Thief não é pra quem tá começando no jogo agora não. Ou melhor, pode até ser, mas o cara tem que ter muita paciência e dedicação. O melhor é começar com uma outra classe mais balanceada, tipo ranger, ou warrior, ou guardian, e ir pegando as manhas do jogo.
Pure healer? Eu recomendaria jogar de Guardian, é uma classe que tem bastante skills voltada pra cura. Mas não besta pegar a classe, tem que upar ela nesse sentindo, investindo os pontos ou comprando os sets com as habilidades certas para atingir o seu objetivo. Eu acho que dá pra montar um Guardian tanker healer legal, só investir em toughness, healing power e vitality.
Tem o engenheiro também, que não é um healer nato, mas tem umas skills que devem ajudar bastante nesse sentido, se você investir pesado em healing power, eu acho.
Comecei a jogar GW2 de Thief
Nunca tinha jogado GW na vida e fui direto, achei magnífica a proposta do Thief de ser um personagem mais livre que os outros, e deu certo.
Estou um pouco afastado do jogo nos ultimos dias por falta de tempo mesmo, to jogando Diablo de leve e aguardando o lançamento do Fifa, quero voltar pro GW2 o mais rapido possivel, assim que o notebook chegar e a wireless do trabalho voltar a funcionar
Tenho uma pergunta.
É meio troll com o wow mas de qualquer maneira tenho que perguntar.
Jogo World of Warcraft a anos. Desde 2007, já tentei jogar outros jogos do genero mas nada me deu uma experiencia parecida com o Wow, tanto de LORE que é fantastica ou de pvp.
Porém a algum tempo o pvp do wow está completamente desbalanceado.
Hoje Mages, Paladinos e DK são classes acima da média. Tem as medianas e tem as baixas que hoje são Warrior e Rogue.
O problema é que sempre joguei de warrior.
E tenho essa duvida, como funciona o balanceamento do GW2?
Todas as classes são balanceadas ou tem aquelas 2 ou 3 que são as favoritas dos criadores.
Grato!!
O problema é que no wow, todo patch, sempre tem UM tipo de build pra cada classe que owna, como foi a época do Shadow Priest na WOTLK, Discipline priest mais recentemente, e Holy antigamente que era imortal, e por aí vai (sim eu jogo de priest e to usando como exemplo).
Já no GW2, praticamente tudo que vc imaginar é viável, são tantas possibilidades de personagem pra cada profissão(classe) que é muito difícil achar alguém igual.
Começando que as skills principais são definidas pelo tipo e combinação de arma que você escolheu, e mais as Utilitys que foram centenas de combinações diferentes.
Ou seja, é extremamente balanceado, você faz todas as escolhas, e vai ser extremamente funcional em certas situações, e um fracasso em outras, como deveria ser natural. Reforçando o jogo de equipe, onde um personagem do time é o backup da fraqueza do outro e etc.