Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu gostaria de fazer uma pergunta para o pessoal q tem guild wars original, e o factions...

qual eh mais divertido? hehehe

eu ja tive o original, soh q depois de 3 meses jogando, misteriosamente a minha conta parou de funcionar (comprei no mercado livre, isso foi quando lançou guild wars no mundo)

na epoca eu gostei muito do jogo, e agora eu irei comprar novamente, soh q eu naum sei se pego o original, ou o factions (parece q o sistema do factions eh diferente)

entao, o q vcs acham?
 
Tpo cara o faction eu achei um pouco mais facil de conseguir grana, e itens de craft do que o original, mas o problema do factions eh que so tem 2 tipos de personagem o que acaba deixando o jogo pra quem tem so o factions meio parado já que o cara não consegue fazer varias combinações de personagens, sem contar que agora ta saindo uma nova expansão, se eu fosse vc esperava pra ver se ela é melhor ou pior que o factions.

falows
 
eu gostaria de fazer uma pergunta para o pessoal q tem guild wars original, e o factions...

qual eh mais divertido? hehehe

eu ja tive o original, soh q depois de 3 meses jogando, misteriosamente a minha conta parou de funcionar (comprei no mercado livre, isso foi quando lançou guild wars no mundo)

na epoca eu gostei muito do jogo, e agora eu irei comprar novamente, soh q eu naum sei se pego o original, ou o factions (parece q o sistema do factions eh diferente)

entao, o q vcs acham?


que eu saiba a conta de GW não expira.
será que não foi algum virus/hacker que pegaram sua conta e senha?
fizeram isso com minha conta de WoW.
tem como recuperar a senha não?
 
que eu saiba a conta de GW não expira.
será que não foi algum virus/hacker que pegaram sua conta e senha?
fizeram isso com minha conta de WoW.
tem como recuperar a senha não?

cara, eh pq na epoca, eu naum tinha cartao de credito internacional, dae eu comprei de um cara q tinha, e ele naum pagou a plaync com o cartao, dae a plaync cortou a minha conta... foi soh isso...
 
Tpo cara o faction eu achei um pouco mais facil de conseguir grana, e itens de craft do que o original, mas o problema do factions eh que so tem 2 tipos de personagem o que acaba deixando o jogo pra quem tem so o factions meio parado já que o cara não consegue fazer varias combinações de personagens, sem contar que agora ta saindo uma nova expansão, se eu fosse vc esperava pra ver se ela é melhor ou pior que o factions.

falows

eu achava q no factions dava pra escolher todas as classes...

alguem pode me dizer se escolhe somente as classes novas, ou se escolhe todas as anteriores mais as novas?

obrigado
 
eu achava q no factions dava pra escolher todas as classes...

alguem pode me dizer se escolhe somente as classes novas, ou se escolhe todas as anteriores mais as novas?

obrigado

Escolhe entre todas as classes! Warrior, Elementalista, Ranger, Monk, Necromancer, Mesmer, Assassino, Ritualista.

vlw
 
Escolhe entre todas as classes! Warrior, Elementalista, Ranger, Monk, Necromancer, Mesmer, Assassino, Ritualista.

vlw


Para você poder escolher todas as classes tem de comprar os 2 cds lançados, se vc tiver so o factions ou só o orignal vc só tem acesso aos personagens do pacote, exemplo se vc tiver o factions só vc só tem acesso a Assassino e Ritualista se não me engano.

falows
 
Para você poder escolher todas as classes tem de comprar os 2 cds lançados, se vc tiver so o factions ou só o orignal vc só tem acesso aos personagens do pacote, exemplo se vc tiver o factions só vc só tem acesso a Assassino e Ritualista se não me engano.

falows

Se enganou sim....

Se comprar soh o factions terá acesso a todas as profissoes sim !!!
 
Eu ja estou pedindo o meu no Submarino ^^ só que eu gostaria de algum site que poderia em falar a build e tals como cada classe funciona.

E eu estou comprando o GUILD especialmente par ao PVP pq eu Gosto muito ^^
 
Comprei meu Guild Wars Hoje pelo submarino .:fist: :fist: :fist: :fist: :fist:
EM breve estarei jogando vou fazer um Warrior Ranger se der ^^ ou só Ranger :fist: :fist: :
 
Qual o melhor lugar pra comprar o GW com ou sem box...
Alguem me indica?
Compensa compra sem comprar as expansoes?
 
Qual o melhor lugar pra comprar o GW com ou sem box...
Alguem me indica?
Compensa compra sem comprar as expansoes?

Compra o Prophecies ... onde tudo comeca .. e voce ver se gosta.

a BOX do prophecies no submarino (www.submarino.com.br) ta saindo 99.90

a CDKEY do Prophecies ta 79.90 na Level UP (www.levelupgames.com.br) assim como a CDKEY do Factions

O Nightfall a ultima expansao que saiu do Guild Wars final de outubro nao esta disponivel no brasil ainda... somente na (www.plaync.com).

Factions e Nightfall nao sao expansao voce pode comprar elas pra jogar sem ter o Prophecies.... tanto no factions como no nightfall voce ganha 2 classes novas, novas skills, arenas, mais slots de criacao de personagem e um continente novo para se explorar em cada expansao.

Uma coisa Guild Wars voce tem que gostar de PvP e de jogar com gringo pq BR la ou eh noob ou desiste cedo o jogo e totalmente focado nisso... o PvE nao eh ponto forte... ficar matando bichinhos .. ficar upando coisa e tal.
 
Se eu comprar o factions, entao vou ter tudo que o phopecies tem + as coisas do factions ne? resumindo eh melhor comprar o factions pq tem mais coisas??
 
Se eu comprar o factions, entao vou ter tudo que o phopecies tem + as coisas do factions ne? resumindo eh melhor comprar o factions pq tem mais coisas??

nao voce vai ter as coisas do factions... mas um nao precisa d outro mas juntando tudo voce tem mais coisas...

eh por isso que as "expansoes" nao tem preco de expansao e sim de jogo... eh como se fosse cards e voce adiciona mais um deck a sua colecao.
 
Quem quiser um Guild em Guild Wars... me manda PM amigo meu monto uma e ta recrutando... Serenity Shadow
 
aew!! galera bl

to pensando em comprar u jogo no submarino,eu queria saber se ja vem,a CD-Key td certinhu pra jogar

vlw
flws!!
 
Cornelius

vlw ai cara,
só + uma pergunta,pra jogar precisa da expansão? -.-
pergunta meio boba + só pra ter certeza

vlws
 
Alguem pode me dar uma ajuda aqui
eu comecei a jogar GW mas to com algumas duvidas
eh necessario vc escolher a segunda profissao ou nao precisa?
e otra coisa eh melhor focar em uma skill soh de cada profissao ou distribuir os pontos em todas ?
 
Alguem pode me dar uma ajuda aqui
eu comecei a jogar GW mas to com algumas duvidas
eh necessario vc escolher a segunda profissao ou nao precisa?
e otra coisa eh melhor focar em uma skill soh de cada profissao ou distribuir os pontos em todas ?

eh nescessario voce escolher uma segunda profissao para sair Pre Searning .. sugiro a de monk... pois depois no jogo voce vai poder trocar q hora q quiser quando fizer uma quest.

no caso atributos isso vai depender da sua estrategia com seu grupo... voce pode redistribuir os pontos quando quiser.

voce pode usar as runas em sua armadura pra ganhar pontos de atributos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo