Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo que falaram aqui pareçe que não vai ter servidor brasileiro, o que a level up vai fazer é apenas vender o box do guildwars mas os servidores vão continuar sendo os mesmos
 
Se eu comprar uma conta do Guild Wars , ele ja vem com a expansao factions?? ou vou precisar comprar a expansao tb?

Alguem ai ta jogando ainda ?

[]´s
 
então compensa eu comprar no " www.speller.com.br " ?
la ta 109,00, eu ja baixei o jogo só falta o cdkey
 
Pessoal começei a jogar o guild wars so que não to conseguindo party pra fazer as quests, alguem ta começando ae afim de fazer algumas quests ae??

falows
 
KrauseOasis disse:
Se eu comprar uma conta do Guild Wars , ele ja vem com a expansao factions?? ou vou precisar comprar a expansao tb?

Alguem ai ta jogando ainda ?

[]´s

tem q comprar a expansao tambem... eu so tenho acesso ao primeiro jogo.. mas eu acho q voce pode comprar o primerio ou factions... e ter acesso igual mas so comprando os 2 para ter acesso a tudo...
 
absolutvodca disse:
Cara quanto voce gasta depende, no site www.cd-wow.com sai uns 80 reais pedi pro Brasil, so não sei se tem imposto, e o factions ta uns 90 reais. Se for comprar na plaync.com so o cd-key ta 49.99 dolars a cd-key do guildwars e o mesmo preço na cd-key do factions.

Sim GW vem pro brasil mas ninguem sabe se mais caro ou mais barato tem de esperar a levelup lançar.

Opa, esse preço de R$90, é pelo box (com a key), ou só pela key? E tá incluído o frete?
 
Salci Fufu! disse:
Opa, esse preço de R$90, é pelo box (com a key), ou só pela key? E tá incluído o frete?

Cara que eu saiba esse preço é pelo box, mas tava lendo no site dos correios que qq pedido que não venha de pessoa fisica para pessoa fisica e for ate 50 dolars pode pagar 60% de imposto, então voce pode arriscar comprar, mas se os caras mandarem como a empresa vc pode pagar 60% de imposto que fica mto caro dae.
 
absolutvodca disse:
Cara que eu saiba esse preço é pelo box, mas tava lendo no site dos correios que qq pedido que não venha de pessoa fisica para pessoa fisica e for ate 50 dolars pode pagar 60% de imposto, então voce pode arriscar comprar, mas se os caras mandarem como a empresa vc pode pagar 60% de imposto que fica mto caro dae.

Hum... Eu achava que esse imposto só ocorria em produtos acima de U$50. De qualquer forma, vou procurar saber a respeito.
 
Pessoal comecei a jogar guild wars, tem alguma guilda brasileira ativa ae?? Ou alguem pra me ajudar com as quests ou com itens ou com dicas??

Vlw
 
como eu faço pra jogar por 3 dias gratis ?

aquela promocao 3dias gratis que teve a muito tempo atras, foi so naquela vez ou existe trial free ?
 
PDA disse:
como eu faço pra jogar por 3 dias gratis ?

aquela promocao 3dias gratis que teve a muito tempo atras, foi so naquela vez ou existe trial free ?

so aquela vez de tempos em tempos eles fazem algo do tipo...
 
humm

como é a jogabilidade ? é tipo Lineage II ( totalmente travada : andar e bater) ou é mais livre ?
 
Não tem nenhuma loja aqui no Brasil que venda o box por um preço aceitável (até uns 130 reais)? Ou loja do exterior que aceita enviar como pessoa física?
 
cd-key do factions

opa!
me ajuda ae,
ouvi dizer que comprando o cd-key do factions eu tenho acesso aos recursos do factions e os recursos anterios!
mas ouvi dizer tbem que comprando esse cd-key so os recursos do factions vaum ta liberado!

alguem ja comprou ae e pd me dizer qual eha verdade afinal?

eu to kerendo ter acesso a tudo, mesmo q tenha q comprar duas cd-keys!!!
vlw pela força! \,,/,
 
Se você quiser acesso a tudo precisa comprar os 2.

FLWs:cool:
 
Opa...
Comprei a cdkey de um camarada meu... comecei a joga faz uns 2 dias
Na verdade nem tive tempo de jogar ainda direito...
Se alguem ai q esteja online ai com frequencia e puder me ajudar quiser me procurar ^^
O nome do meu char eh Kurosaki Skuba

Complexo o jogo se vc pega ele sem nunca ter lido nd sobre as quests e o modo do jogo hehehehe...
 
po quando é que vai começa a vende o Nightfall quando lança vo direto compra junto com o factions:cool:
 
Como é o pvp do GW? Quais os atrativos do jogo (por exemplo guerras, pvp, ou algo novo/diferente)??
 
no GW, vc compra e joga pra sempre nos servidores?

ou é igual WoW, tem que ficar pagando mensalidade?
 
Vc joga pra sempre de graça ;)
E Gw para mim é O MMO.
Se alguem quiser me adicionar sou Mursaat Ana Hickman. Rank 6 (não foi feito com iway ;).
 
Galera sou novo aki no forum vim aki procurando galera para jgoar GW cmg jogo desde o beta, jogo de ranger/necro (blood is power poison interrupter), Necro MM e Ritualista Spirit Spawmer msg me la
Ayla Nightsoul
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo