• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém conhece ou já teve o James Donkey 610 Mechanical Keyboard switch red outemu ?

Provavelmente vou importar este no dia 11. Mas por que Otemu? Ele é gateron red, que é muito melhor. Aliás, o gateron red mais barato do mercado.
 
Provavelmente vou importar este no dia 11. Mas por que Otemu? Ele é gateron red, que é muito melhor. Aliás, o gateron red mais barato do mercado.

Descrição da Gearbest e gostei do preço de 126 reais srsr
 
Caramba, é difícil escolher primeiro teclado mecanico ahahah
To entre CK104 e James Donkey 610
Ou seja, outemu ou gateron.
Fora a cor do trem... pelas leituras devo ir no red devido a não ter tanto barulho (estou correto??)
O James ao menos tem vários tipos de switches, black, brown, red e blue.
No final, to pensando em ir de James de red ou brown.
Aooo dúvida, ajuda aí meu povo! abrs.
 
Última edição:
Garantia, não há bug no software de iluminação que faça esse comportamento, creio que seja um defeito físico.


G610 é fácil de encontrar keycaps pra substituir, o G810 nem tanto já que usa o RomerG switch exclusivo da Logitech. Eles até vendem keycaps separados mas não há variedade. Quanto a qualidade é difícil dizer sendo que não tem nem um ano no nosso mercado ainda.


A marca é conhecida porém ninguém aqui ainda comprou um teclado deles pra termos uma noção melhor, se vier a ser o primeiro peço pra postar aqui suas impressões do que achar do produto, look and feel e essas coisas.

Obrigado pela resposta!!!

Eu pretendo fazer um upgrade depois de 5 anos com o meu atual, particularmente não gosto da ideia de importar, então decidi buscar no nosso mercado um teclado que valha a pena gastar e que tenha boa iluminação, keycaps e que seja possível customizar eventualmente. Por um tempo considerei o QF TK, mas vi aqui no próprio fórum alguns apresentando problemas nos leds e keycaps, daí desisti.

Meu maior interesse era o Vortex/KBT Race 2 (acho que tem o 3), Noppo Choc Mini, pois acho os 75% maravilhosos pelo tamanho compacto, já os 60% acho um pouco exagerados. No entanto, esses teclados só importando mesmo, quando vendem aqui é o olho da cara.
 
Não aguentei de ansiedade e comprei o G610 =)

No final das contas ele tem tudo que eu quero (MX Brown, com numpad, sem muita frescura de RGB) e vai chegar daqui a pouco comprado aqui no brasil mesmo com garantia.

Vamos ver como me adapto ao primeiro mecânico
 
Obrigado pela resposta!!!

Eu pretendo fazer um upgrade depois de 5 anos com o meu atual, particularmente não gosto da ideia de importar, então decidi buscar no nosso mercado um teclado que valha a pena gastar e que tenha boa iluminação, keycaps e que seja possível customizar eventualmente. Por um tempo considerei o QF TK, mas vi aqui no próprio fórum alguns apresentando problemas nos leds e keycaps, daí desisti.

Meu maior interesse era o Vortex/KBT Race 2 (acho que tem o 3), Noppo Choc Mini, pois acho os 75% maravilhosos pelo tamanho compacto, já os 60% acho um pouco exagerados. No entanto, esses teclados só importando mesmo, quando vendem aqui é o olho da cara.
É um saco mesmo importar, mas não há outro caminho, comprei meu Tada68 faz pouco tempo, e valeu muito a pena, chegou em 46 dias corridos, sem taxa. No inicio meu foco era 60%, mesmo ainda estando relutante quanto ao fato de perder tantas teclas, foi ai que lendo esse tópico vi falando dos teclados 65-68%, em especifico o Tada68, quando vi ele foi certo o que queria.

Não senti falta de nenhuma tecla, até esse dias ir jogar ETS2, como uso muito a câmera livre e o controle fica no teclado numérico não dava pra se movimentar, e ai é que entra algo que quero em todo teclado que comprar, programação de todas a teclas.

eAcq53t.png

É bem simples o editor dele, mas dá conta do recado, ainda há possibilidade de instalar um firmware customizado, mas ainda não tive muita paciência pra tentar
 
Boa noite, tenho um teclado mecânico Falcão Peregrino que fiz o favor de xeretar no switch do esc e eu quebrei esse switch.
Alguém pode me ajudar dizendo onde posso encontrar switch Gateron Blue compativel com este teclado?
 
Boa noite, tenho um teclado mecânico Falcão Peregrino que fiz o favor de xeretar no switch do esc e eu quebrei esse switch.
Alguém pode me ajudar dizendo onde posso encontrar switch Gateron Blue compativel com este teclado?
Veja se esse é compatível.
https://pt.aliexpress.com/item/10Pc...Gateron-for-Cherry-MX-Switch/32795120220.html
Se for de 5 pinos tem esse anúncio.
https://pt.aliexpress.com/item/Gate...reen-brown-blue-switches-for/32797603005.html

Boa sorte.
 
Boa noite, tenho um teclado mecânico Falcão Peregrino que fiz o favor de xeretar no switch do esc e eu quebrei esse switch.
Alguém pode me ajudar dizendo onde posso encontrar switch Gateron Blue compativel com este teclado?
Se estiver MUITO desesperado pra consertar, pode tentar nesse anúncio aqui, é um pouco mais caro porém não tem que esperar os 6 meses pra chegar.
 
É um saco mesmo importar, mas não há outro caminho, comprei meu Tada68 faz pouco tempo, e valeu muito a pena, chegou em 46 dias corridos, sem taxa. No inicio meu foco era 60%, mesmo ainda estando relutante quanto ao fato de perder tantas teclas, foi ai que lendo esse tópico vi falando dos teclados 65-68%, em especifico o Tada68, quando vi ele foi certo o que queria.

Não senti falta de nenhuma tecla, até esse dias ir jogar ETS2, como uso muito a câmera livre e o controle fica no teclado numérico não dava pra se movimentar, e ai é que entra algo que quero em todo teclado que comprar, programação de todas a teclas.

eAcq53t.png

É bem simples o editor dele, mas dá conta do recado, ainda há possibilidade de instalar um firmware customizado, mas ainda não tive muita paciência pra tentar

Obrigado pela atenção.
Minha experiência com importação se resume em ter algum conhecido que possa trazer normalmente, caso contrário prefiro não arriscar, apesar de reconhecer que é a melhor escolha.

Na casa de R$ 600 o G810 e Strafe são as melhores opções atualmente? Ducky Chanel ou Cooler Master tem algum modelo competitivo?
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Estou pra comprar meu primeiro teclado mecânico (jogar CS no teclado do notebook é horrível).
Queria algo pra já, então optei por modelos de até 400 reais.

Estou na dúvida dos modelos G413 e G610 dá Logitech.

Poderiam me ajudar a definir qual modelo compro. Vlw!!
 
Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Estou pra comprar meu primeiro teclado mecânico (jogar CS no teclado do notebook é horrível).
Queria algo pra já, então optei por modelos de até 400 reais.

Estou na dúvida dos modelos G413 e G610 dá Logitech.

Poderiam me ajudar a definir qual modelo compro. Vlw!!

Uma pena eu ter frescura com ABNT2. Esses teclados da Logitech parecem maravilhosos e com preço em conta.
 
Corsair Strafe RGB, HyperX Alloy FPS ou Logitech G810?
Seria para jogar FPS, curto muito jogar ouvindo música, então queria um que tivesse atalhos multimídia.
 
Esse negócio de ser melhor pra jogos é tão sério assim? Falo isso por que tem esse gateron brown aqui: https://pt.aliexpress.com/store/pro...ry-Switches-Ice-Blue/1392008_32809241431.html

75% do jeito que eu queria, mas vou usar apenas pra jogar.

Tô com medo de acabar pegando um red e não curtir por que falam que é muito leve a ponto de ao descançar algum dedo em cima acabar acionando.
Se você tem esse sentimento pegue um Brown, melhor errar por escolha própria do que por ter ido na opinião dos outros.

Meu switch preferido hoje é o Black e em segundo lugar o Brown, mas só sei disso por que já tive ambos além de um blue.

Então se você sente que o melhor pra ti será um brown, pegue ele, se não gostar tem várias pessoas comprando esses teclados usados, venda e vá para outro.
 
Brown acho que é o de comércio mais fácil mesmo, já que é muito indicado pra quem tá iniciando e não tem ideia do que pegar.
 
Última edição:
Galera, estava lendo os posts anteriores mas continuei meio perdido.

Qual teclado mecânico vocês me recomendam ?

CK140 por R$134.37
https://www.gearbest.com/keyboards/pp_298472.html

ou

Alfawise V1 por R$121.57
https://www.gearbest.com/keyboards/pp_631000.html

Teria alguma outra recomendação CxB ?

Eu usava um Drevo Tyrfing por ter switch Brown, mas é Outemu (enquanto esses são apenas Red ou Blue). R$ 110 na ArmYourDesk.

Tem também o James Donkey 619 com switchs Gateron Red na GearBest por R$ 138.
 
Galera estou cogitando pegar um teclado mecanico porém quero ABTN2 e RGB (ou ao menos que possa mudar a cor pois meu setup é todo azul). Gostei muito do Redragon Varuna 559 que tem as carecteristicas que preciso e um preço bem acessivel. Alguém tem ele aqui e recomenda? Não estou encontrando analise dele.
 
Galera alguém sabe um site br que ta vendendo o Havit HV-KB366L ?
Procurei em todos os sites possiveis, tudo esgotado, só encontrei em um site que esta com um preço ridiculo de 900 reais.
 
Notícia interessante, o software do CK103 funciona no Havit KB366L.

 
E aparentemente no Alfawise V1 também.

Infelizmente parece que o link do Facebook não está funcionando por causa das configurações de privacidade da página. :(

Mas resumindo, a controladora desses teclados é a mesma, por isso funciona.
 
Vou pegar o james donkey mesmo. 130 conto. Se durar 2 anos é worth. Agora estou sem grana pq ta montando um pc do zero.
 
Galera estou cogitando pegar um teclado mecanico porém quero ABTN2 e RGB (ou ao menos que possa mudar a cor pois meu setup é todo azul). Gostei muito do Redragon Varuna 559 que tem as carecteristicas que preciso e um preço bem acessivel. Alguém tem ele aqui e recomenda? Não estou encontrando analise dele.

Esqueçam o que falei, vi aqui que o Varuna não é ABNT2...Vou continuar a pesquisa e aguardo as indicações dos colegas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo