Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

sim ranger e pq eu so acustumado em jogar world of warcraft ^^
 
A classe que eu mais curto é elementalista pq cada elemento é bem diferente do outro, dá pra fazer vários tipos de táticas. Monk também é legal pq todo mundo convida pra party. Warrior não gosto muito, acho repetitivo e um bom mesmer ou necro detona com ele. Mesmer também é joia mas é a classe mais complicada pra jogar, tem que saber a hora certa de usar as skills. Tenho um ranger alto lvl mas não curto muito, o pet não ajuda quase nada, as preparações são demoradas, o arco tira pouco, só as armadilhas mesmo é que valem a pena.
 
RainorX disse:
A classe que eu mais curto é elementalista pq cada elemento é bem diferente do outro, dá pra fazer vários tipos de táticas. Monk também é legal pq todo mundo convida pra party. Warrior não gosto muito, acho repetitivo e um bom mesmer ou necro detona com ele. Mesmer também é joia mas é a classe mais complicada pra jogar, tem que saber a hora certa de usar as skills. Tenho um ranger alto lvl mas não curto muito, o pet não ajuda quase nada, as preparações são demoradas, o arco tira pouco, só as armadilhas mesmo é que valem a pena.

Ranger pra ficar com a preparacao rapida e baixo custo de energia voce tem q colocar os pontos Expertise... esse eh o atributo basico do ranger.

Agora jogar com pet as vezes eh bom.. depende da tatica.. pq normalmente as pessoas nao ligam em matar ele e da pra matar ... o ruim q voce nao tem um controle muito bom sobre o pet e isso atrapalha bastante as vezes.
 
onde cata as armor de fissure?
eu tenho as de dragna forge.. nem fui atras de otras =P
 
candyZ disse:
onde cata as armor de fissure?
eu tenho as de dragna forge.. nem fui atras de otras =P

As armors de Granite Citatel, aquela outra cidade (não-sei-o-que Grotto) e as mais difíceis, as de Fissure of woe sao apenas pra dar status pro ppl pq não acrescentam nada em matéria de defesa. Pena que GW tem uma falha incrível e só mostra as armors dos outros ppls em baixa resolução quando se está nas cidades.
 
tambem mesmer e muito bom mais eu gosto mais do monk e do necromancer!
 
Lenuke disse:
tambem mesmer e muito bom mais eu gosto mais do monk e do necromancer!


Monk é a classe pra fazer amigos hehe. E necro é jóia, eu não tenho nenhum necro principal mas TODAS as minhas classes secundárias são necros.
 
candyZ disse:
mesmer como principal sofre.. pra catar party entao =P

É que a maioria não conhece o que o mesmer pode fazer. Tenho uma mesmer de pvp baseada em domination magic. Backfire em classe de magia detona os caras, além de que tem skill pra retirar energia, deixar lento, interromper o cast e tem hexes poderosos como conjure phantasm e phantom pain. É uma das classes mais divertidas de jogar pq permite infinitas táticas.
 
RainorX disse:
As armors de Granite Citatel, aquela outra cidade (não-sei-o-que Grotto) e as mais difíceis, as de Fissure of woe sao apenas pra dar status pro ppl pq não acrescentam nada em matéria de defesa. Pena que GW tem uma falha incrível e só mostra as armors dos outros ppls em baixa resolução quando se está nas cidades.


Nao sei se seria uma "falha" pode ter sido feito de proposito pra evitar o lag e lentidao nas cidades pois eh o local q fica lotado de pessoas... apesar de ter varios distritos
 
Bem cheguei ao level 8 com meu monk e vou botar umas screen legais que eu fiz:yes:

clear.gif


outra
clear.gif




:yes: :yes:
 
bem o foda e que depois da parte que vc mata os 3 bichos possuidos fica foda de faze missão os caras te pedem uma missao tu vai ta quase completando ae morre ae volta la pra **** que pariu e quando aperta o botao do mapa e ve a distançia e uma coisa absurda

auheauheauhea to com preguiça de faze as missao

=P
 
Lenuke disse:
bem o foda e que depois da parte que vc mata os 3 bichos possuidos fica foda de faze missão os caras te pedem uma missao tu vai ta quase completando ae morre ae volta la pra **** que pariu e quando aperta o botao do mapa e ve a distançia e uma coisa absurda

auheauheauhea to com preguiça de faze as missao

=P

se precisar te do uma ajuda com meu ranger ou monk...

Serenity Shadow (Ranger)
X Hentai (Monk)

Procura configurar seu monk como healer...nego faz ***** e acaba sobrando pro monk salvar.. tem bonus que eu fiz de monk facil... pra fazer de ranger penei.. que precisava dos outros... e nego as vezes eh temeimoso e nao escuta....

No caso ai voce tinha q ser healer... tirava a arqueira... ou alesia pra colocar um tanker ... deixa o mago q ele ajuda matar rapido e eh bom focar bichos pros NPC tb...
 
sim me adiciona na friends Carequinha Br
 
Lenuke disse:
sim me adiciona na friends Carequinha Br

Added (aumentar a msg pq eh curta)
 
Lenuke disse:
bem o foda e que depois da parte que vc mata os 3 bichos possuidos fica foda de faze missão os caras te pedem uma missao tu vai ta quase completando ae morre ae volta la pra **** que pariu e quando aperta o botao do mapa e ve a distançia e uma coisa absurda

auheauheauhea to com preguiça de faze as missao

=P

To notando pela tua barra de skills que vc tá usando muita coisa de elementalista. O problema é que monk não tem muita energia e daí fica difícil ficar atacando. Se vc quizer atacar, aconselho a se especializar em smithing prayers, que é um atributo de ataque de monk. Usa aquela skill que o ícone parece um cogumelo atômico pq usa pouca energia e vai tirando vida de todos os inimigos em volta por 5 segundos.

Outra coisa, vc tá usando magia de fogo, água e terra, tá doido, nem minha elementalista lvl 20 faz isso, concentra tuas skills num elemento só senão fica tudo fraco.
 
xhentai disse:
Nao sei se seria uma "falha" pode ter sido feito de proposito pra evitar o lag e lentidao nas cidades pois eh o local q fica lotado de pessoas... apesar de ter varios distritos

Com certeza foi feito de propósito mas acho que é uma falha pq fica feio e todos os outros mmorpgs não precisaram disso pra rodar numa boa. Por exemplo, em Giran (Lineage) fica bem mais gente que nos distritos de GW e todo mundo aparece com sua armadura bonitinha.
 
RainorX disse:
To notando pela tua barra de skills que vc tá usando muita coisa de elementalista. O problema é que monk não tem muita energia e daí fica difícil ficar atacando. Se vc quizer atacar, aconselho a se especializar em smithing prayers, que é um atributo de ataque de monk. Usa aquela skill que o ícone parece um cogumelo atômico pq usa pouca energia e vai tirando vida de todos os inimigos em volta por 5 segundos.

Outra coisa, vc tá usando magia de fogo, água e terra, tá doido, nem minha elementalista lvl 20 faz isso, concentra tuas skills num elemento só senão fica tudo fraco.

iii valeu pela dica ai vo ajeitar ele:yes:
 
a e o foda que o xhentai tava querendo me ajuda e eu sai fui durmi tava me cagando de sono ontem hUAEahueAHEAuhAE
 
Lenuke disse:
a e o foda que o xhentai tava querendo me ajuda e eu sai fui durmi tava me cagando de sono ontem hUAEahueAHEAuhAE

lol ainda fiz umas 5 arenas antes de dormir ontem ^^
 
xhentai disse:

lol ainda fiz umas 5 arenas antes de dormir ontem ^^

vamo joga agora la?????:cool:
 
Lenuke disse:
vamo joga agora la?????:cool:

lol vamos... so acabar de testar Metal Gear 2... acabei de gravar no DVD 8 gb lol depois 3 anos morando no hd ganho casa propria...
 
tipo to num lugar mto dificil cheio dos elemental de pedra lvl 8 e as gargolye em 10 segundo mata minha party todinha O.O
 
Lenuke disse:
tipo to num lugar mto dificil cheio dos elemental de pedra lvl 8 e as gargolye em 10 segundo mata minha party todinha O.O

hhmm eh quest da filha do duke ?
 
nao e outra esqueçi o nome
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo