• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

tava vendo o preço de um redmi note 10 na banggood, caramba, é retardado de tão bom o preço,

1000 real hoje se compra um pé de boi com umas coisinhas,
 
tava vendo o preço de um redmi note 10 na banggood, caramba, é retardado de tão bom o preço,

1000 real hoje se compra um pé de boi com umas coisinhas,
so que banggood bota o valor real na caixa ai ja sabe ne
 
25/05/2021
07:57
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/05/2021
15:25
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/05/2021
13:15
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


no limbo, estou mal acostumado com a ali :D
 
chegou o smart ele declarou como headset e 43 dólares XD
 
Alguém teve problema na compras do POCO M3 Pro?
Aconteceu isso e queria saber se alguém passou por isso?
Em contato com correios falaram que: Os motivos mais comuns que geram esta apreensão, são: falta de documento fiscal (comercial invoice), produto de comercialização proibido no Brasil, mercadoria não autêntica, entre outros.
Agora tem que esperar produto voltar pra solicitar o reembolso?

7027747.jpg
 
Alguém teve problema na compras do POCO M3 Pro?
Aconteceu isso e queria saber se alguém passou por isso?
Em contato com correios falaram que: Os motivos mais comuns que geram esta apreensão, são: falta de documento fiscal (comercial invoice), produto de comercialização proibido no Brasil, mercadoria não autêntica, entre outros.
Agora tem que esperar produto voltar pra solicitar o reembolso?

7027747.jpg
Vc comprou de onde? Soube de um cara q teve a importação do celular dele rejeitada pq, segundo eles, não tinha remetente. Acho estranho, ele comprou do AliExpress e lá sempre colocam as etiquetas.
 
Vc comprou de onde? Soube de um cara q teve a importação do celular dele rejeitada pq, segundo eles, não tinha remetente. Acho estranho, ele comprou do AliExpress e lá sempre colocam as etiquetas.
POCO Official Store.
Dando olhada na minhas importações do correios, lá consta que faltou informações na declaração do produto.
Provavelmente a loja deixou de colocar descrição do produto ou algo importante e por isso foi barrado.
 
POCO Official Store.
Dando olhada na minhas importações do correios, lá consta que faltou informações na declaração do produto.
Provavelmente a loja deixou de colocar descrição do produto ou algo importante e por isso foi barrado.
Pode ser, mas acho estranho uma loja oficial fazer isso, mas, sei lá... deve ter várias pessoas trabalhando pra eles e alguém fez burrada. Espero mesmo que meu Shark não seja barrado.
 
Quando passa é lindo... mas eu moro no Rio, as encomendas pra cá parece q eles têm mais cuidado, se passar no RX e ver q não é o declarado, tome multa.
tambem sou do rj so que interior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém teve problema na compras do POCO M3 Pro?
Aconteceu isso e queria saber se alguém passou por isso?
Em contato com correios falaram que: Os motivos mais comuns que geram esta apreensão, são: falta de documento fiscal (comercial invoice), produto de comercialização proibido no Brasil, mercadoria não autêntica, entre outros.
Agora tem que esperar produto voltar pra solicitar o reembolso?

7027747.jpg
e melhor pedir pra mandar outro as vezes alguem da asar de cair nisso ae mais acaba voltando
 
Alguém importou OnePlus nos últimos tempos para indicar vendedor ponta firme? Pensando em arriscar um 8T, 9 ou 9 Pro para substituir meu amado OP6.
 
Alguém teve problema na compras do POCO M3 Pro?
Aconteceu isso e queria saber se alguém passou por isso?
Em contato com correios falaram que: Os motivos mais comuns que geram esta apreensão, são: falta de documento fiscal (comercial invoice), produto de comercialização proibido no Brasil, mercadoria não autêntica, entre outros.
Agora tem que esperar produto voltar pra solicitar o reembolso?
Meu irmão comprou um Realme 7 e hoje apareceu o mesmo no rastreio. Vou verificar melhor quando ele chegar do trabalho.
 
Eu continuo na espera da atualização do status... no Br desde dia 25/5, nem analisado foi. Ansiedade é foda hahahah
 
Esse Realme GT vai sert tudo isso mesmo?


Alguém importou OnePlus nos últimos tempos para indicar vendedor ponta firme? Pensando em arriscar um 8T, 9 ou 9 Pro para substituir meu amado OP6.

Mesma coisa aqui, tenho um OP 6t e comprei um S20 FE Snap, não curti.

Estou pra fechar um 8t na loja oficial do Aliexpress mesmo.
 
Mesma coisa aqui, tenho um OP 6t e comprei um S20 FE Snap, não curti.

Estou pra fechar um 8t na loja oficial do Aliexpress mesmo
Pois é, achei a lojinha e vou dar uma garimpada nos anúncios, ainda não entendi muito bem o esquema dos códigos vs. valores declarados mas já deixei no radar.

Já sei que vou sentir falta do conector de 3.5mm que tiraram de todos os posteriores e estranhar o sensor de digitais na tela mas é preciso seguir adiante.

Por hora estou apenas cogitando a ideia pois na época peguei a versão 8/256 do OP6 justamente pra não me incomodar com hardware por anos e ele ainda tá suprindo muito bem.
 
Estou bem insatisfeito com meu Redmi Note 10 pro.
A tela, as câmeras e a duração da bateria, são excepcionais.
Mas esse problema no sensor de proximidade, já esgotou toda a paciência eu poderia ter com esse aparelho, o bug é insuportável.
Já comprei outro aparelho, assim que chegar eu vendo esse e fica a lição, Xiaomi só presta os top de linha, os medianos são uma porcaria.
Comprei um Realme 8 pro pra minha namorada, por o dela tb é um note 10 pro e ela já quase jogou o aparelho na parede.
 
Estou bem insatisfeito com meu Redmi Note 10 pro.
A tela, as câmeras e a duração da bateria, são excepcionais.
Mas esse problema no sensor de proximidade, já esgotou toda a paciência eu poderia ter com esse aparelho, o bug é insuportável.
Já comprei outro aparelho, assim que chegar eu vendo esse e fica a lição, Xiaomi só presta os top de linha, os medianos são uma porcaria.
Comprei um Realme 8 pro pra minha namorada, por o dela tb é um note 10 pro e ela já quase jogou o aparelho na parede.
Esses bugs no sensor de proximidade são um problema antigo na Xiaomi.
Meu MiA3 de vez em quando apresenta o mesmo problema, versões anteriores do Redmi Note também tinham esse problema.

Pelo visto não ajeitaram.
 
Esses bugs no sensor de proximidade são um problema antigo na Xiaomi.
Meu MiA3 de vez em quando apresenta o mesmo problema, versões anteriores do Redmi Note também tinham esse problema.

Pelo visto não ajeitaram.

eu tive um poco f2 pro e nunca deu isso
minha irmã tinha um mi note 10 e nunca deu isso
agora eu inventei de trocar o meu aparelho e o dela e ambos estão com esse problema.
é insuportável esse problema, e infelizmente não tem o que fazer.
pelo que li, os aparelhos top da xiaomi, não sofrem disso.

estou pulando fora da xiaomi.
 
Pois é, achei a lojinha e vou dar uma garimpada nos anúncios, ainda não entendi muito bem o esquema dos códigos vs. valores declarados mas já deixei no radar.

Já sei que vou sentir falta do conector de 3.5mm que tiraram de todos os posteriores e estranhar o sensor de digitais na tela mas é preciso seguir adiante.

Por hora estou apenas cogitando a ideia pois na época peguei a versão 8/256 do OP6 justamente pra não me incomodar com hardware por anos e ele ainda tá suprindo muito bem.
Quando adquirir o novo OP posta pra gente suas impressões do aparelho. Só não compro um OP pq a tela dele é mto grande, eliminaram o P2 e de vez ou outra tem vazamento de dados deles.

Já pensou em pegar um Oppo?
 
Estou bem insatisfeito com meu Redmi Note 10 pro.
A tela, as câmeras e a duração da bateria, são excepcionais.
Mas esse problema no sensor de proximidade, já esgotou toda a paciência eu poderia ter com esse aparelho, o bug é insuportável.
Já comprei outro aparelho, assim que chegar eu vendo esse e fica a lição, Xiaomi só presta os top de linha, os medianos são uma porcaria.
Comprei um Realme 8 pro pra minha namorada, por o dela tb é um note 10 pro e ela já quase jogou o aparelho na parede.
se tiver com pelicula tira
 
eu tive um poco f2 pro e nunca deu isso
minha irmã tinha um mi note 10 e nunca deu isso
agora eu inventei de trocar o meu aparelho e o dela e ambos estão com esse problema.
é insuportável esse problema, e infelizmente não tem o que fazer.
pelo que li, os aparelhos top da xiaomi, não sofrem disso.

estou pulando fora da xiaomi.
Infelizmente por causa desses pequenos bugs da Xiaomi eu também penso em voltar para a Samsung, mesmo sabendo que vou pagar mais caro e receber menos em hardware muitas vezes.

A Xiaomi chegou ao cúmulo de brickar aparelhos do modelo MiA3 com uma atualização furada pro Android 11, chega a ser absurdo. Em verdade, o MiA3 deve ser o pior modelo da historia da Xiaomi, verdadeira ovelha negra em atualizações, bugs entre outras coisas.
 
Infelizmente por causa desses pequenos bugs da Xiaomi eu também penso em voltar para a Samsung, mesmo sabendo que vou pagar mais caro e receber menos em hardware muitas vezes.

A Xiaomi chegou ao cúmulo de brickar aparelhos do modelo MiA3 com uma atualização furada pro Android 11, chega a ser absurdo. Em verdade, o MiA3 deve ser o pior modelo da historia da Xiaomi, verdadeira ovelha negra em atualizações, bugs entre outras coisas.
mais vc esperou a att ser estável ou meteu a cara no beta ?
eu estou usando Xiaomi e agora comprei um pra veia ele ja colocou 4 att do sistema e ate agora nada todas estáveis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo