• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e ai povo, tudo certo?
tenho um teclado de membrana bem básico, me serve bem, mas estou querendo dar um up
li bastante aqui e vi que mtos recomendam o CM QuickFire TK

vale a pena o preço que estão cobrando na X5 ou da pra achar mais barato? http://www.x5computadores.com.br/produto/400/teclado-cooler-master-storm-quickfire-tk

vi tbm que o teclado numérico e as setas e funções são juntos, é muito ruim ou acostuma fácil?

se tiverem outras sugestões de teclados mecânicos até R$400, manda ai :D

valeu :)
 
Dica: simule o frete antes de comparar os preços. Essa X5 tem o mau hábito de compensar o preço dos produtos no frete.

Qualquer coisa em torno de 400 é um bom preço no TK, mas já apareceu por pouco menos de 300 um tempinho atrás (mas nunca mais caiu tanto assim).

Quanto ao layout compacto, dizem que vc se bate no início, mas depois se acostuma. É bem subjetivo, só pegando e testando msm...
 
rapaz, comprei esse CK104 e chegou em +- 25-30 dias, eh meu primeiro teclado mecanico, sai de um logitech sem fio...teclado MTO bom, otima construçao, mto melhor doq eu esperava, varias configuraçoes de iluminaçao, os pezinhos emborrachados seguram bem na mesa , q eh de vidro (isso q eu to usando o pc provisoriamente na mesa de jantar kkkk). Comprei no gearbest, paguei 150 reais e pedi pra declarar mais baixo (declararam como 20 obamas), paguei 37 de imposto mais 12 do cafezinho dos correios. Pra mim foi uma otima compra, tendo em vista q gastei apenas 200 reais , mais tarde posto fotos e videos do teclado
 
Dica: simule o frete antes de comparar os preços. Essa X5 tem o mau hábito de compensar o preço dos produtos no frete.

Qualquer coisa em torno de 400 é um bom preço no TK, mas já apareceu por pouco menos de 300 um tempinho atrás (mas nunca mais caiu tanto assim).

Quanto ao layout compacto, dizem que vc se bate no início, mas depois se acostuma. É bem subjetivo, só pegando e testando msm...

+50 dinheiros de frete... sacanagem, desisti hahaha

valeu pelas dicas
vou continuar na procura, vai que sai algo com preço bom
 
Galere, alguém saberia me recomendar um bom site para importar switches Cherry MX originais a um preço bom? Estava pensando em comprar 40 blues e 2 reds para fazer um mod no meu teclado, mas no tio Ali está muito caro. :okay:
 
Acabou de pegar com um colega que voltou de viagem o Pok3r com MX Clear, a principio estou achando bem mais duro que o meu CM Storm TK com MX Brown, mas já esperava isso, preciso acostumar, achei bem legal que você pode usar as teclas do canto inferior direto como setas sem precisar do FN, não tinha lido sobre isso em lugar algum.

Como preciso dormir vou deixar ver melhor o que da pra fazer com ele amanha.

GbRTvFT.jpg


kU0j4C7.jpg


Cadê o review? Uma dúvida, pra colocar o acento ~ é difícil? Estou pensando em comprar um desses valeu a pena?
 
Alguém já usou/tem o teclado MOTOSPEED ck 104 ou conhece a marca? Achei por um preço interessante na gringa, porém com quase nenhuma review na internet.
 
Bom dia !

Na Kabum o Coolermaster Quickfire XTI Brown Switch Mecânico SGK-4060-KKCM1 US
Ta em promoção por R$660.

Vale a pena ?
 
Gente linda do meu coração...

Alguém aí sabe se saiu o K70 RGB MX Brown? Não acho em lugar algum, nem ML que geralmente tem.

Só acho o MX Red, é o único cherry que saiu?
 
Gente linda do meu coração...

Alguém aí sabe se saiu o K70 RGB MX Brown? Não acho em lugar algum, nem ML que geralmente tem.

Só acho o MX Red, é o único cherry que saiu?
Aproveitando... Além do K70, mais algum teclado bom mecânico ABNT com MX Brown E controle de volume no teclado?
 
Gente linda do meu coração...

Alguém aí sabe se saiu o K70 RGB MX Brown? Não acho em lugar algum, nem ML que geralmente tem.

Só acho o MX Red, é o único cherry que saiu?
 

Aproveitando... Além do K70, mais algum teclado bom mecânico ABNT com MX Brown E controle de volume no teclado?

Bom dia amigo, mas o MX Brown não é o mais duro deles? o melhor para games não seria o red mesmo?
Acho que vou pegar o K95 =]
 
Bom dia amigo, mas o MX Brown não é o mais duro deles? o melhor para games não seria o red mesmo?
Acho que vou pegar o K95 =]
Eu tenho o K70 antigo, MX Red.. As teclas são lineares, ou seja, não tem uma sensação de que você apertou a tecla. Isso torna tudo bem "rápido" pra apertar as teclas...

O meu problema é barulho... Por não ter noção disso eu acabo batendo as teclas até o fundo SEMPRE e faz muito barulho... Já tive Browns e lembro que era um pouco diferente, lembrava mais o som de um teclado de membrana!
 
Finalmente meu teclado chegou, após 17 dias de espera da china para o brasil retirei ele hoje nos correios, o team wolf zhuque é um teclado ''modular'' ou seja vc pode trocar os switches dele sem a necessidade de solda, qualquer switch padrão cherry MX funciona sem problemas mas o recomendado são switches para leds SMD onde o mesmo tem uma abertura embaixo para a luz do led aparecer sem problemas. Switches outemu blue e keycaps ABS doubleshot.
6gl89j.jpg

2qw22oz.jpg


Bom dia,

Cara muito lindo esse teclado :magico::magico: vou pegar um pra mim assim que chegar os teclado(switches Kailh :feelbad:) que eu comprei na GearBest, vou espremer o máximo de pontos possíveis pra pegar aquele descontão maroto :sefu:, msm assim muito lindo:cuti::cuti:
 
Pessoal Eu tenho 50 dolares de gift no aliexpress compensa importar um teclado ??
 
Bom dia !

Na Kabum o Coolermaster Quickfire XTI Brown Switch Mecânico SGK-4060-KKCM1 US
Ta em promoção por R$660.

Vale a pena ?

Comprei um há 2 meses. Gostei muito do teclado. Design compacto pra um Full, bem minimalista e construção bem sólida. Fiquei até a fim de vendê-lo e pagar o preço extra no Masterkeys Pro L só pra ter RGB...
 
Olá pessoal,
Estou atrás de algum teclado com switch brown por ser silencioso e abnt pois digito muito sem ser para jogos. Estava de olho (lógicamente) no Quick Fire TK, mas não estou achando em nenhuma loja ele atualmente (só acho switch blue ou sem ser abnt). Também pensei no Quickfire XTI, mas este não possui layout abnt.

Alguma sugestão de teclado com switch brown e abnt na faixa de preço do TK ou do XTI?
Ou, melhor ainda, sabem de algum local vendendo o TK? Pode até ser um pouco acima do preço sugerido. Vi que tinha na X5, mas após mandar um email para eles, me disseram que não era abnt.
 
Olá pessoal,
Estou atrás de algum teclado com switch brown por ser silencioso e abnt pois digito muito sem ser para jogos. Estava de olho (lógicamente) no Quick Fire TK, mas não estou achando em nenhuma loja ele atualmente (só acho switch blue ou sem ser abnt). Também pensei no Quickfire XTI, mas este não possui layout abnt.

Alguma sugestão de teclado com switch brown e abnt na faixa de preço do TK ou do XTI?
Ou, melhor ainda, sabem de algum local vendendo o TK? Pode até ser um pouco acima do preço sugerido. Vi que tinha na X5, mas após mandar um email para eles, me disseram que não era abnt.

Me encontro na mesma situação q vc.... o Quickfire não tem em um nenhum lugar e quando tem o pessoal cobra um preço absurdo =/
 
e ai povo, tudo certo?
tenho um teclado de membrana bem básico, me serve bem, mas estou querendo dar um up
li bastante aqui e vi que mtos recomendam o CM QuickFire TK

vale a pena o preço que estão cobrando na X5 ou da pra achar mais barato? http://www.x5computadores.com.br/produto/400/teclado-cooler-master-storm-quickfire-tk

vi tbm que o teclado numérico e as setas e funções são juntos, é muito ruim ou acostuma fácil?

se tiverem outras sugestões de teclados mecânicos até R$400, manda ai :D

valeu :)

Paguei R$450,00 no meu CM QuickFire TK blue há poucas semanas. O preço da X5 não está ruim.

Quanto a teclados abaixo de R$400,00 o wetto publicou um review há alguns dias sobre os teclados da redragon. Segundo ele, a empresa informou que está enviando para o Brasil com layout ABNT2, e provavelmente serão vendidos abaixo de 400 temers. Porém, os switches são semelhantes ao MX blue, sem outras opções.

Outra opção seriam importar, como o pessoal vem relatando aqui, mas aí não encontra ABNT2.

Se o fato do teclado não ser full não é problema para você, vai no CM QuickFire TK, porque dificilmente encontrará algo melhor.
 
Liguei para o pessoal da X5 e eles informaram que não tem mais o teclado, pois o fabricante está demorando para enviar mais teclados. Dai me pergunto pq não atualiza o site ??
 
Bom dia,

Cara muito lindo esse teclado :magico::magico: vou pegar um pra mim assim que chegar os teclado(switches Kailh :feelbad:) que eu comprei na GearBest, vou espremer o máximo de pontos possíveis pra pegar aquele descontão maroto :sefu:, msm assim muito lindo:cuti::cuti:
vlw, vc pode pegar 735-800 pontos para usar como desconto, nessa faixa ai, dá uns 25-30 reais de desconto.
 
Finalmente meu teclado chegou, após 17 dias de espera da china para o brasil retirei ele hoje nos correios, o team wolf zhuque é um teclado ''modular'' ou seja vc pode trocar os switches dele sem a necessidade de solda, qualquer switch padrão cherry MX funciona sem problemas mas o recomendado são switches para leds SMD onde o mesmo tem uma abertura embaixo para a luz do led aparecer sem problemas. Switches outemu blue e keycaps ABS doubleshot.
6gl89j.jpg

2qw22oz.jpg

Comprei um ck104, chegou esta semana, muito bom o teclado, mas não esperava o switch blue tão barulhento e está incomodando....... acho que vou acabar vendendo ele.

Esses Team Wolf são equivalente aos MotoSpeed? Estava olhando o Team Wolf X08 (tem switch black) e acabei me interessando.... alguém tem ou conhece algum review deste teclado?

@wetto viu algo desses TeamWolf?
 
Comprei um ck104, chegou esta semana, muito bom o teclado, mas não esperava o switch blue tão barulhento e está incomodando....... acho que vou acabar vendendo ele.

Esses Team Wolf são equivalente aos MotoSpeed? Estava olhando o Team Wolf X08 (tem switch black) e acabei me interessando.... alguém tem ou conhece algum review deste teclado?

@wetto viu algo desses TeamWolf?

Engraçado, pelos vídeos não acho o Ck104 barulhento
 
Engraçado, pelos vídeos não acho o Ck104 barulhento

Na verdade não me incomodou, mas tenho uma filha pequena e fico com receio de fazer barulho demais......... Estou testando ainda por mais uns dias para decidir o que faço na verdade.
 
Galera, não sei se conhecem um site chamado http://10fastfingers.com que dá para testar a velocidade de digitação. Tem vário usuários cadastrados no mundo todo.

To conseguindo fazer até mais de 90 palavras por minuto com o k70 rapidfire, tentando melhorar. O segredo do rapidfire é não teclar completamente, mas apenas encostar o dedo na tecla. To pegando o jeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo