Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Na sua faixa de preço se quiser iluminado vai ser o Quickfire TK mesmo, o Rapid-I não é recomendado por possuir problemas crônicos com os leds que morrem depois de um tempo, corre a lenda que era apenas o primeiro lote defeituoso mas o produto já foi descontinuado no Brasil (por conta dos defeitos) e se realmente acontecer isso com o seu será impossível repor ele através da garantia, eles vão te oferecer outro produto e o Stealth já era, nunca mais apareceu.

Se não estiver afim de aumentar o preço e puder abrir mão da iluminação eu recomendo o Quickfire Rapid com blues aqui, um teclado muito bom e o preço ainda está razoável, lembrando que ele tem um switch que é bem barulhento, enquanto que o TK você pode encontrar com Browns que é mais silencioso.
Não ligo pra iluminação nem pra barulho, mas acho q o switch brown seria melhor para meu uso. O qf rapid é melhor que o TK?
 
Pessoal, boa noite! Não resisti, entrei no grupo do Massdrop e comprei as keycaps PBT da Vortex.

Ué, Massdrop tá mandando pro Brasil de novo? Entrei em contato com eles não tem duas semanas e falaram que nunca mais enviariam pra cá porque nego tenta dar calote por causa da demora / receita
 
Ué, Massdrop tá mandando pro Brasil de novo? Entrei em contato com eles não tem duas semanas e falaram que nunca mais enviariam pra cá porque nego tenta dar calote por causa da demora / receita

Algumas coisinhas só que estao sendo mandadas pro brasil agora,mas acho dificil eles mandarem algo como teclado,mouse,fone etc
 
Tesoro Durandal G1NL é bom?
 
É... o jeito é esperar uma boa oportunidade ou mesmo achar outro vendedor, a galera que já importou aí do Aliexpress pode dar uma dica de quais outros vendedores são bons para pedir também, sei que tem mais de um. :seferrou:

Isso aí. Vou tentar achar outro. Obrigado pela atenção.
 

Acho que é a mesma coisa da noppoo. Barata, relativamente boa, com acabamento meio mais ou menos. Esse gans aí parece ser a mesma coisa do noppoo choc mid.

Só as keycaps que parecem ser meio bostas... esse método de impressão é horrível.
20589
 
Qual desses saí com um CxB de longa duração, cm storm quick fire tk, corsair k70 ou cm storm mech?
 
Não ligo pra iluminação nem pra barulho, mas acho q o switch brown seria melhor para meu uso. O qf rapid é melhor que o TK?

Olha, vai depender se você gosta de um layout mais compacto ou se prefere um layout mais completo porém meio esquisito. No quesito durabilidade, o QuickFire Rapid é melhor em construção interna, porém seu case é emborrachado e isso se desgasta com o tempo:damn:, as keycaps ficam "polidas" e a impressão escurece, o que deixa o teclado meio feio. O TK as keycaps duraram por um ano no teclado do amigo que postou lá atrás e parecem muito boas mesmo com o tempo de uso, mas sua construção interna não é tão boa, isso não tem representado um problema então creio que fique mais a seu critério escolher.:joia:

Tesoro Durandal G1NL é bom?

Não dá pra saber pois não temos pessoas que compraram ele e deram seus relatos. Dito isso, pelas minhas pesquisas ele parece ser um teclado razoável de entrada, não sei se possui problemas críticos ou com é a garantia da marca.


O GANSS com o amigo apontou acima tem keycaps cuja impressão é pad printed, ela não desgasta fácil, mas é feia :argh: e pode incomodar ao toque, dando a sensação de um teclado barato. Um ducky custa apenas 10$ a mais e tem keycaps de melhor qualidade como esse daqui. Em termos de construção interna eles são iguais ao que parece em primeira impressão, mas acho que não vale a pena economizar só isso para descobrir.

Qual desses saí com um CxB de longa duração, cm storm quick fire tk, corsair k70 ou cm storm mech?

:bwahaha: Todos são construídos pela mesma fabrica, com uma diferença marginal em termos de qualidade de keycaps. Eu estou pendendo mais para as keycaps do TK, se alguém tiver uma amostra de um K70 usado por um ano por favor poste umas fotos de como estão as keycaps. Será interessante compará-las em termos de desgaste. :conte:
 
Boa tarde galera!!! Sou obrigado aposentar meu teclado, que além de ruim já está com alguns anos. Estou entre 3 modelos, TT Knucker, Cougar 200k e A4tech g800v. Queria um teclado iluminado, até pensei que o Knucker fosse, porém vi agora que não é. Já usei o 200k e achei muito bom, mas alguns me falaram que o Knucker é melhor. Aceito outras sugestões de teclados até R$300,00. Desde já, obrigado!
 
Boa tarde galera!!! Sou obrigado aposentar meu teclado, que além de ruim já está com alguns anos. Estou entre 3 modelos, TT Knucker, Cougar 200k e A4tech g800v. Queria um teclado iluminado, até pensei que o Knucker fosse, porém vi agora que não é. Já usei o 200k e achei muito bom, mas alguns me falaram que o Knucker é melhor. Aceito outras sugestões de teclados até R$300,00. Desde já, obrigado!
Precisa com urgência? Com 300 iria preferir aguardar alguma promoção e catar um mecânico logo.
 
É... o jeito é esperar uma boa oportunidade ou mesmo achar outro vendedor, a galera que já importou aí do Aliexpress pode dar uma dica de quais outros vendedores são bons para pedir também, sei que tem mais de um. :seferrou:

Nick, eu acho que vou comprar aquele mesmo com o SW vermelhos. Teria alguma forma de diminuir o barulho deles? Obrigado
 
Obrigado pela resposta! Que teclado mecânico em promoção chega próximo desse valor?

300 reais pra teclado mecanico novo realmente nao encontra muita coisa nao,iluminado nem pensar...Recomendo vc dar uma esperada e juntar uns 450 reais por ai que da pra encontrar alguns teclados melhores
 
Nick, eu acho que vou comprar aquele mesmo com o SW vermelhos. Teria alguma forma de diminuir o barulho deles? Obrigado

Os vermelhos não são os mais barulhentos mas se quiser reduzir o "clack" que eles fazem ao apertar a tecla até o fundo pode usar o-rings, eu falo um pouco mais deles aqui, tem dois tipos:
wasd_orings2013.jpg

Para reds como são lineares recomendaria o que é mais gordinho (azul ali em cima), esses eu uso no meu G1 e funciona bem, fica quase como um membrana normal em termos de som, talvez até mais silencioso. Dá pra achar em lojas de hidráulica/aparelhos de pressão pois servem como vedação, porém quando eu comprei foi a preço de peça de carro então saiu salgado, no aliexpress eles vendem desses anéis aos montes e baratinho, eu só não peguei por lá porque ia demorar muito. :haha:
 
Os vermelhos não são os mais barulhentos mas se quiser reduzir o "clack" que eles fazem ao apertar a tecla até o fundo pode usar o-rings, eu falo um pouco mais deles aqui, tem dois tipos:
http://www.wasdkeyboards.com/media/...25d08d6e5fb8d27136e95/w/a/wasd_orings2013.jpg
Para reds como são lineares recomendaria o que é mais gordinho (azul ali em cima), esses eu uso no meu G1 e funciona bem, fica quase como um membrana normal em termos de som, talvez até mais silencioso. Dá pra achar em lojas de hidráulica/aparelhos de pressão pois servem como vedação, porém quando eu comprei foi a preço de peça de carro então saiu salgado, no aliexpress eles vendem desses anéis aos montes e baratinho, eu só não peguei por lá porque ia demorar muito. :haha:

Valei Nick. Muito esclarecedor. No caso, esse aqui serviria: O-Ring?

Vem 1000 peças no lote. HAHUahuhua
 
Valei Nick. Muito esclarecedor. No caso, esse aqui serviria: O-Ring?

Vem 1000 peças no lote. HAHUahuhua

Vou ser bem sincero, esses "parecem" que serve sim mas não tenho certeza. Esse foi um dos maiores problemas que tive pra poder encontrar essas benditas, a medida é algo que é inexistente no site que vende essas duas da foto que eu postei, isso se deve a ser dos EUA e lá eles não usam o sistema métrico. Depois de muita pesquisa eu só consegui chegar a mais confusão quanto ao tamanho, desisti de pesquisar e fui pessoalmente pegar elas na loja.

IMG_0321.jpg



Como pode ver as medidas são um inferno de se conseguir, vários modelos vão funcionar, mas cada um dá uma sensação diferente, altera o quanto a tecla desce, tem diferentes coeficientes de dureza. Eu pessoalmente não gosto de teclados "rasos" então não peguei nada além do necessário para deixar o teclado bem quieto. FATO É QUE: a parte em que ela vai encaixada tem aproximadamente 5mm de diâmetro. (medida do círculo no centro da keycap) então creio que a medida interna dela não pode ser maior que isso!

A minha sorte foi essa, tinha o teclado e as keycaps na mão para poder testar na hora qual era a ideal, acho que consegui um modelo exatamente igual ao azul da foto anterior, na época o rapaz mediu e me falou a medida que era, mas como já tinha dado certo eu não precisaria lembrar mais, seria só levar uma das que tenho como exemplo então me esqueci quase que propositalmente dessas medidas que me deram tanto trabalho conseguir. :haha: P.S.: Não tenho o paquímetro pra medir elas aqui. :trollfail:

Em todo caso eu recomendaria anúncios que estão mostrando claramente que serve em teclados, caso contrário pode vir a ficar muito apertada ou muito folgada o que não é legal.

Se for pegar desses anúncios mais "genéricos" é melhor ter as medidas certas pra não arriscar jogar dinheiro fora e os vários dias de espera.
 
Aew galera, alguém já comprou teclado no Aliexpress? (sei que tem uns, mas preciso que se pronunciem :haha:)

Achei um vendedor legal com uns modelos interessantes (o cara tem Ducky, Filco, KBT e outros modelos, tem 100% em qualificação) e to coçando pra pegar um. Pensei em importar da Mechanical Keyboards (entrei em contato pra saber se enviam pra cá), mas como não tenho cartão de crédito internacional e o frete deles é bem caro, to tentado em pegar algo no Alie mesmo...

Segue o link do vendedor pra quem quiser dar uma olhada: http://pt.aliexpress.com/store/818123

-
----

Foda-se, comprei :bwahaha:

cFuadcN.png


Agora seja o que deus quiser!
 
Última edição:
Aew galera, alguém já comprou teclado no Aliexpress? (sei que tem uns, mas preciso que se pronunciem :haha:)

Achei um vendedor legal com uns modelos interessantes (o cara tem Ducky, Filco, KBT e outros modelos, tem 100% em qualificação) e to coçando pra pegar um. Pensei em importar da Mechanical Keyboards (entrei em contato pra saber se enviam pra cá), mas como não tenho cartão de crédito internacional e o frete deles é bem caro, to tentado em pegar algo no Alie mesmo...

Segue o link do vendedor pra quem quiser dar uma olhada: http://pt.aliexpress.com/store/818123

-
----

Foda-se, comprei :bwahaha:

http://i.imgur.com/cFuadcN.png

Agora seja o que deus quiser!

Esse EZ Mandarim é confiável, já comprei muito tecladinho com ele. Só esse race 2 é que não sou muito fã, por não ter plate.
 
Aew galera, alguém já comprou teclado no Aliexpress? (sei que tem uns, mas preciso que se pronunciem :haha:)

Achei um vendedor legal com uns modelos interessantes (o cara tem Ducky, Filco, KBT e outros modelos, tem 100% em qualificação) e to coçando pra pegar um. Pensei em importar da Mechanical Keyboards (entrei em contato pra saber se enviam pra cá), mas como não tenho cartão de crédito internacional e o frete deles é bem caro, to tentado em pegar algo no Alie mesmo...

Segue o link do vendedor pra quem quiser dar uma olhada: http://pt.aliexpress.com/store/818123

-
----

Foda-se, comprei :bwahaha:

http://i.imgur.com/cFuadcN.png

Agora seja o que deus quiser!


Belo teclado :bat:
Só não sou fã do shift direito dele...
Comprou qual switch?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo