GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Alguem já viu alguma equipe da GVT pela bezerra de menezes ou essas redondezas?

Pô galera olha o flood e o assunto do topico. É GVT NO CEARA. Fazer um comentário ou outro de outra operadora ou outro assunto td bem mas tinha quase 2 paginas falando de secrelnet, NET e outras coisas. Depois se esse topico for fechado nao reclamem
 
Última edição:
Levaram advertencia do padim hein.
Eh veio tah realmente dificil da SER liberar nesse ano ainda, segundo a minha fonte tem alguem atrapalhando a saida dos papeis de autorizaçao lah na SER.
Ambush detected.
 
HAHAHHA
Mas ela já se instalou aqui, então.
Ninguém mais segura a GVT no Ceará!
Se eles não puderem quebrar a Avenida, eles fazem pela calçada das casas do povo. HAHAHA.

Bom, mas se os equipamentos já têm, to achando o serviço em Fortaleza meio lento. Ando por muitos pontos importantes de Fortaleza e ate agora nem sinal. (Edson Queiroz, Cidade dos Funcionários, Montese, Parangaba)

Há alguma probabilidade da Rede da Geodex, que a GVT comprou, já cobrir parte de Fortaleza, ou seja, de parte já está instalada?
 
Última edição:
Investigação SER III

HAHAHHA
Mas ela já se instalou aqui, então.
Ninguém mais segura a GVT no Ceará!
Se eles não puderem quebrar a Avenida, eles fazem pela calçada das casas do povo. HAHAHA.

Bem, isso realmente é estranho para nós brasileiros porque todo mundo mexe na própria calçada, mas a calçada é bem público, então eles não podem ir pelas calçadas sem autorização, o que dá na mesma. Nem as pessoas poderiam reformar a própria calçada, só a prefeitura. :(

Mas isso da SER III tá com cheiro de má-fé mesmo. Vamos descobrir? Que tal a galera ligar para a SER III (3433-2501) perguntando o motivo da demora na liberação da obra da GVT e pedindo para passar a ligação para o gabinete do secretário da SER III, Sra. Maria Olinda dos Santos? ;)

Podia até ligar dizendo-se repórter d'O Povo ou do Diário do Nordeste. :D

Só não ligo porque não estou morando em Fortaleza, mas devo mudar-me ano que vem.
 
Última edição:
HAHAHHA
Mas ela já se instalou aqui, então.
Ninguém mais segura a GVT no Ceará!
Se eles não puderem quebrar a Avenida, eles fazem pela calçada das casas do povo. HAHAHA.


Bom, mas se os equipamentos já têm, to achando o serviço em Fortaleza meio lento. Ando por muitos pontos importantes de Fortaleza e ate agora nem sinal. (Edson Queiroz, Cidade dos Funcionários, Montese, Parangaba)

Há alguma probabilidade da Rede da Geodex, que a GVT comprou, já cobrir parte de Fortaleza, ou seja, de parte já está instalada?

Passei hoje novamente na Av Leste Oeste e em frente ao IML no CANTEIRO CENTRAL vi técnicos passando cabos, (ou seria enterrando rs) com farda AZUL, como passei no onibus n tive como identificar. mas é quase certeza de ser á serviço da GVT pq ali perto tem o tampão e tudo mais.

PS: como que faz pra adicionar no maps esse ponto que vi?
 
Venda casada infelizmente é regra

E ainda fazem venda casada o que é proibido, pra aderir a esse Velox Ultra é obrigatorio aderir ao plano do telefone que no caso pago 30,00 pois nao necessito ligar muito do fixo, e passaria para mais de 50,00. Simplesmente a empresa mais ********* que ja conheci.

Até onde eu sei, a GVT faz a mesma coisa, só assina ADSL (GVT POWER) com plano de telefone.
 
Galera,uma noticia para vocês,

Na rua Idelfonso Albano,antes da rua Costa Barros,tinha 3 rapazes com uma camisa escrita atrás FACILITY,algo assim.

A roupa era azul,não era aquele azul que todo mundo conhece,um pouco claro.

Alguma sugestão do que seja ?

Eles estavam mexendo nos postes.

PS .: Desculpa não escrever o nome das ruas exato,pois não sou daqui :/
 
Até onde eu sei, a GVT faz a mesma coisa, só assina ADSL (GVT POWER) com plano de telefone.

Voce nao entendeu amigo eu ja tenho net e telefone da oi so quero mudar a velocidade pra esse velox ultra, mas so posso se tambem mudar o plano do telefone o que não é necessario.
 
Usuário novo pode!

Voce nao entendeu amigo eu ja tenho net e telefone da oi so quero mudar a velocidade pra esse velox ultra, mas so posso se tambem mudar o plano do telefone o que não é necessario.

Desculpe, eu realmente havia entendido errado.

Aqui em Recife já vi coisa parecida: para conseguir um serviço um amigo teve que cancelar a linha e pedir uma linha nova. Muito ridículo isso. Como disseram, a GVT está mostrando que prover serviço de qualidade é muito mais política da empresa que restrição técnica.
 
Fortaleza não tem conhecimento é de internet alguma, ridículo demais aqui, a menos ruim era a Velox...

Tô me coçando aqui pra não por esse Velox de 4MB, até por que não tem fixo lá em casa, daí ter de pedir telefone antes, checar disponibilidade... Já vai estar é funcionando a GVT!

Internet aqui do trabalho é show, quando chega em casa é brochante...

Amigo eu tava mais ou menos no seu caso, eu tava sem linha em casa, ai assinei a linha e perguntaram se eu queria internet, eu falei que tenho interesse sim. Daí depois que a linha chegou, me ligaram perguntando se eu queria velox, eu falei que não queria pq eu tinha visto no site que na minha área só suporta 2Mb e eu queria no mínimo 4Mb, ai eles falaram: Mais senhor, sua linha suporta 4Mb, vai entender né? Eles querem é vender. Ofereceram uma cara para ir instalar o modem e tudo mais, sem cobrar nada por isso. Esse tempo de pedir linha e estar com a velox funcionando a 4Mb, foi 3 dias corridos, quinta a sábado, muito rápido. Só tenho elogios a Oi por enquanto, é a GVT botando medo. Eu cancelei a Net e assim que a GVT chegar se a Oi não me oferecer coisa melhor, passo pra Oi. Vou nem assinar os 8Mb da velox por enquando, já sei que minha linha dá.
 
hoje vi na Av. Desembargador Moreira com Santos Dummond (em frente ao Unibanco, no sentido Praia Sertão) um pessoal mexendo em uma caixa de uns 60x40cm em um poste. Não tinha nenhuma identificação de ser a GVT foi a bOI.

Logo depois, ali perto da Desembargador Moreira com Antonio Sales (um pouco antes) tinha também um pessoal mexendo em fibra optica, de novo nenhuma referencia à GVT oi a bOI.

alguém sabe se tem alguma obra acontecendo pela GVT na Desembargador Moreira?
 
O último e-mail que recebi:

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

15/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará no BAIRROS:

JARDIM DAS OLIVEIRAS:

*A obra será realizada no seguinte local:

1 - AV. OLIVEIRA PAIVA ENTRE AS RUAS SABINO AUGUSTO E GENERAL CASTELO BRANCO (1º e 2º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 870/2009 no periodo de 14/01/10 a 28/01/10.

TANCREDO NEVES:

*A obra será realizada no seguinte local:

1 - RUA JOÃO LUIS SANTIAGO ENTRE A RUA DAS GAIVOTAS E A RUA ESTÊNIO GOMES (1º, 2º e 3º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 869/2009 no periodo de 14/01/10 a 28/01/10.
 
O último e-mail que recebi:

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

15/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará no BAIRROS:

JARDIM DAS OLIVEIRAS:

*A obra será realizada no seguinte local:

1 - AV. OLIVEIRA PAIVA ENTRE AS RUAS SABINO AUGUSTO E GENERAL CASTELO BRANCO (1º e 2º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 870/2009 no periodo de 14/01/10 a 28/01/10.

TANCREDO NEVES:

*A obra será realizada no seguinte local:

1 - RUA JOÃO LUIS SANTIAGO ENTRE A RUA DAS GAIVOTAS E A RUA ESTÊNIO GOMES (1º, 2º e 3º ETAPA).
* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 869/2009 no periodo de 14/01/10 a 28/01/10.

Otimo!!!!!!!! Graça a deus passando aqui perto.


Atualizado!!!!!!

GVT em Fortaleza - Google MAPS
 
Pois é, muito bom que venham pra esses lados.
O problema que essas obras estão marcadas pra janeiro/2010, acho que só começam a vender por aqui quando lançar oficialmente, em fevereiro.

Se já esperamos TODO esse tempo LONGO,por que não esperar até fevereiro :) ?

E sobre meu coment a cima,alguém sabe algo a respeito ? Camiseta escrita FACILITY,a letra Y na cor amarela ou dourada,tanto faz :p

Abraços a todos! :D
 
Se já esperamos TODO esse tempo LONGO,por que não esperar até fevereiro :) ?

E sobre meu coment a cima,alguém sabe algo a respeito ? Camiseta escrita FACILITY,a letra Y na cor amarela ou dourada,tanto faz :p

Abraços a todos! :D

Claro, claro. Vamos esperar, mas se chegasse antes seria ótimo. hauhahauahauahuhaua
 
E o Rodolfo Teófilo?

E aí, alguém ligou para a SER III para perguntar do porque a GVT não pode cabear no Rodolfo Teófilo ainda?
 
É F*** ja demora a chegar aqui e quando chega aparece um Secretario *** e atrapalha as obras.
 
Galera,uma noticia para vocês,

Na rua Idelfonso Albano,antes da rua Costa Barros,tinha 3 rapazes com uma camisa escrita atrás FACILITY,algo assim.

A roupa era azul,não era aquele azul que todo mundo conhece,um pouco claro.

Alguma sugestão do que seja ?

Eles estavam mexendo nos postes.

PS .: Desculpa não escrever o nome das ruas exato,pois não sou daqui :/

Sim, é minha Rua, eles jamais deixariam o meireles de fora, é um bairro relativamente de bom nível sócio-econômico.
 
Ontem eu vi uma boca de lobo retangular novinha da GVT. O local é rua Pinto Madeiro com rua Monsenhor Bruno, me parece q nessa área os cabos deles são subterrâneo...

Bom, também vi umas 20:00, muitos funcionários trabalhando nos postes na Av. Rui barbosa com av. Santos Dumont, infezmente não consegui identificar se era GVT... Eles inclusive tinham cabos enrolados na caçamba de uma pick-up que eles usam...
 
Ontem eu vi uma boca de lobo retangular novinha da GVT. O local é rua Pinto Madeiro com rua Monsenhor Bruno, me parece q nessa área os cabos deles são subterrâneo...

Bom, também vi umas 20:00, muitos funcionários trabalhando nos postes na Av. Rui barbosa com av. Santos Dumont, infezmente não consegui identificar se era GVT... Eles inclusive tinham cabos enrolados na caçamba de uma pick-up que eles usam...

GVT Em Fortaleza Atualizado!!


EDIT.

LIguei para 10325 falaei com atendente pra fazer o pre cadastro. a mesma falou que não tinha no sistema todas as ruas cadastradas ainda o/ consegui fazer o pre cadastro, dexei o cep e numero para contato. :D
 
Última edição:
enquanto isso aqui no Rodolfo Teófilo, aparentemente as coisas andam mais lentas do que o rubinho com problema no motor

edit: alguem viu algum cabeamento pela Av. José Bastos?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo