.

A principio eu ia pegar um black mas como não achei fui no blue mesmo que peguei pelo click que ele faz :awesome::awesome: , agora sobre o som ainda bem que ninguém dormi comigo por que se não :haha::haha:
 
Olha só, o TKL (tournament) da Razer agora tem Chroma tbm.

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-tournament-edition-chroma

Contar pra vocês que o excesso de firula colorida nem ta me incomodando tanto.... :bwahaha:


Lá fora custa 170 Obamas, mas pode esperar que vai aparecer aqui por umas 900, 1000 dilmas. Mas ta aí um produto que me faria testar Razer.

blackwidow-chroma-te-keyboard-layout.png
 
Olha só, o TKL (tournament) da Razer agora tem Chroma tbm.

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-tournament-edition-chroma

Contar pra vocês que o excesso de firula colorida nem ta me incomodando tanto.... :bwahaha:


Lá fora custa 170 Obamas, mas pode esperar que vai aparecer aqui por umas 900, 1000 dilmas. Mas ta aí um produto que me faria testar Razer.

http://assets.razerzone.com/eeimage...ages/blackwidow-chroma-te-keyboard-layout.png


Indo nessa "vibe" de coisas coloridas achei uma loja que é revenda autorizada da Corsair que faz valer os 2 anos de garantia da marca em território nacional.

http://saltcomp.com.br/teclado-gaming-k70-rgb-cherry-mx-redch-9000068-na-10736.html

Mais ou menos o mesmo preço que nosso amigo ali pagou e o melhor de tudo, tem a cor ROSA :wall::fag: Agora sim a lista está completa :seferrou:
 
Indo nessa "vibe" de coisas coloridas achei uma loja que é revenda autorizada da Corsair que faz valer os 2 anos de garantia da marca em território nacional.

http://saltcomp.com.br/teclado-gaming-k70-rgb-cherry-mx-redch-9000068-na-10736.html

Mais ou menos o mesmo preço que nosso amigo ali pagou e o melhor de tudo, tem a cor ROSA :wall::fag: Agora sim a lista está completa :seferrou:

Hahahha, pois é... mas ser sincero, por ser TKL e iluminado já ganha uns pontos comigo.
 
Olha só, o TKL (tournament) da Razer agora tem Chroma tbm.

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-tournament-edition-chroma

Contar pra vocês que o excesso de firula colorida nem ta me incomodando tanto....
bwahaha.png



Lá fora custa 170 Obamas, mas pode esperar que vai aparecer aqui por umas 900, 1000 dilmas. Mas ta aí um produto que me faria testar Razer.

http://assets.razerzone.com/eeimage...ages/blackwidow-chroma-te-keyboard-layout.png

Hahahha, pois é... mas ser sincero, por ser TKL e iluminado já ganha uns pontos comigo.
Ducky it :cereal:
 
Indo nessa "vibe" de coisas coloridas achei uma loja que é revenda autorizada da Corsair que faz valer os 2 anos de garantia da marca em território nacional.

http://saltcomp.com.br/teclado-gaming-k70-rgb-cherry-mx-redch-9000068-na-10736.html

Mais ou menos o mesmo preço que nosso amigo ali pagou e o melhor de tudo, tem a cor ROSA :wall::fag: Agora sim a lista está completa :seferrou:

Sem falar que por mais R$100 tu pode pegar um k95 que é a mesma coisa so muda que vem com macro
 
Eu pedi notificação de recebimento em meio mundo de site pra quando o K70 BR voltasse em estoque.

Hoje recebi um email de uma loja que acho que chama *****, tava 900,00+.

Eu acho essas firulas de RGB desnecessárias, mas se fosse pra pagar 900 num "normal" e 1000 e pouco no RGB, compraria o RGB.

Peguei o normal por ser layout BR e por ter pago 675,00.
 
Sem falar que por mais R$100 tu pode pegar um k95 que é a mesma coisa so muda que vem com macro

Grande demais e botões demais :fovhappy: Meu mouse com macros já é suficiente, mas entendo que tem gente que goste. :haha:

Acabei de ver que meu TK blue veio com 1 led queimado :damn::damn:

Será que não é uma função do teclado? Qual tecla que está apagada? :hmm:
 
Grande demais e botões demais :fovhappy: Meu mouse com macros já é suficiente, mas entendo que tem gente que goste. :haha:



Será que não é uma função do teclado? Qual tecla que está apagada? :hmm:

Essa foto é de um brown mas o meu é blue , eu circulei a tecla de vermelho que esta sem o led.

PsOtWl7.jpg
 
Fala ae rapazeada, gostaria de pedir uma ajuda de vcs, uma sugestão mesmo, to querendo comprar um teclado novo.
Fiz algumas pesquisas mas ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Gostei muito do CM storm trigger, mas li aqui que teve gente com problemas com ele. Só que também li gente com problema com vários outros teclados que pesquisei. Minha MAIOR prioridade é durabilidade, quero um teclado pra no mínimo 10 anos, nao jogo MMORPG, só FPS, gostaria de LED e teclas macro mas acima de tudo DURABILIDADE, alguém pode me dizer se posso ir fundo no trigger ou se tem outras opções?
Obs: nao quero importar, quero um teclado com ABNT2

 
Mandei um e-mail para a henon informatica vamos ver o que eles respondem, a principio a loja para ser muito boa enviou o teclado no mesmo o dia único problema mesmo foi esse led morto =/
 
Fala ae rapazeada, gostaria de pedir uma ajuda de vcs, uma sugestão mesmo, to querendo comprar um teclado novo.
Fiz algumas pesquisas mas ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Gostei muito do CM storm trigger, mas li aqui que teve gente com problemas com ele. Só que também li gente com problema com vários outros teclados que pesquisei. Minha MAIOR prioridade é durabilidade, quero um teclado pra no mínimo 10 anos, nao jogo MMORPG, só FPS, gostaria de LED e teclas macro mas acima de tudo DURABILIDADE, alguém pode me dizer se posso ir fundo no trigger ou se tem outras opções?
Obs: nao quero importar, quero um teclado com ABNT2


Cara, a maioria dos teclados que da "problema" é a queima de LED. Pelo que vc fala, compra um SEM LED que dura 10 anos.
 
Mano, agora que eu comprei meu TK blue eu fico sabendo do blackwidow tournament chroma :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Fala ae rapazeada, gostaria de pedir uma ajuda de vcs, uma sugestão mesmo, to querendo comprar um teclado novo.
Fiz algumas pesquisas mas ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Gostei muito do CM storm trigger, mas li aqui que teve gente com problemas com ele. Só que também li gente com problema com vários outros teclados que pesquisei. Minha MAIOR prioridade é durabilidade, quero um teclado pra no mínimo 10 anos, nao jogo MMORPG, só FPS, gostaria de LED e teclas macro mas acima de tudo DURABILIDADE, alguém pode me dizer se posso ir fundo no trigger ou se tem outras opções?
Obs: nao quero importar, quero um teclado com ABNT2


Trigger Z parece ser a melhor aposta, não tem apresentado problemas crônicos, vários usuários aqui do forum o tem, depende do que você gosta mais e de até quanto está disposto a gastar. K70 está entrando como uma opção boa também mais ou menos na mesma faixa de preço porém o difícil é achar ele sendo vendido. Modelos como os da Cougar tem sido uma aposta que tem dado certo pro pessoal do fórum e existe no layout com Ç, aparentemente mais fácil de achar, se não me falha memória é o 700k.

É uma epoca difícil pra achar teclados de qualidade aqui no Brasil. Com Ç então..., tem que dar sorte. Se não estiver afim de esperar aparecer um modelo desses tem também o Quickfire TK que é o modelo da foto postada acima, ele é ABNT porém ele é "meio" compacto. Vai mais de gosto mesmo, quem o tem disse que acostumou fácil e esse modelo acha bem mais fácil.

Tem preferências por switch? Já que é FPS eu diria Reds Browns e até Blacks podem combinar bem, apesar dessa ser uma escolha mais pessoal, mas se nunca usou mecânico antes fique tranquilo, qualquer um desses será ótimo!
 
E amigos a loja respondeu e disse que tenho que entrar em contato com a CM porem se não me lembro em caso de defeito eu posso trocar com a loja no prazo maximo de 7 dias correto? detalhe o teclado chegou hoje :haha::haha:
 
E amigos a loja respondeu e disse que tenho que entrar em contato com a CM porem se não me lembro em caso de defeito eu posso trocar com a loja no prazo maximo de 7 dias correto? detalhe o teclado chegou hoje :haha::haha:
Usa os 7 dias de arrependimento [R]e pega a grana devolta.... e compra outro igual[/R] e pega outro igual :haha:
Agora se foi aqueles 380, melhor mandar pra garantia mesmo, pois não vai conseguir comprar pelo mesmo preço.
 
Última edição:
Usa os 7 dias de arrependimento e pega a grana devolta.... e compra outro :haha:
Agora se foi aqueles 380, melhor mandar pra garantia mesmo, pois não vai conseguir comprar pelo mesmo preço.

Paguei R$530,00 pq parcelei no cartão, tenho quase certeza que se o produto quebrar em menos de 7 dias você faz a troca direto na loja.
 
Paguei R$530,00 pq parcelei no cartão, tenho quase certeza que se o produto quebrar em menos de 7 dias você faz a troca direto na loja.

Você está certo amigo, os 7 dias te garantem um produto novo livre de vícios, é só acionar a loja avisando isso e eles vão te instruir como proceder, se for loja física que pegou daí é mais fácil ainda, livre de fretes. Esse prazo passa a contar só depois da entrega do produto em casos de compra online então mesmo se tiver sido esse o caso fique tranquilo, eles tendo o teclado no estoque vão te fazer a troca por outro novo. Estou certo de que foi isso que o amigo Fairchild quis dizer. :fovhappy:
 
Você está certo amigo, os 7 dias te garantem um produto novo livre de vícios, é só acionar a loja avisando isso e eles vão te instruir como proceder, se for loja física que pegou daí é mais fácil ainda, livre de fretes. Esse prazo passa a contar só depois da entrega do produto em casos de compra online então mesmo se tiver sido esse o caso fique tranquilo, eles tendo o teclado no estoque vão te fazer a troca por outro novo. Estou certo de que foi isso que o amigo Fairchild quis dizer. :fovhappy:

Vlw Nick obrigado pela ajuda!

Ja falei isso com a loja e não to com a minima vontade de pagar frete :haha::haha: o teclado chegou hoje e vem com defeito de led da ate raiva mano.
 
Mano, agora que eu comprei meu TK blue eu fico sabendo do blackwidow tournament chroma :fuuu::fuuu::fuuu:
Creio eu que o QuickFire Tk ainda tenha mais qualidade que o Blackwidow Tournament, já que ele(Tk) usa Switch da Cherry em quando o Razer usa um Switch da Kailh com a logo deles.
 
Aí galera, mandei meu quickfire rapid-i pra RMA por causa dos LEDs e hj me responderam que o modelo está descontinuado e me ofereceram um Quickfire TK. Não gostei muito da ideia pq não gosto desse layout sem setinhas e home/end/PgUp/PgDown, teclas que uso muito. Será que consigo comprar algum teclado no padrão tenkey-less pedindo pra me devolverem meus R$400 ou é melhor pegar o TK e tentar vender?
 
Aí galera, mandei meu quickfire rapid-i pra RMA por causa dos LEDs e hj me responderam que o modelo está descontinuado e me ofereceram um Quickfire TK. Não gostei muito da ideia pq não gosto desse layout sem setinhas e home/end/PgUp/PgDown, teclas que uso muito. Será que consigo comprar algum teclado no padrão tenkey-less pedindo pra me devolverem meus R$400 ou é melhor pegar o TK e tentar vender?

Decisão difícil. Mas no caso do TK pra você não seria mais simples apenas deixar o numérico dele o tempo todo desativado já que você está acostumado a tenkeyless? Porque ele tem as setas e o home end e tudo mais, eles só "desaparecem" quando o Numlock está ativo, daí eles se transformam nos respectivos números. Isso pra você já não seria suficiente? :hmm: Seria um tenkeyless um pouco maior. :haha:
 
Passando por aqui depois de bater uma vontade de comprar um Ducky TKL Blue, mas com esse dólar ta triste. :feelbad:
Paguei 190 reais no meu ducky shine zero na época, sem ser taxado, haha. Devia ter comprado uns 10 :haha:
 
Passando por aqui depois de bater uma vontade de comprar um Ducky TKL Blue, mas com esse dólar ta triste. :feelbad:
Paguei 190 reais no meu ducky shine zero na época, sem ser taxado, haha. Devia ter comprado uns 10 :haha:

Pois é,comprei um ducky 2087 TKL a um tempo atras ai no aliexpress switches blue,to esperando chegar ai paguei 335 reais,acho que o dolar nao cai muito por agora msm não so la pra ano que vem e eu to precisando de um tecladinho melhor haha.Foi pra fiscalização aduaneira...Resta saber se vão prender ele la por muito tempo =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo