• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sei q não é tópico oficial, mas surgiu, então ajude se puder. vc tem conhecimento de qual é a marca deste pad estendido? o meu é um feinho da razer, to loco pra trocar. quero um todo preto. não ligo ser de marca, só quero saber aonde tem todo preto, ou no máximo um pequeno logo.

Bruno,

Estou de olho em um pad 'gigante' que eu possa colocar o teclado (full) em cima e que ainda tenha uma boa área para utilizar.
Esse é um dos meu candidatos.

https://www.playpad.com.br/product/324-mouse-pad-gamer-playpad-extended-basic.html
 
Finalmente quase terminando o mod que estou fazendo no meu Nixeus Moda. Em breve postarei os resultados, aí aproveito pra fazer um review do teclado também.

Muito top! onde vc comprou as keycaps?
 
Gente, o CM STORM QUICKFIRE TK com Switch BLUE é bom para games?
Apesar disso ser gosto pessoal acima de tudo, sempre recomendam RED ou BROWN pra games e BLUE pra digitação. BLUE tem um "click" no meio do curso da tecla (antes dela encostar na base quando vc aperta) como se fosse um clique de mouse. Isso pode incomodar algumas pessoas durante a jogatina...

É uma pena que é tão difícil achar lojas físicas no BR com opções de teclado mecânico para que pudêssemos testar antes de comprar...
 
O teclado redragon kumara 552 é um teclado bom? O preço dele esta dentro do que eu queria pagar. Gostei do design dele tbm, apesar de bem simples.
 
wmhzX7p.jpg


Mais algumas descrições sobre o yaksa.
 
Bruno,

Estou de olho em um pad 'gigante' que eu possa colocar o teclado (full) em cima e que ainda tenha uma boa área para utilizar.
Esse é um dos meu candidatos.

https://www.playpad.com.br/product/324-mouse-pad-gamer-playpad-extended-basic.html
show, eu até aturo aquele pequeno logo azul de canto hehehe. pq o meu sinceramente, é grotesco. me pego pensando aonde eu estava com a cabeça qdo comprei.

considero uma grande chance de achar uma tinta pra pintar todo de preto caso alguém saiba sobre isso. me informe.

vlw meu velho.
 
Algum review do Tesoro Blue? Comprei e estou gostando!!!
 
Essa marca redragon tem bons teclados mecânicos? Estava de olho no KUMARA 552 gostei do preço e também das funções, porem não sei se eh um bom produto.

Um user disse que o wetto esta gostando muito desde kumara, tanto que ele comentou que estava gostando bastante do yaksa, por isso que comprei :mr:.

Creio que sim, ate mesmo na internet em videos de reviews muitas pessoas o elogiam.

Mas o certo é esperar o wetto postar sua analise sobre ele, e a marca, para ter uma visão mais confiante sobre o produto.

Porem logo quando chegar o meu yaksa, dou uma palavra sobre a qualidade dele.
 
show, eu até aturo aquele pequeno logo azul de canto hehehe. pq o meu sinceramente, é grotesco. me pego pensando aonde eu estava com a cabeça qdo comprei.

considero uma grande chance de achar uma tinta pra pintar todo de preto caso alguém saiba sobre isso. me informe.

vlw meu velho.
Já fazem uns seis meses que peguei esse mousepad da E-BLue, a marca não é nada em particular, peguei mais mesmo por ter encontrado em um preço muito atrativo por um mousepad de 92cm por 29cm. Cobre o teclado todo porém não é todo de uma cor só. Eu imaginei que tudo bem pois havia espaço preto suficiente pra caber uma boa área pro mouse pra não dar conflito no sensor nem nada, daí hoje uso ele de ponta-cabeça pra ficar do lado certo :isquero:, e funciona bem já que o teclado cobre toda a parte de imagem horrível. E pra minha surpresa até que o tecido é bom, e tem durado bem sem manchar fácil nem ficar com cheiro. É um desse aqui:
Mouse-pad-Gamer-Mazer-XL-Preto-e-Azul-E-blue-3991004.jpg

Algum review do Tesoro Blue? Comprei e estou gostando!!!
Manda um review aí tu mermo por que não? ;) Ajuda a galera indecisa aí, observações com o que gostou/não gostou, pequenos detalhes que só se vê com o produto na mão etc. :mj:
 
Me ofereceram um blackwidow chroma tournament por R$ 400 , vale a pena esse teclado ? ou é cilada que nem o DA ?
 
Já fazem uns seis meses que peguei esse mousepad da E-BLue, a marca não é nada em particular, peguei mais mesmo por ter encontrado em um preço muito atrativo por um mousepad de 92cm por 29cm. Cobre o teclado todo porém não é todo de uma cor só. Eu imaginei que tudo bem pois havia espaço preto suficiente pra caber uma boa área pro mouse pra não dar conflito no sensor nem nada, daí hoje uso ele de ponta-cabeça pra ficar do lado certo :isquero:, e funciona bem já que o teclado cobre toda a parte de imagem horrível. E pra minha surpresa até que o tecido é bom, e tem durado bem sem manchar fácil nem ficar com cheiro. É um desse aqui:
Mouse-pad-Gamer-Mazer-XL-Preto-e-Azul-E-blue-3991004.jpg


Manda um review aí tu mermo por que não? ;) Ajuda a galera indecisa aí, observações com o que gostou/não gostou, pequenos detalhes que só se vê com o produto na mão etc. :mj:
pra mim com o meu pad atual da Razer é mesmo esquema na colocação das cores. um lado bem mais preto, já do outro vem verde e preto. mas eu acho isso beeeeem bagunçado. sou mais da linha minimal, e sofro com isso, pq todas as fabricantes de peças de computadores tem mania de colorir tudo como se estivessem vendendo brinquedo LEGO pra criança. esqueceram q existem pessoas q gostam de cores uniformes ou em sintonia.

na época tb paguei barato no razer, por isso acabou me motivando a comprar, mas acredito q a inexperiência me fez cometer essa gafe de compra. estou vendo uma hora q clarear alguma fabricante SANTA q faça um todo preto. na AliExpress até tem, mas está custando uns 3 corações e uns 5 rins. importar agora não vira.
 
Já fazem uns seis meses que peguei esse mousepad da E-BLue, a marca não é nada em particular, peguei mais mesmo por ter encontrado em um preço muito atrativo por um mousepad de 92cm por 29cm. Cobre o teclado todo porém não é todo de uma cor só. Eu imaginei que tudo bem pois havia espaço preto suficiente pra caber uma boa área pro mouse pra não dar conflito no sensor nem nada, daí hoje uso ele de ponta-cabeça pra ficar do lado certo :isquero:, e funciona bem já que o teclado cobre toda a parte de imagem horrível. E pra minha surpresa até que o tecido é bom, e tem durado bem sem manchar fácil nem ficar com cheiro. É um desse aqui:

Manda um review aí tu mermo por que não? ;) Ajuda a galera indecisa aí, observações com o que gostou/não gostou, pequenos detalhes que só se vê com o produto na mão etc. :mj:


Joia!! Vou fazer isso no fds!
 
pra mim com o meu pad atual da Razer é mesmo esquema na colocação das cores. um lado bem mais preto, já do outro vem verde e preto. mas eu acho isso beeeeem bagunçado. sou mais da linha minimal, e sofro com isso, pq todas as fabricantes de peças de computadores tem mania de colorir tudo como se estivessem vendendo brinquedo LEGO pra criança. esqueceram q existem pessoas q gostam de cores uniformes ou em sintonia.

na época tb paguei barato no razer, por isso acabou me motivando a comprar, mas acredito q a inexperiência me fez cometer essa gafe de compra. estou vendo uma hora q clarear alguma fabricante SANTA q faça um todo preto. na AliExpress até tem, mas está custando uns 3 corações e uns 5 rins. importar agora não vira.

Aquela foto que quotou antes é da minha mesa. O pad foi importado daqui, e apesar de sar um pad excelente, só importei mesmo porque na época não havia pad estendido a venda no Brasil.

O único ponto que prefiro o meu à maioria dos pads vendidos é que o meu tem as bordas costuradas. Antes de comprá-lo tinha um genérico comprado no aliexpress, mas em pouco tempo de uso o pano da parte superior já começava a soltar. O da playpad acho que tem esse problema, mas na playerID tem um da coolermaster que parece ter as bordas costuradas, provavelmente é uma boa opção.

Segundo o wetto, a playerID deve trazer o ducky secret com um mousepad também, então dependendo pode até valer mais a pena.
 
Aquela foto que quotou antes é da minha mesa. O pad foi importado daqui, e apesar de sar um pad excelente, só importei mesmo porque na época não havia pad estendido a venda no Brasil.

O único ponto que prefiro o meu à maioria dos pads vendidos é que o meu tem as bordas costuradas. Antes de comprá-lo tinha um genérico comprado no aliexpress, mas em pouco tempo de uso o pano da parte superior já começava a soltar. O da playpad acho que tem esse problema, mas na playerID tem um da coolermaster que parece ter as bordas costuradas, provavelmente é uma boa opção.

Segundo o wetto, a playerID deve trazer o ducky secret com um mousepad também, então dependendo pode até valer mais a pena.
show de bola. paguei muito pau.. esse branco é sensacional. o meu atual tb é borda costurada. está durando bem, mas já me incomodei com a cor.

vlw meu velho.
 
Pessoal, estou pensando em pegar um teclado decente dessa vez. Alguma recomendação até uns 500 reais (ou pouca coisa acima disso) com padrão americano (não gosto de abnt)?
 
Pessoal, estou pensando em pegar um teclado decente dessa vez. Alguma recomendação até uns 500 reais (ou pouca coisa acima disso) com padrão americano (não gosto de abnt)?
k70 red
 
Pessoal tenho um Quick Fire TK,
Brown e iluminação branca e tenho um jogo de keycaps sobrando. São umas que estavam com vazamento de luz e o pessoal da CM mandou outras para troca.
Quero fazer algum esquema de personalização nelas.
Alguém consegue umas dicas?
Bom, como ninguém me ajudou. Tentei eu mesmo e mais meu vasto conhecimento para tentar personalizar a tal KeyCap:vish:
Vejam o que aconteceu:melior3:

Primeira tentativa
8fa355b3-a71b-4f28-a87f-69a89b8f2692.jpg

ab2e76ac-8624-4ea6-be3d-55f648ed8b81.jpg

Não saiu bem como imaginei!
52c521e0-91f4-40b5-b962-c62d62b57509.jpg


Vamos La, nova tentativa...
4ebc3d03-a93c-4662-af77-34190dfbd34f.jpg

Opa! Acho que agora vai dar certo!:allgoods:
855671da-8620-49fe-b8ef-60b85febc837.jpg

E quase deu.
Vamos confirmar quando ascender!
 
Me ofereceram um blackwidow chroma tournament por R$ 400 , vale a pena esse teclado ? ou é cilada que nem o DA ?

Não é um teclado recomendado por aqui não, mas se for o chroma mesmo por esse preço até que está um preço bom.
Se bem que você pega coisa melhor usada com esse dinheiro, e tá até dando para pegar o TK na promoção da Pichau com isso.
Daí vai do seu gosto.. cores de LED ou um teclado mais sólido com switches Cherry e uma OEM confiável (o TK no caso ou outros usados).

pra mim com o meu pad atual da Razer é mesmo esquema na colocação das cores. um lado bem mais preto, já do outro vem verde e preto. mas eu acho isso beeeeem bagunçado. sou mais da linha minimal, e sofro com isso, pq todas as fabricantes de peças de computadores tem mania de colorir tudo como se estivessem vendendo brinquedo LEGO pra criança. esqueceram q existem pessoas q gostam de cores uniformes ou em sintonia.

na época tb paguei barato no razer, por isso acabou me motivando a comprar, mas acredito q a inexperiência me fez cometer essa gafe de compra. estou vendo uma hora q clarear alguma fabricante SANTA q faça um todo preto. na AliExpress até tem, mas está custando uns 3 corações e uns 5 rins. importar agora não vira.

Não sei se achará por aqui por um preço que não seja uma ofensa ao bom senso, mas um pad "liso" e muito bom é o Qck da Steelseries.
Ele tem versão Extended, e no Kabum está a bagatela de 218 reais (mas é um bom pad até onde eu saiba):
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...21&origem=52&gclid=CIDw06a2sM0CFQYHkQodHX0CWQ

Aquela foto que quotou antes é da minha mesa. O pad foi importado daqui, e apesar de sar um pad excelente, só importei mesmo porque na época não havia pad estendido a venda no Brasil.

O único ponto que prefiro o meu à maioria dos pads vendidos é que o meu tem as bordas costuradas. Antes de comprá-lo tinha um genérico comprado no aliexpress, mas em pouco tempo de uso o pano da parte superior já começava a soltar. O da playpad acho que tem esse problema, mas na playerID tem um da coolermaster que parece ter as bordas costuradas, provavelmente é uma boa opção.

Segundo o wetto, a playerID deve trazer o ducky secret com um mousepad também, então dependendo pode até valer mais a pena.

Só um comentário sobre o pad da PlayPad, tenho um a 4 anos, já lavei várias vezes e mesmo não sendo costurado, a borda continua intacta (sem descolar).
Pelo preço que paguei na época (tenho um de 42cm x 29cm) eu achei que vale a pena, hoje como deu uma inflacionada nos preços deles tem que analisar melhor a situação, mas é um pad legal sim.

Pessoal, estou pensando em pegar um teclado decente dessa vez. Alguma recomendação até uns 500 reais (ou pouca coisa acima disso) com padrão americano (não gosto de abnt)?

O mais indicado nessa faixa de preço acredito que seja o Quickfire TK mesmo (sem considerar eventuais promoções de outros teclados), mas nesse caso seria ABNT.
Agora se conseguir subir um pouco o orçamento você tem a opção do Strafe Red, K70 Red e Quickfire XTi (os dois primeiros só com switch red e o último com browns por aqui).

Se puder esperar, talvez valha a pena esperar os reviews do @wetto para decidir pegar um dos Reddragons que lançaram por aqui.
Pelo que ele comentou ele está gostando dos teclados parece, esses vieram com switches Outemu blue.
As versões não RGB estariam dentro do seu orçamento, e é ANSI.
 
Opa! Boa noite!
Alguém sabe onde eu posso comprar um Nixeus Moda V2 ou um Vortex Pok3r?
Procurei bastante e não achei. O Moda V2 acabou na Kabum...


Valeu! :)
 
Não sei se achará por aqui por um preço que não seja uma ofensa ao bom senso, mas um pad "liso" e muito bom é o Qck da Steelseries.
Ele tem versão Extended, e no Kabum está a bagatela de 218 reais (mas é um bom pad até onde eu saiba):
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...21&origem=52&gclid=CIDw06a2sM0CFQYHkQodHX0CWQ
.
essa "bitela" doeu viu aehuaheuah

infelizmente eu sei q os pads estão caros. até na aliexpress estão um absurdo. dólar pra nós moiou.
 
Opa! Boa noite!
Alguém sabe onde eu posso comprar um Nixeus Moda V2 ou um Vortex Pok3r?
Procurei bastante e não achei. O Moda V2 acabou na Kabum...


Valeu! :)

Pok3r nunca teve no Brasil, e Nixeus só teve no kabum mesmo.
Pra conseguir um desses hoje só importando, seja do aliexpress ou mechanicalkeyboards.co.id. Pok3r é fácil de achar lá fora, e o nixeus é só comprar um Noppoo Lolita (são o mesmo teclado).

O mais próximo em design que vai achar de um desses sendo vendido por aqui atualmente é o Ozone Strike Battle.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo