• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não estou muito acostumado a jogar com teclado e mouse mas comprei a dupla Logitech G203 e o G 213 pra ver se acostumo . Gostei !!!

IMG_0004.jpg


IMG_0003.jpg
 
Última edição:
Acabei trocando o G203 pelo G403 achei mais pesado e maior para o tamanho da minha mão .

IMG_0005.jpg
 
Nenhum deles usa switches mecânicos, ambos são teclados de membrana.

De qualquer maneira, não pretendo gastar muito em um teclado e não vou achar teclados mecânicos nessa faixa de preço :(
 
De qualquer maneira, não pretendo gastar muito em um teclado e não vou achar teclados mecânicos nessa faixa de preço :(
O se acha:



Tem mais um monte de opções, basta pesquisar.
 
Última edição:
O se acha:



Tem mais um monte de opções, basta pesquisar.

esse teclado da Pichau e esse Havit são bem interessantes, alguém tem alguma experiência com eles?
 
Fala galera, tenho um redragon mitra, a uns 2 anos, e de uns 3 meses pra cá ele simplesmente começa a desconectar e conectar sozinho, as vezes faz uma 5 vezes direto, e para, as vezes não para. Ja troquei de usb, ja fui nas configurações de dispositivos e verifiquei se a caixa de "desligar dispositivo para economizar energia" nos usb's estavam marcadas, e nada resolve, alguém pode me ajudar? No caso, acho que não seja problema no PC, pois somente o teclado desconecta, o mouse continua funcionando. Outro detalhe, é que só acontece quando estou em algum game.
 
Boas pessoal, entao vo comprar meu primeiro teclado mecanico, e tava pesquisando um pouco e gostei BASTANTE desse teclado.


Porem ele usa Switch LK Optical, pelo oq pesquisei é "quase" a mesma coisa de um switch mecanico convencional, queria saber de quem ja testou ambos, tanto switch mecanicos comuns como esse optical, se tem diferença, qual é melhor e etc.

Minha outra alternativa seria um Redragon Mitra com Switchs Brown.
 
Tá rolando umas promoções na Kabum de pré black. Boletei um K70 MK.2 Switch blue por R$ 600,00. Se não baixar preço na black eu pego.
O que acham?
 
Fala galera, o meu guerreiro CM storm Trigger parou de funcionar (depois de muito tempo) e por isso irei comprar um novo teclado mecanico. Pesquisando encontrei que agora existe uma nova tecnologia - Opctical Switches e fiquei na dúvida se realmente compensa esse investimento.

Eu moro na Itália e estou disposto a gastar até 150€, os modelos que encontrei nesse limite de preço foram os seguintes:

- Redragon K586-PRO (Optical switches, excelente preço)
- Roccat Vulcan 121 (Lindo, titan switches )
- Bloody B975 (bem recomendado em sites gringos)
- Steelseries Apex 7

Qual desses acham que vale mais a pena? Aceito outras sugestões, apenas gostaria que fosse full RGB e que nao seja Razer (prefiro evitar essa marca).

Obrigado.
 
Chegou aqui sexta feira o Logitech G413 Carbon ANBT2. Switch Romer-G Tactile

Paguei R$ 209 com frete, eu deveria ter comprado 2.

Até agora eu to adorando ele, mas não tenho como comparar porque é meu primeiro teclado mecanico.
To usando no trampo por enquanto, ta perfeito pra mim.

ABNT2 com teclado numérico e achei silencioso.

É extremamente bonito e robusto.

Eu achei que ia me incomodar por nao ter palm rest. Mas nem dei falta por enquanto, e olhe que digito muito, mas embora eu não de falta, penso que seria melhor ainda se tivesse.

LED só vermelho, porem eu ia usar só o vermelho mesmo então me atendeu bem.

Por enquanto, nada a reclamar.
 
Chegou aqui sexta feira o Logitech G413 Carbon ANBT2. Switch Romer-G Tactile

Paguei R$ 209 com frete, eu deveria ter comprado 2.

Até agora eu to adorando ele, mas não tenho como comparar porque é meu primeiro teclado mecanico.
To usando no trampo por enquanto, ta perfeito pra mim.

ABNT2 com teclado numérico e achei silencioso.

É extremamente bonito e robusto.

Eu achei que ia me incomodar por nao ter palm rest. Mas nem dei falta por enquanto, e olhe que digito muito, mas embora eu não de falta, penso que seria melhor ainda se tivesse.

LED só vermelho, porem eu ia usar só o vermelho mesmo então me atendeu bem.

Por enquanto, nada a reclamar.
Onde você achou nesse preço?
 
Pessoal, nesta Black Fraude comprarei um teclado mecânico. Nunca tive um. A princípio uso mais para jogar LoL e HotS.
To pensando em gastar R$ 300,00 (aprox.).
Pensei nos seguintes:
Logitech G213
Logitech G413
Ou será que compensa mais da Pichau, Havit, etc?
 
Onde você achou nesse preço?

Eu tava procurando um Redragon Kala switch brown que eu nao achava em lugar nenhum.
Entrei no site da Redragon a procura dos revendedores e achei um site InPower, que é uma loja em SP.
Entrando no site me deparo com o G413 por 200 conto, ja boletei na hora haha.
Depois fui ver se era tava tudo nos conformes com a loja e tava, então meti bala.

Logo já não tava mais esse preço, acho que tinham bugado mas honraram a compra pq deve ter sido só eu que achei, e nao espalhei então deu tudo certo.
 
My bad
Você manja se o G413 é muito superior (ou se é superior....rs) a esses da Pichau, Redragon?

Não sei dizer porque nunca usei outros, mas to gostando bastante do G413.
Mas valeu pra mim pois paguei menos da metade do preço que custa.

Eu não compraria com o preço cheio, eu iria de Redragon que sei que são bons pelos reviews e suporte.
Minha escolha antes era o Redragon Kala RGB Switch Outemu Brown, pois também era ABNT2 com teclado numérico.
E pelos reviews falaram que tinha uma boa construção.

Direto ta em promoções por certa de 260 com switch red, black ou blue.
O switch brown aparentemente esgotou e quem tem tava vendendo caro.
 
Boa tarde. Queria indicação de um Teclado Mecânico com numpad (números à direita), até uns 300 reais, com RGB! =D

O que me indicam?
 
galera uma ajuda...quais teclado poder ter teclas programadas para ficarem ligadas.
se puder marcas e modelos, pode ser ate teclado da china.
agradeço a ajuda.
 
Chegou hoje meu primeiro teclado mecânico Redragon Mitra (switches red) e estou amando.

Mas logo de cara vi que a altura vai ser um problema.

Alguém tem experiência em comprar apoio de pulso separado? Acho que vou precisar de um.
 
Chegou hoje meu primeiro teclado mecânico Redragon Mitra (switches red) e estou amando.

Mas logo de cara vi que a altura vai ser um problema.

Alguém tem experiência em comprar apoio de pulso separado? Acho que vou precisar de um.
O da própria Redragon é muito bom, tem em duas medidas pra TKL e Full Size, se atente á isso.
 
O da própria Redragon é muito bom, tem em duas medidas pra TKL e Full Size, se atente á isso.
Valeu, to pegando um full size por 46 conto.

Olhei no site da Redragon e eles descrevem a superfície do apoio como sendo um 'silicone texturizado'.
Como tu descreve o material dele? (aonde o pulso vai ficar)
Por que tenho um no trabalho que é da Multilaser com uma espécie de tecido e não curto muito, sem contar que suja fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo