Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como prometi, as fotos do meu Cooler Master Marterkeys Pro L:

djXixoT.jpg


KeGas2w.jpg


dRgJnMk.jpg


FmRQ2L1.jpg
 
Tenho um teclado Tt Esport pro (membrana) e estou querendo comprar um mecânico, que seja silencioso, que tenha perfil baixo, tenha apoio para os pulsos e que seja competitivo para fps. Tem o Mantistek® gk2 104 que é bem falado e não sei se é bom para jogos online. Esse seria um teclado ideal? Tem a questão do tempo de resposta, que não sei se é válido para um teclado mecânico também. Alguém pode me ajudar?
 
Fala pessoal, tudo bem?

Estou querendo vender meu CM quickfire tk, switches azuis. Tem um ano e 2 meses desde que eu comprei, mas ele está parado faz uns 6 meses, pois eu comprei um outro teclado.

Quando vocês acham que eu consigo nele? Estou pensando em pedir 350,00. O teclado está em perfeitas condições.

Vlwss.
 
Gente, estou planejando montar um PC completo provavelmente final de janeiro ou começo de fevereiro, e ainda estou em dúvida se decido importar um teclado agora ou fazer a compra junto com outros componentes na época que eu for comprar o PC, já que a entrega deve demorar mais de 2 meses e já vi pelo review do wettoso que algumas marcas irão remarcar ou lançar novos teclados aqui no BR já em janeiro.

De qualquer jeito, penso em gastar até uns R$500, então já conto que a Receita Federal me ferre (deus queira que não). O Mantistek GK2 me interessou a primeiro momento, mas tenho preferência por um teclado TKL com switches Cherry MX Brown ou outro switch parecido com ele. Se alguém me oferecer mais opções, eu agradeço bastante e vejo o que decido aqui.

bump básico
 
Galera, qual e quanto tá o teclado mecânico mais em conta no padrão ABNT2?
 
alguem me ajuda, como faço pra deixar a cor do strafe "constante" sempre ligada, sem efeitos ?
nao achei no software..

e como desligar o bota windows

Olha pelo que eu vi pra fazer qualquer tipo de personalização do teclado precisa criar um profile e dentro do programa como é tudo mais visual não é tão difícil de encontrar em videos tutoriais.

Eu não jogo muito em teclado. Mas fiquei apaixonado sobre as possibilidades de efeitos vinculados a jogos que alguns teclados mecanicos RGB possuem. Esse tipo de efeito só existe em teclados mecanicos né? Qual o mais simples que tem suporte a isso?

Existe membrana RGB também, os mecânicos mais baratos que oferecem mais de uma cor nas teclas vão desde o CK104 até o Ducky Shine 5.

Tenho um teclado Tt Esport pro (membrana) e estou querendo comprar um mecânico, que seja silencioso, que tenha perfil baixo, tenha apoio para os pulsos e que seja competitivo para fps. Tem o Mantistek® gk2 104 que é bem falado e não sei se é bom para jogos online. Esse seria um teclado ideal? Tem a questão do tempo de resposta, que não sei se é válido para um teclado mecânico também. Alguém pode me ajudar?

O único que tem todas as suas requisições que consegui lembrar é o Hori Edge 201. Em termos de performance existem vários membranas que oferecem baixos tempos de resposta também, a diferença principal dos mecânicos estaria na possibildade de customização e conforto ao usar o teclado. O GK2 é um teclado de entrada, oferece alguns recursos e é com certeza um dos mais baratos mas acredito que deixe algum recurso dos teclados mais caros vendidos aqui pra trás em nome da economia.

Fala pessoal, tudo bem?

Estou querendo vender meu CM quickfire tk, switches azuis. Tem um ano e 2 meses desde que eu comprei, mas ele está parado faz uns 6 meses, pois eu comprei um outro teclado.

Quando vocês acham que eu consigo nele? Estou pensando em pedir 350,00. O teclado está em perfeitas condições.

Vlwss.

Os mecânicos com Cherry tem vendido por cerca de R$300, isso quando estão bem inteiros sem muitas marcas etc, existe uma certa barreira que faz as pessoas preferirem teclados novos mesmo sabendo que existem usados porém bem conservados e de marca e qualidade superior por um preço similar e às vezes mais barato.
 
Vale a pena comprar este teclado Teclado multilaser warrior mecanico profissional tc-200? No site da Kabum está R$ 382,00, foi o mais barato que eu achei, teria outro nesta faixa de preço?

Vou jogar LOL com ele
 
Vale a pena comprar este teclado Teclado multilaser warrior mecanico profissional tc-200? No site da Kabum está R$ 382,00, foi o mais barato que eu achei, teria outro nesta faixa de preço?

Vou jogar LOL com ele
Pra jogar moba só o red é meio ruim porque ele tem uma tensão menor na mola, então a chance de dar missclick é bem alta. Eu tenho um G610 com Cherry MX Brown e gosto bastante, mas achei o Blue melhor por ter maior resistência.
 
Pra jogar moba só o red é meio ruim porque ele tem uma tensão menor na mola, então a chance de dar missclick é bem alta. Eu tenho um G610 com Cherry MX Brown e gosto bastante, mas achei o Blue melhor por ter maior resistência.
Acho que vou comprar o Motospeed CK104, ele utiliza o cherry mx blue, mas vi que seriá modelos ABNT2 ano que vem, não sei se espero para ver por quanto sairá ou se já importo o CK104
 
Acho que vou comprar o Motospeed CK104, ele utiliza o cherry mx blue, mas vi que seriá modelos ABNT2 ano que vem, não sei se espero para ver por quanto sairá ou se já importo o CK104

O CK104 utiliza switch outemu blue, não cherry mx blue. No caso de sair modelos abnt2 é esperar o lançamento do novo teclado do FALLEN e os teclados da PCYES lá pelo meio de janeiro.
 
Acho que vou comprar o Motospeed CK104, ele utiliza o cherry mx blue, mas vi que seriá modelos ABNT2 ano que vem, não sei se espero para ver por quanto sairá ou se já importo o CK104
Esse da multilaser parece ser muito interessante. Usa switches de qualidade, tem um bom acabamento, ABNT2 e ainda tem garantia de 3 anos.
 
O CK104 utiliza switch outemu blue, não cherry mx blue. No caso de sair modelos abnt2 é esperar o lançamento do novo teclado do FALLEN e os teclados da PCYES lá pelo meio de janeiro.

Esse switch é bom? Vale a pena?
 
Esse da multilaser parece ser muito interessante. Usa switches de qualidade, tem um bom acabamento, ABNT2 e ainda tem garantia de 3 anos.
Será que o Motospeed não seria melhor q ele?
 
Os mecânicos com Cherry tem vendido por cerca de R$300, isso quando estão bem inteiros sem muitas marcas etc, existe uma certa barreira que faz as pessoas preferirem teclados novos mesmo sabendo que existem usados porém bem conservados e de marca e qualidade superior por um preço similar e às vezes mais barato.

Bacana, da pra fazer por 300,00 reais com tranquilidade. O teclado está perfeito.
 
Esse switch é bom? Vale a pena?[/QUOTE/
Sim, Outemu é um bom switch. Tem gente que até prefere eles do que os cherry. São considerados a melhor cópia dos Cherry.
Será que o Motospeed não seria melhor q ele?
De qualidade em geral não. Talvez as keycaps do ck104 sejam melhores, já que eu nunca vi o TC200 ao vivo. O porém está no preço, pois o CK 104 (caso não seja taxado) fica na casa dos R$ 200 e o TC200 na faixa dos R$ 400.
 
@miyagialex

Diferença de R$ 200 entre os dois.

Estava vendo o Mantistek GK2, achei ele no BG mais barato que o CK104.
Para jogar lol, qual escolho, o GK2 com switch marrom ou o CK104 com switch o blue. E o GK tem outros switch.
 
Última edição:
Galera preciso de uma ajuda ai pra um teclado mecânico. Não posso gastar muito, pq ultimamente ta tenso kkk

Obrigado.
 
@miyagialex

Diferença de R$ 200 entre os dois.

Estava vendo o Mantistek GK2, achei ele no BG mais barato que o CK104.
Para jogar lol, qual escolho, o GK2 com switch marrom ou o CK104 com switch o blue. E o GK tem outros switch.
Se você achou o GK2 mais barato opte por ele, mas em relação ao multilaser nem vale a comparação. Switches é gosto, só testando pra ver o que você vai gostar mais.
 
Galera preciso de uma ajuda ai pra um teclado mecânico. Não posso gastar muito, pq ultimamente ta tenso kkk

Obrigado.
Qual seu limite? O mais barato que vai encontrar é o CK104, porém vai ter que importar, é um bom teclado pelo preço dele mas não da pra exigir.
análise: http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/14/47082/analise-teclado-motospeed-inflictor-ck104/

De modelos tem vários, depende do seu orçamento.
 
Se você achou o GK2 mais barato opte por ele, mas em relação ao multilaser nem vale a comparação. Switches é gosto, só testando pra ver o que você vai gostar mais.
 

Qual seu limite? O mais barato que vai encontrar é o CK104, porém vai ter que importar, é um bom teclado pelo preço dele mas não da pra exigir.
análise: http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/14/47082/analise-teclado-motospeed-inflictor-ck104/

De modelos tem vários, depende do seu orçamento.
Muito obrigado, vou dar uma analisada nesse, acho que vou importar :mr:
 
Se você achou o GK2 mais barato opte por ele, mas em relação ao multilaser nem vale a comparação. Switches é gosto, só testando pra ver o que você vai gostar mais.
 

Qual seu limite? O mais barato que vai encontrar é o CK104, porém vai ter que importar, é um bom teclado pelo preço dele mas não da pra exigir.
análise: http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/14/47082/analise-teclado-motospeed-inflictor-ck104/

De modelos tem vários, depende do seu orçamento.

Até R$ 400,00, teria apenas o GK2 eo CK104? Acho que vou pegar o swtch marrom. Na vdd, quero um swtch mais sensivel possive. Não ligo para barulho...

No Brasil, por esse preço acho um bacana?
 
Última edição:
Até R$ 400,00, teria apenas o GK2 eo CK104? Acho que vou pegar o swtch marrom. Na vdd, quero um swtch mais sensivel possive. Não ligo para barulho...

No Brasil, por esse preço acho um bacana?
Por R$ 400 no Brasil e de qualidade razoável só conheço o TC200 e os Redragon Kumara. Em época de promoção aparece o CM Quickfire TK também, mas ele tá saindo de linha.
Ano que vem sai o teclado mecânico do fallen e um modelo da pcyes (além da versão ABNT2 da Redragon). Talvez seja o caso de esperar para ver os preços.
E o Red é o switch mais sensível. Nunca testei, mas dizem que é bem fácil de acionar a tecla nele.
 
Galera, tenho um CM Storm Quickfire TK (Cherry MX Brown) e curto muito ele, mas vou precisar vender pois vou me mudar e quanto menos coisa eu levar, melhor.... Só que tá meio difícil achar um outro que seja MX Brown. Curti pra caramba o que o amigo postou no começo da página, o Cooler Master Marterkeys Pro L. Mas ele é MX Blue... Alguém que já tenha testado os dois (Blue e Brown) a diferença é muita? Pra mim, até hoje o melhor balanceamento entre jogar e trabalhar é o Brown.
Valeu!
 
Galera, tenho um CM Storm Quickfire TK (Cherry MX Brown) e curto muito ele, mas vou precisar vender pois vou me mudar e quanto menos coisa eu levar, melhor.... Só que tá meio difícil achar um outro que seja MX Brown. Curti pra caramba o que o amigo postou no começo da página, o Cooler Master Marterkeys Pro L. Mas ele é MX Blue... Alguém que já tenha testado os dois (Blue e Brown) a diferença é muita? Pra mim, até hoje o melhor balanceamento entre jogar e trabalhar é o Brown.
Valeu!

Quer vender? Eu compro!
 
Comprei o CM Storm Swtich Blue, paguei R$ 300, usado. Ele é bom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo