Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim To No Download =p
 
bem agora ta faltando 572 arquivos ^^
 
Pior é que to com todos os slots ocupados, acho que vou deletar minha warrior pra experimentar um ritualista.
 
hehehehehe ainda vou experimentar ele :yes:
 
nao cria roleplaying tbm :yes:
 
po primero yeti que matei caiu uma major rune de ritualist
xD
jogo um mes todo e sofro pega runa o_O
 
por ra. crier uma ritualista mas não to entendendo nada. Morri direto. Amanhã vou tentar de novo com calma.
 
eh evento =P
acaba evento char vai pro lixo? =x
nicks in game pls?
mee char: Jigga dix
 
Alguem sabe se o mundo do trial eh o mesmo mundo do jogo??? pq naum vejo ngm lutando os bixos sao super dificeis....eles criaram um soh pra esse teste?
 
hahaha o foda e os monstros eu luto com ums Full no 28 :eek: sozinho nao tem como matar so com os henchman :lol:
 
alguem sabe se quando o factions tive completo eles vao aumentar o level máximo????
 
hehehe é isso ae RainorX a porra do ritualista e muito foda 1 pq a gente já começa no 20 com todas as skills a gente nao entende nada eu so entendi as do monk/necromancer :yes:
 
O jogo comeca no lvl 20 e com algumas skills que eh somente por 3 dias.. eh pra voce ver testar o jogo... poder ir na arena ver como eh... tanto que voce pode escolher mundo normal e da expansao... e ja tem as skills pra pessoas q nunca jogaram... nunca viram poderem ter ideia do que eh Guild Wars... e ja que jogo eh voltado pra PVP mesmo... 3 dias seria muito pouco tempo pra comecar do zero... ir catando skills ate voce ter um char bom pra pvp.

sim o local realmente existe no jogo e com bicho nesses lvls.. nao quer dizer que quando sair o jogo ele va comecar nessa cidade...

Na primeira versao quando tinha esses eventos.. voce comecava jogar logo em Lions lvl 20 tambem
 
Zeppelinho disse:
Alguem sentiu q o faction ficou mais leve q a versão core?


Não notei, achei os gráficos mais bonitos (os novos cenários). Mas lutar na arena tá bem lagado (também, os servers devem estar lotados de gente fazendo o trial).
 
ou to Jogando com Um Ritualista muito irado
xhentai agora eu entendi como o ritualista vai no combate muito irado mas os movimentos e giros dos atakes dele são muito loucos :eek:
 
Realmente esse Guild Ward é uma boa duma porcaria. Além de ser repetitivo demais, é totalmente desbalanceado. Nas arenas 4 x 4 só ganha quem tem mais warrior e monk. Fiz um mesmer todo voltado com skills pra derrotar warrior e nem adiantou nada, os caras me matavam em 2 segundos. Eu tinha parado de jogar essa droga e voltei pra experimentar o trial do Factions mas não dá, muito ruim. Eu é que não vou gastar mais dinheiro com esse jogo.
 
Olá pessoal.
Sou novo no jogo, comprei minha cd-key essa semana e preciso de umas dicas.
Tô jogando com um Ranger/Elementalist.
Por enquanto tô só na parte do mapa que chamam de "pre-searing" (ao sul de Ascalon). Já estou em nível 7 e devo ter umas 15 skills.

Lá vai algumas perguntas:
Se eu aceitar ir para Northlands eu não vou poder mais voltar para o Pre-searing Map?
Existe alguma Guilda de Brasileiros?
Se existir, gostaria de fazer parte.
O nome do meu char é: Liam Greenleaf.

Vamos mostrar pra esses gringos do que a gente é capaz!!!

Valeu.
 
vude disse:
Olá pessoal.
Sou novo no jogo, comprei minha cd-key essa semana e preciso de umas dicas.
Tô jogando com um Ranger/Elementalist.
Por enquanto tô só na parte do mapa que chamam de "pre-searing" (ao sul de Ascalon). Já estou em nível 7 e devo ter umas 15 skills.

Lá vai algumas perguntas:
Se eu aceitar ir para Northlands eu não vou poder mais voltar para o Pre-searing Map?
Existe alguma Guilda de Brasileiros?
Se existir, gostaria de fazer parte.
O nome do meu char é: Liam Greenleaf.

Vamos mostrar pra esses gringos do que a gente é capaz!!!

Valeu.

Tem uma quest que vc tem que fazer em party com outro players onde vc atravessa o portão norte. Mas se vc fizer aquela em que o cara pergunta se vc já está preparado, vc vai fazer um pvp contra outros players e vai pra Old Ascalon, daí nunca mais vai voltar pra esse tempo em que vc está ( o jogo se passa alguns anos depois da fase em que vc está).

Existem várias guildas brasileiras no jogo. Eu, no momento estou sem guilda pq tô de saco cheio de GW. Pode ser que mais tarde eu volte a jogar, mas agora.... nem aguento entrar no jogo.
 
vude disse:
Olá pessoal.
Sou novo no jogo, comprei minha cd-key essa semana e preciso de umas dicas.
Tô jogando com um Ranger/Elementalist.
Por enquanto tô só na parte do mapa que chamam de "pre-searing" (ao sul de Ascalon). Já estou em nível 7 e devo ter umas 15 skills.

Lá vai algumas perguntas:
Se eu aceitar ir para Northlands eu não vou poder mais voltar para o Pre-searing Map?
Existe alguma Guilda de Brasileiros?
Se existir, gostaria de fazer parte.
O nome do meu char é: Liam Greenleaf.

Vamos mostrar pra esses gringos do que a gente é capaz!!!

Valeu.

1. Nao vai poder mais voltar nao... seria bom sair antes do lvl 10.. q ai voce teria acesso a primeira arena... q ela aceita players ate lvl 10... ela fica na cidade que voce aparece quando sai dai.

1a. Procure pegar todas skills possiveis fazendo quests.. quanto mais skill melhor vai sera o pvp e pve...

2. Existe... aqui no forum mesmo tem gente que faz party de guild BR...

3. meu eh Serinity Shadow (Ranger)

Se precisar de ajuda eh so mandar uma PM no jogo... eu te do um help nas missoes... nas quest.. se quiser. Apesar que algumas nao lembro mais como faz o bonus ^^
 
xhentai: Valeu pela ajuda!
Espero te encontrar no jogo.
Tá difícil de encontrar brasileiros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo