• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

mais vc esperou a att ser estável ou meteu a cara no beta ?
eu estou usando Xiaomi e agora comprei um pra veia ele ja colocou 4 att do sistema e ate agora nada todas estáveis
Foi um problema especifico do MiA3, foi atualização oficial, via OTA, brickando aparelhos.
 
Foi um problema especifico do MiA3, foi atualização oficial, via OTA, brickando aparelhos.
mais e uma morte permanente ou da pra trazer de volta via usb ?
o lado ruim e que não tem custom rom pra eles
 
Estou precisando trocar de celular e fiquei na dúvida entre dois modelos: Oneplus 9 Pro e o Oppo Find X3 Pro. Quero comprar pelo aliexpress, mas tenho algumas dúvidas e gostaria de ver se vocês podem me ajudar...

1) O Oneplus 9 Pro é versão chinesa, mas instalam a ROM Global. Isso atrapalha a utilização do Oxygen de alguma maneira?
2) O Oneplus 9 Pro versão chinesa não tem as bandas B28 (4G) e N7 (5G). Isso atrapalhará muito minha utilização? Impedirá a utilização do 4G+ e do 5G DSS?
3) O Oppo Find X3 Pro também é versão chinesa. Ela possui a lingua inglesa, mas vi algumas pessoas reclamando que existem alguns itens que não estão traduzidos e alguns outros pequenos problemas por não utilizar na China (não faz backup dos dados do celular para o Google drive, por exemplo). Alguém já importou um OPPO versão chinesa e que poderia me dar um feedback?

Até pensei em redirecionar o Oneplus dos Estados Unidos, mas fica mil reais mais caro...

Valeu, pessoal!
 
Estou precisando trocar de celular e fiquei na dúvida entre dois modelos: Oneplus 9 Pro e o Oppo Find X3 Pro. Quero comprar pelo aliexpress, mas tenho algumas dúvidas e gostaria de ver se vocês podem me ajudar...

1) O Oneplus 9 Pro é versão chinesa, mas instalam a ROM Global. Isso atrapalha a utilização do Oxygen de alguma maneira?
2) O Oneplus 9 Pro versão chinesa não tem as bandas B28 (4G) e N7 (5G). Isso atrapalhará muito minha utilização? Impedirá a utilização do 4G+ e do 5G DSS?
3) O Oppo Find X3 Pro também é versão chinesa. Ela possui a lingua inglesa, mas vi algumas pessoas reclamando que existem alguns itens que não estão traduzidos e alguns outros pequenos problemas por não utilizar na China (não faz backup dos dados do celular para o Google drive, por exemplo). Alguém já importou um OPPO versão chinesa e que poderia me dar um feedback?

Até pensei em redirecionar o Oneplus dos Estados Unidos, mas fica mil reais mais caro...

Valeu, pessoal!

Não entendi essa parte do oppo que não faz backup no drive.
Ele não salva os contatos, é isso?
 
Pelo que entendi, ele não faz a sincronização com o Google. Com isso, vc não faz backup dos contatos, fotos, etc. Isso na versão chinesa. Na global não tem esse problema.
 
Pelo que entendi, ele não faz a sincronização com o Google. Com isso, vc não faz backup dos contatos, fotos, etc. Isso na versão chinesa. Na global não tem esse problema.
Onde viu isso? Pesquisei aqui e não achei nada sobre isso.
Já vi que dá pra instalar a play store e usar qualquer app.
Se puder me enviar o link sobre esse lance de não fazer backup dos contatos, eu agradeço.
 
Ei vi em alguns lugares para te falar a verdade...

Segue o link de um tópico do XDA...

 
E4cvve1XoAEg3bb


Demorou, mas parece que valeu a demora hahahahaha, poco m3 por 700 reais.
 
Ei vi em alguns lugares para te falar a verdade...

Segue o link de um tópico do XDA...


acabei de falar com o josé junior do canal do youtube e ele disse que está tudo funcionando normalmente, está apenas em inglês.
ufa
 
50.1 eu acho, ele perguntou se eu queria declarar de alguma forma especifica, se nao respondesse em 24h eles colocariam entre 50-100 randomicamente e declarar como cellphone. Eu falei que poderia ser assim, tava com medo de ser multado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui checar, foi $51.13 e cellphone.
 
Pois é, achei a lojinha e vou dar uma garimpada nos anúncios, ainda não entendi muito bem o esquema dos códigos vs. valores declarados mas já deixei no radar.

Já sei que vou sentir falta do conector de 3.5mm que tiraram de todos os posteriores e estranhar o sensor de digitais na tela mas é preciso seguir adiante.

Por hora estou apenas cogitando a ideia pois na época peguei a versão 8/256 do OP6 justamente pra não me incomodar com hardware por anos e ele ainda tá suprindo muito bem.
Cara, peguei o OP7 8/256 no final de 2019 na mesma ideia. Impressão digital na tela vc logo se acostuma, e o conector 3.5mm ausente resolvi comprando um fone bluetooth Blitzwolf e pra ser sincero, nunca mais usarei fones com fio, bagulho enrolava, dava nó e o krl, e pra ser sincero fiquei espantado com a qualidade do som do fone blitzwolf, sem conta que com ctz há muitos outros com melhor qualidade.
 
Pro pessoal que importou nesses ultimos 3 meses, como está o preço do cafezinho de Curitiba?
 
Fui sortudo, 4 compras e 0 imposto extra. 1 webcam, 1 headset, 1 ssd e 1 celular. O celular demorou mais para ser liberado, os outros foi pingando em curitiba e ja sendo liberado (mesmo dia).
 
aqui ta tudo passando batido tambem so o telefone que demorou
 
Fui sortudo, 4 compras e 0 imposto extra. 1 webcam, 1 headset, 1 ssd e 1 celular. O celular demorou mais para ser liberado, os outros foi pingando em curitiba e ja sendo liberado (mesmo dia).
caramba, qual estado? eu fui taxado em tudo que comprei até hoje, porém nunca mais de 250 reais kkkkkk
 
e os note 10, x3, mi 11, sério q tão tudo com BO no sensor de proximidade ultrassônico?
parece q quando vai ouvir áudio do zap a tela apaga e o som fica baixo.
 
AL, mas a taxa vem de curitiba ne...Nao sei se o estado influencia.
Pois é, pra mim também seria a mesma coisa, mas sempre vejo o pessoal dizendo que no RS é foda e passei a acreditar já que pegam praticamente tudo mesmo kkkkkkkkkk tentaram me taxar em 250 reais numa compra de menos de 50 doláres realmente, tive que abrir disputa e mandar a nota e perder mais um tempão até liberarem.
 
e os note 10, x3, mi 11, sério q tão tudo com BO no sensor de proximidade ultrassônico?
parece q quando vai ouvir áudio do zap a tela apaga e o som fica baixo.
sim, todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe me dizer os significados das siglas dos rastreios do Aliexpress?

Todas encomendas que comprei eram LB e terminava com HK, agora comprei um celular e começa com LE e termina com SE. Já tem quase 20 dias que foi enviada e nem chegou no brasil pelo rastreio dos correios, no cainiao já mostra que está no brasil desde do dia 16.
pta merda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo