GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Kras, meu primeiro post nessa bagaça.
Muita gente tá esquecendo do "principal" que a GVT traz para nós em Fortaleza,
"proposta" de serviços melhores (não perfeitos - isso no Brasil não existe e acho que nunca vai existir) e mais acessíveis do que os que tão por aí,
e principalmente...

...CONCORRÊNCIA.

Quem quiser ficar na VELOX (ping e tal) pode e vai ficar pagando menos.
Por que?
Alguém responde?
Mais uma chance...
...isso você aí, você mesmo, acertou.

GVT.

Querendo ou não a GVT veio pra revolucionar por aqui.

Quando lerem alguma coisa deixem ela flutuar um pouco no vaco da nossa cabeça,
antes de dar a descarga aqui no forum, pra ela ser um pouco digerida e dar tempo de absorver alguma coisa nutritiva. Não engorda.

Obs.: Não deixem de reclamar os problemas seja com qual empresa for
(aqui não é tele atendimento, reclame diretamente com eles, aqui só relatem o ocorrido e a resposta da empresa).
Se não resolver: Juizado Cível mais perto da sua casa.

Lembrem-se:
Cliente bom é cliente ruim.

Pois é, alguns aqui reclama de boca cheia, não fazem nem 3 meses onde Oi Velox 1mbps custava 129,00, 8mbps por 314,00, mesmo tendo poucas pessoas que consegue mas que esta velocidade, isso depois de ameaça a fazer portabilidade para GVT ou cancelar, as vezes nem isso para te darem mas de 1mbps.

Eu fui um deles onde tinha 1mbps, e a contra proposta da oi para eu não ir para GVT foi oferecer 2mbps. Tivesse me oferecido 8~14mbps nem teria saído.

Serviços da OI Velox em si sempre foram bons”ficava era semanas sem nem trocar de ip”, mesmo que 85~90% do tempo não entregava o contratado, alem de TS forte em site tipos megaupload, rapidshare e de streming de vídeo como youtube outro do mesmo tipo. Mas o problema e a oi tratar a gente como gado, como idiotas, burros, ignorantes “oferecer 2mbps”. Atendentes tratando maus os clientes etc...

Querendo ou não a GVT veio para abalar Fortaleza. Pois e a GVT que vocês têm de agradecer por ter 14mbps por 99,00, mesmo eu não conhecendo ninguém, muito menos 8mbps, sem ser esquema.
 
Pois é, alguns aqui reclama de boca cheia, não fazem nem 3 meses onde Oi Velox 1mbps custava 129,00, 8mbps por 314,00, mesmo tendo poucas pessoas que consegue mas que esta velocidade, isso depois de ameaça a fazer portabilidade para GVT ou cancelar, as vezes nem isso para te darem mas de 1mbps.

Eu fui um deles onde tinha 1mbps, e a contra proposta da oi para eu não ir para GVT foi oferecer 2mbps. Tivesse me oferecido 8~14mbps nem teria saído.

Serviços da OI Velox em si sempre foram bons”ficava era semanas sem nem trocar de ip”, mesmo que 85~90% do tempo não entregava o contratado, alem de TS forte em site tipos megaupload, rapidshare e de streming de vídeo como youtube outro do mesmo tipo. Mas o problema e a oi tratar a gente como gado, como idiotas, burros, ignorantes “oferecer 2mbps”. Atendentes tratando maus os clientes etc...

Querendo ou não a GVT veio para abalar Fortaleza. Pois e a GVT que vocês têm de agradecer por ter 14mbps por 99,00, mesmo eu não conhecendo ninguém, muito menos 8mbps, sem ser esquema.

Concordo plenamente, Tiago!

E o tão discutido ping, pelo menos aqui em casa, só ficou abaixo de 100 ms do início de dezembro pra cá no meu Velox que tinha aqui de 2 MB. Antes disso, sempre girava entre 100~150 ms, mesmo em servers nacionais, como Uol, iG e Terra. Concorrência faz milagre!

Quanto às rotas, acredito que sejam temporárias, pois não faz o mínimo sentido o sinal ir e voltar ao Rio, nem muito menos passar por Salvador antes de ir pra lá.

E com o final da construção da estrutura da GVT, caso não mude, aproveitemos então o bom relacionamento da empresa com os clientes e reclamemos!!

Pois a meu ver, o problema da GVT é só o ping em servers gringos. E só.

Da Oi, pelo menos comigo, dá umas 3 páginas de relatos de confusões, brigas e problemas técnicos!

Oi nunca mais!
 
Sem falar...

Que tão reclamando de uma empresa que ainda nem se lançou OFICIALMENTE aqui em Fortaleza, quanto tempo existe e têm a bOI - Telemá? quanto tempo existe e tem a NERD?

É muito bom e fácil criticar uma empresa que iniciou agora aqui em Fortaleza, quando alguns emitem algumas opiniões, parece que a GVT já está aqui há séculos na nossa capital, ou então parece que ela tem que ser a "salvadora da pátria cearense" e em menos de 1 mês de operações reais e uso de clientes, já querem que tudo seja PERFEITO...

Pra um começo, pelo menos pra mim que estou usando 10 megas, estou totalmente satisfeito, chega mais de 10 megas aqui brincando, e a qualidade das ligações excelentes, pra um começo, tá bom demais. :yes:

Quem tá reclamando mesmo sem ter a conexão, é no mínimo duvidoso, até parece que tá com "raivinha" sei lá, porquê a GVT ainda não instalou a internet na sua casa, e fica querendo "derrubar" pegando corda na opinião dos outros que já têm o serviço.
 
Pessoal, quem já tiver GVT aí pode fazer o favor de tentar acessar o www.tehparadox.com ?

Pelo Velox, ainda ativo aqui com a linha OI, visto que não teve a portabilidade ainda (estou só com a ADSL da GVT), consigo acessar normalmente. Com a GVT fica dando mensagem de IP banido.
 
Opa, obrigado por respondeu a minha dúvida!

Agora... Como eu faço pra mezer nesse "DMZ"? Eu procurei aqui no setup do modem, só achei algo relacionado ao DMZ na opção "firewall", mas não entendi muito bem...

Não estou em casa agora pra te dar o passo a passo exato, mas lembro que era extremamente simples. Vá em basic > nat e clique num botão escrito "DMZ". Aí é só digitar o ip do computador e habilitar. E é bom excluir outras regras de nat que você tenha criado.
 
Pessoal, quem já tiver GVT aí pode fazer o favor de tentar acessar o www.tehparadox.com ?

Pelo Velox, ainda ativo aqui com a linha OI, visto que não teve a portabilidade ainda (estou só com a ADSL da GVT), consigo acessar normalmente. Com a GVT fica dando mensagem de IP banido.

Ta banido sim. Esse site deve ter banido ips brasileiros
Tenta entrar com um proxy que resolve isso
 
Concorrência agita mercado em Fortaleza

Competição entre operadoras turbina a conexão de internet banda larga dos usuários de Fortaleza

Em um mercado onde é alto o índice de insatisfação do cliente, qualquer iniciativa que estimule a concorrência é sempre recebida de braços abertos pelos usuários. Assim, a chegada de mais uma operadora de telefonia ao mercado cearense de banda larga tem mexido com o orçamento doméstico de muitos internautas da capital.

O ponto central é a chegada da operadora GVT, que oferece planos de acesso à internet em velocidades que variam de 3 a 100 megabits por segundo (Mbps). O interesse em dar um "upgrade" na velocidade de acesso e as insatisfações com a atual operadora são fatores que estão atraindo muitos usuários para a mudança de operadora. Além disso, ainda há a facilidade da portabilidade numérica.

Um dos usuários que migraram de uma operadora para outra foi o programador Raphael Bezerra dos Santos. Ele foi o primeiro cliente que a GVT conquistou no bairro Parquelândia e o 56º na capital cearense. Raphael diz que já foi cliente das principais operadoras de banda larga de Fortaleza. No último dia 19, trocou sua antiga conexão de 4Mbps por uma de 10Mbps e diz estar satisfeito.

"Eles cumpriram o que prometeram. As taxas de upload e download são as mesmas que constam no contrato e na publicidade", diz Raphael Santos. O programador também elogia o atendimento. "Já fui atendido 1h da manhã, para configurar um modem. Sei que é começo, mas eles se destacaram onde as outras deixam a desejar", diz.

Sem revelar números sobre a adesão dos internautas cearenses aos planos da GVT, o vice-presidente de Marketing e Vendas da operadora, Alcides Troller Pinto, diz que a grande maioria dos novos clientes tem optado por velocidades iguais ou maiores que 10Mbps. "Em função da alta receptividade inicial, estamos estudando ampliações significativas da nossa área inicial de abrangência", diz o executivo da operadora, que lidera a recepção de clientes no processo de portabilidade numérica em telefonia fixa no Brasil.

Rivalidade​

Para fazer frente ao avanço da concorrência - e evitar a debandada de clientes -, a operadora Oi renovou seus pacotes de oferta do serviço Velox. Para os clientes de planos anteriores, ela oferece a melhoria na velocidade. O problema é que estão fazendo isso sem avisar das implicações, segundo reclama a usuária Marlúcia Nobre, que está sem internet há uma semana, desde que a Oi mudou a velocidade de sua conexão de 1 para 8Mbps.

"Chamei o técnico e ele disse primeiramente que era um problema no filtro da linha. Em outra visita, o técnico disse que o modem não suportava a nova velocidade", conta. "Me disseram que ainda tenho de esperar três dias", diz a usuária, que tentou solucionar o problema recorrendo à nova operadora.

Também com problemas de acesso estava a arquiteta Daniela Farias. "O Velox ´upou´ minha conexão pra 8Mbps. Pena que ela não funciona desde o momento em que eu desliguei o telefone pra pedir", escreveu a usuária em seu microblog do Twitter. Depois de alguns dias sem acesso e muitas ligações para o suporte da operadora, Daniela descobriu que a solução seria a compra de um novo modem, que lhe custou R$ 180. "Pretendo ingressar com uma ação no Decon e uma reclamação expressa na Anatel para reembolso do valor do meu novo modem, dos dias sem conexão e pelo desrespeito", reclama a arquiteta.

A assessoria de imprensa da Oi informou que mais de 95% dos clientes do Oi Velox não necessitam substituir o modem para usufruir das velocidades mais altas. "Entre os 5% restantes, nos casos em que o cliente possui um modem da Oi, esse modem é trocado sem custo", diz a empresa. "Se o cliente já tem seu próprio modem, ele pode encontrar aparelhos compatíveis a partir de R$ 85 em lojas de varejo. A troca não é obrigatória. Caso ele queira manter o modem atual, disponibilizaremos a maior velocidade permitida pelo modem", esclarece.

A Oi informa ainda que o cliente passa a ter direito a uma velocidade mais alta sem acréscimo na franquia. Dependendo do caso, a nova velocidade pode chegar a até 14 Mbps. Segundo a empresa, a receptividade das mudanças de velocidade tem sido boa e "as dificuldades pontuais devem ser informadas à empresa pelo 103 31".

Fique por dentro
Direito do usuário​

Uma liminar concedida pela Justiça Federal determina que a operadoras informem em suas peças publicitárias que a "velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a máxima virtual, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos". Assim, as companhias têm 30 dias de prazo para ajustar suas campanhas publicitárias a essa norma. Se não o fizerem, podem ter a venda de seus serviços suspensa, além de terem de arcar com uma multa diária de R$ 5 mil. A liminar, concedida pela juíza substituta da 6º Vara Federal, Tânia Lika Takeushi, também estabelece que os consumidores têm a possibilidade de cancelar os contratos assinados com as operadoras - ainda que sob acordos de fidelidade e sem multa - caso a velocidade do serviço tenha ficado abaixo daquela que foi anunciada pela operadora no momento da aquisição do serviço.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=759499
 
O que é lançamento OFICIAL?
Onde tem isso nos sitios da GVT?

Lançamento oficial é quando ela já deve estar operando com toda a força por aqui (semana passada ainda vi cabeamentos proximo ao shopping benfica). O trecho que fala sobre o lançamento oficial no site da GVT é esse:

Neste momento, não é possível indicar quais bairros estão na área de cobertura porque a rede está em fase de construção. As informações por endereço serão prestadas a partir do lançamento comercial, previsto para o mês de abril. Por enquanto, é possível cadastrar seu endereço no blog para receber um retorno sobre a disponibilidade depois do lançamento comercial.

Nesse primeiro momento, o que podemos esclarecer é que a GVT segue um modelo de implantação que chega inicialmente às áreas mais centrais e com maior número de residências e comércios da cidade para depois fazer a ampliação gradual. Nossa cobertura inicial em Fortaleza será de 30% da cidade no lançamento comercial. Para se ter uma ideia, em cidades onde temos atuação há dez anos, atingimos uma cobertura que varia de 50% a 80%.
 
Comercial eu vi, oficial não. Comercial, lê-se publicitário. Se o empecilho pra lançamento "oficial" for cabeamento, então ela não vai se lançar nunca, porque o cabeamento nunca pára. Lançamento comercial foi quando o primeiro cliente GVT desligou o aparelho do telefone depois de ter acabado de fechar um contrato com a GVT em Fortaleza. Esse, por lei, (não interessa se fazer propaganda ou não) foi o lançamento oficial.
Se as obrigações com os clientes só começam no dia do lançamento comercial (ou erroneamente batizados por vocês de "oficial", que nem a GVT usa essa terminologia), o que dizer dos que já estão com GVT? Eles não tem direito a nada, haja visto que "o lançamento 'oficial'" ainda não aconteceu? O Código de Defesa do Consumidor não se aplica a essa relação de consumo com esse povo?
E quanto a nós, que não recebemos ainda a GVT? Tô com raiva, sim, caro colega! Me prometeram que eu seria atendido de cara e nada de GVT! Isso é criar uma falsa expectativa, passível de processo judicial, até mesmo por iniciativa da Promotoria de Defesa do Consumidor, em ação coletiva! Alguém aqui duvida disso???
Vocês estão pensando que na França, Canadá, Itália, EUA, Suiça, Suécia, Reino Unido, Noruega, etc. eles chegariam assim, cheio de falhas e de desculpas esfarrapadas e todo mundo passaria a mão na cabeça deles? Lá eles têm que chegar indiscutivelmente perfeitos! Só no Brasil!!!! S - Ó -- N - O -- B - R - A - S - I - L, um país de trouxas, que deixa todo mundo chegue aqui, taque a mão na cara da gente e ainda ache tudo muito bom! Ora, mas me poupe!!! Dinheiro não lhes falta pra contratar técnicos! As telecomunicações são um setor que movimenta bilhões de dólares em todo mundo! Sei disso porque sou dá área e posso falar com autoridade!!! O que lhes falta é PURA boa vontade e autoridades que determinem como eles devem agir, sem sacanear com o consumidor!
Me desculpem meus amigos, mas eu sou é consumidor e estou do lado dos consumidores! Não dou trela pra empresa não, principalmente tele. Mas parece que aqui a maioria é acionista da GVT, devo estar no lugar errado. Já tem gente pago e muito bem pago pra defender eles. Não é meu papel ficar defendendo eles e passando a mão na cabeça deles por seus erros!
Não estou só me baseando nos resultados de pings dos outros, mas no meu próprio case, sem internet por conta do quê que eu não sei! Se não podiam me atender de cara, porque me mandaram um e-mail dizendo que eu seria um dos primeiros a serem atendidos? Não faça uma promessa que não pode cumprir! Isso não é coisa de gente honesta e compromissada com o consumidor! Como na VIVO, faltou PESQUISA DE MERCADO, coisa pra enxugar custos, mas pra deixar cliente insatisfeito!
Sei que muita gente aqui não compreende a metade das minhas palavras, tanto por ser cego, ou por ser menino mimado (literalmente adolescentes), ou por ser um brasilóide acomodado com as desgraças que o rodeiam, por isso eu estou me retirando agora desse forum. Não perderei mais tempo aqui, pois não discuto com pessoas que não usam a lógica.

Galera que é da justiça e usa a razão: boa sorte aí pra vocês! Escolham o que for melhor. Não se prendam por marca ou marketing apaixonado e inflamado. Se a melhor for a GVT, fique com a GVT. Se for a OI, tem besteira não, galera. Não tenham vergonha de ficar com a Oi. Se for a NET ou qualquer outra, saibam ponderar da mesma forma. O importante é ser feliz! Qualquer coisa, ANATEL, juizado e o que for preciso neles!

Um abraço a todos!
FIM!
 
Última edição:
Comercial eu vi, oficial não. Comercial, lê-se publicitário. Se o empecilho pra lançamento "oficial" for cabeamento, então ela não vai se lançar nunca, porque o cabeamento nunca pára. Lançamento comercial foi quando o primeiro cliente GVT desligou o aparelho do telefone depois de ter acabado de fechar um contrato com a GVT em Fortaleza. Esse, por lei, (não interessa se fazer propaganda ou não) foi o lançamento oficial.
Se as obrigações com os clientes só começam no dia do lançamento comercial (ou erroneamente batizados por vocês de "oficial", que nem a GVT usa essa terminologia), o que dizer dos que já estão com GVT? Eles não tem direito a nada, haja visto que "o lançamento 'oficial'" ainda não aconteceu? O Código de Defesa do Consumidor não se aplica a essa relação de consumo com esse povo?
E quanto a nós, que não recebemos ainda a GVT? Tô com raiva, sim, caro colega! Me prometeram que eu seria atendido de cara e nada de GVT! Isso é criar uma falsa expectativa, passível de processo judicial, até mesmo por iniciativa da Promotoria de Defesa do Consumidor, em ação coletiva! Alguém aqui duvida disso???
Vocês estão pensando que na França, Canadá, Itália, EUA, Suiça, Suécia, Reino Unido, Noruega, etc. eles chegariam assim, cheio de falhas e de desculpas esfarrapadas e todo mundo passaria a mão na cabeça deles? Lá eles têm que chegar indiscutivelmente perfeitos! Só no Brasil!!!! S - Ó -- N - O -- B - R - A - S - I - L, um país de trouxas, que deixa todo mundo chegue aqui, taque a mão na cara da gente e ainda ache tudo muito bom! Ora, mas me poupe!!! Dinheiro não lhes falta pra contratar técnicos! As telecomunicações são um setor que movimenta bilhões de dólares em todo mundo! Sei disso porque sou dá área e posso falar com autoridade!!! O que lhes falta é PURA boa vontade e autoridades que determinem como eles devem agir, sem sacanear com o consumidor!
Me desculpem meus amigos, mas eu sou é consumidor e estou do lado dos consumidores! Não dou trela pra empresa não, principalmente tele. Mas parece que aqui a maioria é acionista da GVT, devo estar no lugar errado. Já tem gente pago e muito bem pago pra defender eles. Não é meu papel ficar defendendo eles e passando a mão na cabeça deles por seus erros!
Não estou só me baseando nos resultados de pings dos outros, mas no meu próprio case, sem internet por conta do quê que eu não sei! Se não podiam me atender de cara, porque me mandaram um e-mail dizendo que eu seria um dos primeiros a serem atendidos? Não faça uma promessa que não pode cumprir! Isso não é coisa de gente honesta e compromissada com o consumidor! Como na VIVO, faltou PESQUISA DE MERCADO, coisa pra enxugar custos, mas pra deixar cliente insatisfeito!
Sei que muita gente aqui não compreende a metade das minhas palavras, tanto por ser cego, ou por ser menino mimado (literalmente adolescentes), ou por ser um brasilóide acomodado com as desgraças que o rodeiam, por isso eu estou me retirando agora desse forum. Não perderei mais tempo aqui, pois não discuto com pessoas que não usam a lógica.

Galera que é da justiça e usa a razão: boa sorte aí pra vocês! Escolham o que for melhor. Não se prendam por marca ou marketing apaixonado e inflamado. Se a melhor for a GVT, fique com a GVT. Se for a OI, tem besteira não, galera. Não tenham vergonha de ficar com a Oi. Se for a NET ou qualquer outra, saibam ponderar da mesma forma. O importante é ser feliz! Qualquer coisa, ANATEL, juizado e o que for preciso neles!

Um abraço a todos!
FIM!

Ótimo! Retire-se então! Haja visto a tua demonstração de desrespeito e total arrogância com todos aqui no fórum no trecho em negrito, tua participação não vai fazer falta alguma!

O que tu tem em conhecimento, te falta em tato pra lidar com gente.

Se liga cara!
 
a velho q eh isso assim n da!! a oi ta bloquenando arios sites inclusive o GOOGLE e seus sites !!!!!!!!!!!( com proxy funciona )

mesmo com um ping menor n posso aguentar isso!

pior q aki a linha ta no nome da minha mae e ela vai inrrolar o quanto puder pra trocar essa bosta puts

desculpem o desabafo
 
"Aguarde para ser atendido" é algo da gvt ? Ja ligaram várias vezes aqui,quando termina de falar "atendido" a ligação cai :mad:

[]'s

Edit : ligou de novo e a ligação deu certo,era uma pessoa procurando outra.

Agora me expliquem,dá pra colocar uma pessoa falando "Aguarde para ser atendido" e depois estabelecer a conexão ? Por que usam isso ?

[]'s
 
Última edição:
Alguem aqui conseguiu utilizar o identificador de chamadas da GVT?
Comprei um telefone sem fio panasonic com identificador de chamadas, no início não apareceu identificador, depois passou a aparecer por uns 2 dias e de uns 3 dias pra cá parou novamente..... Vi no manual do telefone que quando não aparecer é porque o sinal tá chegando fraco, reclamei com a GVT mas até agora nada...

Alguém ai tá utilizando o serviço de identificador de chamadas da gvt?
 
Alguem aqui conseguiu utilizar o identificador de chamadas da GVT?
Comprei um telefone sem fio panasonic com identificador de chamadas, no início não apareceu identificador, depois passou a aparecer por uns 2 dias e de uns 3 dias pra cá parou novamente..... Vi no manual do telefone que quando não aparecer é porque o sinal tá chegando fraco, reclamei com a GVT mas até agora nada...

Alguém ai tá utilizando o serviço de identificador de chamadas da gvt?

Td normal aqui. Fixo normal, ping normal, velocidade normal.
 
Alguem aqui conseguiu utilizar o identificador de chamadas da GVT?
Comprei um telefone sem fio panasonic com identificador de chamadas, no início não apareceu identificador, depois passou a aparecer por uns 2 dias e de uns 3 dias pra cá parou novamente..... Vi no manual do telefone que quando não aparecer é porque o sinal tá chegando fraco, reclamei com a GVT mas até agora nada...

Alguém ai tá utilizando o serviço de identificador de chamadas da gvt?

Também to com um Pana KX-TG1381LB, funcionando normalmente o "bina", era bom você verificar se não é problema no telefone, aqui tá normal.

A dica pra galera que quer um telefone sem fio com identificador de chamadas, este modelo da Panasonic em todos os lugares geralmente custa R$139,00 inclusive na internet, mas encontrei ele 10 reais mais barato (o que ja paga uma "merenda") na Rabelo do North Shopping, por R$ 129,00 com 1 ano de garantia.

Até agora tudo beleza, nunca utilizava o "bina" pq na bOI tinha que pagar 9,90 por mês para ter este serviço, na GVT já vem de "grátis" no pacotão de serviços :yes:
 
Ótimo! Retire-se então! Haja visto a tua demonstração de desrespeito e total arrogância com todos aqui no fórum no trecho em negrito, tua participação não vai fazer falta alguma!

O que tu tem em conhecimento, te falta em tato pra lidar com gente.

Se liga cara!

OT: Brother, você fez Engenharia Mecânica na UFC?
 
GVT 10mb instalada ontem a tarde :D
Até agora não tenho o que reclamar da GVT. O tecnico já tinha vindo aqui semana passada mas não deu para passar o fio por problemas na tubulação aqui de casa. Resolvido o problema, liguei na segunda pela manhã para agendar nova visita e ficou marcado para ontem a tarde, de 13h as 18h. 14h o tecnico chegou e ficou aqui ate umas 19h. Passou a tarde toda passando o fio no forro, tubulação, levando para o poste, colocando calhas, e ajeitando a fiação dos ramais daqui que estava praticamente um nó. Na hora de testar a velocidade estava dando só 8.5mb no speedtest e no testepower, quando lembrou de botar os filtros nos ramais, aí a velocidade passou para 11mb :D
Já consegui baixar torrents a 1.1mbit/s e jogar TF2 com ping de mais ou menos 110 - não é uma maravilha, mas também não é muito pior que o da NET que eu tinha, mas da pra jogar tranquilo. E hoje de manhã uma atendente ligou para saber se tudo tinha sido tranquilo, se tinha alguma dúvida. Pelo menos no quesito atendimento, eu dou nota 11 pra GVT. Agora é usar e ver se essa lua de mel vai continuar por muito tempo :p
A portabilidade da linha ficou marcada para hoje, entre 16h e 18h. To so esperando a ligação da Oi...

Ah, detalhe interessante. O tecnico falou que o armário que atende minha linha não é o armário próximo ao Extra Montese, mas um que fica na Rua Almirante Rufino. Vou ver se acho esse armário depois.
 
Alguem aqui conseguiu utilizar o identificador de chamadas da GVT?
Comprei um telefone sem fio panasonic com identificador de chamadas, no início não apareceu identificador, depois passou a aparecer por uns 2 dias e de uns 3 dias pra cá parou novamente..... Vi no manual do telefone que quando não aparecer é porque o sinal tá chegando fraco, reclamei com a GVT mas até agora nada...

Alguém ai tá utilizando o serviço de identificador de chamadas da gvt?

quanto custa com o serviço de indentificador de chamadas?
tenho um siemens com identificador!
 
Última edição:
quanto custa com o serviço de indentificador de chamadas?
tenho um siemens com identificador!

O serviço de indentificador de chamadas na GVT é gratuito, no entanto tem q ficar atento ao aparelho de telefone, pois a tecnologia de identificação de chamada da GVT é a FSK, já a OI usa a DTMF.

A maioria dos aparelhos telefonicos aqui no Brasil só tem a tecnologia DTMF, mas já há varios oferecendo as duas... é o caso da PANASONIC que eu comprei, no entanto venho enfrentando problema de sinal acho, tem dias q aparece o identificador, tem dia q nao... rs... Reclamei la na GVT pra ver oq dá..
 
É impressão minha ou o tópico ficou meio morto depois da questão do ping em jogos?

No meu caso, esperarei a GVT normalizar esse lançe das rotas... até anteontem estava empolgado para ter 15mb, mas pelo visto vou ter que esperar pois não é só com um ou dois usuários que está ocorrendo problemas com o ping em jogos.

Esse problema só está acontecendo com servidores internacionais ou até com servidores brasileiros? Se não for pedir demais, gostaria que a galera que tem GVT e Velox testassem entre si tanto como servidor quanto como cliente a latência, por exemplo, em jogos como counter strike...
 
Hoje notei que os pings nos servers brasileiros diminuíram. Mas o "problema" continua nos estrangeiros.
 
Última edição:
Cliente GVT desde dia 17/03

E ai glr tava vendo alguns exaltados ai com a demora na estabilização da GVT, mas o que posso dizer é que estou bastante satisfeto com o serviço, tenho GVT 3MB, doido pra botar de 10MB) e sempre chega mais, baixo entre 200 e 370 kbs, a qualquer hora do dia, tenho identificador de chamadas funcionando a todo vapor nunca deu problema e meu tel sem fio é um de 60 reais (FSK) que comprei no site das americanas e o atendimento, ah isso sim, pode ser pq tah no começo e tudo mais, mas é sensacional, atendentes muito atenciosos, educados e que tiram suas duvidas, nao precisa esperar pra ser atendido!!!

Nota máxima pra GVT, na Oi temos que quebrar a cabeça com a atendente virtual, demora mais de 5min pra ser atendido por uma pessoa, sem falar que os atendentes num resolvem nada, literalmente uma bosta. Só lembrando quando comecei com velox, a conexão caia, toda sexta feira tinha manuntenção e quando chovia ficava chiando o tel pq entrava aguá na caixinha do post!!! Modelo GVT, sinal do tel perfeito e msm com toda essaa movimentação a net num caiu nem uma vez, e olhe que chegou agora!!!kkkkk

Sem falar que passei 2 anos pagando 83 reais por uma net de 300kbs e hj tenho 10x mais pagando 50!!!Sem dúvida a GVT era tudo que a gente precisava!!! Problemas deverão surgi, eu como muitos jah tive inumeros com OI ao ponto de eu assim que soube da GVT, disse que mesmo que fosse mais caro mudaria pra GVT, so pra não ter que lidar mais com a Oi!!! e podem ter certeza que se na GVT tiver problema vou reclamar com eles na hora, como tava dizendo um cara num recado anterior, não somo ingenuos de deixar as coisas como estão, mas pra qq coisa q começa tem suas adptações e leva um tempo pra estabilizar.

É facil que num quiser arriscar espera!!!!!!Eu arrisquei e tah 100%!!!!

Quanto ao ping da GVT não sei muito pq nao jogo on line, mas aqui em casa quem joga diz que fica nos 60, bem melhor de quando era da Oi que soh ficava em 150!!!!

Ah e o melhor da ligação da oi pra tentar reter a linha daqui de casa me ofereceram mais 1000 min eh brincadeira????no site deles vc assina e ganha 20000!!Ô comédia!!!!


e ai glr foi mal pelo texto gigante mas aacho que serve pra glr analisar ai qualquer coisa!!!!

Valeu!!!

É GVT OU JÁ ERA!!!!!!
 
Os estrageiros so vai resolver quando todo mundo mandar recadinho pra ouvidoria questionando a rota internacional!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo