GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse armario fica na minha rua! rua cel anizio rodrigues coelho, entre a ribeiro de brito e a ernesto de paula santos.
 
Eu entendi que a comercialização será na segunda-feira,porém ninguém vende o que não tem,correto ? Porém se você tem essa informação,peço desculpas pelo o que falei.Espero,sinceramente,que você esteja certo e eu errado,mas acho difícil pois a estrutura para novas velocidade já deveria está pronto,ocorrendo apenas ampliação da base montada.Vamos esperar.......

Eu sinceramente nao acredito que em um passe de magica vao liberar geral uma empresa que nadou de braçada todos esses anos agora que chegou concorrencia começa a lavar os olhos porque estava dormindo ate entao nao acredito que essa cabeamento esteja funcional porque a instabilidade de minha conexao esta ate pior antes resetava o modem 4 a 5 vezes por perda de sinconismo agora foi para 15 a 20 como pode ter melhorado so para alguns poucos VIP.:ranting3:
 
a Oi é uma piada
o meu velox 2mb entrega os 2mb. até aí blz.

vou no setup do modem e tá lá
attainable bitrate: varia de 6 a 10 de acordo com o dia. nunca menos de 6mb.

ligo pra oi pra perguntar quanto minha linha suporta e, como eu já esperava, o limite segundo o atendente é 2mb.

dá pra entender?
 
E enquanto isso, aqui em Paulista, continuaremos sem nenhuma outra opção e tendo velox no máximo a 600k e mais caro que 8 megas aí em Recife, Olinda e Jaboatão.

Quem dera a GVT chegasse até aqui... T_T

Eu tinha velox 600k cancelei e coloquei da VIVO, pois dava quase 1,5 megas. Falei dava, por que hoje em dia raramente chega a 1 mega de velocidade. Maior parte do dia fica a 300k.

O jeito por aqui é esperar e sonhar que um dia se tenha WI MAX ou LTE por aqui, por que cabear por aqui acho quase impossível.

E ninguém tem uma pista sobre o que a Embratel está aprontando?
 
Atenção: Site do VELOX atualizado com o VELOX ULTRA !!! :fun:
 
caraaacaa
to ligando pra lÁ agora!

no site diz que é o VELOX ULTRA + FIXO ILIMITADO

então quanto ficaria o pacote do plano de 14MB + esse tal de "fixo ilimitado" ??

EDIT:
acabei de clicar no botão COMPRE JÁ e pra minha linha só está disponível até 2MB :shit: :twisted:
 
Última edição:
leiam as letras quase invisíveis no final da página!

Adesão válida de 11/09/2009 até 11/11/2009, limitadas às 5.000 primeiras adesões, na cidade de Recife (PE), Olinda (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE)...
 
Nussa! Então é verdade mesmo.


@paulonline
mas em seguida diz: "Valor de R$59,90 válido por tempo indeterminado para os planos 1Mb e 2Mb, valor de R$ 69,90 para plano de 4 Mb, R$ 79,90 para plano de 8 M, R$ 109,90 para plano de 14 Mb, R$ 199,90 para plano de 20 Mb, R$ 229,90 para plano de 40 Mb."
 
Última edição:
E alguém consegue acessar a parte das demais cidades?

Quando clico aqui o link tá quebrado.

Se pelo menos botassem 4 megas por uns 100 reais aqui em Paulista já estaria feliz da vida
 
Não tô conseguindo ligar, tá todo mundo ligando ao mesmo tempo talvez. :(
 
Velox ultra !! Recife/ jaboatÃo dos guararapes e olinda !!!
 

Attachments

  • velox Recife.GIF
    velox Recife.GIF
    25.8 KB · Visitas: 155
Atendimento ruim do %#$#@# ¬¬
A mulher disse que minha linha só tem 150k e que se eu vi promoção no site, é pra eu assinar pelo site, não por telefone.

Deu muita raiva agora, mas relevei, a maioria das vadias que trabalham lá são assim mesmo (sim, chamei ela de vadia pq ela mandou eu esperar e esqueceu de mutar lá, e eu escutei ela conversando sobre a coleguinha sobre a festa depois do expediente, após isso ela falou "senhor, aqui no sistema diz que só tem viabilidade pra isso q vc usa ai", foi ai que eu desisti de vez).
 
Atendimento ruim do %#$#@# ¬¬
A mulher disse que minha linha só tem 150k e que se eu vi promoção no site, é pra eu assinar pelo site, não por telefone.

Deu muita raiva agora, mas relevei, a maioria das vadias que trabalham lá são assim mesmo (sim, chamei ela de vadia pq ela mandou eu esperar e esqueceu de mutar lá, e eu escutei ela conversando sobre a coleguinha sobre a festa depois do expediente, após isso ela falou "senhor, aqui no sistema diz que só tem viabilidade pra isso q vc usa ai", foi ai que eu desisti de vez).

Liguei pra lá e foi a mesma coisa. Até eles migrarem as linhas pros armários novos vamos continuar ouvindo a mesma ladainha. Foda, se a GVT chegar primeiro vou acabar migrando mesmo, só pra se livrar desse mau atendimento. tnc
 
Eu nao creio nessas velocidades da Oi logo de início...Isso ta cheirando a propaganda já que a GVT ta pra se instalar aki. Estranho é que só em recife q ta sendo vendida...quando a esmola d+ o santo desconfia. Alguem ja ligou pra la e conseguiu fazer algum pedido?
 
Última edição:
Liguei pra lá e foi a mesma coisa. Até eles migrarem as linhas pros armários novos vamos continuar ouvindo a mesma ladainha. Foda, se a GVT chegar primeiro vou acabar migrando mesmo, só pra se livrar desse mau atendimento. tnc

Pior cara
se você tenta pelo site, ele dá o mesmo esquema de antes, não mudou nada...
Mostra que minha linha suporta no máximo 150k e eu sou assinante de 1mbps no momento.
Pior [2]... Teve um lance a pouco tempo e não pagamos a conta pq veio 300 reais (no plano básico de velox + 27,90) e acho que por isso também não conseguiria o upgrade na velocidade. :cry:
 
Gente, esse topico é da GVT. Já tem um outro sobre as novas velocidades da Velox.

Concordo o pessoal ta misturando muito!:confused:
Quero saber noticia da GVT to cagando e andando para OI podem colocar o que quiser vou aguardar a GVT para ter o poder da escolha.
 
Aqui tbm diz: A sua velocidade de 1MB é a maior permitida. O tecnico me falou q chegaria aqui!

Ou é mentira dele, ou ele não sabe mesmo, ou então essa mizera ai não existe!
 
Local errado :S, isso não é flood.
 
Última edição:
Lendo um pouco mais, percebi algumas contradições no rodapé do site da Oi:

Assinatura do Oi Fixo não incluída no preço do Oi Velox. Adesão válida de 11/09/2009 até 11/11/2009, limitadas às 5.000 primeiras adesões, na cidade de Recife (PE), Olinda (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Valor de R$59,90 válido por tempo indeterminado (A qualquer momento pode mudar o preço, e com certeza tu migrando para outro link de internet você vai assinar um novo contrato, novas cláusulas, e uma delas é uma bela mutinha para você :D) para os planos 1Mb e 2Mb, valor de R$ 69,90 para plano de 4 Mb, R$ 79,90 para plano de 8 M, R$ 109,90 para plano de 14 Mb, R$ 199,90 para plano de 20 Mb, R$ 229,90 para plano de 40 Mb. Primeira mensalidade grátis nos planos de 1Mb, 2Mb, 4Mb e 8Mb apenas para contratações através do site www.oi.com.br/oivelox. Não inclui compra do modem nem provedor (Mais gastos :~). Promoção não cumulativa com outras promoções do Oi Velox, válida somente para uma única adesão por CPF. Para usufruir do bônus de 5.000 minutos em ligações locais de Oi Fixo para fixo, o terminal do Oi Fixo deverá ser vinculado ao Plano Fale 230 (Putaria mode ON) e o Oi Velox deverá ser instalado no mesmo endereço e com a mesma titularidade. Ligações locais de Oi Fixo para fixo por 5 anos (Opa um dia acaba :~), a contar da data de adesão à oferta, até o montante de 5.000 minutos (No site diz: Assine Oi Velox Ultra + Fixo Ilimitado. e logo acima diz: 14mb + 5.000 min de fixo-fixo, opa! não era ilimitado? :O) para utilização no próprio mês, não sendo cumulativas para o mês seguinte. Chamadas locais que ultrapassem esse montante ou que não estejam incluídas no bônus serão cobradas de acordo com o plano contratado (Cadê o ilimitado? ¬¬'). O bônus de minutos do Oi Fixo não inclui chamadas recebidas a cobrar, portais de voz e interativos, chats, provedores de internet não cadastrados na rede da Oi e serviços especiais (0500, 0900 e outros), chamadas em conferência, serviços de encaminhamento de chamada, chamadas de longa distância e chamadas para terminais móveis. A compatibilidade com outras utilidades e comodidades deverá ser objeto de avaliação técnica. Instalação e serviço Oi Velox sujeitos a disponibilidade e viabilidade técnica (LOL). Prazo de instalação de até sete dias, após solicitação do serviço, podendo ser prorrogado e casos de fatores alheios à responsabilidade da empresa. Para mais informações consulte o regulamento ou ligue para 0800 031 0001.


Lamentável.

Errou de topico, esse é sobre a GVT.
 
Mas a discurssão está relacionada com a GVT, já que a Oivelox é a principal concorrente, mas enfim postei aqui por que como todo mundo já estava falando sobre a Oivelox, vou retirar e postar no local certo (y).
 
Acredito que a GVT vai vim com um boa promoção
o tecnico da Oi que veio aqui hoje especulou que seria 50 reais por 10mb!
ai vai chegar quebrando a Oi do mesmo jeito!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo