• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraio mano não consigo achar nada realmente que vale a pena, os valores do teclados que vejo são 800/1000 eu só vou pagar no máximo 500 mas tá difícil
 
tbm estou achando isso... e ele tbm é abnt 2, coisa que eu acho muito boa no meu caso. já q não consigo me acostumar tanto com o padrão americano
Aonde vc ta vendo o k70 e qual preço ?
o CK104 tem um preço muito diferente e o Red dragon também.. o k70 quase o dobro.
 
Aonde vc ta vendo o k70 e qual preço ?
o CK104 tem um preço muito diferente e o Red dragon também.. o k70 quase o dobro.

vi o k70 no terabyte por 600 no boleto.
agora consegui um COOLER MASTER STORM QUICKFIRE TK SWITCH AZUL na santa Efigênia por 420 reais.
estou analisando qual vai me atender melhor
 
Esse K70 rapidfire tem algum tipo de iluminação com configuração, tipo deixar acesas apenas as teclas que será usadas no jogo?

Tem como configurar tudo. Pelo teclado, tem um botão quer permite controlar a intensidade das luzes das teclas, e desligar. Não faz mais nada. No entanto, pelo programa da Corsair é possível se fazer qualquer coisa. Já que liga o programa já aplica um jogo de luzes pre-configurado. O programa permite que você configure do jeito que quer, e escolha o perfil preferido. Não mexi muito, já que uso Linux e usei o teclado no Windows apenas para atualizar o firmware. No Linux, tem um projeto sem apoio da Corsair que permite fazer configurações. Depois de muito trabalho tentando fazer reconhecer o teclado, não deu para usar o programa porque não tinha suporta a layout ABNT2. O teclado passara para o padrão americano, e não registrava as teclas específicas do ABNT2, mas funciona legal para configurar os efeitos das luzes. A única coisa que o k70 rapidfire non-RGB não faz é mudar a cor das luzes. São somente vermelhas.
 
Esse é o resumo das minhas compras mais recentes na GearBest, coisas que comprei mês passado.
tPkOljl.png

O meu código de tracker é diferente. Não segue esse padrão. Começa com "ML" e depois é só números.
 
Galera, queria uma opinião sincera... estou na procura de um teclado bom para ficar pelos prox 3 anos ou mais. Nesse caso queria fazer apenas um investimento!

vc me recomendam qual dos dois ??

REDRAGON USAS K353

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77833

ou o corsair K70 CHERRY RED ABNT2 ?

Vi que tem modelos superiores, porém todos estão acima de 600 reais e eu nao tenho coragem de pagar isso em um teclado.

Tem um review do wetto aqui no fórum sobre um teclado Redragon, mas não sei se é esse modelo em específico. O analisado no review do wetto tem teclas semelhantes ao MX blue, com click e relativamente "duras". Vai dar uma puta diferença em comparação ao k70 mx red.

Por outro lado, o k70 é um teclado full e com layout nacional. Ainda de acordo com o review do wetto, a Redragon está enviando para o Brasil teclados com layout ABNT2, mas mesmo se chegar logo nas lojas ainda terá a questão do tipo de switch. Eu mesmo comprei um CM tk com switch blue (que estou usando agora, por sinal), mas acabei tendo que comprar depois um k70 rapidfire, pois achei os switchs do CM tk blue com curso muito longo para ativação e muito pesadas. O k70 rapidfire resolveu a questão, mas isso é muito relativo e pessoal (hoje mesmo estou achando até melhor digitar no CM tk blue do que no k70 rapidfire, já que ando meio puto com um velhote torrando minha paciência).
 
Tem como configurar tudo. Pelo teclado, tem um botão quer permite controlar a intensidade das luzes das teclas, e desligar. Não faz mais nada. No entanto, pelo programa da Corsair é possível se fazer qualquer coisa. Já que liga o programa já aplica um jogo de luzes pre-configurado. O programa permite que você configure do jeito que quer, e escolha o perfil preferido. Não mexi muito, já que uso Linux e usei o teclado no Windows apenas para atualizar o firmware. No Linux, tem um projeto sem apoio da Corsair que permite fazer configurações. Depois de muito trabalho tentando fazer reconhecer o teclado, não deu para usar o programa porque não tinha suporta a layout ABNT2. O teclado passara para o padrão americano, e não registrava as teclas específicas do ABNT2, mas funciona legal para configurar os efeitos das luzes. A única coisa que o k70 rapidfire non-RGB não faz é mudar a cor das luzes. São somente vermelhas.
 


O meu código de tracker é diferente. Não segue esse padrão. Começa com "ML" e depois é só números.
 


Tem um review do wetto aqui no fórum sobre um teclado Redragon, mas não sei se é esse modelo em específico. O analisado no review do wetto tem teclas semelhantes ao MX blue, com click e relativamente "duras". Vai dar uma puta diferença em comparação ao k70 mx red.

Por outro lado, o k70 é um teclado full e com layout nacional. Ainda de acordo com o review do wetto, a Redragon está enviando para o Brasil teclados com layout ABNT2, mas mesmo se chegar logo nas lojas ainda terá a questão do tipo de switch. Eu mesmo comprei um CM tk com switch blue (que estou usando agora, por sinal), mas acabei tendo que comprar depois um k70 rapidfire, pois achei os switchs do CM tk blue com curso muito longo para ativação e muito pesadas. O k70 rapidfire resolveu a questão, mas isso é muito relativo e pessoal (hoje mesmo estou achando até melhor digitar no CM tk blue do que no k70 rapidfire, já que ando meio puto com um velhote torrando minha paciência).

opa então estou indo amanhã na santa comprar o Tk BLUE... eu vou usar ele pra jogar csgo na maioria das vezes. nao sei se vc joga algum fps, mas o que vc achou dele nesse tipo de jogo ?
 
Alguém poderia me recomenda um Teclado? Não entendo basicamente nada de teclado.

Só jogo dota2 (Casualmente) e World of Warcraft 12 horas p/semana. Atualmente tenho um A4TECH G800V X7, Gostaria de um Teclado sem as teclas (G1,G2,G3, etc), ABNT2, Gosto do Design do Corsair K70/K95, se possivel que as teclas não faça um barulho tão alto quanto esse que tenho, não faço questão dos Leds nas teclas, porém se for escolher prefiro com cores Branco,Vermelho ou RBG. Faço mais questão do design do teclado que dos leds. não gosto muito de coisas muito chamativas ou 'transformers'

O Corsair Vengenace K95/K95 RBG não é vendido no Brasil? Na Kabum tem alguns modelos da corsair >>> Teclado Corsair Gaming Strafe RGB Cherry MX RGB Red CH-9000227-NA vale a pena pegar esse?

Quanto eu posso gastar ? ate 600 Reais, Porém gostaria de pegar o mais barato possivel.
 
Última edição:
K95 RGB É MELHOR QUE G910.

pq?

Sou piloto de helicoptero no BF4, o G910 as vezes "falhava" o pressionamento de tecla e eu tinha q soltar e apertar novamente

Isso SEMPRE acontece comigo, com o lixo do teclado Logitech G105. O motor do heli "desliga" e eu tenho que soltar o W e apertar de novo.

Já comprei meu Strafe RGB na Pichau, tô só esperando chegar, pra finalmente me livrar desse lixo :mad:

Logitech = periférico pra escritório.
Nunca tive um produto gamer da Logitech que prestasse. Tô com um mouse Logitech G600 aqui parado, porque nunca usei um mouse tão desconfortável, gordo, pesado e grotesco como esse.
 
Boa tarde pessoal, Tenho um G910 e esse sabado agora acabou de chagar para mim o K95 RGB (praticamente o mesmo do K70 só que com teclas G1-18 a mais) e a minha conclusão é:

K95 RGB É MELHOR QUE G910.

pq?

Sou piloto de helicoptero no BF4, o G910 as vezes "falhava" o pressionamento de tecla e eu tinha q soltar e apertar novamente, coisa que o K95 não acontece nenhuma vez.
o Software de personalização de teclas e cores da CORSAIR é muito superior, é dificil de entender no começo mas depois que aprende, fica super facil personalizar seu teclado.
Gostei mais da "teclada" do K95.
Procurei, Procurei e procurei por download de perfil de iluminação do G910 mas não tem em lugar nenhum, ou seja sempre fica na mesma coisa a iluminação do meu G910.
Já o K95 já achei perfis para baixar e também eu mesmo fiz o meu perfil hsuahuhsas e o K95 vem com mais opções de personalização prontos no software.

Procurei por videos para ver se achava alguem ensinando a personalizar o G910, não encontrei nada...
já o K95, a própria corsair postou varios videos de como personalizar, tem até forum da corsair pra isso também.

Conclusão, Eu vou ficar com o K95 RGB, e o G910 vai ficar com minha esposa hsuahuahuas

Isso SEMPRE acontece comigo, com o lixo do teclado Logitech G105. O motor do heli "desliga" e eu tenho que soltar o W e apertar de novo.

Já comprei meu Strafe RGB na Pichau, tô só esperando chegar, pra finalmente me livrar desse lixo :mad:

Logitech = periférico pra escritório.
Nunca tive um produto gamer da Logitech que prestasse. Tô com um mouse Logitech G600 aqui parado, porque nunca usei um mouse tão desconfortável, gordo, pesado e grotesco como esse.
Não sei se é o caso desses teclados da Logitech, mas o meu Cougar 600K tem a função "1x, 2x, 4x e 8x".
Essas são taxas de repetição (o modo "Turbo" que tinha em controles de videogame antigos".
O que acontece comigo se eu deixo em qualquer coisa que não seja 1x quando estou jogando é exatamente o que descrevem, se estou no CS por exemplo e seguro W para andar, ele anda um pouco e para.

Provavelmente ao usar taxas de repetição mais altas, o driver que comunica com o teclado deve ficar meio doidão e para de interpretar os inputs na hora que preenche algum buffer ou algo assim.. (que não dá tempo de esvaziar com essas taxas mais altas).
Se o teclado de vocês tiver essa opção em algum lugar (no driver, em dip switch ou em alguma função no FN) tentem alterar para 1x e me digam o que acontece hehe.

Boa sorte aí! Esses teclados não deveriam ter esse tipo de problema, então caso não seja isso também, tentem atualizar o firmware para ver se não é algum firmware bugado.
 
Esse é o resumo das minhas compras mais recentes na GearBest, coisas que comprei mês passado.
tPkOljl.png


Bom dia,

Fique tranquilo estou no mesmo barco que você :thathue:, comprei 2 teclados na Gearbest e até agora nada de chegar nas nossas terras :br:Huehue,

 
Isso SEMPRE acontece comigo, com o lixo do teclado Logitech G105. O motor do heli "desliga" e eu tenho que soltar o W e apertar de novo.

Já comprei meu Strafe RGB na Pichau, tô só esperando chegar, pra finalmente me livrar desse lixo :mad:

Logitech = periférico pra escritório.
Nunca tive um produto gamer da Logitech que prestasse. Tô com um mouse Logitech G600 aqui parado, porque nunca usei um mouse tão desconfortável, gordo, pesado e grotesco como esse.

é Fods, eu sempre achei que logitech éra bom, mas me enganei, Corsair que é Top,

eu usava o mouse Naga, muito bom ele, agora eu troquei por um Corsair Scimitar, bom também só tenho que me acostumar...No mais Logitech acho que não pego mais nada deles...
 
Alguém poderia me recomenda um Teclado? Não entendo basicamente nada de teclado.

Só jogo dota2 (Casualmente) e World of Warcraft 12 horas p/semana. Atualmente tenho um A4TECH G800V X7, Gostaria de um Teclado sem as teclas (G1,G2,G3, etc), ABNT2, Gosto do Design do Corsair K70/K95, se possivel que as teclas não faça um barulho tão alto quanto esse que tenho, não faço questão dos Leds nas teclas, porém se for escolher prefiro com cores Branco,Vermelho ou RBG. Faço mais questão do design do teclado que dos leds. não gosto muito de coisas muito chamativas ou 'transformers'

O Corsair Vengenace K95/K95 RBG não é vendido no Brasil? Na Kabum tem alguns modelos da corsair >>> Teclado Corsair Gaming Strafe RGB Cherry MX RGB Red CH-9000227-NA vale a pena pegar esse?

Quanto eu posso gastar ? ate 600 Reais, Porém gostaria de pegar o mais barato possivel.

K95 tem no Mercado Livre, é dificil ter pra vender mesmo, só que 600 Reais vc não consegue comprar 1, no minimo é 1200,00
 
opa então estou indo amanhã na santa comprar o Tk BLUE... eu vou usar ele pra jogar csgo na maioria das vezes. nao sei se vc joga algum fps, mas o que vc achou dele nesse tipo de jogo ?

O único jogo que costumo jogar é Xonotic, que é um jogo FPS de muita ação e velocidade. No jogo não vejo muita diferença entre os teclados, já que a adrenalina acaba por anular o fato do switch blue ser um pouco mais rígido. De qualquer forma, prefiro o k70 rapidfire pra jogar, embora a diferença seja mínima.

A grande diferença entre o CM TK blue e o k70 rapidfire é mesmo digitando textos. No CM TK blue você faz todo um barulhão, um esforço tremendo, e quando vê digitou apenas meia páginas. É muito esforço para pouca coisa, de acordo com meu gosto pessoal. No k70 rapidfire o esforço físico é muito menor, uma vez que as teclas são ativadas em um curso menor, ao passo que as teclas são mais "moles" para teclar. Claro que para obter um bom desempenho nesse teclado é preciso um pouco de adaptação, e notadamente aprender a não digitar as teclas até o final. Basta encostar que a tecla já é registrada. Quando se pega o jeito, é um teclado excelente.

Se eu fosse comprar um teclado apenas para jogar optaria pelo CM tk tendo em vista o preço, e também o fato de ser mais compacto, ocupando pouco espaço na mesa. No jogo, não faz diferença se o teclado é full ou não. Para digitação de textos, a coisa muda de figura. O fato é ter que ficar alternando para usar o teclado numérico é um pouco complicado, e confunde as vezes. O k70 rapidfire é também bem mais caro.
 
Alguém aqui é de Goiânia? A gente podia realizar um encontro pra testar os teclados dos outros.
 
O único jogo que costumo jogar é Xonotic, que é um jogo FPS de muita ação e velocidade. No jogo não vejo muita diferença entre os teclados, já que a adrenalina acaba por anular o fato do switch blue ser um pouco mais rígido. De qualquer forma, prefiro o k70 rapidfire pra jogar, embora a diferença seja mínima.

A grande diferença entre o CM TK blue e o k70 rapidfire é mesmo digitando textos. No CM TK blue você faz todo um barulhão, um esforço tremendo, e quando vê digitou apenas meia páginas. É muito esforço para pouca coisa, de acordo com meu gosto pessoal. No k70 rapidfire o esforço físico é muito menor, uma vez que as teclas são ativadas em um curso menor, ao passo que as teclas são mais "moles" para teclar. Claro que para obter um bom desempenho nesse teclado é preciso um pouco de adaptação, e notadamente aprender a não digitar as teclas até o final. Basta encostar que a tecla já é registrada. Quando se pega o jeito, é um teclado excelente.

Se eu fosse comprar um teclado apenas para jogar optaria pelo CM tk tendo em vista o preço, e também o fato de ser mais compacto, ocupando pouco espaço na mesa. No jogo, não faz diferença se o teclado é full ou não. Para digitação de textos, a coisa muda de figura. O fato é ter que ficar alternando para usar o teclado numérico é um pouco complicado, e confunde as vezes. O k70 rapidfire é também bem mais caro.


Voce pegaria o K70 ou o Corsair Strafe Cherry MX ?
 
Alguém aqui é de Goiânia? A gente podia realizar um encontro pra testar os teclados dos outros.

Tinha pensado em fazer algo parecido na BGS.
 
  • Curtir
Reações: MBM
Voce pegaria o K70 ou o Corsair Strafe Cherry MX ?

Existem K70 e Strafe com vários tipos de switches amigo. Dá uma olhada lá no site da Corsair. Eu nunca vi nenhum Strafe, mas pelo que dizem se trata de modelos mais novos do que o K70, embora esses tenham sofrido uma atualização.
 
já que não aparece nenhum QuickFire TK nas lojas, estou pensando em importar algum
pelo que pesquisei, o ideal pro meu uso seria switch red ou brown (jogo fps na maioria do tempo)

qual marca/modelo com red/brown vcs recomendariam importar?
valeu :)
 
O único jogo que costumo jogar é Xonotic, que é um jogo FPS de muita ação e velocidade. No jogo não vejo muita diferença entre os teclados, já que a adrenalina acaba por anular o fato do switch blue ser um pouco mais rígido. De qualquer forma, prefiro o k70 rapidfire pra jogar, embora a diferença seja mínima.

A grande diferença entre o CM TK blue e o k70 rapidfire é mesmo digitando textos. No CM TK blue você faz todo um barulhão, um esforço tremendo, e quando vê digitou apenas meia páginas. É muito esforço para pouca coisa, de acordo com meu gosto pessoal. No k70 rapidfire o esforço físico é muito menor, uma vez que as teclas são ativadas em um curso menor, ao passo que as teclas são mais "moles" para teclar. Claro que para obter um bom desempenho nesse teclado é preciso um pouco de adaptação, e notadamente aprender a não digitar as teclas até o final. Basta encostar que a tecla já é registrada. Quando se pega o jeito, é um teclado excelente.

Se eu fosse comprar um teclado apenas para jogar optaria pelo CM tk tendo em vista o preço, e também o fato de ser mais compacto, ocupando pouco espaço na mesa. No jogo, não faz diferença se o teclado é full ou não. Para digitação de textos, a coisa muda de figura. O fato é ter que ficar alternando para usar o teclado numérico é um pouco complicado, e confunde as vezes. O k70 rapidfire é também bem mais caro.

Acabei comprando o TK mesmo.( por 415 na Santa Efigênia) to gostando bastante dele para jogar. a única coisa q to estranhando mesmo é o barulho que é um pouco alto kkkk
vão ter q me aturar com o barulho nas jogatinas de madrugada !!!
 
Acabei comprando o TK mesmo.( por 415 na Santa Efigênia) to gostando bastante dele para jogar. a única coisa q to estranhando mesmo é o barulho que é um pouco alto kkkk
vão ter q me aturar com o barulho nas jogatinas de madrugada !!!
Bela compra cara.. porém pagou caro estava em promoção semana retrasada por 299 no kabum. Ou deveria ter pegado o kumara da red dragon .. mais é um ótimo teclado
 
Olá, alguém sabe me dizer qual a diferença entre o Corsair K65, K70 e Strafe?
A diferença do k65 não sei, mas sei que ele não é recomendado, quanto ao strafe e k70 é apenas o layout do teclado, e o strafe tem mx silent e keycaps melhores, mas basicamente são os mesmo
 
Bela compra cara.. porém pagou caro estava em promoção semana retrasada por 299 no kabum. Ou deveria ter pegado o kumara da red dragon .. mais é um ótimo teclado
pois é infelizmente só consegui achar esse teclado la. E nos outros lugares q eu achei estavam cobrando 500 reais para mais. o kumura não me agradou muito... Mas como não pretendo trocar de teclado tão cedo, esse me atende muito bem :)
 
Galera, tenho um Blackwidow Chroma e o SHIFT parece estar "negando" às vezes, já limpei e tudo mais. Notei que quando clico nas extremidades da tecla, funciona normalmente, mas se clico no meio, vez em quando não responde ou demora a responder. Indício de switch defeituosa? Pensei na possibilidade de substituir por outra tecla que não uso muito, o que acham? E se for possível, como faço esse procedimento? Muito obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo