Apenas de aviso,
Pensem muito bem antes de comprar um teclado ou qualquer produto da Corsair. Na compra de um teclado Strafe RGB ele veio com problema de fábrica onde um dos LEDs não funciona devidamente. Como relatei em posts anteriores. Após 5 dias da compra (2 dias de uso), eu entrei em contato com a Corsair. Perguntei se poderia ter o dinheiro de volta, pois a compra não tinha nem 1 mês. Sobre uma insatisfação do teclado.
Dias depois, relatei o problema dos LEDs que apareceram (menos de 30 dias de uso). Ou seja, primeiro veio a insatisfação e depois um problema de fábrica.
Pediram para eu enviar o teclado, mandar fotos e toda aquela burocracia de sempre. Como não responderam sobre a devolução do dinheiro, perguntei novamente. Demoraram dias e dias para responderem e quando responderam falaram que a Corsair não iria mais receber o teclado nem de troca, que teria que enviar a loja comprada. Como a loja comprada não está respeitando o código do consumidor e de que a Corsair aceitou receber o teclado mesmo em troca do dinheiro pago e se negou ao confirmar, achei estranho essa atitude. Demoraram mais uns dias para responder e quando responderam disseram que apenas depois de 1 ano de uso a Corsair vai receber o teclado com defeito de fábrica.
Disse então para confirmar que daqui a 1 ano eu iria enviar o teclado e receber o dinheiro de volta, já que antes mesmo de 1 mês de uso eu solicitei isso e a empresa tentou driblar a situação, afirmando e depois negando o procedimento. O que é totalmente estranho.
Recebi a última resposta por parte deles de que, não irão devolver o dinheiro de volta, ainda mais que eles só fazem isso quando o teclado é comprado em menos de 30 dias.
Ora, o ticket foi aberto em menos de 1 semana, eles enrolaram para passar mais de 30 dias (ontem fez 30 dias) para dizer isso. Desrespeitando o consumidor assim como a Kabum anda fazendo em seu pós compra. Onde não aceita o produto de volta e muito menos estorno do valor comprado. Achei que, a Corsair iria dar a garantia devida assim como disse que ia dar no início do ticket que depois deu para trás criando um plano de passar dos 30 dias para ludibriar o consumidor.
Por isso, tomem cuidado com esse suporte, já precisei deles uma vez e deu tudo certo, mas de 4 vezes que precisei, apenas 1 deu certo. Achei que o suporte tinha melhorado e então arrisquei nessa empresa e pelo jeito terei que entrar no Pequenas Causas para pelo menos ter um teclado novo, lacrado e depois vender para ter o dinheiro de volta.
Extremamente decepcionado com a empresa, esperava mais. Comprei outra fonte, quando a AX760i deu pau, pois demoraram para enviar a que tinham prometido. Iria ficar com ela aqui, mas irei vender. Tentarei ao máximo eliminar tudo que tenho da Corsair por aqui. Quando falam aqui e em outros fóruns que um dia o suporte da Corsair foi bom, é puramente verdade.
Poderiam ter falado desde o início sobre isso, mas esperaram os 30 dias se passar para o cliente ficar sem o que fazer. Que na verdade, como eu entrei com ticket antes dos 7 dias e antes dos 30 dias, meu prazo esta valendo, mas se negam a cumprir o prometido do inicio do ticket. Lamentável.