Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ta valendo a ultimate agora ou melhor esperar, essas 4000 gemas :thinking:
Supostamente e em algum ponto desse mes que vao botar os descontos de aniversario na loja, entao nao consigo imaginar epoca melhor pra se ter 4 mil gemas.
 
Tô só esperando as sales e rushando meus 5k de achievement points pra ganhar mais 400 gemas.
Também pensando em torrar meus materiais depositados, vender tudo pra trocar gold por gema.
Não crafto nada mesmo.
 
 
Vish, estou ancioso para ver a minha classe que é Ranger, dizem que será hammer :haa:
Está certo que na época do Guild Wars 1 a gente fazia, GvG, Heroes Ascent como o "bunny thumper" que era pra ficar derrubando a galera mas acho que se vier isso pro Gw2 vai dar uma brochada.
O pvp do GW1 era fera ta doido.
 
Vish, estou ancioso para ver a minha classe que é Ranger, dizem que será hammer :haa:
Está certo que na época do Guild Wars 1 a gente fazia, GvG, Heroes Ascent como o "bunny thumper" que era pra ficar derrubando a galera mas acho que se vier isso pro Gw2 vai dar uma brochada.
O pvp do GW1 era fera ta doido.
O lance do ranger de hammer deve ser coisa de um leak falso que tinha saído em junho. O leak dizia que a spec do mesmer seria warhorn e do necro sword, mal começou e já errou tudo :limo:

Sinceramente eu esperava uma arma nova, como polearm. Mas parece que não vai ter, a menos que estejam guardando ainda pra anunciar nos próximos vídeos. No caso do ranger, acho que rifle é o que faz mais sentido.
 
Gostei de sword na off-hand pra guardian, eu estava esperando guardian dual wield e sword é a opção mais ofensiva possível pra uma build berserker (apesar que dagger seria a outra opção).

Eu quero ver o que vão fazer na engine em relação à performance. É broxante o cara jogar ffxiv que roda liso e fluido, aí entra no gw2 com a câmera cheia de stutter e o framerate todo instável. Mesmo com dx12proxy ainda não resolve completamente.

Eu ainda tô dividido sobre jogar, acho que vai depender se melhorarem a performance pra deixar liso, e como vai ser o uso das armas. Não gosto de weapon swap, acho interessante ter o swap pra mudar em momentos específicos (como a necessidade de ataques ranged ou cc), mas ter weapon swap na rotação acho um negócio ridículo e que me tira qualquer vontade de jogar.
 
Gostei de sword na off-hand pra guardian, eu estava esperando guardian dual wield e sword é a opção mais ofensiva possível pra uma build berserker (apesar que dagger seria a outra opção).

Eu quero ver o que vão fazer na engine em relação à performance. É broxante o cara jogar ffxiv que roda liso e fluido, aí entra no gw2 com a câmera cheia de stutter e o framerate todo instável. Mesmo com dx12proxy ainda não resolve completamente.

Eu ainda tô dividido sobre jogar, acho que vai depender se melhorarem a performance pra deixar liso, e como vai ser o uso das armas. Não gosto de weapon swap, acho interessante ter o swap pra mudar em momentos específicos (como a necessidade de ataques ranged ou cc), mas ter weapon swap na rotação acho um negócio ridículo e que me tira qualquer vontade de jogar.

E os zilhões de efeitos não ajudam.
Já vi um teste que fizeram com aquelas asas brilhantes. 4 pessoaas usando aquilo na tela comiam mais de 30 fps. Bizarro.
 
 
Tô pensando ainda se testo ou não.
Tô correndo com os achievs do Season of Dragons. Quase terminando já.
Talvez umas partidinhas pvp, que é coisa rápida.

BETA DA EXPANSÃO END OF DRAGONS, DE GUILD WARS 2, COMEÇARÁ NO DIA 17 DE AGOSTO​


Dentre as novidades que estrearão no game junto com a expansão End of Dragons, as novas especializações para as classes serão um grande destaque. Por isso, a ArenaNet montou um cronograma com quatro etapas de testes, para dar aos jogadores uma oportunidade de experimentar as “versões evoluídas” de cada classe. E como a primeira rodada vai acontecer entre os dias 17 e 21 de agosto, a desenvolvedora já começou a preparar os players com informações sobre o material que ficará disponível durante a experiência.

Com o apoio de alguns trailers de apresentação (que você poderá conferir logo abaixo), os devs confirmaram que a primeira rodada de testes vai garantir o acesso às especializações Willbender (da classe Guardian), Virtuoso (da classe Mesmer) e Harbinger (da classe Necromancer). Vale destacar que hoje mesmo, 13 de agosto, os devs ainda vão realizar uma transmissão via Twitch, com vistas a apresentar o gameplay do Beta. Portanto, se você está aguardando pelas novidades que estão a caminho de Guild Wars 2, é bom ficar de olho nas movimentações da ArenaNet e em todos os detalhes inerentes aos testes Beta. Lembrando que o cronograma aponta para outras rodadas de testes entre 21 e 25 setembro, 26 e 30 de outubro e 30 de novembro e 04 de dezembro.


 
Eu quero ver o que vão fazer na engine em relação à performance. É broxante o cara jogar ffxiv que roda liso e fluido, aí entra no gw2 com a câmera cheia de stutter e o framerate todo instável. Mesmo com dx12proxy ainda não resolve completamente.

Eu ainda tô dividido sobre jogar, acho que vai depender se melhorarem a performance pra deixar liso, e como vai ser o uso das armas. Não gosto de weapon swap, acho interessante ter o swap pra mudar em momentos específicos (como a necessidade de ataques ranged ou cc), mas ter weapon swap na rotação acho um negócio ridículo e que me tira qualquer vontade de jogar.
cara eu penso a mesma coisa haha

sera se eles vão dar as exp anteriores pra quem comprar a nova?
 
Lembrando que hoje começa a Living Season 4, que é a temporada que permite o cara a fazer o Skyscale (montaria voadora).
A cada semana liberando gratuitamente um capítulo, quem ainda não tem mesmo que não jogue, entre lá e libere para a conta. Vai que um dia vem aquela vontade de jogar denovo. :joia:
 
Então agora deve começar mais uma sequência de achivs do Seasons of the Dragons, com isso libera a bag de 32 slot.
 
sera se eles vão dar as exp anteriores pra quem comprar a nova?

No site tem a versão que vem só a EoD e a quem vem ela e mais as outras duas, um pouco mais caro.

Mais pra frente vai mudar? Só deus sabe.

Então agora deve começar mais uma sequência de achivs do Seasons of the Dragons, com isso libera a bag de 32 slot.

E aí quando liberarem Icebrood Saga a gente ganha o lendário no final.



 
Última edição:







bae65210824-GW2-Fall-Winter-Roadmap-SOCIAL_EN.jpg


Alianças Quando?​

Este ano.

A Reestruturação do Mundo (também conhecida como Alianças) é um recurso que visa oferecer uma experiência mais equilibrada entre o Mundo e o Mundo, criando confrontos dinâmicos usando guildas designadas por WvW, alianças (uma coleção de guildas feita por jogadores) e jogadores WvW ativos como o entradas. Isso é em comparação com o sistema atual que depende de mundos e vinculação de mundos. O sistema nos dará mais flexibilidade e granularidade ao criar novas correspondências e ajudará a lidar com as flutuações naturais da população ao longo do tempo. Isso também dará aos jogadores mais agência na escolha de com quem eles querem jogar continuamente.

A reestruturação do mundo é uma grande mudança para WvW e queremos acertar. Nós lemos muitos dos seus comentários sobre o sistema - milhares de postagens ao longo dos anos. É claro que não há um consenso total sobre como o recurso deve funcionar, e isso está certo. É uma grande mudança fundamental em como o modo funciona, e isso pode ser assustador. No passado, às vezes cometemos o erro de lançar a versão “final” de um recurso e descobrir que ela não atendia às suas expectativas, o que significa que perdemos tempo e recursos. Para evitar isso, faremos as coisas de maneira um pouco diferente desta vez para garantir que sua voz possa ajudar a informar o desenvolvimento da Reestruturação Mundial.

Os recursos do World Restructuring serão lançados em um beta multifásico. Isso significa que lançaremos uma parte do sistema de reestruturação do mundo, testaremos com você no jogo ao vivo, coletaremos seus comentários e, em seguida, faremos uma iteração para um lançamento futuro. Os componentes do recurso serão funcionais, mas não totalmente polidos, o que significa que podemos reagir mais facilmente aos seus comentários sem ter que reescrever um monte de código. Depois de trabalharmos com você para bloquear o design e a implementação, vamos aprimorá-lo e retirá-lo da versão beta. Estaremos de volta em agosto para compartilhar uma visão geral de como funciona a Reestruturação Mundial e o momento dos primeiros eventos beta ao vivo.

Nossa comunicação sobre esse recurso nos últimos anos errou o alvo. No passado, as prioridades de desenvolvimento mudaram de WvW e, infelizmente, tanto a Reestruturação Mundial quanto nossos jogadores sofreram como resultado. Nossa nova equipe de liderança vê o WvW como um modo fundamental de Guild Wars 2 , e será um foco nosso daqui para frente.

Otimização de Desempenho do Cliente​

Ouvimos você em alto e bom som— Guild Wars 2 precisa de melhores taxas de quadros. Nós concordamos. Estamos trabalhando ativamente na atualização de nosso mecanismo para DirectX 11 e esperamos poder implementá-lo em uma versão beta opcional ainda este ano. Uma observação importante é que a atualização para o DX11 em si não é uma solução mágica para taxas de quadros por si só. Alguns jogadores podem não notar nenhuma diferença. No entanto, a atualização para o DX11 abre muitas portas para melhorar o desempenho - CPU multithreading, por exemplo. Ele também abre o caminho para algumas atualizações gráficas em potencial no futuro.

Estamos investindo em nossa infraestrutura, mecanismo e gráficos porque estamos olhando para o futuro. Este é um esforço de longo prazo.

Reestruturação do world vs world​

No mês passado , confirmamos que o recurso WvW World Restructuring (também conhecido como Alianças) está em desenvolvimento ativo. Hoje, estamos de volta para anunciar que temos como meta o dia 24 de setembro para o primeiro teste beta de uma semana do sistema.

Temos muito trabalho a fazer antes disso. Em 31 de agosto, lançaremos algumas atualizações substanciais em nossa infraestrutura de servidor - especificamente, os servidores que tornam o mundo contra o mundo possível. Este novo código de servidor será executado silenciosamente em segundo plano por algumas semanas, permitindo-nos testar a resistência do sistema com dados do jogador ao vivo. Idealmente, você não deve notar nada diferente em seu jogo WvW durante este tempo.

Sabemos que você está ansioso pelos detalhes corajosos sobre a reestruturação do mundo. Estaremos postando um blog dedicado ao recurso bem antes do primeiro evento beta, que incluirá uma visão geral atualizada do sistema e nossos planos para os betas.

DirectX 11 e mais​


A partir de 21 de setembro, estaremos executando um teste beta para a atualização do DirectX 11 que discutimos na postagem do blog de atualização do estúdio de julho . Fique atento para mais informações sobre a atualização e as mudanças que você pode esperar ver nas próximas semanas.

Festivais e eventos de bônus​

O Festival dos Quatro Ventos chega na próxima semana! Relaxe em Labyrinthine Cliffs ou sacie sua sede de combate no Crown Pavilion de 31 de agosto a 21 de setembro.

Os eventos de bônus continuarão entre nossas festividades anuais de férias.

  • Evento de bônus Mundial vs. Mundial: 21 de setembro a 1º de outubro
  • Evento de bônus Mundial vs. Mundial: 1º de outubro a 8 de outubro
  • Shadow of the Mad King: 5 de outubro a 9 de novembro
  • Temporada 29 da Liga PvP: 12 de outubro a 19 de outubro
  • Evento de bônus Mundial vs. Mundial: 5 de novembro a 12 de novembro
  • Evento de bônus Mundial vs. Mundial: 10 a 17 de dezembro
  • Dia de inverno: 14 de dezembro a 4 de janeiro
  • Ano Novo Lunar: 25 de janeiro (2022)

Nove anos de Guild Wars 2 em números​

Guild Wars 2 tem uma história lendária e um futuro brilhante graças à nossa comunidade global de jogadores, que criaram mais de 16 milhões de contas! Para comemorar, elaboramos um infográfico com alguns de nossos fatos favoritos sobre suas aventuras até agora.

869a8EN-Year-9-Infographic-590x4120.jpg
 
Última edição:
Esperando essa atualização no WvW, só quero ver como vão fazer pra balancear as guildas, espero que não role panela.
 
Tenho passado por muitos mmos essas ultimas semanas tenho que dizer que o Guild Wars é um dos melhores de jogar.
Gastei um bom tempo no swords of legends, bless, black desert e no final acabo voltando ao GW.
 
Compensa comecar jogar GW2 hoje em dia?
Sim. Muita gente fazendo todos os conteudos. Alias, voce tem ANOS de conteudo pra fazer.

So nao vai se assustar porque no comeco e dificil de entender o que ta acontecendo.
 
Pô, tive que ficar uns dias fora do jogo e já perdi a maioria dos trains em Istan.
Falta o achiev das bounties. Terei que tentar eu mesmo puxar um squad.
Problemas de casual. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo