Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

O problema que eu tava tendo que postei... voce digitava a Login e Senha ficava Connecting... o meu problema so foi resolvido quando eles deram aquele rollbck no server... ai voltei a conectar e jogar... e aqui ta normal... mas um amigo meu q tava conectando normal ontem comecou a ter o mesmo problema que voces....
 
Zeppelinho disse:
Hj quanto tentei conectar entrou... muito estranho!!!!

Devia ser problema do servidor deles!

o meu amigo tambem ja voltou o nome dele... pode ser alguma coisa q eles devem ta mexendo afinal do dia 24 ao 26 vai ter muita gente conectada no GW...
 
fiquei sabendo q a espanção faction vai ser indempendente da versão core!!

Quem quiser jogar o factions n vai precisar comprar a 1º versão?
 
Zeppelinho disse:
fiquei sabendo q a espanção faction vai ser indempendente da versão core!!

Quem quiser jogar o factions n vai precisar comprar a 1º versão?

Não, só não vai poder fazer as quests do continente de Tyria.
 
gente gostaria muito de um convite pra meu amigo jogar comigo se gostarmos vamos comprar por favorrrrr mandem mais um para:tadeu_junior9@hotmail.com implorooooo
 
RainorX disse:
Não, só não vai poder fazer as quests do continente de Tyria.

o bom e que essas quests devem ser bem legalzinhas:yes:
 
Bem aqui vao outras screen

Primeiro vou mostrar como GW e Bastante bem feito em termos de Gráficos:)

PS: a ATI foi quem fez os gráficos de Guild Wars

la vai


clear.gif


Vejam só Que Graficos Lindosss:wub: vejam a agua esta perfeita a distância entre mas montanhas ate o barção ae ta rlz...:yes:


Outra!
clear.gif


Minha 2 Luta com um Monstro Indemoniado


Vamos ver denovo a perfeição do GW:wub:

clear.gif


Vejam so De Pertinho:cool:

bem pra min GW é um otimo MMORPG:cool:

Diversão Garantida:yes: mas precisa comprar a chave
 
anda muito ruim a conex com o server
pqp

a.. e continuo atras de guild =P
 
Hoje chegou o meu Guild Wars... Que felicidade, o jogo é bom demais...

Como eu vejo que tem muita dificuldade em comprar, dado o preço no mercado livre e a dificuldade comprar fora, dou uma bela dica: Comprei na CD-WOW (www.cd-wow.com), um site inglês que entrega jogos, dvds e cds com FRETE GRÁTIS para todo o mundo.

Comprei o meu por 20 libras (mais ou menos 80 reais) e recebi ele aqui em casa nessa quarta-feira, 3 semanas depois de fazer o pedido e estou aqui feliz da minha vida com meu jogo!

Bem...

Agora queria uma ajuda do pessoal que já joga... Queria poder jogar com os brazucas daqui do forum, participar de algum guild da galera do adrenaline, sei lá...

Me procurem lá no jogo, meu nick é Lord Laurus.. Ou então podem me adicionar no msn: lauro@sportnet.com.br
 
quero jogar

e este final se semana que vai ter guild wars de graça para teste
precisa de key original ou ele vao colocar no site uma key universal para testar..:eek:
 
nao e so pra quem tem a key original :D

se quiser eu te passo um convite :yes:
 
ufa! ainda bem que o factions ta chegando... hehehe
 
Duvida.. quem ja tem GW... jogaria Factions Direto ?

Que eu vi o GW normal sao 2... e o Factions pra quem comprar sao 3... logicamente... estaria vindo o GW + Expansao... e pra quem ja tem como faz ? que ate agora nao vi nenhum preco especial pra tipo quem ja tem GW...
 
Eu não sei, GW é um jogo muito bom mas NÃO é um mmorpg, chega uma hora (depois de completar as quests) que o jogo fica muuuuito chato. Eu mesmo nem aguento mais entrar no jogo. Espero que a expansão traga coisas novas mas, realmente, GW tem muito que evoluir pra se tornar um clássico.
 
concordo, nem cheguei a zerar mas ja parei de jogar. quero voltar mas to sem saco
 
Fantastico Factions a primeira vista... tem uma arena de 12x12 O_O...

me amarrei no dagger ... ritualista nao joguei muito ainda
 
EBA EBA EBA VAMO LA DETONA NO FACTIONS UHUUUU :happy:
clear.gif
 
UIA MEU GW JA TA BAIXANDO a MARKETPLACE 1 FAZE EBA EBA EBA EBA

E HOJE FACTIONS E HOJE FACTIONS UHUUUUUUUUUUUU
 
HAHAHA 3,000 ARQUIVOS FALTANDO :eek:
 
Lenuke disse:
HAHAHA 3,000 ARQUIVOS FALTANDO :eek:


Leaf Shadow / Cthulhu Spirit
Dagger / Ritualist
 
BLZ EU TERMINEI DE BAIXAR A MARKETPLACE MAS TO BAIXANDO O MAPA DE BATALHA EU SOU

Lenuke Br Assasin/Mesmer
 
Lenuke disse:
BLZ EU TERMINEI DE BAIXAR A MARKETPLACE MAS TO BAIXANDO O MAPA DE BATALHA EU SOU

Lenuke Br Assasin/Mesmer

te mandei msg no jogo mas se nao respondeu devia ta no download ^^
 
Bem O Bom E Que A Gente ComeÇa JÁ No Level 20 Com As Skills E Ja Pode Escolher A 2 Classe Hehehe!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo