• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior q eu nao me atentei que passando o mouse em cima ele mostra no mapa a localizaçao, ja ajuda.

mas se tiver algum site q mostre com imagens o caminho é melhor ainda, pq tipo as vezes fica em alguma caverna ou coisa do tipo, e eu nunca acho as entradas kkkk


É eu tava querendo experimentar as outras classes, eu to com muita curiosidade do Ranger e do Guardian (queria fazer um guardian com sword/shield, q tbm é off-meta).

mas pelo q eu vi eu vou ter q criar o personagem, fazer o tutorial e ai ir no lobby pvp pra testar as skills e etc....

Deveria ter uma forma de vc testar as classes/skills, armas e etc antes de criar o personagem, a ArenaNet pecou um pouco nesse ponto.

Quanto ao elementalist, por enquanto ta bem legal, to curtindo bastante, eu curti bastante as skills de Scepter (principalmente o autoattack, a skill 1 de fire no caso), vou testar as outras armas depois.

mas por enquanto to mantendo a staff, só q ela um pouco mais lenta, notei q a Scepter os attacks sao mais rapidos, mas dps eu vejo de mexer no cast speed da staff talvez, pra fazer ficar mais rapido e tal.
Tem addon que ajuda nessa tarefa.

Tu pode instalar o BLISH HUD, ele é uma central de addon, dentro dele tu habilita o pathing, que é reponsável por marcar caminhos no mapa, dai podes selecionar caminhos para completar mapas, farmar, completar achiv e por ai vai.


Esse tekkit possui uma das melhores e mais completas marcações para mapa, e no site dele ensina como habilitar no blish.



Só lembrando que esses addons são muito antigos e bem populares, portanto não tem risco de ban e nem de fazer nada ilegal.
 
Tem addon que ajuda nessa tarefa.

Tu pode instalar o BLISH HUD, ele é uma central de addon, dentro dele tu habilita o pathing, que é reponsável por marcar caminhos no mapa, dai podes selecionar caminhos para completar mapas, farmar, completar achiv e por ai vai.


Esse tekkit possui uma das melhores e mais completas marcações para mapa, e no site dele ensina como habilitar no blish.



Só lembrando que esses addons são muito antigos e bem populares, portanto não tem risco de ban e nem de fazer nada ilegal.
Nossa eu to seguindo o guia de iniciante do canal do Beneco e tinha visto q la pro meio (por volta do video 20 por ai) ele falava desse Blish Hud, mas nao tinha visto o video ainda, to no video 6 por ai, pq to assistindo conforme eu vou jogando e chego nas partes, só q ele fez meio fora de ordem.

Cara isso ai é MUITO BOM, eu ja to acostumado com esse tipo de MOD por causa do Path of exile. só q la vc tem q gerenciar 1 por 1 manualmente, tendo esse manager ai pra gerenciar tudo, facilita DEMAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@zefaistos @JEDI eu queria abusar um pouquinho de vcs e pedir se for possivel pra vcs listarem uma ordem de prioridades que eu devo seguir, tipo um passo a passo, tipo é muito conteudo e eu to meio perdindo em priorizar.

Digamos que tipo.

1 - Pegar lvl 80
2 - Craftar gear exotic com os status corretos logo dps de pegar o lvl 80
3 - ir atras de alguns Hero Points faltantes pra liberar as Specs e fazer a build certinha
4 - jogar a primeira expansao
5 - ir atras das montarias.
6 - Criar uma rotina de farm diario, tanto de materias que vou precisar como de gold inicial pra ir fazendo um goldzinho.

Tipo oq mais eu devo fazer e em que ordem ?? (essa ordem que eu coloquei ai, acredito que nem seja a ordem certa, só coloquei conforme fui lembrando).
 
Nossa eu to seguindo o guia de iniciante do canal do Beneco e tinha visto q la pro meio (por volta do video 20 por ai) ele falava desse Blish Hud, mas nao tinha visto o video ainda, to no video 6 por ai, pq to assistindo conforme eu vou jogando e chego nas partes, só q ele fez meio fora de ordem.

Cara isso ai é MUITO BOM, eu ja to acostumado com esse tipo de MOD por causa do Path of exile. só q la vc tem q gerenciar 1 por 1 manualmente, tendo esse manager ai pra gerenciar tudo, facilita DEMAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@zefaistos @JEDI eu queria abusar um pouquinho de vcs e pedir se for possivel pra vcs listarem uma ordem de prioridades que eu devo seguir, tipo um passo a passo, tipo é muito conteudo e eu to meio perdindo em priorizar.

Digamos que tipo.

1 - Pegar lvl 80
2 - Craftar gear exotic com os status corretos logo dps de pegar o lvl 80
3 - ir atras de alguns Hero Points faltantes pra liberar as Specs e fazer a build certinha
4 - jogar a primeira expansao
5 - ir atras das montarias.
6 - Criar uma rotina de farm diario, tanto de materias que vou precisar como de gold inicial pra ir fazendo um goldzinho.

Tipo oq mais eu devo fazer e em que ordem ?? (essa ordem que eu coloquei ai, acredito que nem seja a ordem certa, só coloquei conforme fui lembrando).
Eu diria que prioridade seria ir atrás das masteries do HoT (upar o glider e liberar outras coisas como npcs e interação com o mapa), e as masteries do PoF, principalmente pra melhorar as mounts.

Gear exótico não compensa craftar, você compra o mais barato que tiver no trading post. Geralmente o pessoal começa com gear berserker que é o mais fácil (dps dano puro) e depois vai atrás de outros stats, ou pega algo exótico barato que faça sentido, tipo rabid, carrion ou rampager. Alguns npcs vendem gear exótico do 80 com karma, mas nesse caso provavelmente você não vai ter karma suficiente.

Fora isso acho que nada muito específico, os farms de gold e completar pelo menos a weekly do wizard's vault.
 
Nossa eu to seguindo o guia de iniciante do canal do Beneco e tinha visto q la pro meio (por volta do video 20 por ai) ele falava desse Blish Hud, mas nao tinha visto o video ainda, to no video 6 por ai, pq to assistindo conforme eu vou jogando e chego nas partes, só q ele fez meio fora de ordem.

Cara isso ai é MUITO BOM, eu ja to acostumado com esse tipo de MOD por causa do Path of exile. só q la vc tem q gerenciar 1 por 1 manualmente, tendo esse manager ai pra gerenciar tudo, facilita DEMAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@zefaistos @JEDI eu queria abusar um pouquinho de vcs e pedir se for possivel pra vcs listarem uma ordem de prioridades que eu devo seguir, tipo um passo a passo, tipo é muito conteudo e eu to meio perdindo em priorizar.

Digamos que tipo.

1 - Pegar lvl 80
2 - Craftar gear exotic com os status corretos logo dps de pegar o lvl 80
3 - ir atras de alguns Hero Points faltantes pra liberar as Specs e fazer a build certinha
4 - jogar a primeira expansao
5 - ir atras das montarias.
6 - Criar uma rotina de farm diario, tanto de materias que vou precisar como de gold inicial pra ir fazendo um goldzinho.

Tipo oq mais eu devo fazer e em que ordem ?? (essa ordem que eu coloquei ai, acredito que nem seja a ordem certa, só coloquei conforme fui lembrando).
Cara primeiro de tudo pegar 80, depois experimentar os diversos tipos de atividades que o jogo oferece. Depois vai se equipando pra essas atividades.

Quando upei meu primeiro char, logo de cara eu curti wvw, então fique revezando entre jogar wvw e correr atrás de montarias, upar profissão(craft de armadura e arma) e correr atrás dos mats pra craftar meu set ascended, pegar hero points e mastery points.

Fazer conteúdo open world em grupo não vai te exigir gear e nem spec correta, então da pra aproveitar e tentar conhecer os diversos farms que existe nesse modo open world.

E depois vai explorando os diversos mapas e vendo o que eles oferecem. Existe conteúdo open world em vários mapas, World Boss, Meta Eventos, Hero Points Farm, Mastey Farm e por ai vai, basta fica de olho no Looking For Group que lá tu vai encontrar grupo pra praticamente tudo.
 
Na minha opinião é upar e pegar logo a montaria, vai facilitar muito mesmo fazer as atividades nos mapas.
Logo depois hero points para completar a build. Tem vários trens que a galera faz farmando os pontos rapidão. (pelo menos tinha)
Outra coisa que muda o jogo são os mastery, faz a diferença.
Sobre equipamento o melhor é farmar um goldzinho e comprar exotic na auction house.
Depois disso ai você começa a mexer com craft/ascended.
Fazendo isso ai você vai aproveitando bastante o game. :joia:
 
Valeu mesmo, já deu pra ter uma ideia do que fazer.

Sobre os itens, eu pensei em pegar exóticos bons como celestial que o @zefaistos tinha falado q acho q não vende no trade e aí depois focar direto no set lendário pq pelo q eu vi o lendário além de trocar os status vc Farma uma vez só e pode usar em todos os personagens da conta

Ou o tempo gasto não compensa e é melhor farmar um set ascended pra cada char que fizer ?
 
Sobre o set lendário realmente acho que é um dos melhores investimentos do jogo, mas é meio que uma jornada. Sem contar o custo é muito mais caro.
No meu caso eu fiz o arco longo e arco curto, quando terminei nao aguentava mais ver guild wars na frente kkkkk
Se o cara escolher fazer via raid acho que é o caminho mais curto, mas eu to afastado do game faz tempo, não tenho certeza de como esta hoje em dia.
 
Valeu mesmo, já deu pra ter uma ideia do que fazer.

Sobre os itens, eu pensei em pegar exóticos bons como celestial que o @zefaistos tinha falado q acho q não vende no trade e aí depois focar direto no set lendário pq pelo q eu vi o lendário além de trocar os status vc Farma uma vez só e pode usar em todos os personagens da conta

Ou o tempo gasto não compensa e é melhor farmar um set ascended pra cada char que fizer ?

Lendário vale a pena pela praticidade, pois os itens são compartilhados com todos os personagens e podem mudar de stats a qualquer momento. Só que exigem tempo e uma demanda de esforço extra.

Mas sempre recomendo fazer primeiro os trinkets,backpack e acessórios lendários, pois são os únicos itens compartilhados com qualquer personagem que tu criar.

Recomendo comprar ou craftar teus primeiros sets, pois lendário vai demorar muito, e nunca vai ser uma boa opção pra quem está começando.
 
Última edição:
Valeu mesmo, já deu pra ter uma ideia do que fazer.

Sobre os itens, eu pensei em pegar exóticos bons como celestial que o @zefaistos tinha falado q acho q não vende no trade e aí depois focar direto no set lendário pq pelo q eu vi o lendário além de trocar os status vc Farma uma vez só e pode usar em todos os personagens da conta

Ou o tempo gasto não compensa e é melhor farmar um set ascended pra cada char que fizer ?
Lendária é o principal objetivo a longo prazo do jogo, então além do uso também serve como objetivo pra manter o cara motivado a jogar, com certeza compensa. Porém você não vai fazer um set completo em pouco tempo, isso geralmente leva anos, lendária você crafta peça por peça e no meio tempo usa ascended + exotic.

Armadura nem se esquenta com ascended, as minhas armaduras ascended eu quebro tudo pra pegar um material que usa pra fazer algumas lendárias, e uso tudo roupa exotic. Só precisa se for fazer fractal tier 4, caso contrário é a última das prioridades. Armadura exotic creio que os lugares mais fáceis de conseguir seriam fazendo Verdant Brink (primeiro mapa do HoT) e WvW.

Fazer achievements da história do HoT, PoF e dos living world dão alguns trinkets ascended. Não dá pra escolher os stats e alguns são meio trolls, mas tem alguns úteis. Inicialmente não aparece, acho que você precisa completar o capítulo pra aparecer no jornal, mas depois você vai no episódio no jornal e na direita vai ter o meta achievement com a reward. Se for fazer melhor procurar algum guia daquele episódio, porém é meio chato pois em alguns casos precisa fazer o episódio mais de uma vez.

Outra coisa que esqueci de citar antes, nem se esquenta em ir atrás dos hero points do jogo base, pois eles só dão 1 ponto. Os hero points das expansões dão 10 pontos cada, aí as elite specs (tempest e weaver) você libera pegando pontos nos mapas da expansão, e as outras spec base você tem pontos pra liberar tudo só de pegar nível 80. PoF é bem de boa pegar os hero points, já HoT a maioria é de boa mas tem muitos que precisa matar um champion e assim sem gear e build não vai conseguir solar, e os mapas são bem mais difíceis de navegar. Se quiser antes pode começar a história do HoT pelo menos até pegar o glider que é extremamente útil.
 
Última edição:
Se gostar de jogar wvw lá dentro tu vai pegar um item que troca por hero points, alem de conseguir pegar set exotico, ascendend e no final lendário.

Alem disso wvw dropa um item que upa 1 level no teu char, depois de jogar durante um tempo tu pode criar personagem level 80 a vontade, e ainda upar todos os hero points.
 
Última edição:
Entrou novo drop no prime gaming.


Novo evento de 6 dias - Dungeon Rush.




Se tiver problema em não receber o crédito na Dragon Response Missson, tenta fazer solo, assim eu consegui e vi alguns relatos no forum do jogo de players que conseguiram tb.
Onde que eu pego os itens desse drop?

Faz uns 15 dias que estou jogando, mais do que devia.
Acabei comprando EoD e SOTO + Living Worlds + 2 slots de personagem.

To com 7 slots, botei todos no 80 pra ver qual classe eu curtia, acabei ficando com Revenant, to jogando de Vindicator de build de open world bem fortinha ate.

Nao fiz absolutamente nada no jogo, comecei agora, nao sei nem como comecar a pegar gear Ascended.

Fui direto pra SOTO liberar o Skyscale, foi 4 dias de farm, entre os itens do acheviement + as maestries + rifts + experiencia para liberar as maestries.

Quem manja mais do jogo conseguia fazer em 2-3 acho bem rushado.
 
Onde que eu pego os itens desse drop?

Faz uns 15 dias que estou jogando, mais do que devia.
Acabei comprando EoD e SOTO + Living Worlds + 2 slots de personagem.

To com 7 slots, botei todos no 80 pra ver qual classe eu curtia, acabei ficando com Revenant, to jogando de Vindicator de build de open world bem fortinha ate.

Nao fiz absolutamente nada no jogo, comecei agora, nao sei nem como comecar a pegar gear Ascended.

Fui direto pra SOTO liberar o Skyscale, foi 4 dias de farm, entre os itens do acheviement + as maestries + rifts + experiencia para liberar as maestries.

Quem manja mais do jogo conseguia fazer em 2-3 acho bem rushado.
Tas no lucro, antes dessa expansão, levava quase 1 mês pra liberar o skyscale.

Pra ir se equipando com gear ascended, tu pode craftar, ou ir jogando outros modos de jogo e ir desbloqueando, e tem muita coisa em achiv tbm.

Ex. Quando tu vai fazer alguma armadura lendária, geralmente precisa da ascendend primeiro, e geralmente é fácil pegar ela. No pvp e wvw tu pegar esse primeiro set ascendend jogando e coletando materiais, depois basta trocar.

Dentro de jogo tem uma collection pra cada especialidade desbloqueada, e ela dar uma arma ascended quando completa.

Bitterfrost é um mapa onde dá pra coletar uns materiais e trocar por backpack ascendend.

Na maioria dos mapas da LWS e das expansões tem npc vendendo item ascendend por materiais.

Alem disso tem o laureals que da pra trocar por acessórios ascended.
 
Onde que eu pego os itens desse drop?

Faz uns 15 dias que estou jogando, mais do que devia.
Acabei comprando EoD e SOTO + Living Worlds + 2 slots de personagem.

To com 7 slots, botei todos no 80 pra ver qual classe eu curtia, acabei ficando com Revenant, to jogando de Vindicator de build de open world bem fortinha ate.

Nao fiz absolutamente nada no jogo, comecei agora, nao sei nem como comecar a pegar gear Ascended.

Fui direto pra SOTO liberar o Skyscale, foi 4 dias de farm, entre os itens do acheviement + as maestries + rifts + experiencia para liberar as maestries.

Quem manja mais do jogo conseguia fazer em 2-3 acho bem rushado.
Acessando o link e entrando com sua conta da amazon, o site lhe dará um código, basta copiar, entrar no jogo, ir na loja (black Lion Company) e clicar "Redeem Code" e depois em "Redeem Item Code", assim que resgatar, receberá um email dentro jogo mesmo instantaneamente com os itens.
Tem um outro jeito, é acessando sua conta no site oficial do jogo e lá terá a opção "redeem code", e depois que resgatar e logar no jogo, os itens estarão te esperando na caixa de email.
 
Tas no lucro, antes dessa expansão, levava quase 1 mês pra liberar o skyscale.

Pra ir se equipando com gear ascended, tu pode craftar, ou ir jogando outros modos de jogo e ir desbloqueando, e tem muita coisa em achiv tbm.

Ex. Quando tu vai fazer alguma armadura lendária, geralmente precisa da ascendend primeiro, e geralmente é fácil pegar ela. No pvp e wvw tu pegar esse primeiro set ascendend jogando e coletando materiais, depois basta trocar.

Dentro de jogo tem uma collection pra cada especialidade desbloqueada, e ela dar uma arma ascended quando completa.

Bitterfrost é um mapa onde dá pra coletar uns materiais e trocar por backpack ascendend.

Na maioria dos mapas da LWS e das expansões tem npc vendendo item ascendend por materiais.

Alem disso tem o laureals que da pra trocar por acessórios ascended.
E pra farmar gold? So to fazendo alguns eventos no mundo, mas nao sei o que realmente da gold nesse jogo.

Eu queria comprar mais dois slots de personagens com gemas pra ter todas as classes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acessando o link e entrando com sua conta da amazon, o site lhe dará um código, basta copiar, entrar no jogo, ir na loja (black Lion Company) e clicar "Redeem Code" e depois em "Redeem Item Code", assim que resgatar, receberá um email dentro jogo mesmo instantaneamente com os itens.
Tem um outro jeito, é acessando sua conta no site oficial do jogo e lá terá a opção "redeem code", e depois que resgatar e logar no jogo, os itens estarão te esperando na caixa de email.
Eu fiz esse metodo e nao recebi o email, que zica.
 
E pra farmar gold? So to fazendo alguns eventos no mundo, mas nao sei o que realmente da gold nesse jogo.

Eu queria comprar mais dois slots de personagens com gemas pra ter todas as classes.

O farm de gold mais simples e que exige menos do personagem é fazer os metas nos mapas.
Nesse site tem tudo sobre farm de gold

https://fast.farming-community.eu/farming/guides

No caso dos eventos meta nos mapas, essa pagina diz quanto da de lucro na média.

https://fast.farming-community.eu/open-world/farmtrain
 
E pra farmar gold? So to fazendo alguns eventos no mundo, mas nao sei o que realmente da gold nesse jogo.

Eu queria comprar mais dois slots de personagens com gemas pra ter todas as classes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz esse metodo e nao recebi o email, que zica.
Verifica se o mail do jogo não tá cheio, caso contrário não vai chegar nada até você deletar algum email.

Pra gold diário tem o farm de Jade Runestones em Echovald Wilds, consegue pelo menos 5 rapidinho fazendo uma rota lá. Se quiser dá pra deixar um char acampado no fim do jumping puzzle de New Kaineng City pra pegar outro.

Eu tenho um char no topo de Verdant Brink pra matar a Matriarch que aparece às 21:09 (primeiro spawn depois do reset diário), você pode escolher Amalgamated Gemstone e vender com a bag de gear rare que eu acho que dropa. Logo em seguida tem Ley-Line Anomaly às 21:20 em Timberline Falls. Esses bosses aparecem várias vezes durante o dia, mas esse seriam os spawns logo depois do reset. Só ganha o bônus uma vez por dia.

Se quiser fazer eventos públicos diários, Dragonstorm e Convergence dão um bom gold.

Pra grind open world sem limites, nas partes roxas de Iron Marches e Blazeridege Steppes dá pra matar os mobs Branded que eles dropam bastante dust pra vender, e dá um gold decente.

Meta-events sem limites os mais comuns são Drizzlewood Coast (eu prefiro só o meta do sul) e Dragonfall, estão sempre rolando e não depende de timer, mas precisa fazer os eventos pra ir pegando chave pra abrir os baús. O drop mais grosso é do final do evento + os champions que spawnam após o final do meta. Tem Tarir também, muita gente entra só no final pra pegar os baús embaixo da cidade. Tem também o meta de Istan, creio que pode repetir mas não tenho certeza pois faz tempo que não faço.

Dá pra deixar dois ou três chars acampados em crystal desert pra pegar o rich node de quartz crystal diariamente, aí usa 25 desses pra fazer um charged quartz crystal em algum hero point de commune, e usa isso pra craftar ley-line infused tool pra vender, de preferência quando tá 2g ou mais.

Fora isso pesca também sempre dá um bom gold, mas eu acho muito chato e só faço as collections quando vou craftar uma arma lendária gen 3 e preciso dos Ambergris.

E o Wizard's Vault obviamente, mesmo com coisas account bound tem bastante valor em gold ali.

Fora isso checa no fast farming community que o Jedi postou acima, eu citei as formas mais simples e conhecidas, mas dá pra farmar gold em praticamente qualquer lugar de uma forma ou de outra. Só tenha em mente que alguns farms do site podem envolver rng, craftar ou converter currencies, nem todo gold por hora lá é realista ou simples de atingir.
 
E pra farmar gold? So to fazendo alguns eventos no mundo, mas nao sei o que realmente da gold nesse jogo.

Eu queria comprar mais dois slots de personagens com gemas pra ter todas as classes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz esse metodo e nao recebi o email, que zica.
Putz,
Abre um ticket no site do jogo, veja o que eles respondem.
Nunca tive problema de não receber os itens.
 
Começou o evento "A Very Merry Wintersday 2023"




 


xgXg76V.jpeg


jT9hiDx.jpeg


OglpUrO.jpeg
 
Q q precisa comprar pra ter tudo?
3 expansões e os capítulos living world, que não estão inclusos apenas ao comprar a expansão. Com essas promos seria na casa dos 375 reais pra ter tudo.

Living World foi descontinuado e só existe até o Path of Fire. Os episódios pagos são living world season 2, 3, 4 e icebrood saga, se não me engano a season 1 é pra continuar sendo free.

Do End of Dragons pra frente você só precisa comprar a expansão. Secrets of the Obscure é a última expansão e segue o novo modelo de negócios, onde uma expansão vai ser lançada anualmente. Lembrando que SoTo segue o modelo atual e é uma expansão menor, talvez seja mais negócio esperar uma promoção maior e comprar todo o resto.

Em questão de valor, provavelmente a melhor opção pra ter tudo seria comprar a Elder Dragon Saga: Complete Edition, que inclui tudo menos o Secrets of The Obscure, e depois comprar a última expansão separada:
https://hype.games/br/guild-wars-ii-complete-collection
https://store.steampowered.com/bund...s_Drages_Ancies__Coleo_Completa/?l=portuguese
 
Comecei a jogar há menos de 1 mês, quando teve a última promoção. Comprei só aquele pacote de uns 40 reais com as duas primeiras expansões.

Que jogo legal, tem muito, mas muito conteúdo. Não vou comprar a terceira expansão ainda pois sei que vai demorar para eu terminar as primeiras.

Só tem um problema, diga adeus a vida, é muita coisa pra fazer.
 
Comecei a jogar há menos de 1 mês, quando teve a última promoção. Comprei só aquele pacote de uns 40 reais com as duas primeiras expansões.

Que jogo legal, tem muito, mas muito conteúdo. Não vou comprar a terceira expansão ainda pois sei que vai demorar para eu terminar as primeiras.

Só tem um problema, diga adeus a vida, é muita coisa pra fazer.
Eu tambem comecei no inicio do mes passado, em questao de tipo 4 dias joguei 20 horas (fora o tempo assistindo video, lendo a wiki pra aprender), tava muito viciado ai dei uma pausa.

agora vo voltar com mais calma, terminar de upar pro lvl 80 e começar a fazer as coisas.

tbm peguei as 2 primeiras expansoes e só pretendo comprar a end of dragons depois que eu comprar todas as Living World que vem antes dela, vou farmar gold e comprar pelo proprio jogo (é uma forma de se motivar a continuar jogando e aprender metodos de farm diferentes e conhecer todo o tipo de conteudo do jogo).

ate la vai mais de 1 ano de jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo