• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Finalmente... full lv400 craft.. usando o set Rampager's (precision/condition/power) e com as runas Of Ranger..

tudo exotic, faltando apenas as jewels..

agora farmar dungeons pra pegar skins legais hehe...

http://imageshack.us/a/img217/6735/gw078s.jpg

Vale a pena upar a profissão até o 400 pra crafta o set? Ou melhor comprar no TP?

A diferença do set exotic craftado pra o de karma é poder escolher os stats?
 
Vale a pena upar a profissão até o 400 pra crafta o set? Ou melhor comprar no TP?

A diferença do set exotic craftado pra o de karma é poder escolher os stats?

respondendo a primeira pergunta: não vale.. upei ate o 400 com meu guardian pra craftar o set e gastei muito mais do que gastaria para comprar as peças no TP pro meu ranger

Quanto a segunda pergunta, existem 5 templos no jogo que vendem os sets por Karma. Cada templo vende com uma runa (mas runas são faceis e baratas de trocar), os stats variam (ou seja, para focar em 3 stats vc deve comprar as peças de outros templos. aqui um site pra te ajudar : GW2 Temple/God karma armor sets - Dulfy

Espero ter ajudado =D
 
bom se tem alguem da guilda TAVOLA [TAV] aqui, nada contra voces....mais o alathar eu quero que vá pra PQP :awesome:

me baniu do grupinho militar dele pq um dos meus chars ta em outra guilda ( engraçado isso é um feature do proprio GW2)
 
Thief não é pra quem tá começando no jogo agora não. Ou melhor, pode até ser, mas o cara tem que ter muita paciência e dedicação. O melhor é começar com uma outra classe mais balanceada, tipo ranger, ou warrior, ou guardian, e ir pegando as manhas do jogo.

Pure healer? Eu recomendaria jogar de Guardian, é uma classe que tem bastante skills voltada pra cura. Mas não besta pegar a classe, tem que upar ela nesse sentindo, investindo os pontos ou comprando os sets com as habilidades certas para atingir o seu objetivo. Eu acho que dá pra montar um Guardian tanker healer legal, só investir em toughness, healing power e vitality.

Tem o engenheiro também, que não é um healer nato, mas tem umas skills que devem ajudar bastante nesse sentido, se você investir pesado em healing power, eu acho.

Comecei a jogar GW2 de Thief :fuckyeah:
Nunca tinha jogado GW na vida e fui direto, achei magnífica a proposta do Thief de ser um personagem mais livre que os outros, e deu certo.

Estou um pouco afastado do jogo nos ultimos dias por falta de tempo mesmo, to jogando Diablo de leve e aguardando o lançamento do Fifa, quero voltar pro GW2 o mais rapido possivel, assim que o notebook chegar e a wireless do trabalho voltar a funcionar :)

Tenho uma pergunta.
É meio troll com o wow mas de qualquer maneira tenho que perguntar.
Jogo World of Warcraft a anos. Desde 2007, já tentei jogar outros jogos do genero mas nada me deu uma experiencia parecida com o Wow, tanto de LORE que é fantastica ou de pvp.
Porém a algum tempo o pvp do wow está completamente desbalanceado.
Hoje Mages, Paladinos e DK são classes acima da média. Tem as medianas e tem as baixas que hoje são Warrior e Rogue.
O problema é que sempre joguei de warrior.
E tenho essa duvida, como funciona o balanceamento do GW2?
Todas as classes são balanceadas ou tem aquelas 2 ou 3 que são as favoritas dos criadores.
Grato!!

O problema é que no wow, todo patch, sempre tem UM tipo de build pra cada classe que owna, como foi a época do Shadow Priest na WOTLK, Discipline priest mais recentemente, e Holy antigamente que era imortal, e por aí vai (sim eu jogo de priest e to usando como exemplo).
Já no GW2, praticamente tudo que vc imaginar é viável, são tantas possibilidades de personagem pra cada profissão(classe) que é muito difícil achar alguém igual.
Começando que as skills principais são definidas pelo tipo e combinação de arma que você escolheu, e mais as Utilitys que foram centenas de combinações diferentes.

Ou seja, é extremamente balanceado, você faz todas as escolhas, e vai ser extremamente funcional em certas situações, e um fracasso em outras, como deveria ser natural. Reforçando o jogo de equipe, onde um personagem do time é o backup da fraqueza do outro e etc.
 
respondendo a primeira pergunta: não vale.. upei ate o 400 com meu guardian pra craftar o set e gastei muito mais do que gastaria para comprar as peças no TP pro meu ranger

Quanto a segunda pergunta, existem 5 templos no jogo que vendem os sets por Karma. Cada templo vende com uma runa (mas runas são faceis e baratas de trocar), os stats variam (ou seja, para focar em 3 stats vc deve comprar as peças de outros templos. aqui um site pra te ajudar : GW2 Temple/God karma armor sets - Dulfy

Espero ter ajudado =D
pra mim saiu muito mais barato craftar o set do que comprar feito, no tp cada parte custava 3g e pouquinhos, craftando eu economizei 1g em cada parte. :hmm:

pra quem quer um set legal e não tem dindin pra craftar ou comprar, recomendo pegar os de dungeon (compra em lion's arch e cada dungeon tem um set diferente).
jogando como uma pessoa normal, em uma semana dá pra pegar ele todo, ou em um fim de semana jogando que nem louco. :D
 
Última edição:
pra mim saiu muito mais barato craftar o set do que comprar feito, no tp cada parte custava 3g e pouquinhos, craftando eu economizei 1g em cada parte. :hmm:

pra quem quer um set legal e não tem dindin pra craftar ou comprar, recomendo pegar os de dungeon (compra em lion's arch e cada dungeon tem um set diferente).
jogando como uma pessoa normal, em uma semana dá pra pegar ele todo, ou em um fim de semana jogando que nem louco. :D

Quantas "runs" em média pra se pegar um set completo de dungeon? Saberia me dizer?

Vlw

Abs
 
Por que meu amigo não consegue ver o que eu desenho no mapa e vice-versa?? Nós estamos na mesma party e mesma área....
 
bom se tem alguem da guilda TAVOLA [TAV] aqui, nada contra voces....mais o alathar eu quero que vá pra PQP :awesome:

me baniu do grupinho militar dele pq um dos meus chars ta em outra guilda ( engraçado isso é um feature do proprio GW2)
E ele me expulsou do nada sem a menor explicação... já achei outra e estou bem mais tranquilo... não gosto de guilda estilo novela com dramas e mimimi como estava essa guilda...
 
Por que meu amigo não consegue ver o que eu desenho no mapa e vice-versa?? Nós estamos na mesma party e mesma área....

Provavelmente vocês estão em servidores overflow diferentes, ou um no principal e outro no overflow, tentem clicar na fotinho um do outro na pt e dar Join pra ver o que acontece!!
 
tb sou da tavola e se quiser parceiro pra jogar é só me chamar quando eu estiver online. estou com um guerreiro lvl 19 e quase nao jogo tb. agora se eu estiver logado com um necromancer lvl 30+ é minha namorada que esta jogando e ela prefere jogar solo.

Ah blz! Se você não esquentar de jogar nessa velocidade "glacial" que jogo, quando eu logar eu te chamo sim! Tenho você adicionado na lista de amigos. Valeu! :joia:
 
E ele me expulsou do nada sem a menor explicação... já achei outra e estou bem mais tranquilo... não gosto de guilda estilo novela com dramas e mimimi como estava essa guilda...

Pois eh o cara eh um babac@ , comecei um char novo e nao tava representando a guild, acredita que em menos de dez minuto recebi whisper dele dizendo que eu nao tava representando a guild ? 10min ou menos!

Depois ele ficou de mimimi e rolou ate novela de inquisicao pq eu depositei itens na guilda, sabe... Tipo uma transgressao ah vsf

Fora que la ninguem joga em party e eles ficam nas novelinhas de rpg de mesa e achando que militares cheios de regras idiotas

A verdade eh que to puto pq fui expulso antes de eu mesmo sair da tav lol, ou eu ia deixar um char em cada guilda ou sair da tav

Na guilda novo o povo eh simpatico e ate ja marcamos pra jogar juntos!!!

O que quero dizer com isso eh o povo deve tomar cuidado, gw2 eh pra se divertir e nao pra agir como um bitolado querendo arrumar problemas e dar ordens nos outros
 
O que quero dizer com isso eh o povo deve tomar cuidado, gw2 eh pra se divertir e nao pra agir como um bitolado querendo arrumar problemas e dar ordens nos outros

Você quer participar de uma guilda e agir conforme sua vontade, fazendo conforme lhe convém? Oras, porque entrou na nossa então???

Não me importo com essas ofensas, meus caros, vocês sequer leram as regras no momento da inscrição. Isso já mostra o desinteresse pela guilda.

O fato de postar isso aqui no fórum do GW2 do adrenaline mostra que não sabem nem usar este forum, já que este um assunto off topic, pessoal e atrapalha as outras pessoas que vem checar aqui por informações sobre o jogo.

Procurem, ao entrar em uma guilda, ler as regras antes para não ficar dando rage depois.

(peço desculpas pelo offtopic).
 
Pois eh o cara eh um babac@ , comecei um char novo e nao tava representando a guild, acredita que em menos de dez minuto recebi whisper dele dizendo que eu nao tava representando a guild ? 10min ou menos!

Depois ele ficou de mimimi e rolou ate novela de inquisicao pq eu depositei itens na guilda, sabe... Tipo uma transgressao ah vsf

Fora que la ninguem joga em party e eles ficam nas novelinhas de rpg de mesa e achando que militares cheios de regras idiotas

A verdade eh que to puto pq fui expulso antes de eu mesmo sair da tav lol, ou eu ia deixar um char em cada guilda ou sair da tav

Na guilda novo o povo eh simpatico e ate ja marcamos pra jogar juntos!!!

O que quero dizer com isso eh o povo deve tomar cuidado, gw2 eh pra se divertir e nao pra agir como um bitolado querendo arrumar problemas e dar ordens nos outros

Preciso defender um pouquinho a Tavola Guild. Sou completamente novo em MMO, nunca tinha jogado, sou bem noob em muitas coisas no game, mas fui muito bem recebido pela guilda, onde encontrei membros bem legais, com toda a paciência do mundo para explicar, principalmente o Alathar que praticamente me levou no colo nas minhas primeiras partidas de WxW e PxP. Mas é isso, cada um tem que procurar uma guilda que se sinta bem, é isso o que importa mesmo, procurar saber quais são as regras, e se não gostar, procurar outra que seja melhor ao seu tipo de jogo.
------------
Por que meu amigo não consegue ver o que eu desenho no mapa e vice-versa?? Nós estamos na mesma party e mesma área....
Também gostaria de saber, tem mapa que acontece isso, e tem outros que não, e quando não aparece é um saco, pois atrapalha muito para sabermos onde temos que ir.
 
Você quer participar de uma guilda e agir conforme sua vontade, fazendo conforme lhe convém? Oras, porque entrou na nossa então???

Não me importo com essas ofensas, meus caros, vocês sequer leram as regras no momento da inscrição. Isso já mostra o desinteresse pela guilda.

O fato de postar isso aqui no fórum do GW2 do adrenaline mostra que não sabem nem usar este forum, já que este um assunto off topic, pessoal e atrapalha as outras pessoas que vem checar aqui por informações sobre o jogo.

Procurem, ao entrar em uma guilda, ler as regras antes para não ficar dando rage depois.



(peço desculpas pelo offtopic).


Pois eh neh, quem ficava sempre procurando alguem da guild pra jogar em party ? Eu tava jogando praticamente solo na guild

Duas vezes quando eu criei meu ranger e quando eu criei meu mesmer em tempo recorde ( 5 ou 10 minutos ) vc vinha de whisper me repreender pq nao tava representando a guild , quem vc acha que eh ?

Foi patetico pq um quarto char tava numa outra guild vc vir de whisper na hora e me banir sem motivos e ainda me bloquear, vc acha que eh quem pra mandar nos outros e todos terem que seguir seus caprichos ridiculos.

Me fala uma hora que eu me neguei a ajudar alguem, desrespeitei alguem ou nao fiz nada pela guild, duas semanas praticamente jogando solo mais representando a guild pra ela ganhar pontos....

Se vc nao sabe dialogar e nao quer dialogar com quem nao concorda com vc eu digo no mais alto som vtnc e repito mesmo apos tu me expulsar da guild eu so pedi satisfacoes pq inclusive tem loot meu no seu bau da guild e o que vc que se acha fodao fez ? Ate me bloqueou

Nao dou a minima pra 5 silver so que se acha um militarzinho autoritario de m e quer seguir regras por motivod morais devia me devievolver aqueles 5 silver.... Nao to falando disso pelo valor em 10min eu cato mais de 10silver

To dizendo pelo aspecto de regras que vc diz ostentar
 
Também gostaria de saber, tem mapa que acontece isso, e tem outros que não, e quando não aparece é um saco, pois atrapalha muito para sabermos onde temos que ir.

Seguinte. Quando você entra em um mapa, existe a possibilidade do seu char ser alocado em um servidor de overflow, e o char do seu amigo no servidor normal do jogo ou em outro overflow. É como se vocês estivessem no mesmo lugar mas em mundos diferentes. Tente clicar com o botão no retrato do outro membro da party e dar join para forçar a realocação dos personagens no mesmo servidor.
 
Seguinte. Quando você entra em um mapa, existe a possibilidade do seu char ser alocado em um servidor de overflow, e o char do seu amigo no servidor normal do jogo ou em outro overflow. É como se vocês estivessem no mesmo lugar mas em mundos diferentes. Tente clicar com o botão no retrato do outro membro da party e dar join para forçar a realocação dos personagens no mesmo servidor.

Lembrando que pra saber se esta no overflow basta olhar o mapa ou ver se o r retrato do seu amigo na party esta preto
 
Seguinte. Quando você entra em um mapa, existe a possibilidade do seu char ser alocado em um servidor de overflow, e o char do seu amigo no servidor normal do jogo ou em outro overflow. É como se vocês estivessem no mesmo lugar mas em mundos diferentes. Tente clicar com o botão no retrato do outro membro da party e dar join para forçar a realocação dos personagens no mesmo servidor.
Então, é ai que esta o mistério. Estamos no mesmo lugar, ambos no servidor normal, ou ambos em overflow, posso estar do lado dele, olhando para ele, e as indicações no mapa, tipo alt+click ou shift+click nao aparece para o outro, mas não acontece em todo mapa, pode estar funcionando normalmente em um mapa, mas basta passar o portal para outro mapa, que não mostra mais as indicações. Alem disso estamos em grupo.
 
Então, é ai que esta o mistério. Estamos no mesmo lugar, ambos no servidor normal, ou ambos em overflow, posso estar do lado dele, olhando para ele, e as indicações no mapa, tipo alt+click ou shift+click nao aparece para o outro, mas não acontece em todo mapa, pode estar funcionando normalmente em um mapa, mas basta passar o portal para outro mapa, que não mostra mais as indicações. Alem disso estamos em grupo.

Tao fazendo personal quest? as instances das personal sao "outros mundos"
Ps tem certeza que vcs tao no mesmo server ?
 
Tao fazendo personal quest? as instances das personal sao "outros mundos"
Ps tem certeza que vcs tao no mesmo server ?
Estamos fazendo os mapas para atingir os 100%, de vez em quando fazemos personal quest de um ou de outro, e estamos no mesmo server.
 
Então, é ai que esta o mistério. Estamos no mesmo lugar, ambos no servidor normal, ou ambos em overflow, posso estar do lado dele, olhando para ele, e as indicações no mapa, tipo alt+click ou shift+click nao aparece para o outro, mas não acontece em todo mapa, pode estar funcionando normalmente em um mapa, mas basta passar o portal para outro mapa, que não mostra mais as indicações. Alem disso estamos em grupo.

Pode ser que vocês não estejam no mesmo overflow. Dá uma olhada no que diz a wiki sobre isso:

If the destination is very popular, the game might have multiple overflow shards. You will not necessarily transfer to the same overflow as others crossing at the same time, even if they are members of your squad or party. To join them, right click their party icon and click the join button.

ArenaNet plans to address the issue of players getting separated when moved to overflow servers.

Como o Tarnished Coast é sempre cheio, é bem provável que vocês estejam sendo direcionados para overflows diferentes e talvez por isso não vejam as indicações no mapa um do outro. A ArenaNet está verificando como resolver a situação e assim poder mover os jogadores em party para o mesmo overflow.
 
Última edição:
Que estranho galera, to na guild Tavola e em nenhum momento tive dificuldade para encontrar party para fazer dungeon..pessoal sempre prestativo e atencioso, será q vcs liam o guild chat? o_O
pq quest de dungeon lvl 30 (ascalon) ficamos direto mandando no guild chat chamando pra party...alias ontem chegamos a montar 2 partys, uma pra ascalon e outra pra dungeon lvl 40.
 
Ontem fizemos a dungeon de lvl40, será que hoje rola a de lvl50?
 
Quantas "runs" em média pra se pegar um set completo de dungeon? Saberia me dizer?

Vlw

Abs
po não sei cara, uma run em citadel of flame rende +ou- 30 marks (não to lembrado ao certo agora) e cada parte da armadura custa +ou- 200.
uma run vc faz em 30 minutos ou menos com um grupo bom.

eu peguei o rifle e a espada (exotics) de citadel em um fim de semana jogando normalmente e sem grupo fixo ou guild, apenas pugando com as pessoas que apareciam pedindo grupo no chat.
cada arma foi 390 marks.
 
Ontem fizemos a dungeon de lvl40, será que hoje rola a de lvl50?
se pans em sgt! haeuioahuioeh
vc tava na party cmg? qual nick ate agora q nao sei? :D
to lvl 46, se pans pego 50 pra ir!
 
Que estranho galera, to na guild Tavola e em nenhum momento tive dificuldade para encontrar party para fazer dungeon..pessoal sempre prestativo e atencioso, será q vcs liam o guild chat? o_O
pq quest de dungeon lvl 30 (ascalon) ficamos direto mandando no guild chat chamando pra party...alias ontem chegamos a montar 2 partys, uma pra ascalon e outra pra dungeon lvl 40.
E ainda rolou um PxP...rs. Ainda não fiz nenhuma dungeons, mas como você disse é só deixar o guild chat ativo que sempre tem uma galera procurando parceria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo