Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

vude disse:
xhentai: Valeu pela ajuda!
Espero te encontrar no jogo.
Tá difícil de encontrar brasileiros.

diz a hora q mais ou menos voce joga e quando :D
 
porra agora nem entro mais no factions tem que paga o cd-key da ***** aff acho que vo joga só no normal mesmo :yes:
 
Lenuke disse:
porra agora nem entro mais no factions tem que paga o cd-key da ***** aff acho que vo joga só no normal mesmo :yes:

problema nem tanto eh esse e sim o preco q vai custar essa expansao que ate agora so vi.. a expansao junto com jogo na pre venda... 49.99 doletas nao vale se voce ja tem jogo.
 
é foda num sei se pago to na duvida o que o Rainor disse me deixou na duvida
 
bom eu decidi vender minha acc msm, GW jah deu oque tinha pra mim

quem tiver interesse PM me
 
Galera...

Quero entrar num clã brasileiro... me dá um toque no jogo (Lord Laurus) ou então fala comigo no msn(lauro@sportnet.com.br) ou me manda um email (lauromafra@gmail.com). Até agora não consegui encontrar nenhum clan que preste, nem nenhum brasileiro no jogo!
 
Eu joguei muito Guild Wars, para se ter uma idéia eu fechei o game com todos os meus 4 chars. Depois quando saiu aquele update gratuíto a coisa desandou. Ninguém fazia mais grupos para quest, só queria o tal Farm. As guildas brs começaram a ficar brigando entre si, e cada vez que eu entrava em uma, durava poucos dias e já acabavam com a guild.
Os gringos também já ficaram chatos, só pensam em Farm e não dá para fazer mais nenhuma quest. Desanimei
 
rpbispo disse:
Eu joguei muito Guild Wars, para se ter uma idéia eu fechei o game com todos os meus 4 chars. Depois quando saiu aquele update gratuíto a coisa desandou. Ninguém fazia mais grupos para quest, só queria o tal Farm. As guildas brs começaram a ficar brigando entre si, e cada vez que eu entrava em uma, durava poucos dias e já acabavam com a guild.
Os gringos também já ficaram chatos, só pensam em Farm e não dá para fazer mais nenhuma quest. Desanimei

o q seria Farm?? Voce não quer vender sua acc pra mim?
 
bigornacolorado disse:
o q seria Farm?? Voce não quer vender sua acc pra mim?

farm eh voce ficar garimpando .. itme bom em certos lugares do jogo... ficar matando bicho ate ele cair...
 
Pessoal, estou muito interssado neste GuildWars, mas estou com uma dúvida...

Esse tipo de jogo, a gente evolui até um certo nível e depois vai pegando as novas skills?

Sempre tem quests a se fazer ou tem um limite, onde se acabar, acabou e não tem mais nada para se fazer... porque senão vai enjoar rapidão...

To quase comprando o jogo, devido a não ter que pagar mensalidade como os outros, porque em dólares fica meio complicado, mas como estou com essas dúvidas.... Ele seria um pouco parecido com Lineage2? São da mesma produtora certo? Acham que compensa comprá-lo mesmo com o lançamento do Factions?

Desde já agradeço e obrigado.
 
rpbispo disse:
Eu joguei muito Guild Wars, para se ter uma idéia eu fechei o game com todos os meus 4 chars. Depois quando saiu aquele update gratuíto a coisa desandou. Ninguém fazia mais grupos para quest, só queria o tal Farm. As guildas brs começaram a ficar brigando entre si, e cada vez que eu entrava em uma, durava poucos dias e já acabavam com a guild.
Os gringos também já ficaram chatos, só pensam em Farm e não dá para fazer mais nenhuma quest. Desanimei

Mas Guild Wars nao eh voltado pra quests e PVE... e sim para PVP...ou seja voce precisa sim fazer farm de armas.. se voce quiser ter uma chance melhor no pvp...

Fazendo farm voce consegue dindin vendendo os equips

Em relacao as Guilds BR... elas sao boas se voce esta comecando coisa e tal.. mas se voce quiser jogar serio mesmo... acho q so num clan gringo memso.
 
eu to la no GW o nome do meu Ranger é Pistoleiro Veloz to level 14, quem quiser fazer missões juntas manda um tell to numa guilda gringa pequena mas ajudam pacas, isso é o que conta ^^
 
Estou vendendo meu key.
Tenho 2 personagens com o game fechado
e 2 para PVP
Dezenas de Skills liberadas.

Se alguém tiver interesse, entre em contato.
 
aew galera... vamos fundar uma guild dos n00b brazuca ae?
to vendo q tem muita gente começando agora e é bem mais legal jogar com outros brasileiros... Eu to começando mas to afim de levar o jogo a serio(sem no-life é claro).. fazer umas builds legais e tudo mais. Aí a gente se alia com otras guilds brazucas e vai ser o bixo =D

quem tiver afim me pega no msn
mr_drozza@hotmail.com

Se você não for n00b e quiser ajudar entre em contato tb. mesmo se nem quiser entrar na guild!
 
Seguinte:

Estou vendendo as duas keys: Guild Wars + Factions por 200 contos. Quem se interessar é só mandar uma MP. Não vendo separado. É só depositar que eu passo o login e a senha e depois vc gerencia a conta como quiser. Tudo rapidinho. Pode deletar todos os players e começar do zero.

Motivo da venda: comprei um Xbox 360 e o pouco de tempo que tenho pra jogar gasto com ele.
 
Pessoal tava vendo o site www.cd-wow.com e os preços do guild wars ta mais barato que no plaync.com alguem sabe se é confiavel essa loja?? ja que so vi um cara falando dela aqui, e tambem se tem algum imposto sobre importação de jogos, ou seja algum valor que eu tenha de pagar alem quando o jogo chegar aqui??

vlw
 
Já que estamos no início da copa do mundo, custa nada torcer até virtualmente né?

clear.gif


Pena que não tinha uma de 5 ou 6 estrelas.. :p
 
ae galera...eu to afim de pega um server alternativo de guild wars, alguem sabe d algum bom ?! me manda pm se for o kso....vlwww
 
Gameniac disse:
ae galera...eu to afim de pega um server alternativo de guild wars, alguem sabe d algum bom ?! me manda pm se for o kso....vlwww


Isso n existe meu camarada. Larga mão de ser pão duro e compra uma conta!!

[]´s
 
absolutvodca disse:
Pessoal tava vendo o site www.cd-wow.com e os preços do guild wars ta mais barato que no plaync.com alguem sabe se é confiavel essa loja?? ja que so vi um cara falando dela aqui, e tambem se tem algum imposto sobre importação de jogos, ou seja algum valor que eu tenha de pagar alem quando o jogo chegar aqui??

vlw

Então pessoal alguem sabe a resposta pra essa minha pergunta?? Principalmente sobre o imposto de importação, e outra coisa alguem sabe exatamente qual a data que a level up vai lançar no brasil o jogo??

vlw
 
Galera, qto eu gasto pra começa jogar Guild Wars?

E eh verdade q vai vim GW pro brasil mais barato?

E tá compensando jogar depois da expansão?
 
W4s disse:
Galera, qto eu gasto pra começa jogar Guild Wars?

E eh verdade q vai vim GW pro brasil mais barato?

E tá compensando jogar depois da expansão?

Cara quanto voce gasta depende, no site www.cd-wow.com sai uns 80 reais pedi pro Brasil, so não sei se tem imposto, e o factions ta uns 90 reais. Se for comprar na plaync.com so o cd-key ta 49.99 dolars a cd-key do guildwars e o mesmo preço na cd-key do factions.

Sim GW vem pro brasil mas ninguem sabe se mais caro ou mais barato tem de esperar a levelup lançar.
 
ja tem sserver brasileiro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo