GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Praça de Casa Forte e Estrada das Ubaias CABEADAS!

hj tava dando uma volta por ali, vi uns colegas da LCA fazendo cabeamento na praça, ali perto do "ubaias center" e junto da estrada do encanamento. Ao que parece, um dos armários dessa região vai ficar perto do Planeta John's, do lado do CPOR, mas acho que vai ter mais um lá pro lado da estrada do encanamento, pq é mei longinho e tal.
Que venha a GVT! =D Oi, tchau!
 
ta fodz esse bloqueio da oi e tim, nao tenho numero da claro nem da vivo pra ligar huahaua
 
Galera, mais um armário. Como o nosso amigo Ummeroalvirrubro postou anteriormente ( a respeito do primeiro armário por essas bandas daqui, ali nos aflitos) , já tem um novo armário da GVT no local onde se voces recordarem que eu falei ( um pouco antes da Bremen , no comeco da Rui Barbosa ) é uma caixa imensa cinza, imensa mesmo comparada com os da Oi.

:)
 
Galera acabei de passar em frente a GVT dei uma olhada e na parte de baixo as portas estavam abertas e tinha gente trabalhando fazendo montagens e algumas caixas de madeira pela esperiencia que tenho sao equipamentos e nao moveis etc creio que demora um pouco mais nao creio que os 7 dias que me informaram, :ranting3:tem lampadas penduradas etc tipico de final de montagem ja esta tudo pintado bonito mas faltando a montagem dos equipamentos.:ras:
 
Liguei hoje, para lá com um claro, e perguntei a atendente se a minha Rua São Mateus na Iputinga vai ter gvt ela perguntou o cep e o cpf, e depois o endereço completo, ela só falou que o sinal não estar disponível ainda, mas quando estiver vai retornar a ligação! Falei sobre o bloqueio da oi ela ficou surpresa e disse que irá repassar para um superior!!
 
IMG0158A.jpg


Essa foto que ummeroalvirrubro postou tem haver com os armários ou alguma coisa ligada a internet da gvt?Porque se tiver, lá na Av.Getúlio Vargas em Olinda tem uns azuls espalhados por lá:yes:
Eu não moro na Av. mas já é bom sinal.:yes:
 
Praça de Casa Forte e Estrada das Ubaias CABEADAS!

hj tava dando uma volta por ali, vi uns colegas da LCA fazendo cabeamento na praça, ali perto do "ubaias center" e junto da estrada do encanamento. Ao que parece, um dos armários dessa região vai ficar perto do Planeta John's, do lado do CPOR, mas acho que vai ter mais um lá pro lado da estrada do encanamento, pq é mei longinho e tal.
Que venha a GVT! =D Oi, tchau!

ja falei que cabearam a estrada do encanamento ja, inclusive antes da 17 de agosto e estrada das ubaias hehehe
 
Oba, segundo o mapa do Google maps tem GVT na Várzea, iupiiieeeee....


Rua Mardonio de Nascimento. Espero que isto proceda...vou ate esta rua pra ver se tem cabeamento e tiro uma foto e posto aqui

abs

Esperando ansiosamente por esta foto! :D

Alguem já viu um armário? Sabe como é que ele é ou tem alguma foto, porque qualquer coisa eu posso ir lá tentar pegar uma foto, moro a 10 minutos do local. :p

Nossa, fiquei muito animado agora! ;D

A propósito, alguem já confirmou se as informações desse tal "Alcides" procedem? Alguem já foi em algum desses pontos e encontrou de fato um armário?
 
Vou tirar uma foto do armário amanhã.
Eu queria ver um aberto pra saber a quantidade de linhas que aquilo suporta, ter uma ideia... Por alto, acho que um aguenta um bairro médio.
 
nao colocam nome pra nao chamar atenção xD
 
http://g1.globo.com/Noticias/Econom...+OFERTA+DE+R+BILHOES+PELA+BRASILEIRA+GVT.html


Francesa Vivendi faz oferta de R$ 5,4 bilhões pela brasileira GVT

Acionistas controladores da operadora concordaram com negócio.
Oferta é de R$ 42 por ação, 16% acima do fechamento desta terça.

Hum... Isso mudaria alguma coisa? Acho que não né? Eles compram as ações mas acho muito dificil mudar a administração da empresa... Pelo menos, eu como novo-dono da GVT não mudaria a administração :p .

Mas algo me diz que isso aí não é bom ...

Oo
Bela caixa... euhueeuheueuhuheuheu

É exatamente um armário desse aí, mas na foto ta parecendo menor que o que eu vejo aqui perto. São bem grandes!
 
pqp... realmente a Oi bloqueou o numero da GVT kkkkkk... fiz o teste do meu celular oi(q tem credito).. e no meu da claro(q naum tem credito.... o numero chama kkkk). Amanha vo ligar pra falar tambem pra fazer o pre-cadastro(ligar no horario comercial rsrs). E a respeito desse boato da Embratel... pode sim ser verdade afina de contas... eu tambem vi eles cabeando a rua barão de são borja(boa vista - centro), e parei ate pra perguntar se era o pessoal da gvt.. ai o kra me respondeu "ainda não, aki é a embratel, mas a gvt agente ja cabeou a imberibeira, jaja agente deve cabear aqui tambem." ^^
Ahh.. e da embratel .. a uns 2~3 meses atras, um amigo meu ligou pra la pra reclamar do livre(sim.. a livre conseguio ser pior q minha net discada de 10 anos atras()hj tenho velox 1mb =X pagando os oio da cara , e naum foi poca coisa rsrs) ai ele aproveitou e perguntou se a embratel naum tinha net cabeada, ai a mulher respondeu + ou - assim "por enquando, nos so temos net assim empresarial(apartir de 100mb), mas a embratel esta estudando essa possibilidade"(sera que ela parou de estudar e foi pra pratica msm ??.. se foi otimo.. + um concorrente =D)...
Ahh.. e sobre minha suposiçao a respeito das sub-estaçoes da GVT.. vale lembrar que o google maps naum é atualizado rapido... tanto é q no mapa deles ainda aparece Playcenter ao invez de Mirabilandia rsrsrsr e moro bem pertim... divisa de recife e olinda =X... quando for ligar pra gvt vo tentar deixar isso bem claro rsrsrsr
 
Última edição:
Detestei essa noticia, com novos donos a politica da empresa em investimentos muda, todos novos projetos sao parados para reanalize etc, contratos sao refeitos a tomada de decisoes sobre preços, politica estrategica muda tudo. The dream is over...
Espero que nova administraçao tenha a mente aberta e nao seja como os da OI telecon ou telefonica que nos deixam presos a tecnologia ultrapassada.
Investimento 0 X preço nas alturas....
 
O google maps atualiza apenas uma vez por ano, por aqui na América do Sul. O motivo é apenas um: custo!

Sobre a possível aquisição, nada muda este ano, mudanças só ocorrerão no próximo, mais especificamente, após o ano fiscal da empresa.

Não poderão mudar os planos já existentes (como menos velocidade), pelo menos na França, já existe servidores com 1Gbps, não creio que na parte de Internet mudaria, os preços não poderão variar muito para cima (velocidades menores), afinal já é uma tendência mundial.

Só saberemos o que isso significará de fato, após o ano fiscal. Espero que seja para melhor.

Gradius
 
Bem pessoal, resolvi ligar para o numero da GVT e fazer o pré-cadastro. Para a minha rua (estrada do Arraial) a atendente me disse que já estava disponível e me perguntou se queria efetivar a proposta. Disse que sim. ela me disse que se quisesse só o telefone já estaria disponivel, e que muito em breve a banda larga também. Solicitei a mudança de portabilidade e ela disse que eles faziam tudo e iria entrar em contato em breve para os técnicos irem lá... Perguntei se poderia ser instalado antes da efetiva propaganda e ela achava que não teria problemas. Bem vou ficar no aguardo. Só to pensando na hora que a Oi me ligar perguntando... :)

Acho que vou aproveitar a mudança e mudar meu celular para outra operadora também, pois onde trabalho a oi só pega se eu sair do prédio...
 
Bem pessoal, resolvi ligar para o numero da GVT e fazer o pré-cadastro. Para a minha rua (estrada do Arraial) a atendente me disse que já estava disponível e me perguntou se queria efetivar a proposta. Disse que sim. ela me disse que se quisesse só o telefone já estaria disponivel, e que muito em breve a banda larga também. Solicitei a mudança de portabilidade e ela disse que eles faziam tudo e iria entrar em contato em breve para os técnicos irem lá... Perguntei se poderia ser instalado antes da efetiva propaganda e ela achava que não teria problemas. Bem vou ficar no aguardo. Só to pensando na hora que a Oi me ligar perguntando... :)

Acho que vou aproveitar a mudança e mudar meu celular para outra operadora também, pois onde trabalho a oi só pega se eu sair do prédio...

A OI celular tá lasca mesmo. Não pega bem de jeito nenhum no meu trabalho.
O porteiro disse que foi o pessoal da GVT que colocou esta caixa aqui na sexta-feira. Semana que vem eles devem aparecer de novo para instalação dos cabos no interior do edifício. Vamos aguardar, tudo que eu souber eu vou postar.
Aguardando o começo das operações...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo