• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca tive esse erro, mas até onde vi tá relacionado ao dns da operadora. Tenta colocar o dns do google no windows ou no modem pra ver se resolve.

O dragonstorm que a galera faz é a versão pública, não lembro se tem algum requisito mas olhando na wiki acho que não precisa fazer nada, qualquer nível 80 é pra poder fazer. O evento não tá sempre disponível, acontece a cada 2 horas na hora par (14:00hs, 16:00hs, 18:00hs,...). Fica aberto por 20 minutos, o NPC lá em eye of the north fica com um símbolo azul na cabeça quando tá aberto. É só falar com ele e escolher a versão pública.

Mas a menos que você vá fazer lendárias, não vejo motivos pra ficar se preocupando com gold assim por enquanto. Jogando normal você vai ter gold pra qualquer coisa básica, é só vender tudo que você catar de materiais, e as bags of unidentified gear você vende direto no trading post sem abrir.

Se quiser um gold rápido mata o ley-line anomaly, dá pra matar uma vez por dia e ele dropa o equivalente a uns 3 gold e a luta dura uns 2 minutos.

Dragonstorm pública dura uns 13 ou 14 minutos em média, e você ganha o equivalente a uns 5 ou 6 gold (2 gold por completar, 6 memories of aurene que você vende, 3 bags of unidentifed gear amarelas que você vende). Se você tiver mastery você compra no npc umas bags com desconto diário que vem materiais, ontem mesmo eu peguei quase uns 10 gold em materiais fora o loot normal do evento, se tiver sorte você pode pegar uma pedra que vale uns 15 gold ou até gear ascended/exotic no evento.

Eu faço todo dia às 10 da noite praticamente, qualquer coisa se quiser me dá um toque que te mostro lá como faz o negócio.
Fiz aqui o evento e achei legal pra caramba, a galera se ajuda e tal, eu morri umas 3x pq to acostumando com a build ainda e tal....

Ganhei 52 coins (moedinha la) pelo q vi da pra comprar umas parada no NPC la, como Skins, materias de craft, karma e etc, oq tu aconselha comprar ?? (acho q esse NPC é oq vende sem desconto, mas ta bom, atte liberar a mastery pra pegar o NPC q da desconto).

Eu nao ganho esse Memory of Aurene, pq eu nao tenho a expansao do EoD...

Enfim eu curti o evento, vou ver outros que sao do mesmo estilo pra fazer :)

Tipo 10~15 min e 1x por dia


Sobre o Erro la, eu coloquei o DNS do google e aparentemente resolveu o problema, vlw mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi que tem um negocio daquele Salvage Kit que é permanente, nao gasta, nao tem q ficar comprando.

Se nao me engano tbm vi que as ferramentas de coleta, mineraçao e tal tbm tem umas permanentes.

Como q faz pra pegar elas ??


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Acho que é o "guia" mais completo desse estilo de serie do Zero to Hero que eu ja achei.

Eu nao conheço esse cara, só vi uns 2 videos dele, mas parece ter um conteudo bem legal.

Acho q vou acompanhar essa serie ai, ver pelo menos 1 ep. por dia ou a cada 2 dias e tentar ir replicando o que achar interessante :)
 
Última edição:
Fiz aqui o evento e achei legal pra caramba, a galera se ajuda e tal, eu morri umas 3x pq to acostumando com a build ainda e tal....

Ganhei 52 coins (moedinha la) pelo q vi da pra comprar umas parada no NPC la, como Skins, materias de craft, karma e etc, oq tu aconselha comprar ?? (acho q esse NPC é oq vende sem desconto, mas ta bom, atte liberar a mastery pra pegar o NPC q da desconto).

Eu nao ganho esse Memory of Aurene, pq eu nao tenho a expansao do EoD...

Enfim eu curti o evento, vou ver outros que sao do mesmo estilo pra fazer :)

Tipo 10~15 min e 1x por dia


Sobre o Erro la, eu coloquei o DNS do google e aparentemente resolveu o problema, vlw mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi que tem um negocio daquele Salvage Kit que é permanente, nao gasta, nao tem q ficar comprando.

Se nao me engano tbm vi que as ferramentas de coleta, mineraçao e tal tbm tem umas permanentes.

Como q faz pra pegar elas ??


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Acho que é o "guia" mais completo desse estilo de serie do Zero to Hero que eu ja achei.

Eu nao conheço esse cara, só vi uns 2 videos dele, mas parece ter um conteudo bem legal.

Acho q vou acompanhar essa serie ai, ver pelo menos 1 ep. por dia ou a cada 2 dias e tentar ir replicando o que achar interessante :)

Esses selos (tyrian seals) eu gasto no npc da esquerda (Tyrn Ironmaw [Seal Discout Vendor]), pra comprar essas supply box que você abre e vem materiais diversos. Geralmente eu compro diariamente as caixas com desconto que custam abaixo de 20 selos e guardo o resto pro próximo dia, mas fora isso você compra o que quiser.

Outra forma de conseguir esses selos é fazendo as Dragon Response Missions, você acessa pelo portal ali de Eye of the North. Não é um conteúdo muito popular e eu acho meio chato, mas dá pra fazer solo na maioria dos casos.

Salvage kit e de coleta infinito é na loja de cash. Os kits de coleta são meio caros, eu não tenho nenhum até porque não costumo ficar fazendo muito gathering. Já os salvage kits dá pra comprar com gold porém existem 3 salvage kits diferentes que usa pra cada raridade.

No seu caso é melhor vender as bags fechadas no trading post ao invés de abrir pra quebrar. Já os itens que dropar direto, item azul você quebra com o Basic Salvage kit do NPC, item amarelo/exotic você vende direto no trading post, e item verde não tem nenhum kit ideal do NPC, aí ou quebra com o Basic kit do NPC também ou vende o item direto no trading post.

Se for pra comprar um kit infinito, geralmente a galera começa pelo Copper-Fed Salvage-o-Matic pra quebrar itens brancos/azuis, mas eu acho que seria melhor pegar primeiro o Runercrafter's Salvage-o-Matic pra quebrar item verde, pois no NPC não tem nenhum equivalente, e os materiais que quebra vindo das runas/sigils do itens verdes estão com um bom valor atualmente, e ainda tem a chance de vir uns símbolos que valem até uns 2,5 gold (chegou a quase 6g antes da relic lendária porque tava todo mundo fazendo uma runa lendária no desespero).

Aí pra item branco/azul você continua quebrando com o Basic do NPC ou vendendo até conseguir pegar o Copper-Fed, pois sempre que você usa um kit infinito desses tem um custo, aí existe toda uma estatística analisada pra definir os melhores kits pra cada raridade.

Outro ponto importante, é que o salvage kit infinito a galera bota em um slot compartilhado no topo da bag pra todos os chars da conta poderem usar ao mesmo tempo, então precisa levar em conta que precisa do kit e do slot. Lógico que se você for jogar com apenas um char não tem problemas carregar na bag normal, e na compra da expansão geralmente você ganha um slot, então inicialmente é bem provável que você já tenha os slots necessários pros kits.
 
Última edição:
Nao consigo jogar por causa do erro de internet la.

Ja tentei colocar o DNS do google
ja tentei desinstalar e reinstalar o jogo
ja tentei reiniciar o modem (pra resetar as configuraçoes) 2 vezes depois que isso começou e nada adianta.

Ja faz uns 4 ou 5 dias, nao consigo jogar de jeito nenhum.

Pq eu logo e começo a receber esse erro, ai depois de uns 10 minutos eu sou desconectado do jogo e ele fecha.

Nao sei como, por um milagre hj as 04:00h eu consegui fazer o Dragonstorm e depois as 05:20h eu fiz o Ley-Line, depois disso nao consegui mais jogar.
 
Nao consigo jogar por causa do erro de internet la.

Ja tentei colocar o DNS do google
ja tentei desinstalar e reinstalar o jogo
ja tentei reiniciar o modem (pra resetar as configuraçoes) 2 vezes depois que isso começou e nada adianta.

Ja faz uns 4 ou 5 dias, nao consigo jogar de jeito nenhum.

Pq eu logo e começo a receber esse erro, ai depois de uns 10 minutos eu sou desconectado do jogo e ele fecha.

Nao sei como, por um milagre hj as 04:00h eu consegui fazer o Dragonstorm e depois as 05:20h eu fiz o Ley-Line, depois disso nao consegui mais jogar.
Aqui tem mais detalhes do erro: https://help.guildwars2.com/hc/en-us/articles/115015860488-Error-Code-42

Se você usa algum antivirus ou antimalware tenta desativar. Tenta abaixar o firewall, ou setar o dmz do modem pro ip do seu pc pra ver se não é alguma porta sendo bloqueada.
 
Acho q finalmente achei minha classe/build pra jogar....

Uma classe que sempre negligenciei e nunca tinha ido atras de saber mais, ai agora resolvi ir atras e achei uma build bacana, assisti a uns videos e curti bastante o que eu vi, o estilo de gameplay e tal.

Vou dar uma chance.

Staff Condition Mirage : https://metabattle.com/wiki/Build:Mirage_-_Condi_Mirage

Nao tinha me interessado em ver nada sobre MESMER, mas curti a versatilidade da classe, o lance dos clones e etc.

Acho q finalmente encontrei uma classe que combina comigo no jogo.
 
Expansões em promoção:

GW1 também entrou em promoção, versão completa por 10 dólares. Primeira vez que vejo em anos promo no próprio site:
 
Chronoheal tá brabissimo em fractals e espero que popularize mais que HB, apesar que a gameplay é mais complexa então creio que a maioria não vai cair pra dentro mas é bom demais poder solar os 2 sorrows em 99cm agora e não depender de outra spec pra dar boonstrip

E power alacren curti bastante as mudanças também, 600 insta-cc ou 780 com para sigil, e icerazor dando um cleave bruto (3 hits em até 5 targets agora), fora ter resistance pra backup e poder sustain soulcleave sem custo algum, não é algo que revoluciona ou traz uma melhora gigantesca mas curti esse rework das skills no geral
 
Não boto fé que virá tão cedo um Guild Wars 3, mas também não vou desacreditar totalmente.

Tô achando que essa história é só mais uma pegadinha de primeiro de abril antecipado.
 
Pelas descrições desse projeto não anunciado, pra mim já era 80% que seria gw3 então isso aí praticamente foi só pra confirmar mesmo.

O único medo mesmo é quem que vai ser responsável por criar os sistemas do jogo. Se for o time atual do gw2 eu não boto fé no projeto, espero que peguem gente nova e criem um jogo mais tradicional com mais elementos de rpg, sistema de quests e trindade desde o começo pra não repetir os erros do gw2.
 
@zefaistos A um tempo atras tu comentou em um Post que dava pra fazer o WvW de forma meio q AFK jogando SOLO, sem precisar ir com a galera da guild ou coisa do tipo em horario fixo e tal.

Teria como tu me explicar um pouco mais detalhadamente como funciona isso ? (ou se tiver um video q explique e tal).

Pq eu queria pegar os itens do WvW, as currencys e tal de la, porem os horarios e dias q o pessoal joga eu geralmente nao to ON, e o horario/dias q eu jogo (geralmente durante a tarde e meio de semana) quase nunca tem ngm no mapa é meio q deserto, entao queria saber como que funciona esse lance de ir SOLO e tal (nao precisa necessariamente ficar AFK e tal, só maneiras de se conseguir as paradas SOLO, sem depender de ninguem, pra mim ja basta).
 
@zefaistos A um tempo atras tu comentou em um Post que dava pra fazer o WvW de forma meio q AFK jogando SOLO, sem precisar ir com a galera da guild ou coisa do tipo em horario fixo e tal.

Teria como tu me explicar um pouco mais detalhadamente como funciona isso ? (ou se tiver um video q explique e tal).

Pq eu queria pegar os itens do WvW, as currencys e tal de la, porem os horarios e dias q o pessoal joga eu geralmente nao to ON, e o horario/dias q eu jogo (geralmente durante a tarde e meio de semana) quase nunca tem ngm no mapa é meio q deserto, entao queria saber como que funciona esse lance de ir SOLO e tal (nao precisa necessariamente ficar AFK e tal, só maneiras de se conseguir as paradas SOLO, sem depender de ninguem, pra mim ja basta).
Pra ganhar ponto no WvW é preciso manter a participação ativa, no canto direito em cima do mini map tem uma barra que indica a participação.

Essa participação recarrega sempre que tu mata um player inimigo ou pega um objetivo no mapa.

Portanto basta matar qualquer pessoa aleatória, ou então pegar os objetivos (campos, torres, castelos).

Claro que solo tu fica mais fácil pegar os campos. Outra forma simples, é ir num campo e seguir o dolyak até a torre, com isso tu ganha a metade da participação, mas pelo menos ela renova.

Ficando parado a participação zera e tu não ganha nada dentro do wvw.

Se quiser lutar solo, basta procurar build de roaming, no metabattle e youtube tem.
 
Pra ganhar ponto no WvW é preciso manter a participação ativa, no canto direito em cima do mini map tem uma barra que indica a participação.

Essa participação recarrega sempre que tu mata um player inimigo ou pega um objetivo no mapa.

Portanto basta matar qualquer pessoa aleatória, ou então pegar os objetivos (campos, torres, castelos).

Claro que solo tu fica mais fácil pegar os campos. Outra forma simples, é ir num campo e seguir o dolyak até a torre, com isso tu ganha a metade da participação, mas pelo menos ela renova.

Ficando parado a participação zera e tu não ganha nada dentro do wvw.

Se quiser lutar solo, basta procurar build de roaming, no metabattle e youtube tem.
Entendi, entao no caso o ideal seria eu escolher o mapa que tem menos gente né, pra ter menos chance de trombar alguem pra me atrapalhar e tal.

ai eu fico andando pelo mapa e capturando os pontos é isso ??

Vou ver se acho uns videos no youtube pra entender melhor na pratica como o pessoal faz.
 
Entendi, entao no caso o ideal seria eu escolher o mapa que tem menos gente né, pra ter menos chance de trombar alguem pra me atrapalhar e tal.

ai eu fico andando pelo mapa e capturando os pontos é isso ??

Vou ver se acho uns videos no youtube pra entender melhor na pratica como o pessoal faz.
Melhor que ir no youtube, é aprender na prática.

Entra no mapa, pega um camp do inimigo e pronto, se morrer tu não perde nada, então não tem problema nenhum.

E gente pra te atrapalhar é totalmente aleatório, então o melhor e se preparar e saber o que fazer.
 
Entendi, entao no caso o ideal seria eu escolher o mapa que tem menos gente né, pra ter menos chance de trombar alguem pra me atrapalhar e tal.

ai eu fico andando pelo mapa e capturando os pontos é isso ??

Vou ver se acho uns videos no youtube pra entender melhor na pratica como o pessoal faz.
Não tem que escolher um mapa, geralmente você vai ficar pulando entre os mapas pra achar o campo mais próximo pra capturar na hora que você precisa. Como a maior muvuca fica no eternal battlegrounds e os campos lá são mais longe do seu respawn, geralmente eu ficava nos outros 3 mapas laterais (borderlands). Os campos menores são esses com o ícone de uma tenda, os outros campos como torres e keeps você não vai conseguir capturar sozinho.

Um campo só pode ser capturado novamente depois de 5 minutos da última captura, você consegue ver isso passando o mouse sobre o ícone do campo no mapa ou clicando no Veteran Supervisor que guarda o campo pra ver o buff dele. Então você depende que outros servers capturem os seus campos pra depois você capturar novamente e manter essa rotação.

Por conta disso dificilmente você vai ter gente defendendo os campos menores já que você quer eles mudando de mãos a cada 5 minutos. Às vezes isso pode acontecer se tiver um ou outro player metido a roamer ou se um grupo estiver capturando alguma coisa próxima e vai manter o campo pra pegar recursos, mas se isso acontecer e você morrer tenta procurar outro campo ou espera o pessoal ir embora.

Você precisa abrir o mapa e ver o que tem disponível pra capturar. Geralmente eu procurava campo perto dos respawns. A cor do seu time muda toda semana então isso muda os locais dos respawns e quais pontos são mais práticos pra capturar. Por exemplo, essa semana eu tô no azul, as setas azuis seriam os respawns e os campos marcados seriam as opções mais práticas pra capturar levando em conta o meu respawn:

gw015.jpg


Na imagem a maioria dos campos são azuis (meu time) e eu não poderia capturar, aí sobraria essas outras opções de outras cores pra ver quanto tempo falta pra poder capturar. Em últimos casos se não tiver nenhum campo perto, aí você procura um mais longe correndo o risco de achar outros players, ou vê se tem algo no eternal battlegrounds.

Você também ganha participação capturando essas ruínas que ficam no meio das borderlands, matando npcs veterans ou matando dolyaks, porém o timer vai ser menor. Pegar um campo ou matar um player garante 10 minutos no timer pra manter sua participação que seria o tempo que você poderia ficar afk, mas se você está perdendo participação e não tem nada pra capturar, aí você pode capturar essas ruínas enquanto espera algum campo pra capturar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo