Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

sim eu aprendi a comprar ums equips ajeitei meu monk ele ta mais torado! vendi uma black dyal por 5 platina e 900 gold o_O
 
pocotavio disse:
Alguem por favor me manda o trial do dia 24 pra mim joga esse cd key eh soh para esse trial alguem mande POR FAVORRRRRRRRR e-mail pocotavio@hotmail.com

as minhas infelizmente ja foram todas
 
xhentai, tem vaga na sua guild? =) to afim duns jogo de time x[

ehehe, se alguem tive ruma guild ativa me avise =)
 
candyZ disse:
xhentai, tem vaga na sua guild? =) to afim duns jogo de time x[

ehehe, se alguem tive ruma guild ativa me avise =)

to sem guild no GW... eu fiquei uns 3 meses sem jogar e acabei ficando sem guild.. pessoal tambem desbando pra jogar WoW...

agora to meio que voltando vendo quais build funciona melhor agora.. lugares pra fazer farm...
 
RainorX...valeu cara....agora eh soh eu baixar o jogo fazer um registro no site com aquela cd-key e jogar?? valo soh pro dia 24?
 
pocotavio disse:
RainorX...valeu cara....agora eh soh eu baixar o jogo fazer um registro no site com aquela cd-key e jogar?? valo soh pro dia 24?

Acho que sim, deve ser como no outro trial de pvp que teve, so deu pra jogar naquela data. Mas se vc comprar o jogo acho que vai dar pra usar o char que vc criou no trial (foi assim da outra vez).
 
pocotavio disse:
RainorX...valeu cara....agora eh soh eu baixar o jogo fazer um registro no site com aquela cd-key e jogar?? valo soh pro dia 24?


Ela vale pro final de semana... 24 ... 25 e 26 (Sexta a Domingo)
 
AI meu deus...cara fiz uma cagadaa enormeeeeeee veio um virus no meu e-mail e eu apaguei todas as mensagens e a do jogo foi junta ai meu deus vc tem otro convite q vontade de chora cara PQP
 
Alguem pode me dar umas dicas!!!

To fazendo E/Me, queria saber em quais atributos eu distribuo pro char ficar puro pvp!
 
Zeppelinho disse:
Alguem pode me dar umas dicas!!!

To fazendo E/Me, queria saber em quais atributos eu distribuo pro char ficar puro pvp!

Isso depende muito, pvp 4x4 é muito diferente de 8x8. Vc não deve usar magia de fogo pq, embora seja a melhor pra pve, leva muito tempo no cast e é mais contra vários inimigos (difícil em pvp). Uma idéia boa é se concentrar em water, que dá boa defesa com várias magias de defesa e serve pra deixar os inimigos lentos ou ar que é bom pq tem o cast rápido e alto dano. Do lado Mesmer vc deve usar skills que capturem energia ou então usar ilusion of weakness que lhe garantirá uma sobrevida em combate. Outras skills de mesmer boas são aquelas que retiram encantamentos. Dificilmente uma build vai ser boa contra tudo quanto é tipo de adversário, as vezes é melhor se concentrar numa classe de inimigo. Por exemplo, vc pode usar water com ataques que causam lentidão, usar um hex poderoso como conjure phantasm e phantom pain e detonar o cara com water trident (essa combinação é ótima pra detonar warriors).
 
Voltei a jogar tb...Sem guilda...Se alguem puder me adiciona ae...
Tb procuro um bom lugar pra farm..Alguem sabe??Sorrows tá batido d+..

Kmikse_Br W/E Lvl 20..
 
Olinad disse:
Voltei a jogar tb...Sem guilda...Se alguem puder me adiciona ae...
Tb procuro um bom lugar pra farm..Alguem sabe??Sorrows tá batido d+..

Kmikse_Br W/E Lvl 20..

Tombs, dá pra pegar umas "greens" lá.
 
RainorX disse:
Isso depende muito, pvp 4x4 é muito diferente de 8x8. Vc não deve usar magia de fogo pq, embora seja a melhor pra pve, leva muito tempo no cast e é mais contra vários inimigos (difícil em pvp). Uma idéia boa é se concentrar em water, que dá boa defesa com várias magias de defesa e serve pra deixar os inimigos lentos ou ar que é bom pq tem o cast rápido e alto dano. Do lado Mesmer vc deve usar skills que capturem energia ou então usar ilusion of weakness que lhe garantirá uma sobrevida em combate. Outras skills de mesmer boas são aquelas que retiram encantamentos. Dificilmente uma build vai ser boa contra tudo quanto é tipo de adversário, as vezes é melhor se concentrar numa classe de inimigo. Por exemplo, vc pode usar water com ataques que causam lentidão, usar um hex poderoso como conjure phantasm e phantom pain e detonar o cara com water trident (essa combinação é ótima pra detonar warriors).

Entao e melhor distrubuir pontos somente para 1 atributo de cada classe? Tipo wather magic(Elem.) e ilusion magic(Mesmer)?
 
Zeppelinho disse:
Entao e melhor distrubuir pontos somente para 1 atributo de cada classe? Tipo wather magic(Elem.) e ilusion magic(Mesmer)?

Sim, mas não esqueça de colocar pontos em energy estorage também pq senão vc vai ficar logo sem energia.
 
Kero jogaaaaaa......
Alguem me da uma cd key?
buáááa
aiueuihaeuihae

Se alguem tive um cd-key com akeeeele preço, na pechincha, eu ateh compro!
To estigado pra joga isso.
 
W4s disse:
Kero jogaaaaaa......
Alguem me da uma cd key?
buáááa
aiueuihaeuihae

Se alguem tive um cd-key com akeeeele preço, na pechincha, eu ateh compro!
To estigado pra joga isso.
olha eu to vendendo minha acc com todos dados tudo, msn me?
robinho@gmail.com
 
Eu ando c/ um problema no GW!!

Tava jogando namoral durante 1hr e derrepente o jogo crasha!!!
Depois tento voltar pro jogo... digito a senha, escolho o char, e na tela de loading fica conecting diretoooooo...

Ja n sei oq fazer... ja reinstalei o jogo, resetei o modem e nada!!

A msg q aparece a e seguinte!!

Guild Wars was unable to connect to the game server due to a network error. This may because by internet routing issues or a server network failure.

If this problem persists, please visit the Guild Wars support website. () (Code=005)
 
Zeppelinho disse:
Eu ando c/ um problema no GW!!

Tava jogando namoral durante 1hr e derrepente o jogo crasha!!!
Depois tento voltar pro jogo... digito a senha, escolho o char, e na tela de loading fica conecting diretoooooo...

Ja n sei oq fazer... ja reinstalei o jogo, resetei o modem e nada!!

A msg q aparece a e seguinte!!


Vc usa Virtua? Um pessoal que tem Virtua teve problemas em conectar o GW.
 
RainorX disse:
Vc usa Virtua? Um pessoal que tem Virtua teve problemas em conectar o GW.

Não eu uso velox 1mb!!

Sempre joguei tranquilão! Do nada o jogo crasho e n to conseguindo jogar mais!!

Quando aparece a tela de loading.. começa a baixar e do nada para e fica connecting e fica assim direto!!!

Ja reinstalei, fexei firewal, resetei o modem e nada!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo