Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que o amigo Fairchild disse é um fato, mas também há outra diferença. Você pode notar que o número serial deles é diferente: esse daqui é o modelo antigo, com velho logo e modelo provavelmente em "Layout Brasil" com "Ç". Esse outro tem claramente no serial no final "NA" significa que ele é modelo ANSI com layout americano e também mais novo com o outro logo da Corsair (aquele que parece uma tatuagem tribal) esse é o motivo (além dos lotes diferentes) por estarem em preços diferentes, são basicamente dois produtos separados.

Verdade, eu reparei isso. Mas com a chegada do Strafe , o k70 se apaga não é ?! Tecnologia melhor, um pouco mais em conta....
 
Verdade, eu reparei isso. Mas com a chegada do Strafe , o k70 se apaga não é ?! Tecnologia melhor, um pouco mais em conta....

Eu penso assim, mas como outros usuários já me apontaram o Strafe não tem o acabamento de alumínio escovado (é plástico), e vem sem descanso de pulso. Fora isso são sim bem parecidos porém o Strafe feito numa tecnologia mais recente, em contra-partida o K70 já é testado e aprovado.

Com essa review do wetto, mesmo sendo o modelo RGB, vamos descobrir se tem algum podre dentro dele ou se é tão bom quanto seu antecessor (eu estou apostando que é ainda melhor). Vamos ver...
 
Galera alguma dica pra essa black friday? quero algum teclado mecânico até 500 reais que seja abnt2, contanto que seja bom tudo é válido
 
Eu penso assim, mas como outros usuários já me apontaram o Strafe não tem o acabamento de alumínio escovado (é plástico), e vem sem descanso de pulso. Fora isso são sim bem parecidos porém o Strafe feito numa tecnologia mais recente, em contra-partida o K70 já é testado e aprovado.

Com essa review do wetto, mesmo sendo o modelo RGB, vamos descobrir se tem algum podre dentro dele ou se é tão bom quanto seu antecessor (eu estou apostando que é ainda melhor). Vamos ver...

O Strafe também vem com o bloco em alumínio igual o k70 ?
 
O Strafe também vem com o bloco em alumínio igual o k70 ?
Ele tem uma backplate metálica na parte interna que fica embaixo das teclas (essencialmente dentro do teclado), mas a parte exterior do acabamento é plástico escovado para dar uma aparência de ser de metal.
 
O Strafe também vem com o bloco em alumínio igual o k70 ?

Com raras exceções, quase todo teclado mecânico atual vem com uma plate de aço onde se montam os switches. O que a corsair fez foi deixar essa plate exposta, sem o acabamento de plástico que as outras fabricantes colocam por cima da plate, e com isso vende a imagem de ser por algum motivo mais robusto que os outros teclados, o que não é de fato tão verdade assim. Pessoalmente, até prefiro plates de aço à plates de alumínio, por serem menos flexíveis e mais pesadas.
 
Última edição:
Não é um teclado mecânico que quero, mas qual seria o melhor teclado para jogos (gaymer?), principalmente para FPS e talvez Moba, até 200 pra comprar nessa Black Friday? (nessa faixa de preço, não precisa ser necessariamente abaixo e nem muito mais alto). Obg
 
Só queria um quickfire nessa black friday :feelbad:
 
12305743_923510571063415_1667702838_n.jpg


Depois de diversas análises feitas aqui no fórum, de críticas, vantagens e desvantagens (incluindo o $$), decidi investir no Quick Fire (blue switches) da CM Storm, fechando assim meu workspace. Estou usando-o a alguns dias e cheguei nas seguintes conclusões:

- MUITO compacto/rígido;
- A cor dos leds é MUITO forte (costumo deixar no nível 1/5, caso contrário cansa demais a vista quando as luzes do quarto estão apagadas);
- Demorei um pouco para me acostumar com seu tamanho reduzido, já que para usar algumas funções (del/end/prtsc/setas/etc.) é preciso apertar o NUMLK [nada que uma semana usando-o sem parar já acostume];
- USB plugável, fácil manusear o teclado para limpar a mesa/transportá-lo para outro lugar.
- E por último, esse som maravilhoso que os blue switches fazem! :magico:

Resumindo, é um baita de um teclado! Estou amando-o!

Comprei na PlayerID, confirmaram o boleto no dia seguinte e em seguida já me enviaram o produto. Sempre que mudava o status do rastreamento, a própria loja me mandava um e-mail alertando-me. Veio tudo embalado certinho, e até um sticker da loja eu ganhei! :lindo:
[Paguei cerca de 455,00 R$, utilizando os 10% do boleto mais 5% do cupom "CHIPART" e o preço do SEDEX já incluso neste valor]

É isso ai! Obrigado pelas dicas do fórum! :joia:
 
img


Depois de diversas análises feitas aqui no fórum, de críticas, vantagens e desvantagens (incluindo o $$), decidi investir no Quick Fire (blue switches) da CM Storm, fechando assim meu workspace. Estou usando-o a alguns dias e cheguei nas seguintes conclusões:

- MUITO compacto/rígido;
- A cor dos leds é MUITO forte (costumo deixar no nível 1/5, caso contrário cansa demais a vista quando as luzes do quarto estão apagadas);
- Demorei um pouco para me acostumar com seu tamanho reduzido, já que para usar algumas funções (del/end/prtsc/setas/etc.) é preciso apertar o NUMLK [nada que uma semana usando-o sem parar já acostume];
- USB plugável, fácil manusear o teclado para limpar a mesa/transportá-lo para outro lugar.
- E por último, esse som maravilhoso que os blue switches fazem! :magico:

Resumindo, é um baita de um teclado! Estou amando-o!

Comprei na PlayerID, confirmaram o boleto no dia seguinte e em seguida já me enviaram o produto. Sempre que mudava o status do rastreamento, a própria loja me mandava um e-mail alertando-me. Veio tudo embalado certinho, e até um sticker da loja eu ganhei!:lindo:
[Paguei cerca de 455,00 R$, utilizando os 10% do boleto mais 5% do cupom "CHIPART" e o preço do SEDEX já incluso neste valor]

É isso ai! Obrigado pelas dicas do fórum! :joia:
 
Opa, e aí, já chegou teu TK? o meu vai demorar um pouco, deixei pra pagar depois das 22hs e o boleto foi invalidado. Cancelaram o pedido, refiz a compra, paguei, já recebi código de rastreio... tá chegando por aí.
Mas me diz uma coisa, o teclado vem ABNT2 conforme descrição da loja, certo? mas como está o botão "enter"? Tem como vc postar uma foto do modelo que recebeu? só onde está o "ç" e o "enter". Me bateu essa dúvida agora.

Um abraço.

Opa, chegou mas tinha esquecido de dar o feedback aqui.
Enfim, ótimo teclado e otima loja, gostei muito do teclado, achei que não iria me acostumar com o layout dele mas em menos de dois dias já peguei a "manha".
Sim é abnt2, e segue a foto dele.
3Cs8fEA.jpg
 
site da kabum "bugou" e estava mostrando todas as promoções futuras:
268706ac5f.png


para quem for tentar, boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo