GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
jah liguei
eles dizem ki soh posso pedir quando chegar aki!
qual a opçao ki eu devo escolher?

Setor de Vendas vai ligando até encontrar um atendente que faça o pré cadastro aqui no RJ que eles nem operam e nem esta próximo de operarem eu e um monte de gente fizemos..... Não existe callcenter perfeito nem la fora é assim :yes::yes:
 
jah fiz o pre cadastro
eles pedem um monte de dados
nao pediram o telefone axo ki ficou gravado la
me pediram soh um email
a mulher disse ki nao sabe se a minha area vai ser cabeada
disse ki tenho ki ligar na segunda
 
Última edição:
Gvt no castelÃo

Gente, moro nas imediações do Castelão-Fortaleza/Ce, passei ainda agora no carro e vih a instalação de um armário e uns cabeamentos suspensos. Parei o carro ao lado pra perguntar se era GVT, o cara rindo disse q eu era a 15a pessoa que parava pra perguntar e que por contrato eles não podiam responder... OU SEJA... GVT no castelão ROX!
 
Gente, moro nas imediações do Castelão-Fortaleza/Ce, passei ainda agora no carro e vih a instalação de um armário e uns cabeamentos suspensos. Parei o carro ao lado pra perguntar se era GVT, o cara rindo disse q eu era a 15a pessoa que parava pra perguntar e que por contrato eles não podiam responder... OU SEJA... GVT no castelão ROX!

Ótima notícia,alguem por favor adiciona esse ponto no mapa,não sei fazer isso :p

Abraços!
 
Infelizmente a Gvt aqui no Centro-Oeste e Norte (que nao tem nada la), ta complicado a situacao por aqui, sem contar que la no Norte esta a pior das piores, espero que ela realmente comece logo a fazer grandes investimentos, porque so as Capitais e poucas cidades BEM proximas estao sendo atendidas. Boa sorte pra galera de Fortaleza.:thumbs_up
 
com certeza vai começar a venda em janeiro ,sou técnico adsl e foram abertas 15 vagas de tecnico para trabalhar em fortaleza
 
Hehehe, apesar de a OI já estar correndo atrás, baixando seus preços do Velox e tudo mais, para mim é "TCHAU" pra OI... Que venham os 10mb na GVT!!!! :~~
 
bOi eternamente na mesma

Galera, só pra dizer que liguei pra bOi sexta-feira, pra mudar minha velocidade do Oi Conta Total... A atendende primeiramente me disse que eu já tinha 2MB (sendo que tenho apenas 1MB). Bem, acelerando, no final das contas, eu que queria pôr pelo menos 8MB só pude colocar 2MB (tive que ligar umas 7 vezes e fui passado pra uns(as) 3 atendentes cada uma da vezes. Eles deram prazo de 7 dias, e disseram que o Tecnico ainda iria confirmar a disponibilidade Tecnica (que "já" constava no sistema) pra ver se minha linha suporta 2MB. haha :thumbs_up
É a bOi, no bom e velho brasilheirismo, de tentar sempre ganhar mais às custas dos outros. Se ela não mudar a maneira como ela trata seus clientes, essa idéia absurda, ela vai se acabar rapidinho. :S
 
Última edição:
Galera, só pra dizer que liguei pra bOi sexta-feira, pra mudar minha velocidade do Oi Conta Total... A atendende primeiramente me disse que eu já tinha 2MB (sendo que tenho apenas 1MB). Bem, acelerando, no final das contas, eu que queria pôr pelo menos 8MB só pude colocar 2MB (tive que ligar umas 7 vezes e fui passado pra uns(as) 3 atendentes cada uma da vezes. Eles deram prazo de 7 dias, e disseram que o Tecnico ainda iria confirmar a disponibilidade Tecnica (que "já" constava no sistema) pra ver se minha linha suporta 2MB. haha :thumbs_up
É a bOi, no bom e velho brasilheirismo, de tentar sempre ganhar mais às custas dos outros. Se ela não mudar a maneira como ela trata seus clientes, essa idéia absurda, ela vai se acabar rapidinho. :S


Eu liguei mas de 45 vezes tenho 45 protocolos e nem quiseram por 2mbps. e foi uma luta para ele me liberar o 1mbps+fale ilimitado, eles não queria me migrar para este plano.

Tinha 1mbps R$ 129,00 + fixo 200min ~R$ 41,00 = R$~170,00 não queriam me mudar só porque iria pagar bem menos 1mbps+fale ilimitado R$ 103,00.

A desculpa era "só para cliente novos!!!!".

E assim que a IO trata um cliente de 29 Anos de FIXO. Mesmo numero des de 1981. e 7 anos de Velox.

Teleceará - Telemar - OI

Quando fizer a portabilidade para GVT, e a OI me ligar oferecendo mil e um descontos, vou simplesmente jogar na cara deles "Pega papel e caneta para anotar os 45 protocolos", e descubra o porque que tó fazendo a portabilidade!!!!!
 
bOi da cara preta. (Y)

Eu liguei mas de 45 vezes tenho 45 protocolos e nem quiseram por 2mbps. e foi uma luta para ele me liberar o 1mbps+fale ilimitado, eles não queria me migrar para este plano.

Tinha 1mbps R$ 129,00 + fixo 200min ~R$ 41,00 = R$~170,00 não queriam me mudar só porque iria pagar bem menos 1mbps+fale ilimitado R$ 103,00.

A desculpa era "só para cliente novos!!!!".

E assim que a IO trata um cliente de 29 Anos de FIXO. Mesmo numero des de 1981. e 7 anos de Velox.

Teleceará - Telemar - OI

Quando fizer a portabilidade para GVT, e a OI me ligar oferecendo mil e um descontos, vou simplesmente jogar na cara deles "Pega papel e caneta para anotar os 45 protocolos", e descubra o porque que tó fazendo a portabilidade!!!!!

IDEMMM! Mesma coisinha comigo.
Qdo é pra baixar qualquer coisinha, a desculpa é usuário novo. O massa é que se você cancelar sua linha, e pedir outra, você é um usuário novo. Ai eles deixam. Já fizeram dessas comigo.

-Então se eu cancelar minha linha e tentar outra nova, posso fazer, correto?
- "Bem... Correto, Senhor..."

Ai liberam, legal né? Quero saber se não é pro mesmo cliente. É só pra encher o saco.
Portabilidade certeza também. bOi trata a gente como se nós estivessemos sendo pagos por ela, e não o contrário.
A gente merece ser bem tratado, estamos pagando por isso.
Onde já se viu você ligar pra um lugar, onde você paga pelos serviços deste lugar, e ser atendido por uma atendente estressada e o seu problema nunca ser resolvido? E quando ser, ter que levar horas no telefone, em algo que eles poderiam passar logo para o setor correto e resolver?
Chega disso, ninguém tá devendo favor pra você não, bOi.
 
Serviço OI? Pede à Anatel.

Eu já expliquei como lidar com a OI, mas vou repetir: pede o que for e anota o protocolo. Se negarem ou não cumprirem no prazo, o segundo pedido já é direto com a Anatel: http://www.anatel.gov.br

Clica em "Atendimento Eletrônico" e faz o cadastro (se não tiver).

Aí, você abre uma reclamação, diz o que pediu (com o protocolo) e diz que ainda não foi atendido. Em três a cinco dias uma atendente super atenciosa da OI vai tentar fechar a reclamação (e até mesmo resolver o seu problema se você só deixar fechar a reclamação após o problema resolvido).
 
Eu liguei mas de 45 vezes tenho 45 protocolos e nem quiseram por 2mbps. e foi uma luta para ele me liberar o 1mbps+fale ilimitado, eles não queria me migrar para este plano.

Tinha 1mbps R$ 129,00 + fixo 200min ~R$ 41,00 = R$~170,00 não queriam me mudar só porque iria pagar bem menos 1mbps+fale ilimitado R$ 103,00.

A desculpa era "só para cliente novos!!!!".

E assim que a IO trata um cliente de 29 Anos de FIXO. Mesmo numero des de 1981. e 7 anos de Velox.

Teleceará - Telemar - OI

Quando fizer a portabilidade para GVT, e a OI me ligar oferecendo mil e um descontos, vou simplesmente jogar na cara deles "Pega papel e caneta para anotar os 45 protocolos", e descubra o porque que tó fazendo a portabilidade!!!!!
Caramba!!! Mas como tu conseguiu convencer o(s) atendente(s)? O que tu falava?

Que mentalidade lixo... Quero que a GVT pegue muuuitos clientes da Oi, viu...
 
Pessoal lembrando que em Recife tinha tecnigos de MG , e outros estados , a demanda tava tão grande que não tava suprindo com a mão de obra local , a mesma coisa deve acontecer por aqui , quando a demanda for baixando em Recife outros tecnicos possivelmente virão tambem!
 
Saiu ontem no Jornal O Povo nos classificados na parte de empregos isso.




Quase certeza que é para GVT.
 
Eu já expliquei como lidar com a OI, mas vou repetir: pede o que for e anota o protocolo. Se negarem ou não cumprirem no prazo, o segundo pedido já é direto com a Anatel: http://www.anatel.gov.br

Clica em "Atendimento Eletrônico" e faz o cadastro (se não tiver).

Aí, você abre uma reclamação, diz o que pediu (com o protocolo) e diz que ainda não foi atendido. Em três a cinco dias uma atendente super atenciosa da OI vai tentar fechar a reclamação (e até mesmo resolver o seu problema se você só deixar fechar a reclamação após o problema resolvido).

Opa, valeu arthucc! Obrigadão pela dica! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo